quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SILÊNCIO – UMA PODEROSA FERRAMENTA PARA A MUDANÇA



Uma Mensagem de Jim Self e Roxane Burnett
1º de Novembro de 2012


Enquanto esta surpreendente Mudança de Consciência continua a se revelar em e ao redor de nós, o ruído e o drama se tornam mais elevados e perturbadores.

Em sua imaginação, tirem uma foto energética do mundo agora e a comparem com o que estava acontecendo há alguns anos. O ruído e o drama estão realmente aumentando e se intensificando.

Mas vocês não têm que ser afetados por eles.
O silêncio é o seu poder.
É tanto a ferramenta quanto o santuário que os manterão sãos e intactos.

Recentemente houve uma entrevista com um cientista que estuda os efeitos da tecnologia nos humanos. Ele observou que muitos jovens que estão continuamente usando os dispositivos de comunicação estão perdendo a sua capacidade de ficarem tranquilos e sozinhos.

Eles usam tanto o Skype, Facebook, etc., que quando o dispositivo não está exigindo a sua atenção, eles rapidamente experienciam a ausência de diálogo como solidão. Sua reação então é iniciar imediatamente novos intercâmbios para preencher o silêncio. Eles se esqueceram de como apreciar o seu tempo sozinho e o valor do silêncio. Eu me pergunto como isto afeta o seu bem-estar.

Vocês já estiveram em uma conversa onde a pessoa com quem estão falando não para de falar o tempo suficiente para que vocês possam contribuir? Como esta energia parece em seu espaço? Ou talvez, vocês tenham recebido e-mails de alguém que não esteja filtrando as suas palavras e inclui tanta informação irrelevante que é difícil compreender o seu ponto de vista? Vocês praticam alguns destes hábitos ruidosos?

Imaginem estar em uma conversa com uma pessoa turbulenta, observando a partir de sua Mente Superior ou do Centro de sua Cabeça. Vocês estão diante dela neste espaço tranqüilo, centrado e destacado. Observar e esperar podem ser respostas muito poderosas ao seu barulho. Não reagir quando alguém está lançando a energia ou demonstrando outras emoções carregadas não somente os está capacitando, mas pode ser uma enorme cura para ela.

Por cura eu quero dizer que vocês não estão lhe oferecendo resistência nem nada com que discutir. Vocês não estão adicionando combustível ao seu fogo. Vocês estão demonstrando outro modo de ser. Muito em breve ela terá trabalhado através de sua intensidade sem sufocá-los. Ou então avançarão para outra pessoa que possa ou não escolher se chafurdar na lama com ela.

Vocês já estiveram em uma reunião, onde o “líder distinguido”, não é realmente o “verdadeiro líder’?

O verdadeiro líder é o silencioso.
Ele é quem espera e observa silenciosa e pacientemente, permanece em seu espaço e sabe exatamente quando e como responder.
O verdadeiro líder não é aquele que conversa mais.

Estamos todos sendo solicitados a nos aprimorarmos e sermos os líderes e professores que viemos aqui ser.
Para fazermos isto, devemos passar pelo ruído e o drama da terceira dimensão, enquanto mantemos os aspectos superiores da quarta e quinta dimensões.
Uma vez que dominemos esta observação silenciosa, podemos escolher e agir a partir de uma plataforma de sabedoria, graça e compaixão.

Em uma aula recente dada pelo Arcanjo Miguel, ele enfatizou a importância crítica de que estejamos conscientes de onde temos a nossa atenção e como estamos nos movendo através deste momento importante de Mudança.
Ele disse que um cidadão da quinta dimensão é o mestre de cada pensamento, emoção, palavra e ação sua, a cada momento.

Parece possível?
Veremos.

Considerem o poder do silêncio.

www.masteringalchemy.com
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/silencio-uma-poderosa-ferramenta-para.html

PERGUNTEM AOS MESTRES - PRESO PELO PASSADO – USANDO AS LIÇÕES DE VIDA – CHEGA!



Pelas Vozes Celestiais
15 de Novembro de 2012.


- PRESO PELO PASSADO
- USANDO AS LIÇÕES DE VIDA
- CHEGA!



Os Mestres Ascensionados nos falaram muito sobre o relacionamento entre a alma e a sua “casca” (como eles frequentemente dizem quando se referem ao corpo humano).
A alma eterna escolhe o que fará, e aqueles que encarnam na Terra geralmente escolhem experiências negativas, destinadas a testar a sua compreensão do poder criativo do amor incondicional, mesmo nas piores situações. Neste contexto, a alma é como um ator e o papel que ela desempenha é o ser humano.
Nem todas as execuções da alma de suas lições de vida, terminam em sucesso.
As almas, especialmente aquelas que são novas na dualidade da Terra, podem ficar oprimidas pela dificuldade do teste que elas se determinaram, ou podem não ser capazes de controlar a atitude do ego humano. Elas vão ao Lar, onde receberão bons conselhos.
Podemos ver somente a nossa vida humana e termos pouco conhecimento do propósito da alma.
Está bastante claro para alguns de nós que a nossa vida tem contido elementos negativos pelos quais podemos ficar muito arrependidos, e, no entanto, ao mesmo tempo, sabemos que esta experiência não era realmente “nós”.
A primeira pergunta desta semana é de uma mulher da África do Sul que se sente desconectada de si mesma. Os Mestres sugerem que ela volte na memória, através dos seus sentimentos sobre as coisas que ela sofreu nas mãos de outros, perdoando tanto a si mesma, como àqueles que lhe fizeram mal. Ficamos presos no passado muitas vezes e, em nossa dor, deixamos de nos valorizar pela força interior que temos hoje. Um grande número de cartas aos Mestres tem esta qualidade da oportunidade atual sendo ignorada, por causa de traumas do passado.
A segunda pergunta, levantada por um Australiano, se refere ao cenário “preso em uma rotina”. Novamente, precisamos ir aos bastidores, longe dos holofotes, e nos vermos pelo que verdadeiramente somos e o que podemos trazer ao show. Nossos críticos podem dizer coisas negativas sobre nós e podemos correr o risco de valorizarmos a sua avaliação em relação a nós, mais do que a nossa visão de nosso potencial.
A terceira pergunta da Finlândia, encara o dramaturgo, em vez do produtor ou do crítico. Ela sente que se libertou das algemas do passado, mas ainda não tem a capacidade de realmente descartar o passado. O roteiro foi escrito pela alma que escolheu esta lição em particular para a sua existência. Se pudermos ver qual poderia ter sido a intenção do dramaturgo, poderemos compreender o que podemos fazer agora para nos libertarmos.
As perguntas e respostas desta semana são especialmente apropriadas para muitos de nós. Vocês podem lê-las abaixo.


Perguntas e Respostas


PRESA PELO PASSADO

PERGUNTA: Mestres, eu me sinto desconectada de mim mesma. Sinto-me perturbada. Não sei quem eu sou. Eu sinto este incrível poder debaixo de toda esta dor e raiva, mas não consigo encontrar o meu caminho: sinto-me presa. Os homens me fizeram coisas horríveis quando eu era criança e mais tarde na vida fui incapaz de cuidar dos meus próprios filhos e não posso deixar ir esta dor. Como posso atingir o meu potencial, enquanto esta memória e a dor parecem estar me retendo? – Shameema, África do Sul.

RESPOSTA: O perdão é a chave. Perdoe aqueles que a ajudaram a aprender as lições através da dor e da traição. Perdoe-se por se apegar a toda esta angústia por tantos anos. Perdoe-se pela maneira com que reagiu com os seus filhos. Mas, principalmente, perdoe-se por não aceitar quem você é.

Você veio à Terra para aprender lições e descobrir a magnífica alma que você contém em seu interior. Quando você está atada, lutando com o mundo diariamente, não sente a força interior que é o seu eu verdadeiro. Sua conexão com a sua alma está presa à dor e à raiva da história física. O que você acredita é a verdade e o que os outros a convenceram é a realidade.

Para avançar, você deve liberar o domínio que as suas memórias querem reviver constantemente. O passado passou. O futuro é o que você permite como o seu mundo. O segredo é viver no momento – o agora. Cada emoção que vem do interior pode então ser analisada enquanto ela surge, e você tem a capacidade de decidir se deve mantê-la como parte de sua nova vida ou liberá-la para a pilha de lixo do passado.

Você não está em uma situação permanente sobre a qual não tem controle.
Infelizmente, isto é o que você se convenceu como verdade.

Uma vez que libere as velhas crenças de sua descrição de sua vida, você começa com um livro vazio em que você, como autora, pode manifestar o que deseja. Você é uma bela alma que tem o poder de reescrever a sua vida.

USANDO AS LIÇÕES DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma lição de vida que parece que não posso resolver. Parece-me continuar a repetir o mesmo padrão e me mantenho à procura do amor e da aceitação fora de mim. Tenho uma forte amizade com uma pessoa que se recusa a revelar os seus sentimentos para mim sobre a nossa amizade. Qual é a razão para isto e vocês poderiam dizer-me onde está a verdade e qual é a lição deste relacionamento? – Rob, Austrália.

RESPOSTA: O amor é a resposta. Por que tem medo dele? Por que acha que a opinião de outros sobre você é mais importante do que a sua? Você não se valoriza. Você tem medo de assumir a responsabilidade pela sua vida e decisões. Ser cuidado funcionou razoavelmente bem quando era criança, assim você está procurando uma situação semelhante. Isto é bom e agradável se você quiser continuar repetindo as mesmas lições inúmeras vezes – algo do que você se tornou consciente.

É o momento de assumir o comando. Como você quer a sua vida nos próximos 50 anos? Você pode aceitar que é tão bom quanto os outros? Caso contrário, por que não? Comece com a premissa de que você é um fragmento da Fonte, que é onipotente, onisciente, magnífico. Será que tal entidade se submeteria aos desejos de outros, ou faria de sua vida uma maravilhosa experiência?

Suas lições na vida se concentram em ficar sabendo quem e o que você é. Você é um fragmento da Fonte, destinado a ter experiências a fim de compreender melhor a sua magnificência. Esta busca não inclui um consenso de opiniões do resto das pessoas em seu mundo, sem a contribuição de si mesmo.

Não é importante o que os outros pensam sobre você.
É importante apenas o que você pensa em relação a si mesmo.

Outros o vêem como muito carente. Você sempre quer saber o que eles pensam e sentem, especialmente sobre você. Sua intensidade os leva a deixar de lhe dar a sua opinião, receosos de que você possa aceitar a sua opinião honesta como negativa, quando é apenas a maneira como eles vêem a vida e estão tentando levá-lo a relaxar.

Sua amiga está tentando continuar a amizade com você, embora se afaste de sua intensidade. Aceite apenas o que eles estão dispostos a dar, sem ter que julgar a quantidade de sua amizade. Afaste-se de sua necessidade de sempre julgar. Por que você precisa fazer isto? Você dá crédito a todos para que saibam o que é melhor, e não dá atenção ao que você pensa.

Acompanhe os seus sentimentos. Se algo ressoar com você, que o faça se sentir bem, não se preocupe com a opinião de qualquer pessoa. Agarre-se a isto e desfrute das sensações positivas que isto proporciona. Seja você mesmo. Ame a si mesmo. Você é a única coisa verdadeiramente importante em sua vida.

CHEGA!

PERGUNTA: Mestres, após ser toda a minha vida uma garota obediente, agradável, cumpridora dos meus deveres, eu estou finalmente começando a romper este padrão e descobrindo o meu verdadeiro eu. Sinto um ódio forte em relação a minha cidade natal, por causa das coisas que aconteceram lá (uma família doente e disfuncional, sendo intimidada na escola, com tentativa de estupro). Sinto que preciso resolver estes problemas, antes que possa ser livre. Como eu faço isto? Além disto, eu conheci um rapaz há 6 meses. Eu continuo pensando nele e tenho sonhos com ele. Eu não acho que poderíamos ter um relacionamento, mas não posso deixá-lo sozinho. Ele é muito misterioso. Quem é ele? – Lilja, Finlândia.

