sábado, 4 de maio de 2013

IRA: Ali Khamenei avisa: Preparem-se para o fim dos tempos.

 
IRÃ: ALI KHAMENEI declara para os iranianos: Devemos nos preparar para o fim dos tempos.
 
“A questão do 12º e último Imam, o Mahdi é de extrema importância, e seu reaparecimento foi claramente previsto em nossa santa religião do Islã”, disse Khamenei. “Devemos estudar e nos lembrar do fim dos tempos e da era (da vinda) do 12º Imam, o Mahdi. … Temos de preparar o ambiente para a vinda dele de modo que o grande líder do Islã venha”.
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
O Líder supremo do IRÃ, Ali Khamenei pela primeira vez, está dizendo a sua nação (e para o mundo), que ela deve se preparar para a guerra e para “o final dos tempos”, e continua a desenvolver o seu programa nuclear.
Por Reza Kahlili
 
Os Estabelecimentos estatais de mídia do IRÃ, em um esforço coordenado, todos eles publicaram uma história semelhante na sexta-feira (06 de julho de 2012) destacando a mensagem do aiatolá Ali Khamenei sobre a vinda (em breve) do último messias islâmico xiita, o 12º IMÃ, o MAHDI
Até agora, os meios de comunicação iranianos principalmente citam seminários de clérigos sobre a questão do último e próximo messias islâmico para evitar que o regime do país seja rotulado de messiânico.
 
 
“Faremos da civilização islâmica o “orgulho do cenário mundial” - Ali Khamenei
No entanto, a ampla divulgação e publicação de declarações de Ali Khamenei clamando pela necessidade do povo iraniano se preparar para o fim dos tempos quando se confrontar com o Ocidente sobre seu programa nuclear é alarmante para os líderes ocidentais.
 
“A questão do 12º e último Imam, o Mahdi é de extrema importância, e seu reaparecimento foi claramente previsto em nossa santa religião do Islã”, disse Khamenei.
“Devemos estudar e nos lembrar do fim dos tempos e da era (da vinda) do 12º Imam, o Mahdi. … Temos de preparar o ambiente para a vinda dele de modo que o grande líder do Islã venha”.
 
A Teologia xiita afirma que grandes guerras devem novamente acontecer no planeta, durante as quais um terço da população mundial vai morrer em combate e outro terço de inanição pela fome, a ilegalidade (o caos e desordem absoluta) e a destruição da civilização ocidental.
ISRAEL deverá ser destruído, e só entãoo 12 º Imã, o Mahdi, reaparecera e eliminará todos os infiéis, levantando a bandeira do Islã em todos os cantos do mundo.
Sob a orientação de Ali Khamenei, vários centros de pesquisas e informações sobre a vinda do Mahdi foram estabelecidos no IRÃ, e uma conferência sobre o assunto é realizada anualmente em Mahdiism.
 
“Hoje nós temos o dever de nos prepararmos para a sua vinda. Se … nós somos os soldados do 12 º imã, o Mahdi, então nós devemos estar prontos para lutar”, declarou Khamenei.
 
 
Sutilmente, o mundo islâmico Shiita vem sendo preparado para a “chegada” do seu messias, o MAHDI, o 12º Imã da seita Shiita islâmica.
 
A maioria dos relatos dizem que o último profeta, o “Al Mahdi” viveu no século 13, mas desapareceu sem morrer.
Ele voltará um pouco antes do final dos tempos.
De acordo com a tradição xiita, o imam Mahdi surge quando:
- Sua revelação/aparição será precedida por uma série de eventos proféticos durante 3 anos de caos, guerras, tirania e opressão mundial;
- Será um descendente direto de Maomé, via Fátima, sua filha com sua primeira esposa, Cadija;
- Retornará um pouco antes do fim do mundo;
- Fugirá de Medina até Meca, onde milhares de muçulmanos prometerão lealdade a ele
– Eliminará a tirania e a opressão, trazendo harmonia e paz à Terra;
– Rezará em Meca, durante a oração Jesus se unirá a ele;
- Reinará sobre os povos árabes e muçulmanos e sobre o mundo durante os últimos 7 anos.
O presidente do IRÃ Mahmoud Ahmadinejad, um xiita muçulmano, também está profundamente comprometido com a divulgação da vinda do Mahdi, o messias islâmico.
 
Ele alega que deve preparar o mundo para a vinda desse último profeta xiita.
 
“Com a orientação de Allah e de Sua ajuda invisível, nós faremos a civilização islâmica o orgulho no cenário mundial. Este … é o nosso destino…. A juventude, os fiéis devem se preparar para este grande movimento”.
 
Referindo-se ao Alcorão, Khamenei disse que a vinda foi prometida por Allah.
“Haverá um momento em que todos os poderes opressivos do mundo serão destruídos e a humanidade será iluminada na era do 12º Imam, o Mahdi.”
 
 
Conforme relatado recentemente, o regime já distribuiu a cartilha “Os últimos seis meses” entre as suas forças militares em preparação para a vinda do último profeta do islã, o Mahdi, e o seu confronto com o Ocidente.
 
O material adverte que a Guarda Revolucionária e as forças paramilitares Basij para que eles estejam preparados para executar os seus deveres durante a guerra que os esperam.
 
A publicação da Guarda Revolucionária, Mashregh, na edição do domingo, advertiu ISRAEL e os EUA de que eles vão ter que adivinhar com que tipo de ogiva os mísseis iranianos estarão carregados, quando alveja-los.
 
Na sua longa dissertação, Mashregh discutiu a capacidade dos mísseis iranianos da devastação em potencial que pode causar sobre os inimigos.

Referindo-se a bases militares americanas na região, disse que em jogos de guerra recentes, mísseis balísticos com múltiplas ogivas de fragmentação destruíram alvos semelhantes as bases aéreas e aviões caças escondidos sob hangares.
 
A publicação se gaba de que o míssil de dois estágios de combustível sólido SEJIL pode perfurar a defesa do sistema de mísseis de ISRAEL e põe “os judeus sionistas perdendo o sono.”

Após uma década de negociações com o IRÃ, o Ocidente ainda tem que fazer incursões para parar o programa nuclear do regime iraniano.
 
 
O IRÃ já possui mísseis capazes de atingir quase todos os países da Europa Central e do Leste europeu.
 
O último relatório da Agência Internacional de Energia Atômica indicou que o IRÃ continua a enriquecer urânio em Natanz e nas instalações de Fordow e agora teria suficiente material nuclear para, pelo menos, produzir cinco armas nucleares.
 
O regime do IRÃ negou um pedido da AIEA para a inspeção de uma instalação militar onde se acredita que o IRÃ realizou experiências secretas de uma arma de implosão do tipo nuclear.
 
Enquanto a maioria dos iranianos se opõe ao brutal regime dos (fanáticos) mullahs, as sanções ocidentais não reduziram sua busca por armas nucleares, um conflito que não só poderia levar ao colapso da economia global, mas a morte de dezenas de milhões de civis inocentes, incluindo os civis do IRÃ .
 
Reza Kahlili é um pseudônimo para um ex agente da CIA operativo de dentro da Guarda Revolucionária do IRÃ e o autor do premiado livro A Time to Betray”. Ele é um pesquisador sênior com EMP act América (Eletronic Magnetic Pulse), um membro da Força-Tarefa sobre Segurança Interna e Nacional e ensina no U.S. Department of Defense’s Joint Counterintelligence Training Academy (JCITA)
 
Fonte: http://www.wnd.com
 
Mais informações em:
 
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-1/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-2/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-3/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-4-final/
http://thoth3126.com.br/invasao-da-siria/
http://thoth3126.com.br/israel-ataca-a-siria/
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
© www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :