sexta-feira, 26 de abril de 2013

UNIDADE CÓSMICA

 
fotos-aguia-real
Queridos seres humanos, É importante que vocês estejam focados no melhor para que o planeta entre em um nível de ascensão.
 
Você estará seguro, confie em sua luz, confie no seu caminho até agora que é visto com grande admiração por todos os povos.
 
Todos estarão protegidos pela luz que vocês mesmos souberam construir no nível da unidade.
 
Não importa no que você crê, isso gerará resultados únicos de uma realidade que contém luz conforme seu arquétipo de crenças.
 
Suas crenças já estão acionadas em hologramas agora, e vocês experimentarão a realidade de acordo com seu nível vibrátil.
 
Você é amado, você é protegido e você merece o melhor.
 
Que a liberdade que se abre para todos seja a primeira de muitas conquistas.
 
Foquem na gratidão de seus corações e no direcionamento de luz que vocês vinham mantendo.
Vocês estão sendo informados de tudo em nível celular e em níveis vibráteis das ondas eletromagnéticas.
 
Não fiquem espantados com o avanço no seu processo de canalização, esta linguagem que vibra em seu interior e que lhe revela mais sobre si mesmo e sobre o que você precisa saber.
 
Quando você está dormindo, estamos em equipe lhes enviando informações e coordenadas que lhe ajudarão como farol neste caminho de ascensão.
Os povos intraterrenos e extraterrenos, as confederações e os conselhos de toda galáxia estão festejando este raro momento planetário.
 
Não tenha medo.
 
Confie em seus desejos, confie no plano de unidade do seu coração.
 
Confie na força superior que habita o seu centro criador.
 
Fiquem em paz, tudo vai dar certo porque este planeta é alimentado pelo amor incondicional e essa será a nossa bandeira em nome da grande liberdade dimensional.
Com amor, o Conselho Cósmico, Através do canal Vivian Weyrich

"Desejo que você consiga ver o Universo em um grão de areia, e o Paraíso em uma flor; Que você consiga segurar o Infinito na palma de sua mão e notar a Eternidade em uma hora"
(William Blake)

Nenhum comentário :