domingo, 12 de maio de 2013

A tarefa dos Alunos da Luz



O Mestre CONFÚCIO diz: muitos alunos da Luz ainda virão para mudar o mundo com a luz deles, o Cosmo está pronto.

Amados alunos da Luz, estamos ligados a vocês em profundo amor, e colocamos todas as forças do Bem em nossas palavras, de forma que ela alcance o interior de vocês e ali crie raízes.
 
Vejam, o caminho por onde vão e deixem crescer a convicção de que é possível  mudar o mundo e preenchê-lo com luz, se uma grande quantidade de  pessoas trabalharem para isto.
 
Vocês, alunos da Luz se tornaram tantos que a bondade e o trabalho duro de vocês serão suficientes  para potencializar a luz e irradiá-la a toda escuridão.
 
Está claro para nós que ainda precisam chegar mais pessoas para mudar o mundo. Isto irá acontecer e nós esperamos que os que chegarem, juntos com vocês, que já estão há mais tempo nisto, sejam suficientes para conseguir.

Estas mudanças irão também ser colocadas em movimento pelo cosmo, de forma que um mundo mais belo do que o atual possa surgir.
 
Este é o grande objetivo para o mundo, e vocês, alunos da Luz, precisam cumprir uma grande tarefa: serem portadores da luz, para realizarem os grandes planos para a Terra.
 
O cosmo estará pronto para quando a luz de vocês tiver se tornado forte o suficiente.

Por isso, continuem a ajudar desta maneira, para a realização do grande objetivo.

EU SOU o irmão na Luz,
CONFÚCIO
 
Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota.
NaveLuz.

Nenhum comentário :