segunda-feira, 22 de julho de 2013

Receita natural para perda de memória

Receita natural para perda de memória  Quando começa a ocorrer perda de memória pode estar ligada a determinados distúrbios psicológicos, certas intoxicações. problemas metabólicos e doenças neurológicas. Uma forma freqüente de perda de memória é conhecida popularmente como demência (esclerose ) . A demência mais comum é a doença de Alzheimer que se caracteriza por uma perda de memória acentuada, que acaba sendo acompanhada de manifestações psicológicas graves como por exemplo a alienação.  Elixir para perda de Memória  Ingredientes:       2 colheres ( chá ) de alecrim     2 colheres ( chá ) de sálvia   Modo de Preparo: Pile as ervas e coloque no vinho. Se o vinho for doce, não precisa adoçar, mas se for seco, coloque 100 ml de mel. Enterre por 9 dias. Tome um pequeno cálice por dia.   Obesrvação: Estados psicológicos alterados como a ansiedade, estresse, depressão podem também causar alteração na memória.

Quando começa a ocorrer perda de memória pode estar ligada a determinados distúrbios psicológicos, certas intoxicações. problemas metabólicos e doenças neurológicas.

Uma forma freqüente de perda de memória é conhecida popularmente como demência (esclerose ) . A demência mais comum é a doença de Alzheimer que se caracteriza por uma perda de memória acentuada, que acaba sendo acompanhada de manifestações psicológicas graves como por exemplo a alienação.

Elixir para perda de Memória

Ingredientes:

2 colheres ( chá ) de alecrim
2 colheres ( chá ) de sálvia


Modo de Preparo:
Pile as ervas e coloque no vinho.
Se o vinho for doce, não precisa adoçar, mas se for seco, coloque 100 ml de mel.
Enterre por 9 dias.
Tome um pequeno cálice por dia.


Obesrvação: Estados psicológicos alterados como a ansiedade, estresse, depressão podem também causar alteração na memória

Nenhum comentário :