sexta-feira, 12 de julho de 2013

Série de Meditação Focada - Semana # 21 : Semeando a Consciência Cósmica na Terra

 


Amados Amigos!

Aqui está o 21° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.

A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Para rever a Meditação anterior desta série, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 21: Despertar Para a Nossa Missão Sagrada dentro de si està arquivada em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana21.htm

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go
HERE.

* * * * * * *


Semana # 21: Semeando a Consciência Cósmica na Terra



À medida que cada um de nós abre o coração durante as meditações regulares, atinge-se um ponto em que algo dentro de nós é estimulado para fazer uma observação mais consciente, mesmo sendo uma presença silenciosa.

Alguns definem isto como o Observador Silencioso, outros, a Presença Eterna em nós, mas qualquer que seja o nome usado para descrever esta consciência interior, uma coisa permanece...
Durante a maior parte do tempo, a maioria das pessoas está alegremente alheia à Sua Existência.
A noção de que todos nós fomos criados à imagem de Deus é outra já muito conhecida, que revela claramente a nossa verdadeira natureza divina.

Resmas de livros foram escritas sobre o sentimento de separação que resulta da ilusória experiência transitória de uma consciência individualizada, literalmente formada ao longo do tempo de uma vida que se desenvolveu com um escudo protector e num estímulo ao sentido de identidade, num mundo competitivo onde a sobrevivência do mais apto é o nome do jogo.

Chamado de ego em muitas culturas, esta auto-identificação temporária com o que se passa no nosso ser real, torna-se o centro à volta do qual tudo gira e bóia em cada alma encarnada, cuja experiência de transe da vida na Terra perde o seu sentido de existência e, no processo, esquece completamente de onde veio e o que realmente é.

No entanto, hoje em dia, há mais e mais pessoas que aos poucos se lembram que há mais vida para além daquilo que enche o olho, e que se esforçam, cada um à sua própria maneira, para se reconectar com este ser interior imortal, que, pela própria natureza, sempre existiu e sempre existirá.

Aqueles de nós que se comprometeram a abandonar a sua velha pele e se unirem à consciência do seu Eu Superior num pacto mútuo e de assegurada iluminação têm um papel fundamental a desempenhar neste capítulo final da evolução no campo da terceira dimensão da experiência que é transição para uma esfera superior de experiência mais iluminada.

Nós somos os Portadores da Chama do Amor que queima todos os miasmas residuais de medo e de transe do ego e os Semeadores de Consciência Cósmica na Terra.

Somos pioneiros numa nova Forma de Ser que em breve se tornará norma, para que todas as almas consagradas possam experimentar e da mesma forma compartilhar o mesmo Conhecimento e Ser o mesmo sagrado Instrumento da Única Presença Universal.

Você está convidado a deixar de lado toda a pretensão humana e crescer no Ser de Deus que está destinado a Ser, de modo a expandir ainda mais o alcance e a respiração da Realidade Divina manifestada onde quer que esteja, faça o que fizer e sempre que optar por Ser Tudo O Que Você É.

Como cada um de nós renova constantemente esta consciência cada vez mais conhecedora do Criador Universal através dos nossos próprios olhos, dos nossos próprios pensamentos e respirando através dos nossos próprios pulmões, pomos em movimento uma luz cada vez mais brilhante que inevitavelmente catalisa a metamorfose deste reino de existência para um mundo paradisíaco feliz e divertido para todos e uma experiência abençoada de magnificência, perfeição e felicidade imanente de Tudo O Que é, para o Bem Maior de Todos.

* * * * * * *


Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Nenhum comentário :