sábado, 6 de julho de 2013

Chama Violeta em ação



Visualize e medite na Chama Violeta e quando ela estiver bem viva na sua mente faça a seguinte oração:

Oração à Chama Violeta

Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração,

Repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós,

Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça;

A Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.

Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.
Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem.

(visualizar- se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)

Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA,

Libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz,

Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.
Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita,

Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico.

Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi,

Consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.
Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz.

Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.
Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam,

Em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.

(Visualizar a Mãe Terra transpassada pela Luz Violeta)

Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU

Que sejam dissolvidas todas as estruturas

Que mantém a energia anti-evolutiva no planeta;

Toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz,

Integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)
Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.
Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz, a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.Que assim seja ! Assim é, Amém, Amém, Amém, Aum, Aum, Aum, Om, Om, Om.

"Divina Presença EU SOU"!

Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta,

Dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e futuros, Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz,

Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.

Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!"

Eu Sou

"Eu Sou" A ressurreição e a vida!

"Eu Sou" A energia que uso em cada ação;

"Eu Sou" A luz iluminando cada célula do ser;

"Eu Sou" A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;

"Eu Sou" A substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;

"Eu Sou" A força, a compreensão perfeita;

"Eu Sou" A habilidade a ser aplicada constantemente;

"Eu Sou" A verdade que dá a liberdade perfeita agora;

"Eu Sou" A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;

Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.

"Eu Sou" A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;

"Eu Sou" O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;

"Eu Sou" A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;

"Eu Sou" A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;

"Eu Sou" A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;

"Eu Sou" A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;

"Eu Sou" O amor, o magno poder motriz através de toda ação.

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;

Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;

Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.

Protegei-nos em vosso abraço de Luz!

Hoje! Agora! E Sempre!

Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

Nenhum comentário :