sexta-feira, 3 de maio de 2013

JESUS - UMA TREMENDA MUDANÇA NO MODO COMO A INFORMAÇÃO É LIBERADA PARA O DOMÍNIO PÚBLICO ESTÁ EM CURSO

 
Jesus através de John Smallman
Em 26 de abril de 2013

Nós estamos observando com alegria daqui dos reinos espirituais como as energias divinas envolvendo todos vocês começam a realmente produzir efeito, a ponto de até em seus noticiários de sua mídia algumas "notícias boas" serem reportadas, embora com certa ausência do entusiasmo abrangente que é mostrado quando ocorrem desastres!

Apesar disso, é um sinal do que está por vir.

As Boas Notícias não podem mais ser ignoradas, rejeitadas ou deixadas de ser reportadas.

Uma tremenda mudança no modo como a informação é liberada para o domínio público está em curso, apesar de que esta informação sempre é adiada quando se trata de anunciar as alterações ocorrendo nas atitudes, comportamentos e consciência que resultam dessas mudanças.

Muito está acontecendo por todo mundo e vocês ficarão surpresos quando souberem.

O campo de Amor Divino trabalha constante e veladamente para possibilitar e realizar as mudanças comportamentais essenciais que garantirão um fim para a pobreza opressiva, doenças contagiosas e profanação do planeta ser alcançado suave e eficazmente.

Conforme isso acontece, a cura em escala planetária da própria Terra e de todas as formas de vida que ela sustenta se acelerará já que as constantes atividades prejudiciais que encorajavam e mantinham essas condições infelizes cessam.

A cessação das atividades prejudiciais generalizadas liberará enormes quantidades de energia para assistir na limpeza e renovação necessárias que precisam ocorrer para retornar seu planeta a um estado de tranquilidade em que a saúde, beleza e abundância dele possam prosperar para que as necessidades de todos que dependem do bem-estar dele para seu próprio bem-estar sejam totalmente supridas.

Todos da criação são interdependentes, apoiam-se mutuamente e cooperam harmoniosamente, porque é assim que Deus cria tão amorosamente, mas quando vocês construíram a ilusão para experimentar a separação, a consciência desse aspecto essencial da existência se perdeu, pois o individualismo robusto buscava provar que ele era forte, independente e engenhoso.

Isto, naturalmente, levou ao estado em que as pessoas frequentemente roubavam umas das outras ao invés de cooperarem umas com as outras pelo benefício de todos, e os prejuízos que essas atitudes trouxeram finalmente começaram a ser entendidos.

Agora muitos estão trabalhando para substituir o conflito e a competição insalubre pela cooperação harmoniosa.

O número deles cresce diariamente e, com a assistência que vocês estão recebendo das novas energias com que vocês dispostamente se engajam, o sucesso desse empreendimento é garantido.

Como eu lhes disse em "Um Curso em Milagres" e como vocês bem sabem nas profundezas do seu ser: "O Céu é aqui. Não há outro lugar. O Céu é agora. Não há outro tempo".

Este saber está para irromper em sua consciência experimental consciente, mudando permanentemente sua percepção uns dos outros e do mundo ao seu redor.

O que vocês atualmente percebem como realidade, o mundo físico e tudo do que ele é composto - humanidade, flora, fauna e reino mineral - será visto de uma luz nova e magnífica de aceitação, compreensão, apreciação e gratidão, pois as lições que os têm feito aprender tornam-se aparentes, para que vocês possam se preparar para despertar dos pesadelos de dor e sofrimento que vocês estão passando.

Vocês verdadeiramente estão em uma Nova Era, e as mudanças que estão acontecendo como resultado disso estão se tornando cada vez mais visíveis.

Vocês podem fortalecer extremamente o campo de energia que os envolve e também o efeito que vocês têm sobre os outros por distanciarem-se o máximo possível do engajamento com o drama e as emoções que as más notícias estimulam.

Ao invés disso, silenciosamente tenham a intenção de enviar amor e compaixão para quem está ferido, e ao mesmo tempo, reconfirme sua intenção de a humanidade despertar para a consciência de sua santidade como filhos de Deus.

Em seu atual estado encarnado como humanos é praticamente impossível para vocês apreciarem como é incrivelmente eficaz esse tipo de intenção, mas tenham certeza de que toda intenção amorosa que vocês têm intensifica mais a intenção coletiva da humanidade de despertar.

O poder e a intensidade da intenção amorosa que cada um de vocês tem e compartilha é uma parte essencial do seu processo de despertar, então, por favor, lembrem-se disso quando começa cada dia, sempre que vocês pensam durante o dia e novamente no fim do seu dia.

Vocês estão trazendo a humanidade para casa, para seu estado natural de estar emocionantemente vivos no Amor, brilhando fortemente com Sua Luz e mostrando aos outros, pela sua demonstração de conduta amorosa, o caminho a seguir.

Quando vocês tiram seus momentos de tranquilidade diariamente para orar, meditar e refletir, no que vocês deveriam refletir é o fato de vocês serem seres divinos que estavam adormecidos e, enquanto nesse estado, temporariamente se esqueceram de quem são.

Então refaçam e reafirmem sua intenção determinada de despertar e peçam para seus guias espirituais, os santos e os anjos assistir vocês.

Fazer isto é uma escolha e decisão extremamente poderosa, e ela os agilizará em seu caminho.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :