sábado, 4 de maio de 2013

Rosa de Luz


 


 
 
AYAM AYAM AYAM
Eu Sou AYAM a ROSA DE LUZ.
Eu Sou AYAM um Ser Cósmico que nunca encarnou sobre a Terra.

Mas eu venho para vos abençoar, meus filhos.
Eu Sou AYAM, o Ser luminoso e ardente que vos envolve em suas pétalas brancas.
Eu Sou AYAM, o Ser maravilhoso que vos toma em seu coração de ouro.
E eu inclino minhas pétalas brancas para vos proteges e vos esconder.
AYAM AYAM AYAM
Eu Sou AYAM o Ser brilhante que vos envolve em seus raios puros.
Eu Sou AYAM o Ser alegre que vos dá seu amor.
Não venhais a mim para executar vossa vontade, porque esbarrais na vontade dos Mestres, que é executar o Plano Divino.
É pela humanidade inteira que é preciso trabalhar sobre a Terra.

É preciso consumir a discórdia humana e não continuar a brigar.
Refleti enquanto estais em minhas pétalas.

Pensai no mundo e na sua felicidade.
Destacai-vos de vossos desejos e não soliciteis poderes porque eles são “faca de dois gumes”.
Eles comportam muitos deveres e, se não os realizardes, tereis desgostos, muitos desgostos.
Não é bom contrariar a vontade dos Mestres.
Não se deve ir contra a corrente Divina.
Eu torno a aquecer-vos em meu coração e eu excito em vós a vontade de bem proceder.
Se recusardes, falhareis, porque a Luz domina o mundo, e a discórdia não é senão o cone que está nos lados.
Eu vos encerro em meus raios.

Eu Sou AYAM,
a ROSA DE LUZ.




http://www.vahalibrasil.org.br

Nenhum comentário :