quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Série de Meditação Focada - Semana # 34 :Ressurreição

[


Amados Amigos!

Aqui está o 34° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.

A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 34: Ressurreição dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana34.htm

To review the English version, please go
HERE.


Semana # 34: Ressurreição

 
No meio das tormentas de um novo século agitado por grandes mudanças devastadoras, e apesar da incerteza que persiste sobre a saúde do nosso planeta no futuro, resta mesmo assim uma verdadeira esperança de ver emergir uma compreensão espiritual e global totalmente renovada, bem como um profundo conhecimento da verdadeira natureza do homem, como receptáculo de uma centelha da Divindade.

Esta renovação traz com ela a promessa de uma Era Dourada de paz, de amorosa compaixão e de fraternidade universal.

No presente, o que marca uma viragem importante na passagem da era de guerra e violência cegas, em fase final, a uma nova era de paz universal, é o despertar que se produz em aceleração exponencial, praticamente sem o conhecimento da maior parte dos média, como sempre obcecados pelos comportamentos humanos mais extremos, mas sempre em constante progresso, à medida que cada vez mais almas conseguem reavivar a consciência do seu verdadeiro Eu, e lembrar-se do porquê da sua presença neste preciso momento dentro do Continuum temporal.

Podemos celebrar e apreciar o facto de a consciência colectiva da Humanidade começar finalmente a reflectir as correntes de consciência superiores, cada vez mais poderosas, activadas graças a todos os despertares individuais que aconteceram até agora.

Ora, desde que nos têm começado cruzando do famoso limiar dimensional no final do 2012, nós experimentamos um rápido crescendo das fases preparatórias iniciáticas, cada vez mais intensas à medida que novas almas abandonam a ilusão da separação e chegam à Consciência da Unidade, é esta a condição primordial do que se pode chamar a Ressurreição da consciência divina nesta amorosa esfera de Vida, este agregado de todas as consciências de vida individuais num todo indissociavelmente ligado que respira, sente e manifesta a Inteligência Universal, exprimindo-se através das inúmeras formas de expressão da Natureza.

Neste momento, mal podemos imaginar a amplitude e a intensidade extática da comunhão de almas que será intimamente sentida quando o limiar crítico mágico for inteiramente ultrapassado.

Podemos contudo sentir intuitivamente até que ponto esta passagem a uma maior dimensão de consciência e de frequência vibratória será profunda e realmente revolucionária, numa perspectiva histórica.

Basta pensar na maneira como reagimos instintivamente, nas profundezas do nosso ser, de cada vez que podemos assistir ao nascimento de um novo ser, seja humano ou animal, para ter uma ideia do impacto que o despertar coletivo para a nossa verdadeira natureza divina irá criar em nós.

A beleza delicada das pétalas de uma flor ou o perfume subtil que ela exala é por vezes suficiente para desencadear esse sentimento de admiração e de êxtase reverencial pelo Poder misterioso da Vida, que de um modo tão magistral pode engendrar um novo corpo humano, a partir da fusão de duas células dentro do corpo da mulher, e que em breve se manifestará quando a maioria de nós estiver amadurecida para essa ressurreição da nossa nova identidade global, unidos com toda a Vida na Terra e no multiverso.

A glória destes momentos sublimes a chegar já se pode sentir, se cada um de nós projectar o seu Eu daqui a um par de anos, participando na celebração planetária da Luz e do Amor que irá animar para sempre as memórias deste tempo mágico da vitória do Espírito Divino sobre a matéria e sobre o esquecimento da alma, que tanto nos dominaram durante vários dos milénios passados.

Por incontáveis gerações futuras, o nosso vitorioso emergir do sono de uma amnésia deliberadamente escolhida até ao sentido ressuscitado do Eu Divino, será lembrado como um dos pontos mais altos de Alegria e Felicidade que este mundo alguma vez conheceu.

Através da união como expressão amorosa de Quem Somos Nós, durante a meditação, todos juntos, como mais uma vez faremos no próximo domingo à hora habitual, ou individualmente, vamos contribuir para catalisar esse processo, agora bem encaminhado, e assim ajudar a cimentar na consciência colectiva da Humanidade, e em nome de todas as nossas almas a despertar, o facto incontroverso de que o Amor prevalece, a Luz cresce e a Unidade é, para o Bem Maior de todos... como Um.

* * * * * * *


Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Nenhum comentário :