quarta-feira, 8 de maio de 2013

TRATAMENTO DE CÂNCER

 
O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas.
Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele.
A causa do câncer pode ser o fungo.

E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer.

Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês): nao deixem de ver o vídeo, no link abaixo.

http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php
O medico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes.

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores.
Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.
Isto foi notícia nos EUA e ainda não chegou por aqui.

Veganos e vegetarianos de língua Portuguesa: Estou a criar um guia de viagens especialmente para quem gosta de viajar sem passar fome.

Quero dar a volta ao mundo de forma ética, explorar novas culturas e a gastronomia mundial.
Neste blog darei dicas do que esperar em cada pais, o que comer e onde comer :)

Em poucos dias estarei na Malásia!
Venham comigo!

http://umgiropelomundov.blogspot.com/

No FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Um-guia-de-Viagens-para-veganos-e-vegetarianos/144439785719482?ref=hl

Mesmo hoje com tanta informação de como o consumo de carne fere qualquer principio ético contra os animais, do quanto é prejudicial ao planeta mantendo o desequilíbrio e a fome e a miséria no mundo e o quanto é maléfico a saúde do próprio individuo que come a carne.

Mesmo com todas estas informações disponíveis muitas pessoas optam em permanecer no vicio da carne ignorando qualquer tipo de aviso, não se importando como quem diz €œnão é da minha conta€.
Apocalipse é revelação e todo mal que estamos fazendo ao planeta, a outras pessoas e a outros seres vivos está sendo revelado.

Por muito tempo foi escondido de nós o mal que nossos hábitos de vida fazia ao planeta e a outros seres, mas hoje nós sabemos e toda esta informação esta vindo para separar o joio do trigo, para que as pessoas escolham de forma consciente em que tipo de mundo preferem continuar vivendo.

"Sinto que o progresso espiritual requer, em uma determinada etapa, que paremos de matar nossos companheiros, os animais, para a satisfação de nossos desejos corpóreos."
- Mahatma Gandhi

Divulguem este vídeo para que as pessoas possam fazer suas escolhas

duração 16:38

Revista VEJA, 17/02/2013 - 15:22
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/por-que-o-conceito-de-sustentabilidade-nao-funciona-nas-areas-florestais

Meio ambiente
Por que o conceito de sustentabilidade não funciona nas áreas
Excelente trabalho do Instituto Nina Rosa

Engrenagem
http://youtu.be/Rqgzm9Gj0xsflorestais

Reportagem de VEJA desta semana mostra que um relatório do Banco Mundial concluiu que os 2,6 bilhões de dólares gastos em projetos extrativistas em áreas de floresta não ajudaram as populações locais a sair da pobreza.
Pagar para não desmatar dá melhores resultados

Leonardo Coutinho com reportagem de Tamara Fisch
EFEITO RESTRITO - Fora [e dentro também - veja matéria abaixo] da reserva de Mamirauá, no Amazonas, as técnicas de pesca do pirarucu são predatórias (Lulla Sampaio/Opção Brasil)

O tiro de escopeta que cravou 42 grãos de chumbo no peito do sindicalista Chico Mendes poucos dias antes do Natal de 1988 tirou-lhe a vida e fez surgir dois mitos.
O primeiro conferiu ao seringueiro uma aura heroica, de mártir das matas de Xapuri, no Acre.
O segundo se refere à nova ideologia que se propagou a partir das causas defendidas por Chico Mendes.
Para Mendes, o modo de vida extrativista seria capaz de proporcionar um sustento digno aos povos da floresta sem prejuízo ambiental, desde que amparado pelo governo.
Ou seja, em vez de derrubar a mata para dar lugar à agropecuária, a população local poderia viver da coleta de seivas e frutos e da venda da madeira de árvores mais velhas.
No jargão científico, esse modelo é chamado de desenvolvimento sustentável e, para se tornar realidade, precisa alcançar três objetivos: ser economicamente viável, preservar o ecossistema e reduzir a pobreza das pessoas que vivem no entorno.
Essa agenda orientou inúmeros projetos de ONGs e governos, além de pautar encontros internacionais como a Eco 92 e a Rio+20, no Rio de Janeiro.
Agora, um dos maiores patrocinadores desses projetos, o Banco Mundial, concluiu que a tentativa de aplicar o conceito da sustentabilidade a áreas florestais quase nunca dá certo.
O surpreendente mea-culpa está em um relatório feito para uso interno da instituição, ao qual VEJA teve acesso, e que foi discutido em uma reunião fechada na sede do banco em Washington, há duas semanas.
Para ler a continuação dessa reportagem compre a edição desta semana de VEJA no IBA, no tablet ou nas bancas.
----------------------------
Manaus (AM), 02 de Outubro de 2012
ACRITICA.COM
http://beta.acritica.com.br/noticias/Amazonas-Manaus-Amazonia-Interior-pescado_ilegal-pesca_ilegal-peixe_boi-pirarucu-defeso-ipaam-mamiraua-tefe_0_784721587.html

Nenhum comentário :