terça-feira, 23 de abril de 2013

Militar denuncia: UFOs vigiam nossos arsenais atômicos


 

O coronel Robert Salas irá relatar no I Fórum Mundial de Contatados, em Florianópolis, que testemunhou UFOs sobrevoarem campos de lançamento de mísseis nucleares nos EUA 

As civilizações extraterrestres que nos visitam há milênios têm grande interesse por nosso progresso enquanto espécie e muita preocupação com nosso instinto bélico e poder de autodestruição.


Prova disso são os constantes avistamentos de UFOs sobre áreas de segurança nacional, usinas nucleares, bases militares estratégicas e – mais grave ainda – campos de lançamento de mísseis atômicos tanto dos EUA quanto da Rússia.

Esses visitantes dão provas claras de que monitoram nossas ações de guerra. 

Nos últimos anos, vários militares vieram a público, contrariando ordens superiores, para denunciar que os EUA escondem da população que seus mísseis nucleares são vigiados por ETs.


Um desses homens é o coronel Robert Salas, que declarou no programa Larry King, da CNN, que ele e seus comandados viram UFOs inutilizarem ogivas atômicas instaladas em mísseis em posição de lançamento.

Agora ele dará seu testemunho no I Fórum Mundial de Contatados, que a Revista UFO realizará em Florianópolis, de 14 a 16 de junho. 

A palestra de Robert Salas será “20 Anos de Experiência com UFOs”.


Ele relatará como avistou UFOs a curta distância enquanto servia como oficial da Força Aérea no comando de uma base de mísseis nucleares.

De testemunha ele se transformou em pesquisador e coletou centenas de depoimentos idênticos de seus colegas militares, que serão revelados no evento de Florianópolis.

“Os extraterrestres sabem de nossa capacidade bélica e estão prontos para impedir uma guerra nuclear”, afirma Salas.


Saiba mais sobre o I Fórum Mundial de Contatados abaixo 


http://www.contatados.com.br/

 UM EVENTO INÉDITO NA UFOLOGIA BRASILEIRA


O I Fórum Mundial de Contatados será um congresso inédito na Ufologia Brasileira, que reunirá pessoas de vários países que tiveram a oportunidade única de estar frente a frente com ETs e suas naves. São contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto que se reunirão em Florianópolis, em junho deste ano, para apresentar e discutir suas experiências, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e especialistas mundialmente reconhecidos.


A lista de todos os conferencistas do Fórum e informações em geral sobre o evento estão no site oficial.

O evento é aberto a qualquer pessoa e contará com 15 conferencistas, um workshop e um jantar de confraternização.
 

O coronel norte-americano Robert Salas garante que UFOs vigiam nossos arsenais atômicos para impedir nossa autodestruiçãob

I FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS 

Data: 14 a 16 de junho de 2013
Local: Hotel SESC Cacupé, Florianópolis (SC)
Site oficial:
www.contatados.com.br
Facebook:
www.facebook.com/contatados2013 

MAIS UM GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO BRASIL
30 anos tratando de Ufologia com seriedade

Nenhum comentário :