sábado, 6 de abril de 2013

SALOMÃO - A COMUNICAÇÃO ENTRE NÓS


 
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 18 de março de 2013

Não há explicação que possa esclarecer, sem deixar nenhuma dúvida, tudo que pode acontecer em nosso contato.

Mas é o direito que temos, e nos foi concedido por Deus, de comunicação entre os nossos mundos vendados por uma cortina de fumaça branca ou por uma cortina transparente para que possamos nos perceber e ter a sorte de um contato.

Não há nada melhor do que sentirmos que podemos com a nossa mentalização nos aproximar um do outro com o intuito de simplesmente nos conhecermos, para nos comunicarmos sob o manto do amor e da amizade, sem querer nada, a não ser engrandecer o nosso conhecimento e enfatizar o nosso eu e o nosso desejo de sermos cada vez mais perfeitos.

Todos vocês querem dar um sentido bom à sua vida.

Todos vocês querem ter a felicidade em seu dia a dia e isso é lógico e louvável, mas às vezes para terem a felicidade junto de vocês é preciso fazer alguém feliz ou dividir junto com alguém esta felicidade.

Agindo desta forma vocês, com toda certeza, se sentirão mais livres e bem mais leves, além de pessoas mais justas, protegendo-se dos dias sem luz e elevando, com sua atitude, os seus pensamentos para a claridade de Deus.

Se vocês, meus irmãos e minhas irmãs, tiverem fé e viverem sempre pelo lado bom, o caminho a percorrer será mais cômodo e venturoso e por certo parecerá com melhores condições para que vocês possam transitá-lo com paz e harmonia e com muito mais sucesso.

O tempo pode estar para lhes dizer algo a respeito da felicidade e do trabalho a realizar, prestem atenção a tudo que ouvem ou que pensam ouvir e analisem.

A vida em seu transcorrer pode modificar uma pessoa, fazendo ou não desta pessoa um sucesso no que realiza, dependendo do seu modo de agir ou pensar.

O que estou tentando que vocês saibam é que todos os seres humanos têm um cérebro com o mesmo formato e as mesmas condições de trabalhar e ele segue a proporção dos ideais de cada um.

Perceberam o que eu estou dizendo?

Na maioria das vezes vocês são fantasiosos.

Mas é esta fantasia que os faz felizes e os leva ao sucesso: não se assustem quando vocês a têm.

Porque a força que ela impõe é o que os leva ao sucesso, é o que os faz vencer em tudo, é o que lhes dá condições de ser alguém.

Aquele que não faz por aquilo que quer um esforço, nunca conseguirá nada!

O mundo oferece mais coisas do que vocês têm a percepção para ver.

Muitos de vocês têm tudo elaborado e dentro de suas mentes, mas acham que não dará certo e rejeitam pesarosamente as suas fantasias, considerando-se um derrotado mesmo antes de tentar.

Não se deve proceder assim: tenham o controle de sua fantasia e tornem-na real, tal como vocês a imaginaram, tornando-se vencedores.

Não só pensem no que eu, Salomão, estou lhes dizendo, masfaçam,
porque eu tenho amor por vocês.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

Nenhum comentário :