sábado, 26 de outubro de 2013

mensagem


 

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

Nenhum poder do Mundo é capaz de opor resistência às Forças da Luz, quando incidirem com força total sobre a Terra.


Tendes a autoridade de comandar, desde já, essas poderosas forças.

 Elas fluem dóceis a todas as circunstâncias onde as dirigis, bem como podem, também, ser usadas abusivamente para fins negativos.

É o impulso que lhes dais que age e que, quando repetido, aumenta as forças e as transforma em grandes campos de energias que servem ao bem e formam reservatórios, dos quais podemos lançar mão, quando houver necessidade.

Assim, através do consciente trabalho de Luz dos alunos é formado um potencial de forças em expansão, que, por sua vez, estimula muitas almas do além, para colaborarem e acabar com a escuridão.

Gostamos de falar sobre esse sucesso dos alunos da Luz, pois deve ser para vós um estímulo para não abandonardes vosso trabalho de cooperação.

Vossa consciência deve estar tão tomada por essas energias e sua aplicação, que vossa vida se transforme numa constante ação com as forças de Luz, sem interrupção, seja o que for que estiverdes fazendo.

Isso é possível, amados alunos, existem muitas provas.

É também importante conservar vossa atenção dirigida sempre ao que é bom e verdadeiro, àquilo que quereis alcançar com vosso trabalho, tanto para vossa própria vida e vosso progresso, como para o mundo sofredor.

Não vos permitais deslizes, chamai a Luz, a harmonia e a irradiação da bem-aventurança ao vosso mundo, quando as circunstâncias vos perturbarem e senti, então, como volta a luminosidade e as nuvens negras se afastam.

Educai ainda mais vossa atenção, amigos, ela forma o canal para tudo a que é dirigida.

Se vos esforçardes em observar ainda mais aquilo que deixais entrar em vós, sereis senhores sobre vossas próprias energias.

E-mail:
coordenacaoponteluz@gmail.com
Brasília/DF

Nenhum comentário :