quinta-feira, 9 de maio de 2013

Quem é Mestre Sanat Kumara



 

 





O CÉU ESPERA
Mensagem de Sanat Kumara
Canalização: Lady Master Venus
Em 04 de julho de 2012

Sou eu, o Ancião dos Dias.
 
Eu venho com paz e com a esperança da luz do dia e os saúdo com as Bênçãos do Planeta Vênus e de todos os Seus habitantes.
 
Eu espero que entendam como vocês são importantes para cada um e para todos nós. Pois é com amor e solicitude que nós vemos nosso Planeta Irmão.

Hoje eu vim falar de uma questão com uma natureza urgente.
 
A questão da luz sobre a escuridão.

Todos nós, do Reino Ascendido, portamos e elevamos seus fardos até vocês os deixarem para trás e todos nós nos opomos à escuridão que tem coberto seu planeta por milênios.

Mas até agora vocês viveram vida após vida sob o controle deste poder (com "p" minúsculo) e somente agora vocês estão emergindo desse controle tal como borboletas que saem das crisálidas para viver em paz, esperança e amor com seus companheiros humanos.
 
Traços deste chamado "poder" permanecem e permanecerão até todos estarem livres, mas agora que vocês têm ciência deste desejo de controle, vocês podem caminhar livres dele, sabendo em essência o que ele é e como ele não tem consequências para vocês.
 
Isto não significa que vocês não terão de combatê-lo ocasionalmente conforme ele aparecer, reconhecendo-o por seu disfarce, máscara, rosto que ele apresenta, mas vocês o rejeitarão pelo conhecimento de sua intenção.

Agora também é o tempo de tomarem as rédeas e serem os soberanos de si mesmos para encontrar um novo meio e local para semear o mundo.

Às vezes é por fazer, e acontecerá, mas principalmente é por serem repetidamente os Mestres de Si mesmos, por não necessitarem e certamente por não permitirem que outros os governem.
 
Agora, vocês podem dizer que isto criará anarquia, mas nós estamos falando aqui sobre um governo interior, em que vocês se coroam como Reis e Rainhas de seus próprios destinos. Isto levando em conta que vocês devem seguir os códigos de conduta de seus diversos países, a sinalização da vida na Terra, e vocês seguirão, pois eles estão aí para a sua própria segurança e bem estar.

Mas há as mudanças chegando que estão além da sua imaginação mais fantástica e elas trarão quantidades crescentes de paz e bem estar para todos vocês. Vocês trabalham incansavelmente para isso e eu posso lhes revelar que nós também.

Para encerrar eu desejo dizer que a Soberania pode parecer óbvia para vocês que são seus próprios Mestres; mas se coroar e verdadeiramente aceitar essa coroa de seu Eu Superior, exige coragem, graça e um grau de amor-próprio que somente pode vir do espírito.

Minhas Esperanças e meus Desejos para Vocês estão em alinhamento com os seus. Eu me despeço. Bom Dia.

Eu sou, como Vocês São.

Sanat Kumara.


 
 
O SÉTUPLO PROPÓSITO DE SANAT KUMARA
 

No novo ensinamento sobre Shamballa, D.K. insistiu muito sobre o “propósito subjacente de Sanat Kumara”.
Alguns dos detalhes sobre este propósito estão definidos no livro “Os Raios e as Iniciações” pág.
203 a 208.

Estes sete aspectos do propósito divino encarnam os sete raios de energia que “reorganizarão e redefinirão a empresa hierárquica e inaugurarão assim a nova era”.

O primeiro destes sete propósitos é “o desconhecido, invisível e inaudível propósito de Sanat Kumara”.
 
É o segredo da própria vida e conhecido somente por Ele.

Oculta o mistério central que todas as escolas esotéricas - se ajustadas ao impulso inicial - eventualmente revelarão.
 
Na Regra XIII para Discípulos e Iniciados (idem pág. 208), nos dá uma ligeira indicação do que possa ser esse desconhecido e misterioso projeto.

“Concerne ao propósito e razão pela qual encarnou-se nosso Logos Planetário e se converteu na própria Vida que anima nosso planeta, a Terra”, que não é um planeta sagrado.
 
O processo de transformação, transmutação e transfiguração do planeta Terra pode ser resumido numa palavra: redenção.
 
A redenção planetária é, portanto, o campo de atividade no qual estão envolvidos os servidores esotéricos, em cooperação consciente com o Propósito divino.
 
Assim se explica a ênfase que as verdadeiras escolas esotéricas - atuais e futuras - põem sobre o “aspecto Vida”, sobre a vontade divina e sobre o desenvolvimento de uma nova Ioga - a Ioga de síntese - a “Ioga do Fogo”.

TREINAMENTO PARA O DISCIPULADO

Há uma marcada insistência do Tibetano em toda sua obra sobre “o novo discipulado”.
 
Esta ênfase não se deve somente às renovadoras influências da Era de Aquário, mas também ao novo alinhamento planetário entre Shamballa, a Hierarquia e a Humanidade, que trouxe como consequência a reorganização interna da própria Hierarquia, criando, por sua vez, relações e comunicações mais estreitas com Shamballa e com a Humanidade.
 
Ademais, também se deve à crescente e inesperada expansão da consciência humana respondendo ao estímulo espiritual.
 
O Tibetano disse: “a onda de vida espiritual é hoje tão forte e pujante que nos próximos cento e cinquenta anos demonstrarão a natureza real do Reino das Almas, ou de Deus.

Isto produzirá mudanças fundamentais nos objetivos imediatos do progresso humano, nos planos dos Mestres, no ensinamento dado e no treinamento apresentado”.
 
O Tibetano continua enumerando os objetivos que agora têm pela frente os discípulos que se treinam para a iniciação, que se encontram no Volume II do “Discipulado na Nova Era”, pág. 262 a 265. Vale a pena examiná-los de perto.
 
Eis aqui um breve resumo dos mesmos:

1 - O sentido de relações planetárias, que desvia a atenção do discípulo de si mesmo e desenvolve sua consciência, levando-o para a síntese, a plenitude e o sentido de integridade e totalidade.
 
2 - O sentido de “supervisão inteligente”, que leva a um amplo e constante reconhecimento de “um controle enfocado na vida e nas circunstâncias diárias, no futuro e no destino”.
Isto lhe dá uma percepção iniciática interna do propósito e de seu plano em desenvolvimento.

3 - O sentido da orientação para a humanidade.
Isto implica o “hábito de uma correta orientação” para a humanidade, como um campo de serviço, o que requer descentralização e um novo tipo de sensibilidade para as necessidades do mundo.
 
4 - O sentido da impressão registrada. Isto concerne à Ciência da Impressão que será oportunamente o “objetivo principal dos sistemas educativos” da nova era.
A Hierarquia considera que a humanidade é agora suficientemente inteligente e pode ser treinada para que interprete corretamente.

5 - A evocação da vontade.
Isto é, particularmente, um desenvolvimento novo e muito necessário.
A vontade é “esse aspecto divino do homem que o põe em harmonia com o propósito divino e logo é controlado por este, inteligentemente entendido em tempo e espaço e complementado pela alma como expressão da aplicação amorosa da vontade”.
Cultivar esta percepção de primeiro raio é o “poderoso meio pelo qual os aspectos mais elevados da vontade espiritual (ainda em embrião) podem ser desenvolvidos”.

6 - O sentido do iminente.
O verdadeiro discípulo está relacionado com o “espiritualmente iminente”.
Isto inclui a aquisição do sentido do momento propício.
O discípulo “deve perceber o que está a ponto de precipitar-se no pensamento humano, na vida e nas circunstâncias”, e dar esses passos esotéricos que lhe permitirão reconhecer o que está a ponto de ser revelado ou ser carmicamente útil, tornando-se um colaborador ativo.
Tais são os novos desenvolvimentos do ensinamento que estão à disposição de quem tem um correto enfoque e orientação.
 
Entre estes seis objetivos, os de número 1, 3 e 5 concernem ao trabalho que se deve fazer no seio da substância dos três planos da evolução humana (mental, emocional e físico), nos reinos subumanos da natureza e de todo o planeta, em resposta à realização do Plano e ao reconhecimento do Propósito.
 
Os de números 2, 4 e 6 concernem ao registro na consciência dos planos sutis da mente e do significado e os meios ocultos da comunicação subjetiva entre os estados de consciência.
 
Isto requer do discípulo em treinamento trabalhar com tal acentuada atenção e estabilidade ashramica que o conhecimento que possua do Mestre e do ashrama não seja de tal preponderância que chegue a deformar a visão do Plano e a perturbar o ritmo do ashrama.
 
O sentido das relações planetárias substitui no discípulo o sentido das relações humanas, anulando a possibilidade de erro ou negligência nas relações com seus semelhantes.
 
Assim, toma consciência das relações extraplanetárias existentes e também da atividade da evolução Dévica em suas relações com a Hierarquia espiritual.
 

FUTURAS ESCOLAS DE MISTÉRIOS

O Mestre Tibetano indica que no final do Século XX ou começo do seguinte, virão à existência as novas Escolas de Mistérios.
Estas serão estabelecidas por antigos e expertos iniciados, pertencentes ao ashrama, na medida que prossiga a exteriorização da Hierarquia.

As escolas estarão divididas em dois grupos.
Um preparatório e outro mais avançado.
O primeiro para aspirantes e o segundo para iniciados.

D.K. assinala que as Quatorze Regras para Aspirantes (apresentadas no livro “Iniciação Humana e Solar”) e as Quatorze Regras para Discípulos e Iniciados (descritas no livro “Os Raios e as Iniciações”, quinto volume do “Tratado sobre os Sete Raios”) formarão o ensinamento fundamental dos dois tipos de Escolas.

A Ciência da Meditação e a construção consciente do antahkarana serão os dois primeiros passos da formação esotérica em todas as verdadeiras Escolas de Mistérios.

Estas disciplinas desenvolvem o sentido da totalidade e síntese que é a percepção oculta e faculdade indispensável para aqueles que serão formados nas novas escolas, os quais serão “os construtores do novo mundo e os educadores da futura opinião”.
 
Tal é o objetivo do ensinamento esotérico da nova era: correta interpretação e total dedicação à reconstrução do mundo.

TRABALHO A REALIZAR

O Mestre Tibetano assinalou claramente o que ele gostaria de ver realizado no presente e no futuro imediato.
 
“O trabalho que deve ser realizado é o seguinte, e não me estenderei sobre o mesmo porque foram treinados para realizá-lo; sabem o que devem fazer e a responsabilidade é de vocês - como o será minha incessante ajuda:

1 - Preparar os homens para o reaparecimento do Cristo. Este é o primeiro e maior dever.
A parte mais importante deste trabalho é ensinar aos homens - em ampla escala - a empregar a Invocação para que chegue a ser uma prece mundial, e a enfocar a demanda invocadora da humanidade.
 
2 - Ampliar o trabalho de Triângulos, de maneira que, subjetiva e etericamente a luz e a boa vontade possam abarcar a Terra.

3 - Promover incessantemente o trabalho de Boa Vontade Mundial, para que cada nação possa ter seu grupo de homens e mulheres dedicados ao estabelecimento de corretas relações humanas.
Já possuem o núcleo, devem portanto iniciar a expansão.
O princípio da boa vontade está presente em todo o mundo; a tarefa será realmente pesada, mas está longe de ser impossível.
 
4 - Empreender a constante distribuição de meus livros, que contêm muito ensinamento para a nova era.
Em última análise, os livros são para vocês as ferramentas de trabalho e os instrumentos pelos quais treinarão seus trabalhadores.
Tratem de que circulem constantemente.

5 - Esforcem-se por fazer do Festival de Wesak um festival universal, que seja reconhecido como de importância para todos os credos.
Neste festival dois Guias divinos, do Oriente e do Ocidente, colaboram juntos e trabalham na mais estreita união espiritual; o Cristo e o Buda empregam este festival cada ano como ponto de inspiração para o trabalho do próximo ano.
Tratem de fazer o mesmo.
Então, as energias espirituais estarão excepcionalmente disponíveis.
 
6 - Descubram os membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo onde for possível e fortaleçam as suas mãos.
Busquem-nos em todas as nações e em todas as expressões das distintas linhas de pensamento e pontos de vista.
Recordem sempre que em doutrina e dogma e em técnicas e métodos, poderão diferir amplamente de vocês, mas no amor a seus semelhantes, na boa vontade prática e na devoção para o estabelecimento de corretas relações humanas, estão com vocês, são seus iguais e provavelmente possam ensinar-lhes muito.
 
Que a bênção Daquele a Quem todos servimos seja derramada sobre vocês e os discípulos de todas as partes e que se dediquem plenamente a ajudar aos homens a passar da obscuridade à Luz e da morte à Imortalidade”.
 
(A Exteriorização da Hierarquia, pág. 527 a 528).

O treinamento para o discipulado na Nova Era é pro proporcionado pela Escola Arcana.
Os princípios da Sabedoria Eterna são apresentados através da meditação esotérica, do estudo e do serviço como um modo de viver.
 


 
 



 
 
 
Mensagem de Sanat Kumara através de Tatyana Mikushina

EU SOU Sanat Kumara, que veio a vocês de novo neste dia.
Estou feliz de ter uma oportunidade de dar mensagens à humanidade da Terra.
 
Nem sempre nos é dada tal oportunidade, pois a situação na Terra muda e a consciência dos indivíduos é muito sujeita a mudanças.

Hoje eu vim para lhes dar uma idéia do que acontece no planeta.

Muitos de vocês, observando a situação no plano físico ao seu redor, ponderam sobre o que está realmente acontecendo.
 
Tudo é como de costume, e contudo, de algum modo mudou esquivamente.
Além disso, parece a muitos de vocês que o mundo inteiro ficou maluco.

E isto não estará muito longe da verdade.
Realmente, nós contamos com uma transformação maior da consciência das pessoas.
 
Nós contamos com uma oportunidade para cooperação maior quando começamos a trabalhar com nossa mensageira na Rússia.

E agora, com surpresa, estamos observando a repetição da triste experiência da América.
O povo russo começou a seguir o mesmo caminho.

Eles ficam surpresos pelas mensagens, olham para elas como para algo desusado, e nossas mensagens e nosso Ensinamento não ocupam sua consciência mais que o tempo necessário para a leitura de um ditado.

Desafortunadamente por ora, nós não recebemos o que esperávamos.
Não vemos prontidão para cooperação.

Não vemos os indivíduos que estão em tal medida imbuídos com nosso Ensinamento que estejam prontos para sacrificar tudo que têm, sacrificar sua própria vida, para seu serviço inegoístico pelo bem das evoluções do planeta Terra voltar a consciência de muitas pessoas na direção do conhecimento da Verdade Divina.
Percebemos que nossas esperanças não se realizaram uma vez mais.

De novo encontramos com a indolência da consciência humana e sua impredizibilidade.
Bem, nós tiramos nossas lições e estamos prontos para continuar o movimento no caminho do desenvolvimento evolutivo.

Resta uma esperança para vocês, mas para se realizar, é necessário a vocês pensar cuidadosamente se fazem tudo do modo que devem.

Enquanto a situação no planeta está esquentando, não temos mais tempo para falar demais ou por muito tempo.
 
Nós nos apoiamos no Ensinamento que já foi dado, e para vocês continuarem se movendo, é necessário devotar cada dia de sua vida à transformação de sua consciência.
 
Estou consciente e entendo muito bem que estão imersos na ilusão e a ilusão aumenta mais e mais a cada dia.
Compreendam-nos também.
 
Estamos envolvidos e preocupados pela salvação de cada alma que ainda dorme, mas ouve nosso chamado, nossas advertências e nosso Ensinamento no sonho.
 
Vocês não podem diferenciar se o que ouvem de nós é uma continuação de seu sonho ou estes são já os sons do Novo Dia.

Entretanto, estamos apenas para nos satisfazer com um pouco: vocês nos ouvem e mesmo isto já é algo que nos alegra.

Jamais parem de aspirar.
Jamais permitam à ilusão capturar completamente sua consciência.
 
Eu não perco esperança e convenço todos os Conselhos Cósmicos que a humanidade do planeta Terra é capaz de seguir adiante no caminho evolutivo do desenvolvimento.

Entretanto, existe menos e menos tempo deixado.
Não revelarei os prazos que são discutidos e as datas dos eventos vindouros.
Por que precisam saber disto?

As coisas que ocorrerão não terão qualquer sentido para aqueles que dormem.
Os que foram despertados não estão ameaçados por nada.

Restam aqueles poucos que ouvem minhas palavras como se através de um sonho e esquecem-nas imediatamente depois de ler minha mensagem.

Entretanto, não lhes direi os prazos também, pois o tempo não importa em absoluto se não se esforçam para lidar com a mudança de sua consciência agora.

Eu vim para lembrá-los que agora uma porção de coisas, para não dizer tudo, depende de cada um de vocês que está em encarnação.
Parem de fugir do desempenho das tarefas evolutivas, parem de se esconder e continuar a jogar jogos infantis furtivamente.
 
Vocês já passaram todos os limites possíveis dentro do que era necessário para compreenderem nosso Ensinamento.
 
Agora, tenho que fazê-los saber com plena responsabilidade que o mundo inteiro e seu destino dependem daqueles poucos que vieram à encarnação exatamente neste tempo com particular missão e objetivo, e ficaram tão entusiasmados com jogos na ilusão que perderam todos os prazos dados.
 
E somos confrontados com a necessidade de ou pospor os prazos, ou fazê-los forçosamente despertar do sonho.

Toda vez estamos falando e avisando, e toda vez sua consciência recusa crer que tudo é muito sério.
 
Que esta mensagem minha os faça, mesmo que por um pouco de tempo, abrir seus olhos e ver o perigo que ameaça a humanidade, se não se esforçar, nas pessoas daqueles poucos que vieram à encarnação especialmente para isto, para fazer o que a Lei Cósmica requer seja feito agora.

E agora é requerida a evidência que a humanidade é capaz de trabalhar com os Mundos Superiores, que a humanidade pode e quer evoluir, e seguir o caminho ascendente do desenvolvimento evolutivo.

Estou lhes dizendo tudo isto aberta e justamente porque tomei sobre mim a responsabilidade pela humanidade da Terra.
 
E continuarei despertando-os e fazendo-os despertar até que o façam.
Vocês não podem imaginar quão difícil é para mim convencer o Grande Sol Central que a humanidade precisa de um pouquinho mais de tempo e um pouquinho mais de energia.

É muito lamentável que não possam apreciar e entender o cuidado e tutela que seus irmãos e irmãs mais velhos, os Mestres Ascensos, lhes dão agora.
Estou silenciando porque tudo que eu disse agora precisa de tempo para contemplação.
 
Prometam-me que lerão esta mensagem minha ao menos três vezes em diferentes estados de sua consciência.
Eu vim a vocês neste dia para fazer mais uma tentativa de alcançar seus corações.
EU SOU Sanat Kumara. Om.

(terceira postagem - minha parte feita - Anthonio)
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.html
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm






 
 

 
 
 
 
DISCURSO DE SANAT-KUMARA 

 
Vós estais todos aí, em torno de Mim, em vossos corpos mentais superiores, corpos e glória e de Luz.
Tudo é vibração neste Mundo.

Discurso de Sanat-Kumara no Monte-Branco na noite de 1-1-63.


Meus queridos filhos da Luz, eu deixei meu retiro de Shamballa, onde o Regente me substitui.
Lá eu me ocupei, durante alguns milhões de anos, com a Terra e sua humanidade.
Agora, voltei para Vênus, mas nem por isso vos abandonei.

Vede, eis-me aqui com toda a hierarquia do vosso mundo.
Os Anjos também está aí, os Arcanjos e as inumeráveis Legiões.

Nós formamos uma grande estrela luminosa sob o dossel violeta de Saint Germain, que nos protege.
Os Mestres do invisível ocuparam-se de vós, desta vez, para vos trazer até aqui.
 
Estais todos presentes em meu redor, em vossos corpos mentais superiores, corpos de glória e de luz.
Vós todos tendes rádios e televisões em vossas casas, assim podereis melhor compreender o que devo dizer-vos: Tudo neste mundo é vibração e tudo vibra.

É disso que deveis vos guardar, meus filhos.
Não duvideis do poder das radiações.
Se um de vossos vizinhos se droga, pode vos passar seu vício sem que disso suspeiteis.
 
Se ides a um café, as inumeráveis entidades sedentas que o visitam podem se agarrar à vossa aura e vos incitar a beber.

E as entidades transmitidas pelas pessoas de que fala meu irmão Zoser no boletim onde aparecerão minhas linhas, podem, também, se agarrar a vós e vos mergulhar no erro e na discórdia.
 
Fazei, então, apelos para consumir tudo isso.
Enviai bombas de Chama Azul nos estabelecimentos públicos, colocai as pessoas que propagam as más radiações numa fogueira de Chama Azul.
 
Isto só lhes fará bem.
Tudo o que pode acontecer é que vos virem as costas, se elas desejam conservar essas entidades e essas vibrações.

Elas têm seu livre arbítrio.
Não lhes escrevais, não os morigereis, fazei apelos.
Pensai que subis na luz como na barquinha de um aerostato.
Esta barquinha está pesada de radiações nocivas.
 
Então, jogai fora o lastro para poder subir.
Pela Chama Violeta e pela Chama Azul, desembaraçai-vos de tudo que se agarra à vossa barquinha.
 
Assim, tereis realizações e nós teremos ocasião de vos dar nosso amor, nossa luz e todo benefício que desejais.

Eu digo bem, meu meio não é pessoal.
As chamas não podem fazer mal às pessoas ou às entidades desencarnadas, somente podem purificá-las.

Entretanto, elas consomem as formas-pensamentos e ficaríeis satisfeitos se pudésseis vê-las, porque há umas que são muito malvadas, tenebrosas mesmo.

Eis aí, meus filhos, vou deixar-vos pois vamos partir para o R.T.

Eu sou AYAM,
SANAT-KUMARA
 


 


 
Sanat Kumara e Shamballa
 
Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevadas.

É também conhecido como o Ancião dos Dias e Deus da Paciência.
Seu complemento divino é Vênus, co-regente do planeta Vênus.
 
Sua chegada ao nosso Planeta, data de aproximadamente dezoito milhões de anos a.C., correspondente ao periodo da raça Lemuriana, ou terceira raça raiz, quando o nosso planeta estava imerso em trevas, onde ele se ofereceu para sustentá-lo com sua própria Luz e instalou a Chama Trina no coração dos homens.

Em função de sua vinda e de seu compromisso para com nosso planeta, 144.000 almas de Vênus ofereceram-se para vir com ele e apoiar a sua missão.

Quatrocentos kumaras que formaram a vanguarda, construíram o magnífico retiro de Shamballa, a Cidade Luz, num trabalho que foi chamado de "Projeto Vida", na ilha de Gobi, hoje deserto de Gobi.
 
Esses iluminados encarnaram muitas vezes. Guiados por sonhos e intuições, foram construindo Shamballa para receber o grande Pai Kumara.

Sanat Kumara, residiu nesse retiro físico, embora nunca tenha ocupado um corpo físico como o que ocupamos hoje.
 
Esse retiro estava no universo material, porém, altamente etérico.
 
Depois ficou certo à sua proteção, que Shamballa, esse maravilhoso retiro que estava na oitava física, deveria ser retirado à oitava etérica.
 
A construção durou 900 anos, pois, ela sofria ataques constantes e parte do trabalho caia por terra. Seu projeto é a réplica da Shamballa Vênus.
 
Foi construída de mármore branco, num local da Ásia Central conhecido como Ilha Branca, que ficava num lago/mar sereno, onde é hoje o Deserto de Gobi, na Mongólia.
Era um lugar suntuoso, com jardins e muitas flores.

Podemos ter uma vaga idéia do que foi Shamballa a partir do Taj Mahal, construído muito tempo depois pelo Mestre El Morya, em uma de suas encarnações na Índia, inspirado na arquitetura da Cidade Luz.
 

 
Concluída a cidade sagrada, Sanat Kumara veio com uma corte de mestres, anjos e arcanjos.
Uma grande cerimônia, que a Terra nunca tinha visto, aconteceu então.
O Grande Kumara, com o auxílio de mais três, ancorou na Terra a Sagrada Chama Trina.
 
Um dos Kumaras invocou o Raio Azul, o outro invocou o Raio Rosa e o terceiro invocou o Raio Dourado e Sanat Kumara fez uma síntese dos três, oferecendo-a à Terra e à humanidade.

Imediatamente, a natureza se renovou, animais e plantas reviveram e cada homem na Terra sentiu uma faísca de amor arder em seu coração.
E a Terra então começou a mudar.

 
Foi um grande momento cósmico, e muitos irmãos das estrelas se ofereceram como voluntários para ajudar no grande projeto.
Segundo os registros da Grande Fraternidade Branca Universal, 9.000 seres vieram imediatamente dos reinos humano, angélico e dévico.

Shamballa é o maior foco de luz da Terra, que ajuda a manter o equilíbrio energético do planeta.
É o lugar "onde a vontade de Deus é conhecida", como está escrito na Grande Invocação.

 
Assim que se fixou em Shamballa, Sanat Kumara fundou a Grande Fraternidade Branca Universal, com a ajuda de dois grandes seres: Lorde Gautama, conhecido mais tarde como "Buda" em sua encarnação como Príncipe Sidarta e Lorde Maitreya, o Cristo Cósmico.

A partir daí, a Fraternidade Branca direcionou a evolução espiritual do planeta Terra, sob a orientação maior de Sanat Kumara até que, com a entrada da Era de Aquário, o Ancião dos Dias pode voltar ao seu planeta natal, já que a Terra, está enfim no caminho sem volta da ascensão espiritual.
 
Sanat Kumara, em cerimônia muito especial ocorrida em 1956, passou o seu cargo de Senhor do Mundo ao Muito Amado Lorde Gautama.

Shamballa está mais viva do que nunca, na Quarta Dimensão da Terra, esperando pela humanidade e pela grande ascensão planetária que já começou.
 

