sábado, 26 de outubro de 2013

LIBERANDO O LADO ESCURO



Uma Mensagem de Aurora
Canalização: Karen Downing
postado em 17 de dezembro de 2010



O lado escuro simplesmente é o Ego coletivo e aquelas almas que usam o Ego como um meio de manipulação.

Isto pode incluir o Ego dentro de cada alma, se ela permitir.

Se vocês consciente ou inconscientemente já desencaminharam ou enganaram alguém, então naquele momento, vocês participaram do lado escuro.

Sim, há um empurra e puxa entre o Ego coletivo e o Eu Superior, mas não é como aparece nos filmes.

A coisa mais importante para se lembrar é que vocês são seus próprios heróis e vocês têm o poder de escolher todos os dias como vocês vão ver o mundo e o seu papel nele.

Se vocês escolhem pensar alinhados ao ciclo da vitimização, então isto subconscientemente está dizendo que vocês estão dando seu poder para essas forças externas.

Entretanto, se vocês escolhem reconhecer que seu verdadeiro poder vem de dentro, fluindo através de vocês como uma extensão de Deus, então vocês estão se alinhando com seu Eu Superior e com a sua própria Divindade.

Este conflito de poder se manifesta dentro de cada ser humano, e no coletivo da humanidade.

Só o que vocês têm que fazer é perguntar a algumas pessoas como elas se definem, e através das respostas da maioria delas, vocês terão um vislumbre do pensamento centrado no Ego que tem feito parte da humanidade há éons.

Nos próximos trinta dias, haverá um influxo maciço de energia que começará a provocar mais separação entre estes dois modos de pensar e ser.

Isto está acontecendo para forçar muitas almas a, primeiro, entender, e então fazer a escolha entre se elas querem seguir o caminho do Ego ou o caminho do Eu Superior.

Como resultado do aumento da separação dimensional, muitas das crenças ocultas, energias, padrões e segredos profundos começarão a ser expurgados da consciência coletiva e também a nível individual.

Isto significa que as coisas com as quais vocês ainda não trabalharam virão à tona para serem liberadas, e a mesma coisa acontecerá com o coletivo também.

Lembrem-se de navegar por esta época de mudança, seguir sua própria verdade, sua própria orientação interior.

Ninguém fora de vocês os define ou pode lhes dizer quem vocês são ou o que devem pensar.

Vocês são livres para serem os mestres de sua própria vida a qualquer hora, somente as crenças do lado escuro da humanidade há tanto tempo mantidas é que fazem as almas pensarem que elas precisam se avaliar baseadas na média, ou nos seus semelhantes ou em quem elas estiverem subconscientemente permitindo fazer as escolhas por elas.

Sim, muitos têm permitido que outros influenciem subconscientemente seus pensamentos e ações.

Isto se faz através do medo: medo de não ser conveniente, medo de ser julgado, medo de ser abandonado, medo de não ser reconhecido.

Seja qual for a energia profunda de vida passada e a experiência de uma alma, o lado escuro aprendeu há muito tempo a manipular isto numa tentativa de impedir as almas de pensarem por si mesmas.

Podem ter certeza, este tempo no plano terreno agora acabou.

Essas almas não são mais capazes de usar os outros deste modo, e quaisquer apegos desse nível dimensional estão sendo suspensos agora.

Só o que resta para estas almas que ainda estão participando desta ilusão baseada no medo com seus pensamentos e julgamentos é fazer sua escolha final sobre que lado do véu dimensional elas desejam residir.

Será o caminho do Ego?

Ou será a partir de um profundo conhecimento da herança Divina de cada alma como uma parte de Deus?

Conforme essa energia começa a ser incitada dentro de todas as almas e do coletivo e a ser trazida à tona, vocês notarão que algumas coisas parecerão não fazer sentido, enquanto que outras parecerão se esclarecer pela primeira vez na história.

Apenas saibam que vocês são observadores nesta ilusão e que vocês têm a escolha, sempre, de como e no quê acreditarem sobre vocês mesmos.

Quanto mais vocês se liberarem das dúvidas, do medo, da culpa e da vergonha, mais clareza vocês obterão sobre seu verdadeiro poder interior.

O Amor é o verdadeiro poder do Universo e muitos éons atrás, a humanidade resolveu se afastar dele.

Agora é a hora em que o equilíbrio mudou de novo, e o amor está atingindo um quociente mais elevado do que nunca.

Mas, o amor sozinho não pode mudar o mundo; cada alma deve escolher recebê-lo incondicionalmente a fim de virar a chave na fechadura da nova realidade dimensional.

Amor, Aurora.



fonte:
http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário :