quinta-feira, 25 de abril de 2013

RECEITA DE AUTO-CURA





Olá Irmãos de Fé, essa "receita" abaixo, veio ditada pelos "experts" em nós:
Os espíritos caridosos e amorosamente cuidadores!
E se a estamos lendo é porque merecemos!
Então vamos segui-la à risca!
Com dedicação e confiança!






"Quando você necessita de alimento, é só você que pode comer.
Ninguém pode fazê-lo por você.
Assim, também, ninguém (na parte física) pode curá-lo.
Você é a única pessoa, mais a Falange dos Espíritos de luz Curadores com a autorização do Mestre Jesus e a intercessão piedosa e amorosa de Nossa Senhora, nossa mãe espiritual, capaz de curar-se, de fazer seu corpo revigorar-se e liberar-se das enfermidades.



Emita pensamentos positivos, orações, belas imagens da natureza, fachos de luz coloridas e principalmente a chama violeta de Saint Germain em forma de espiral ao redor de seu corpo e adentrando pelo xacra coronariano, de saúde e expulse de seu organismo todas as moléstias.
Liberte-se, não pensando! ocupando o espaço dos pensamentos com a "receita" acima, libertando-se das magoas, ressentimentos, luto, tristeza e putrefato que nada mais causam do que as chamadas doenças psicossomáticas .






Permita-se, ser ajudada, ter saúde e viva de bem com seu corpo.
Esse corpo é o nosso mais precioso Templo.
É o Templo no qual podemos estar a todo instante nos religando ao Pai Maior, à Mãe Maria, à Mãe Natureza, aos nossos sagrados Pais e Mães Orixás (Vibrações).

Aproveite cada instante que puder e respire o abençoado Prana/Remédio profundamente.

E quando respirar mentalize as energias da cura, pérolas coloridas: Como bolhas de sabão adentrando por meio de suas vias respiratórias realizando o milagre da cura.



Mantenha-se nessa vibração por alguns minutos e agradeça ao Plano Maior, Deus, a oportunidade bendita de se conectar com Fé ao Mistério Misericordioso de Jesus e Maria.
Que a Faísca Divina do Amor de Pai Oxalá esteja em seu coração.
Luz!!!"

Nenhum comentário :