 
 
 
 
 
 

 


 
 
 
 
 
 

A Mãe Divina nos conta a Historia de Sanat Kumara

Meus filhos da Luz, Eu Sou a sua Mãe Divina.
Eu lhes trouxe um presente.
Este presente vem com uma historia.
Lemuria e Atlântida
A estória é sobre Sanat kumara, O Logos Planetário da Terra. Como Guardião da Terra,a sua energia permeia todas as dimensões da Terra e ilumina todas as almas e todas as coisas nela manifestas.
Ele vinha para a Terra no físico, uma vez por ano durante a época da Atlântida (85000 até aproximadamente 8500 anos atrás), ou quatro vezes por ano durante o tempo da Lemuria (350.000 até o início da Atlântida) mas a sua energia estava constantemente Iluminando a Terra e a sua Alma estava conectada a todas as suas Almas individuais..
 
Sanat Kumara, O Logos Planetário, deixa a Terra
 
A parte mais importante da nossa Historia, data de aproximadamente 7 a 8 mil anos atrás, quando Sanat Kumara, O Logos Planetário, foi forçado a deixar a Terra completamente.
A sua energia, a sua Presença Iluminadora, a sua consciência foi removida da 3a, 5a, 7ae 9a Dimensão até A Presença do Eu Sou Que Eu Sou.
Como resultado disso a conexão entre a sua Alma e a Alma de cada ser humano foi rompida.
Esta conexão permitia que cada Alma tivesse a experiência da Unicidade.
Seria o equivalente a um cordão umbilical energético entre a criança e o pai.
Vocês reconhecem e compreendem que existe uma experiência física, um cordão umbilical, entre a mãe e a criança, e que mesmo depois da criança nascer e o cordão ter sido cortado, a conexão energética permanece.
 
As Energias Paternas da Terra
 
Também existe uma conexão energética entre o pai e a criança.
A conexão é também feita da área do cordão umbilical.
Existe também uma conexão com o Eu superior, não do corpo para o corpo, mas da Alma para a Alma.
Esta conexão se dá entre o Logos Planetário e cada Alma.
Ela se dá também entre o Logos Planetário e a Consciência Coletiva de todas as Almas.
Além do mais, ela existe entre o planeta e o seu logos.
A conexão foi rompida nos três níveis.
Quando a conexão com a Alma individual foi rompida, as almas individuais se esqueceram de que sempre houve uma figura de pai, uma Presença Divina que sempre tomou conta de todos vocês.
 
Quando a conexão com a Alma individual foi rompida, as Almas individuais se esqueceram de que sempre houve uma figura de pai, uma Presença Divina que sempre tomou conta de todos vocês.
Quando a conexão entre a Consciência Coletiva de todas as Almas e Sanat Kumara se rompeu, as Almas se sentiram separadas.
 
Elas não podiam compartilhar energia umas com as outras. Gradualmente elas começaram a se sentir separadas umas das outras. Quando Sanat Kumara deixou a energia planetária, o planeta também se sentiu abandonado.
 
As Almas então experimentaram sentimentos de abandono, rejeição, desapontamento e depressão assim como a Consciência Coletiva de todas as Almas e a Consciência Coletiva da Alma do Planeta.
Como resultado, depois de um tempo, cada Alma Individual retirou a sua energia, sua consciência do corpo e da Terceira Dimensão da Realidade e partiu para a 13a Dimensão no Trono do Eu Sou Que Eu Sou.
 
A Alma se sentou junto com a energia paterna do Sanat Kumara, representada pela Força Divina do Eu Sou Que Eu Sou.
Ela se sentou e se alinhou com a batida do coração do Eu Sou Que Eu Sou.
Não havia mais conexão entre a Alma e o corpo porque não havia mais força anímica ou vida espiritual para sustentar a Alma dentro do corpo.
Bem, isto pode ter sido bom para a Alma!
Mas não foi bom para a consciência do corpo.
O Eu Superior se conecta com o corpo através da Alma.
Quando a Alma partiu, o Eu Superior partiu também.
A instrução e orientação mais elevada, orientação que geralmente vinha do Eu Superior, terminou.
 
De repente, tudo mudou.
Você deixou de receber as suas respostas de dentro de você e passou a buscar respostas e orientação em algum lugar lá fora.
Durante os últimos dois anos, juntos, temos trabalhado para trazer de volta a Alma imbuída da Presença do Eu Superior.
A Alma agora se encontra no Chacra do Assento de Alma, entre o seu Chacra do Coração Pessoal e o Plexo Solar.
 
Nós demos grandes passos.
O ponto em que estamos agora é que a Alma e o Eu Superior retornaram.
O Sanat Kumara tem estado residindo no Trono do Eu Sou Que Eu Sou, derramando a sua Presença Iluminadora sobre vocês que se conectaram ao Trono do Eu Sou Que Eu Sou, através da sua Ponte Antakarana, do seu Cordão de Prata Dourado.
Vocês fizeram isto por si proprios e através de vocês pela Consciência de todas as Almas e também da Planetária.
Você pode chamar o Eu Consciente de “Testemunha”.
Quando você dorme a Testemunha está acordada. A Testemunha se assegura de que você está a salvo.
 
A Testemunha se certifica de que você respira, a Testemunha se certifica de que o seu coração está batendo.
A Testemunha verifica se a temperatura está agradável ao redor do seu corpo.
A testemunha está sempre lá, a Testemunha é a mediadora entre todos os seus aspectos.
A testemunha não faz julgamentos, a Testemunha está sempre servindo, a Testemunha está ao seu serviço 24hs e 7 dias da semana.
 
