domingo, 5 de maio de 2013

MEDITAÇÃO PARA OBTER REALIZAÇÃO PROFISSIONAL, RIQUEZAS E ABUNDÂNCIA







Tenha uma pirâmide para que possa visualizá-la quando fizer esta meditação.

Projete-se mentalmente dentro de uma pirâmide de cor azul-marinho.

Inspire fundo contando até quatro e expire repetindo o mantra sagrado OM que se pronuncia AUM.

Visualize, ao inspirar, a cor azul-marinho percorrendo todo o seu corpo dentro da pirâmide, entrando pelo chacra da base e indo até o chacra da coroa e descendo novamente por todo o seu corpo ao expirar.

Faça isso dez vezes.

Por fim potencialize mentalmente todos os seus chacras na cor dourada. 

Agora, faça a seguinte invocação:

Agora projeto o raio psico-astral do sucesso em todos os aspectos da minha vida.
Harmonizo minha mente psíquica superior à mente cósmica e recebo idéias brilhantes que podem tornar-me bem sucedido(a) em todos os aspectos da minha vida.
Peço para escolher o trabalho certo e ser conduzido(a) à minha verdadeira missão.
Harmonizo minha mente ao conceito de riquezas universais, para que eu atraia um fluxo constante de riquezas que satisfaçam todas as minhas necessidades.
Sei que herdei o Universo e tudo o que existe nele.
Aceito minha herança divina de riqueza e abundância e agradeço todas as bênçãos presentes e futuras.


EU SOU O QUE EU SOU!
OM!


 Faça esta meditação diariamente.


Texto extraído do Curso de Meditações Criativas.

Nenhum comentário :