sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NASA Mentindo Sobre Cometa ISON, Diz Físico!

 

O Físico James McCanney Afirma que a NASA está mentindo sobre o Cometa ISON”

 
O Físico Maverick James McCanney falou da vinda do cometa ISON neste 2013, que se prevê que possa ter 15 vezes mais luminosidade que a Lua cheia de novembro e poderá ser de imensa grandeza.
“Quando acontece alguma coisa como esta , necessitamos ter muita cautela, mas depois de ter examinado as datas que tenho visto… diria que parecem ser reais .
Além disso um dos possíveis companheiros de viagem , parece estar a cerca de duas vezes a distância da Lua (meio milhão de quilômetros ), e não formou uma coma por qualquer razão estranha.”
“Se o Objeto está em órbita em torno ao núcleo do cometa aquela distância implica que o núcleo deste cometa é maior que o da Terra.
Também , com os meus colegas vamos calcular diretamente a massa, graus e quais as dimensões do núcleo cometário do ISON utilizando métodos astronômicos standard. A NASA está mentindo sobre tutto mas nós sabemos que atrás deste cometa se esconde algo mais”
“Como eu disse primeiramente que uma das maiores mentiras da NASA è relativa a dimensão do núcleo do cometa, o qual tendem a minimizar a quase nada as notícias em mérito ao ISON então eles tentam promover o modelo cometário como uma bola de neve suja que possua uma órbita errante.
Sabemos que se pode medir diretamente os núcleos de cometas com os radiotelescópios , o qual porque se deve mostrar ao mundo uma cativa ciência que efetua as estimativas com base nas opiniões dela?
Com a recente interação deste cometa com a Terra, enquanto o cometa estava próximo a órbita de Júpiter , notamos que seria a segunda indicação que se trata de um objeto cometário expulso da Nuvem de Oort por um motivo a nós desconhecido.
A NASA fica extremamente ativa no controle dos danos que poderão derivar da aproximação pela passagem do ISON e propriamente hoje ,ao lançar um vídeo claramente evidente sobre o fato de que possa causar danos. Por que todos os anúncios são feitos quando o cometa (conforme a NASA) não estará nem menos visível até o próximo mês de novembro?”
Fonte: http://beforeitsnews.com/alternative/2013/09/nasa-is-lying-about-comet-ison-professor-james-mccanney-video-2763290.html
 
https://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/category/saude/

Nenhum comentário :