A pobre da Testemunha, ou Eu Consciente, tem feito tudo isto sozinha por mais de 7000 anos sem a ajuda de ninguém e tem estado trancada dentro deste corpo.sim! trancada e separada do contato com a Alma,trancada e separada do Eu Superior e da Presença Iluminadora do Sanat Kumara e dos Reinos Superiores e das Hierarquias.
 
Durante os dias da civilização Lemuriana, vocês caminhavam junto ao Sanat Kumara.
 
No Curso da Lemuria (veja abaixo) ele lhe conecta,religa os seus circuitos energéticos aos seus próprios circuitos energéticos e ele faz a sua estrutura de DNA se lembrar dos poderes que tinha, das habilidades que tinha, e das épocas mais puras e potentes da história da Terra.. ele lhe traz de volta à Lemuria para despertar em você as memórias de quem você era e o que fazia.(para ler mais sobre este curso,Vivendo com Sanat Kumara, Fase I Lemuria, clique aqui.)
 
No Curso de Magia Sagrada de Ísis, Fase II ( para ler mais, clique aqui) com a Deusa Ísis, eu lhes dei a conexão entre a sua Alma e o seu Plexo Solar.
Eu agora estou lhes dando o ultimo presente que faltava e este é a remoção do cadeado.O que você vai sentir quando este cadeado for removido?
Você vai se sentir conectado outra vez.
Pela primeira vez, você vai inspirar profundamente e dizerEu não estou sozinho; eu não tenho que carregar este peso nas costas, eu não estou mais com os olhos vendados e as minhas mãos não estão mais atadas atrás das costas e não estou mais sendo chicoteado para correr não sei para onde. Eu não estou mais sendo chicoteado para fazer não sei o quê, nesta vida.!”
 
Quando este cadeado for removido o Eu consciente vai se fundir com a Alma.
De repente o Eu Consciente terá orientação de sua Fonte mais elevada.
O Eu Consciente pode contar com a Alma, o que foi feito por milhares de centenas de anos.
Alem do mais, o Eu Consciente se torna conectado ao Eu Superior, seu Eu Divino.
Este Eu Superior está conectado a consciência do Sanat Kumara.
 
Quando você volta para aquele estado, no qual o cordão umbilical que lhe conecta com as energias paternas se restabelece, você retorna para aquele espaço de confiança, sabendo que alguém guarda as suas costas, alguém que se certifica que você seja vitorioso; alguém que vai lutar as suas batalhas. Alguem que virá e dará um soco na cara de quem quiser lhe fazer mal- Eu estou apenas usando metáforas aqui. Sanat Kumara não tem nenhum desejo de bater em ninguém.
Só o fato dele tomar conta de você, já é suficiente.
Acredite-me, ninguém, nenhum ser, nenhum ser humano, nenhum animal, nenhuma criatura terá animosidade contra você.
 
Porque este poder que lhe ilumina, exala dos poros da sua pele e envia uma mensagem energética que diz “Não ouse me tocar, pois alguém muito maior do que você possa imaginar , guarda as minhas costas! Nem pense nisto; nem se aproxime!
Nem jogue uma pedra no meu caminho porque um rochedo será lançado sobre você, nem pense nisso!”
Este é o impacto que a Presença Iluminadora do Sanat Kumara, causa.
 
Vai transcorrer um certo tempo antes que você compreenda o real significado da presença do Sanat Kumara na Terra e da boa sorte de conhecer e se conectar com a sua Presença Energética.
Ele possui agora um Trono na Oitava de Quinta Dimensão.
Aqueles dentre vocês que tem estado praticando a meditação no grande hall (veja o boletim de maio de 2010) dentro do grande templo da Oitava de Quinta Dimensão, conhecem este sentimento, pois estavam presentes quando nós construímos e o instalamos no seu Trono.
Meditação pra tirar a tranca da separação entre o Eu Superior e o Eu Consciente

Venha comigo para o Centro da Terra. Sinta-se encapsulado neste Centro de Cristal; este espaço abençoado, sagrado e mágico que é como um útero da Mãe Terra.
Fique com as Deusas da Vitória, Liberdade, Glória, Gaia e Ísis.
È muito apropriado que estes cinco seres sejam testemunhas deste acontecimento.
Cada uma delas tem estado envolvida neste processo.
Observe, enquanto eu ergo a chave que tem a forma de uma Cruz Ansata.
Eu vou alinhar a minha chave de cima com as chaves das cinco Deusas, da Vitória, Liberdade,Glória, Gaia e Deusa Ísis.
  • Visualize-se na Grade de Luz, olhando para o norte.
  • A Deusa da Vitória está diretamente atrás de você, seu Cetro de Vitória erguido acima da sua cabeça, derramando sobre você a Luz Ouro Platinada da Vitória. As Legiões da Vitória se posicionam num semi-círculo, do leste para o sul e para o oeste.
  • A Deusa da Liberdade se posiciona em frente de você, segurando a sua Tocha da Liberdade sobre a cabeça, iluminando o seu caminho. Ela emana Luz Platina cor de Estanho em todas as direções. Veja as legiões da Liberdade , criarem um outro semicírculo a sua frente, do oeste para o norte e para o leste, completando o circulo com as Legiões da Vitória
  • A deusa da Glória fica com as costas para as costas da Deusa da Liberdade .Ela olha para você apontando o seu bastão de Glória para você, derramando Luz Amarelo Dourado da Glória para o seu Terceiro Olho
  • Visualize a Deusa Ísis, segurando a sua mão, a sua direita,emanando Luz Lápis Azul Dourada para você.
Visualize a sua esquerda, segurando a sua mão esquerda, a Deusa Gaia. Sinta o seu amor enquanto ela emana a sua Luz vermelho Rubí para você.
 
Elas vão pegar as suas chaves, na forma de Cruz Ansata.
A Cruz Ansata é um objeto de poder que abre muitos tipos de portas,uma das quais é a porta para o baú do tesouro onde o Eu Consciente estava se escondendo
 
Cruz Ansata
 
Inspire profundamente.
  • A Deusa da Glória pega a sua chave de Cruz Ansata e toca o seu Plexo Solar.
  • A Deusa da Liberdade faz brilhar a sua Tocha sobre a sua cabeça com uma das mãos e aponta a sua chave de Cruz Ansata com a outra.
A Deusa Gaia pega a sua chave ansata feita de esmeraldas e toca o lado esquerdo do seu Chacra do Assento de Alma. (nível da cintura)
A Cruz Ansata da Deusa Ísis é feita de Rubi.
Ela toca o lado direito do seu Chacra do Assento da Alma. (nível da cintura) .
A Deusa da Vitória segura o seu Cetro da Vitória acima da cabeça, derramando Luz Platina que é a Luz do Princípio Feminino, a Luz da Mãe Divina Criativa.
A sua Chave de Cruz Ansata é feita de Platina. Ela a aponta tocando o meio das suas costas, atrás do seu Assento de Alma.
Simultaneamente nós todos ativamos esta Chave de Cruz Ansata
 
  • Eu aponto a minha Chave Ansata para o seu Chacra Coronário, no centro do seu Loto de Mil Pétalas.
  • O seu cordão de Prata Dourado se alarga para que a Chave de Cruz Ansata caiba dentro dela.
  • A Chave de Cruz Ansata Verde Esmeralda de Gaia se ilumina.
  • A Chave Ansata Vermelho Rubi de Ísis se ilumina.
  • A Chave de Cruz Ansata Dourada da deusa da Vitória se ilumina.
  • A Tocha da Liberdade se ilumina,sua Luz Platina se ilumina na sua chave de Cruz Ansata.
  • O Cetro da Vitória e a Chave Platina da Deusa da Vitória se iluminam.
  • Com a minha Chave, eu continuo derramando Luz Ouro Acobreado sobre a sua cabeça.
  • Estanho é a Luz da Deusa da Liberdade, Platina é a da Deusa da Vitória, Esmeralda da Gaia, Rubi da Deusa Ísis e Ouro Dourado da Mãe Divina.
  • Tocando o seu corpo com todas as Cruzes Ansatas como a chave que dissolve a cápsula energética, a tranca que envolve o seu Corpo Consciente. O Corpo Consciente começa a ser absorvido pela Alma , que se encontra sentada dentro do loto no Chacra do Assento da Alma.Os dois se misturam, se mesclam e se unem. O Eu Consciente se mescla com a Alma e a Alma cresce.
  • A Mãe Divina derrama Ouro Acobreado e convida o Sanat Kumara para derramar a sua essência desde o Trono do Eu Sou para o Eu Superior no Chacra do Coração Cósmico. A Presença Iluminadora do Sanat Kumara e as energias do Eu Superior se derramam sobre a Alma e o Eu Consciente,que agora se encontram agora reunidas pela primeira vez em sete mil anos.O Eu Consciente começa a preencher todo o seu corpo físico . Pause por um momento.
  • Agora o Eu Consciente está totalmente superposto sobre o corpo físico, enviando raios de Luz que preenchem e iluminam o seu corpo etérico, o seu corpo emocional, seu corpo mental e o seu corpo espiritual.Dentro desta impressionante profusão de luzes, a Alma, o Eu Superior, o Eu Consciente, o Corpo Físico se tornam Um.
  • Sinta a energia derramando do seu cordão Antakarana para o seu corpo. Sinta o Loto do Chacra da Coroa absorvendo as energias Paternas do Sanat Kumara e as energias Maternas da Mãe Divina.Sinta a criança dentro de você nutrida com o amor que está jorrando sobre você.
  • Sinta O Eu Consciente livre. Vamos fazer as intenções de que nunca mais você vai se sentir só ou separado. Nunca mais você vai se sentir separado da sua Alma, do seu Eu Superior, do seu Eu Divino. Nunca mais você vai abandonar as necessidades do corpo, da Criança Interna. Nunca mais você vai perder a conexão com o Eu Superior com a Alma e o Eu Consciente.
Eu tomo conta de todos vocês, tomo conta do Sanat Kumara, banhando-o na Luz para que a sua Luz possa brilhar na Terra.
Vamos juntos fazer as intenções que o amor que você sente desta comunhão irá nutrir o Sanat Kumara.
De maneira que ele vai se sentir bem vindo na sua própria casa, de volta a Oitava de Quinta Dimensão na Terra.
 
 
 
Sanat Kumara – Papai Noel existe?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 

Nenhum comentário :