segunda-feira, 1 de julho de 2013

ESFINGE FALA: NÃO DEIXEM SUBIREM À SUA CABEÇA



Por Petra Margolis
Em 22 de abril de 2013

Como surgem mais e mais mensageiros, há algo que gostaríamos de falar, pois se torna mais importante conscientizar-se do que e quem vocês são.

Muitas mensagens explicam sua divindade, sua mestria e como vocês são incríveis como seres de luz, os grandes criadores.

Muito disto faz todos vocês sentirem-se melhor quanto a si mesmos, pois o mundo 3D ainda está aí para vocês lidarem com ele.

Na Terra, vocês são um dos bilhões que são divinos, que são incríveis e são criadores tal como vocês; e quando olham um pouco além, vocês são um dos trilhões, talvez até mais, de seres divinos e criadores.

Muitos começam a se ver de certo modo como especiais.

Quando em sua história vocês tiveram iluminados que usaram estas descrições para eles mesmos?

Na verdade, muitos não reconheceriam a maioria dos iluminados, pois esses iluminados não usariam nenhuma dessas descrições ou quereriam ser vistos como quaisquer dessas descrições.

Mesmo dentro de seu próprio ser, quantas partes do seu ser veriam a si mesmas como divinas, incríveis e assim por diante?

Do seu ponto de vista humano, seu ser superior é incrível e divino, mas do ponto de vista do seu ser superior, todos são iguais.

Não há rótulo para qualificar cada ser, pois cada ser provém da mesma fonte.

É por isso que queremos que estejam atentos a isto e não deixem os rótulos dados a vocês subirem à sua cabeça para evitar a parte onde vocês começam a se considerar como mais ou menos que os outros.

Nós também queremos que vocês estejam cientes de que muitos estão vendo a si e ao mundo fora do mundo humano como incrivelmente lindo, criando uma fantasia ao redor da realidade do mundo espiritual.

O mundo espiritual é um espaço de aprendizagem tanto quanto seu mundo físico; de certo modo ele pode parecer mais fácil quando vocês conseguirem ver as energias do mundo espiritual, de outro modo, igualmente difícil, pois há tantas escolhas para fazer quanto no seu mundo físico, talvez de certo modo até mais, pois vocês têm que lidar com as energias de trilhões de pessoas ao invés de bilhões.

Estar atento às ciladas que foram postas perante vocês é necessário para dar o próximo passo como sendo um criador, pois ser um criador está acontecendo no nível humano nesta época, mesmo que algumas partes do seu ser estejam envolvidas e orientando vocês.

A mesma pergunta que tantos têm feito também pode ser feita ao seu ser superior, aquelas suas partes superiores, principalmente as que vocês chamam de eu-deus ou eu-fonte.

Muitos têm feito esta pergunta: se há um deus, um criador, um ser fonte, por que tudo isso está nos acontecendo, por que este ser não interferiu e cuidou de nós?

Então por que quaisquer outras partes suas não intervieram mais cedo?

Por que elas deixaram vocês se atrapalharem vida após vida, por que vocês nem tinham ciência dessas suas partes, por que elas não se apresentaram antes?

Agora, de repente, algumas delas estão aqui, algumas das mensagens vêm do chamado eu-deus, fonte e outros, e eles lhes dizem como amam vocês, que nada é real, que eles são suas partes divinas, vocês são divinos e eles vão cuidar de vocês aqui para frente.

A questão é: por que agora?
Vocês estão num tempo de mudança e é hora de vocês conhecerem todas essas partes de vocês, mas vocês precisam manter em mente que muitas dessas partes não se envolveram realmente na sua vida humana por muitas vidas e a experiência delas com a vida humana é limitada.

O objetivo de vocês as conhecerem é trazê-las para a realidade humana, não para dar sua energia e coração a essas partes superiores do seu ser, e sim essas partes superiores de seu ser trazerem as energias delas para vocês e assisti-los em se tornarem um ser fonte integral na Terra.

É por isso que falamos dos falsos ídolos, de venerar falsos ídolos, mesmos aqueles dentro do seu próprio ser.

Estando cientes disto, de certo modo vocês podem vê-los como divinos - mais divinos do que vocês são agora, mas no grande âmbito do entendimento, todos vocês são iguais.

Ninguém na realidade é divino ou não divino, todos vocês nasceram da mesma fonte e muitos de vocês são os primeiros a se tornarem seres fontes integrais na Terra.

Isto de modo algum significa que vocês são melhores ou piores, somente significa que vocês fizeram a escolha de serem os primeiros em um ponto, muitos os seguirão e é onde a realidade terrena realmente mudará.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :