domingo, 12 de maio de 2013

Nova graça Divina / Ativação do DNA e Rejuvenecimento


 



Amados Irmãos e Irmãs:

O processo é muito simples e efetivo e é altamente recomendável para o uso de tôdos.

Pelo fato de que as nossas palavras e intenções serem muito poderosas, nós podemos em essência, reprogramar o nosso DNA para que possamos restabelecer a nossa saúde e até efetuar o rejuvenecimento.

O método é muito simples:

Nós comçamos por nos concentrar na nossa respiração profunda e em seguida no nosso corpo inteiro.

Uma vez estabelecido um estado de calma, então comçamos por acariciar o nosso corpo, por inteiro enquanto nós sussuramos palavras de cura e rejuvenecimento para as nossas células.

Começa-se pelo tôpo e a parte de trás da nossa cabeça, o rosto, olhos e orelhas, descendo pelo pescôço frente e trás, ombros, parte superior das costas, ante-braço, braço, mãos.

Continue pelo peito, seios, estômago e órgãos , parte baixa das costas e nádegas.

Continue então pelas coxas e pernas e finalmente os pés.

Sempre cubra a maior area possível.

 
Apezar de que é impossível de o fazer numa boa parte das costas, isto não é problema, desde que o corpo interio é interconectado.
 
Assegure-se de gastar mais tempo nas áreas que mais necessitam de atenção.

Incidentemente, êste método é empregado inconscientemente pelas Mães nos bebês e em geral nós o fazemos nos nossos animais domésticos, que por sua vêz o retribuem à nós.

Portanto, passe a fazêr-lo conscientemente.

 
Pratique o método tôdos os dias e espalhe o conhecimento aos membros da família e amigos, e vocês ficarão surprêsos com os resultados !!!

Êste método tem ramificações profundas, pois tôdos os sêres estão interconectados.

Isto significa que esta prática tem uma efeito poderoso de cura no Planeta inteiro, expalhando-se inclusive aos sêres de outros mundos.


Mestre Surya


Esta informação, foi ditada pelas Entidades Curadoras/ETs à Jacques Arongaus, durante uma seção de cura à distância a uma das nossas pacientes. 20 de Março de 2005, New Brunswick, Canada.




Mensagem mestre Surya

 
Acabei de chegar do Grande Sol Central e me desculpo ao bem-amado Senhor Maitreya por ter que interromper seu discurso a vocês,

Eu para dar-lhes jubilosas notícias!

Em concordância com a Lei Cósmica, vocês devem saber que não podem mais seguir cegamente seus caminhos de vagar na escuridão.


Eu vim para iluminar a Senda para vocês.
Uma oportunidade cósmica começa agora e continuará por todo o ano seguinte para aqueles de vocês que aspiram.

Eu vim para sintonizar sua consciência para uma consonância com o Grande Sol Central.

Toda vez, durante suas práticas espirituais, quando invocarem os Mestres, Deus ou sua Presença EU SOU, lembrem esta nova dispensação, que lhes foi concedida e vai operar no curso do próximo ano.

Esta é uma dispensação da consonância com o Grande Sol Central.


Eu coloco e prendo, nos corações de todos vocês que agora lêem esta mensagem minha, a corda da consonância com o Grande Sol Central.

Eu prendo esta semelhante a uma muito fina linha, cordão prateado, corda de cristal invisível a seus olhos físicos e mesmo no mundo sutil.

E quando vocês se derem a uma prática de prece ou a sua meditação, esta corda soará em seus corações e lhes permitirá se sintonizarem com os mundos Superiores.

Esta é um grande oportunidade necessária para sua alma fazer avanço.

Sua consciência externa, claro, pode pôr impedimentos e obstáculos no caminho da operação desta dispensação. Por conseguinte, vocês devem bloquear sua consciência externa, sua mente carnal.

Só quando vocês forem como crianças pequenas e acreditarem em milagres, que lhes vêm de nosso mundo, estes milagres se manifestarão em seu plano físico e em suas vidas.

Existem sempre pioneiros, que começam uma difícil e importante causa.

A maioria se poria de lado e observaria ansiosamente o fim dela.

Tudo terminará muito bem para seu planeta!

A Terra vai viver e prosperar!

Vocês só têm que crer em nós, as Hostes Ascensas, e aspirar aos mundos distantes, ao Grande Sol Central, em vez de focar nos aspectos escuros da vida terrena e em hábitos danosos.

Vocês se tornam aquilo a que aspiram.

Não esqueçam esta simples Verdade.
Seu mundo é um mundo refletido e espelha obedientemente sua consciência.

Por conseguinte, tudo o que precisam fazer é jogar fora, sacudir todos os pensamentos e sentimentos negativos e estados depressivos.

E livrar o lugar para a alegria que virá a seu mundo através de seus corações, sustendo e mantendo consonância com os mundos Superiores.

Estou contente de ter vindo a vocês neste dia e lhes trazer estas alegres novas, e falar-lhes sobre a nova dispensação da corda de cristal que conecta seus corações com o Grande Sol Central.

EU SOU Surya esteve com vocês.




© Mensageira Tatyana Mikushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Svyatoslav Lipsky
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário :