segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que são feeds?




Você pode ler todos os artigos do Blog  http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br/   e ficar sabendo sobre nossas novidades através do seu leitor RSS preferido.

Os feeds RSS são amplamente utilizado pela comunidade dos blogs para compartilhar as suas últimas novidades ou textos completos e até mesmo arquivos multimídia.

Um aplicativo conhecido como “feed reader” ou agregador pode verificar páginas habilitadas para RSS para os seus usuários e informar atualizações.

Estas aplicações são tipicamente construídas como programas independentes ou como extensões de navegadores ou programas de correio eletrônico.

Estes programas estão disponíveis para vários sistemas operacionais, inclusive existindo versões para web.

Resumindo, quando você utiliza um leitor de Feeds, você adiciona os canais de Feed em seu leitor, e sempre que o site publicar um novo artigo, você irá receber este artigo em seu leitor de Feed.

Ou seja, você não precisa acessar o site para saber sobre as novidades, pois as novidades serão enviadas até você através dos Feeds.

Gostou da idéia e gostaria de utilizar Feeds?

1 – Escolha um leitor de Feed para utilizar.

2 – Copie e adicione o endereço abaixo em seu leitor de Feeds para receber nossos artigos.




















Cadastre seu email e receba as novidades, basta colocar seu endereço de e-mail na janela abaixo


Siga-nos via e-mail -Confirme sua inscrição

Após a opção de receber as postagens por email, você receberá da FeedBurner Email Subscriptions um pedido de confirmação com o texto:

Você solicitou a assinatura por email das postagens do Blog A CHAMA VIOLETA - OS MESTRES ASCENCIONADOS , para ativá-la Click no link abaixo.

Basta Clicar no link e você receberá todas as nossas postagens, veja mais em:
http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :