sábado, 6 de abril de 2013

SALOMÃO - E ASSIM É...


Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 29 de março de 2013
 

A vida parece para muitos de vocês injusta e ingrata, e o que eu posso esclarecer é que ela também pode oferecer a serenidade esperada para todos, oferecer a paz e a ajuda em seu progresso.

A vida abre a todos o caminho para que possam formar a sua família, dando-lhe a pessoa amada e lhe dando também, para sua alegria, os filhos que almejam e a felicidade esperada.

E você pode fazer de sua família uma verdadeira obra de arte com carinho, determinação e muito amor, dando a ela tudo o que você tem de melhor, mas tente implantar dentro dessa família a Fé n'Aquele que os criou.

Com a Fé em Deus em seus corações, formando ou não uma família, vocês sentirão que a vida vale a pena ser vivida: olhem em sua volta e vejam quanta coisa boa ela oferece sem pedir nada pelo ar que vocês respiram, o sol que lhes esquenta e lhes dá a sua luz, a lua que os acalma e os inspira, a água que mata a sua sede e existem tantas outras coisas imperceptíveis...

Meus irmãos em Cristo abram os seus corações e deem a eles a cor que vocês mais gostam, aquela que vocês realmente desejam, seja ela qual for: desde a cor original mais usada até a cor mais distante que possa existir ou aquela que vocês acreditam que deveriam ter.

A cor, na verdade, não tem a menor importância.

O que na verdade tem importância é o valor inestimável do que os sentimentos de sensibilidade e pureza criam no interior de seu coração, e que vocês podem passar para todas as pessoas que convivem com vocês, sem nenhum receio, afinal todos são portadores de querência, carinho e amor.

Vocês têm que guardar em seus pensamentos as coisas boas que lhes acontecem em suas vidas e nunca se esquecerem do que aconteceu.

E sempre lembrarem-se das coisas boas.

As coisas boas que ocorreram com vocês têm o poder de lhes dar um incentivo nas horas difíceis, de iluminar em determinado momento as suas ideias em algumas realizações e servir de exemplos muitas vezes.

Nós sempre estamos pedindo a vocês para lutar, lutar, lutar e lutar, não é mesmo?

E muitos de vocês se julgam fracos, incapazes de lutar e de não ter condições para isso.

Para esses eu vou dizer: não devem demonstrar fragilidade, não devem demonstrar medo, estejam confiantes em seus atos, demonstrem bravura e capacidade para alcançar o êxito.

E antes que me perguntem como ser confiante, eu respondo:

A confiança pode ser algo... pode ser uma coisa rara para se conquistar e não é uma mercadoria que vocês podem adquirir num mercado no momento em que precisarem.

Mas eu, Salomão, posso afirmar que a confiança corre nas veias de todos os seres humanos, a confiança está no sangue de todos vocês e em seus cérebros, e vocês apenas precisam se lembrar de que são filhos que se esqueceram, mas eu lhes digo: vocês são filhos de Deus.

Portanto, todos vocês devem ter confiança.

Se vocês não sabem, eu também sou filho de Deus e na escada para chegar ao nosso Pai eu estou na frente um degrau, um não, acho que são dois, mas eu vou pedir para este Ser Supremo que olhe com muito amor para vocês.

Não preciso dizer o que vocês sabem: todos vocês estariam em meu coração se por acaso um coração eu tivesse.


Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

Nenhum comentário :