segunda-feira, 17 de junho de 2013

MEDITAÇÃO DO CRISTAL

 

Cristal Cristalino

Cristaliza o meu corpo e a minha mente

Pedras claras, claridade,

Tragam luz à minha alma,

Energizem a minha aura.

Cristal, límpido cristal,

Fortifica minha personalidade

Noite e dia, madrugada afora.

Divino cristal,

Diviniza meus sentimentos,

Clareia as minhas emoções,

Livra-me dos males e dos desânimos

Dai-me vontade férrea, para que eu possa vencer as escabrosidades do carreiro.

Cristal que reluz,

Traga-me energia,

Eflúvios salutares e fluidos benéficos

Para poder livrar-me dos fracassos.

Cristal, real cristal,

Pedra preciosa que brilha,

Seja o brilho dos meus olhos

Para que eu possa enxergar o mundo com clareza

Cristal energético, cura-me as chagas e as feridas do meu coração.

Cristal de infinito brilho,

Fluidifica e energiza os meus chackras

E as feridas do meu coração.

Cristal de infinito brilho

Fluidifica e energiza os meus chackras

Ilumina meu ponto vital

Traga-me a sabedoria dos entes iluminados

Para que eu saiba, na hora certa, separar o joio do trigo.
 
 

Nenhum comentário :