sexta-feira, 3 de maio de 2013

A ESFINGE FALA: VOCÊS ESTÃO SOMENTE CONSTRUINDO O TELHADO E NÃO A CASA


Por Petra Margolis
Em 24 de abril de 2013

Para muitos, tornar-se espiritualmente consciente tem sido uma jornada para o desconhecido.

Muitos estão construindo o telhado ao invés da estrutura de base, o alicerce, a casa; e isto está resultando em muita informação e também na incapacidade de manter a consciência espiritual em níveis mais altos.

Nós nos perguntamos quantos de vocês realmente são capazes de ver apenas além de sua própria realidade, a realidade astral, onde muitas almas estão presas ainda na sua aparência de um corpo físico, caminhando pela Terra ainda aparentando como seu corpo físico.

E sim, estamos falando sobre o que vocês chamam de fantasmas.

Há muitos que estão presos principalmente devido a mortes inesperadas, como um acidente de carro, assassinato, mas também aqueles que foram deixados após essas experiências, onde eles procuram por seus entes queridos, ou apenas não podem deixar ir a realidade terrena.

Quantos de vocês estão conscientes disto, podem ver isto ou até sentir isto?

Conforme vocês elevam sua frequência, sua energia começa a irradiar mais luz, somente porque vocês elevam sua frequência.

Isto pode ser visto principalmente no nível astral e muitas almas se dirigirão para a luz.

Muitas dessas almas estão tão apegadas à realidade terrena que não foram e ainda não são capazes de ver a luz de seus próprios guias, sua própria família, ou até alguns anjos, pois ou elas não acreditavam nisso durante suas vidas físicas, ou elas simplesmente estão apegadas demais por tristeza, dor, raiva e outros, sendo incapazes de ver isso.

Mas elas verão vocês e se reunirão ao seu redor.

Quando vocês não conseguem ver claramente apenas neste nível, o nível terreno, o que vocês acham que veem claramente nos níveis mais altos?

Para aqueles que se chamam de empáticos, quanto vocês realmente estão captando das pessoas ao seu redor e quanto provém daqueles presos nos reinos astrais?

Muitos pensam que os reinos astrais estão cheios de escuros tentando controlar vocês.

Na verdade os escuros não estão, eles não perambulam por esses locais, por que eles perambulariam?

Eles podem estar nas energias 3D, mas também nas 4D, 5D e até acima.

Eles usarão algumas dessas almas presas para fazer o serviço sujo deles às vezes, isto é verdade.

E sim, há alguns seres lá que vocês não considerariam como almas humanas.

Vocês podem ajudar muitas dessas almas com uma solução simples: com sua mente vocês constroem um elevador feito de luz indo para a luz, vocês convidam essas almas agitadas para entrar no elevador. A maioria fará isto automaticamente, e elas irão desembarcar no seu próprio lugar legítimo, serão saudadas nele por seus guias, anjos e família.

É hora de limpar os reinos astrais e estar ciente disto, pois assistirá na elevação da frequência na Terra.

Agora, esta solução funciona para a maioria deles, mas não para todos, mas é um começo.

É por isso que falamos do fato de vocês tentarem construir o telhado, significando sua consciência das dimensões superiores, mas a fundação nem foi construída ainda, significando sua consciência na sua própria dimensão.

Assim que a fundação estiver assentada, vocês podem começar a construir os andares da casa, o telhado vem por último.

Vocês notarão que se seguirem isto, sua consciência tornar-se-á mais clara, mais conhecimento ficará disponível e mais entendimento de como esses reinos superiores, essas dimensões superiores realmente funcionam.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :