segunda-feira, 7 de outubro de 2013

É na segunda (HOJE) as 20:30 (aula virtual gratuita)


Aula online gratuita ao vivo  na segunda dia 07 as 20:30 falando sobre como utilizar a internet pra alavancar o seu trabalho.


Felizmente, aprendi muitas coisas importantes com Gary Craig, o criador da EFT sobre empreendedorismo digital.
 
Além dele ser um excelente terapeuta e professor, ele é também uma pessoa que alcançou um enorme sucesso ao expandir o trabalho online.

Eu segui essas dicas que aprendi com Gary Craig, apliquei no meu trabalho e consegui me realizar profissional e financeiramente, onde todo mundo duvidava que isso seria possível.

Na segunda as 20:30 eu vou ensinar esses princípios de divulgação online pois eles se aplicam a qualquer área de trabalho, e não só para quem trabalho com autoconhecimento.

Para participar da aula é só se inscrever no link abaixo:
Inscreva-se Neste Link

Além de disso vou falar sobre dicas mais avançadas que aprendi com Erico Rocha, e que foram muito importantes para alavancar ainda mais o meu crescimento.

Abraços,
André Lima

PS: Essa aula pode abrir os seus horizontes... a possibilidade de crescimento online é praticamente ilimitada.
Se consegue muito mais com menos esforço, isso é claro, se fizer da maneira correta.

Vou explicar qual é essa maneira, e espero poder contribuir muito pro aumento do  empreendedorismo digital no Brasil.
Faça a sua inscrição pra aula:
Inscreva-se Neste Link


Andre Lima
Recife
Brasil

Nenhum comentário :