RESPOSTA: Viva! Você aceitou que tem a liberdade de escolha sobre as decisões em sua vida. O próximo passo é remover as algemas colocadas pelas lições de vida. A menina agradável e obediente, cumpridora dos seus deveres, foi uma definição que lhe foi imposta, não o resultado de suas escolhas de vida.

A capacitação vem de perceber quais eram as lições por trás dos sofrimentos.
Entre na raiva que permanece e veja quais são os seus componentes.

O que você sentiu em relação à tentativa de estupro? Concentre-se especialmente em seus sentimentos em relação a si mesma. Você não pediu o evento, nem foi responsável pela sua ocorrência. Deixe de fazer todas estas perguntas “E se...?”. Libere o domínio que isto tem, reconhecendo que isto lhe deu uma melhor compreensão sobre outras pessoas e uma maior consciência da atividade que a rodeia.

A intimidação ocorre como uma lição quando faltam à alma uma auto-imagem positiva, confiança e valor. Isto foi ligado a sua família disfuncional, na qual você não tinha modelos para ajudá-la a formar padrões de comportamento.
Você se viu como fraca, prejudicada e ineficaz.
Quando você envia a energia de uma vítima, os abutres (provocadores) fervilham.
Para limpar toda a raiva e a mágoa em relação a ser uma vítima, veja como você se tornou forte e afaste todos os pensamentos sobre as ações passadas.

A menos que um determinado evento a esteja irritando, libere o passado, o futuro está em formação, e o presente está onde você reside.
Você é quem está se apegando a coisas para obter retribuição para a dor. Este desejo somente mantém a negatividade com você, e então isto afeta todas as ações em sua vida. Envie para longe os pensamentos negativos.
Veja tudo o que aconteceu como uma ferramenta de aprendizagem e transforme em energia positiva.

O rapaz que você encontrou era parte do seu grupo de alma, destinado a aparecer em sua vida assim que você começasse a grande mudança.
Ele foi um exemplo do que você pode ter em um relacionamento, se colocar a energia em manifestação.
Esta alma especial provavelmente não será o único, mas outro irá aparecer.

Você tem que liberar todos os grilhões de energias passadas para ser capaz de avançar.
Vá em frente!

http://violetflame.biz.ly/blog/815007
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
 
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/perguntem-aos-mestres-preso-pelo.html

PERGUNTE AOS MESTRES - DEMÔNIOS, VÍCIOS E SONHOS



DEMÔNIOS, VÍCIOS E SONHOS
Através das Vozes Celestiais
31 de Outubro de 2012


Sabemos que muitos leitores deste informativo ficarão um pouco céticos quando a conversa se referir aos demônios. A maior parte de nós está razoavelmente familiarizada com o conceito de energia negativa, mas e os demônios?

Isto parece uma peça medieval de mistério, ou uma daquelas pinturas que representam o céu e o inferno, com homens de aparência desagradável arrastando aqueles condenados à punição eterna no fogo do inferno. Na verdade, os Mestres sempre descrevem o céu e o inferno como estados da mente aqui na Terra, e não locais futuros quando morrermos.
O questionador Canadense que levantou este tema, perguntou onde a justiça está, quando espíritos demoníacos abusam de pessoas comuns. Nós deixaremos que os Mestres respondam à pergunta, mas recordamos o seu ensinamento de que as nossas almas nem sempre buscam retornar rapidamente após a morte física para o nosso Lar na quinta dimensão, e eles recorrem a todos os tipos de coisas.
As últimas cinco histórias no livro dos Mestres “Como eu morri’ (e o que eu fiz em seguida), contam histórias de almas que permaneceram como espíritos desencarnados: Duas meninas que estavam perdidas e não sabiam perguntar pelo caminho de Casa, e assim se apegaram ao seu antigo lar como pequenos fantasmas.
O jovem desencarnado que depois de se afogar, buscou o conforto do ventre de sua mãe. O menino que tinha sido terrivelmente importunado e procurou se vingar de seus irmãos como um fantasma barulhento. Um adorador haitiano do diabo, que queria permanecer com os seus amigos demoníacos, e o assassino em série que tinha sido persuadido de que estava indo para o inferno e parecia fazê-lo, mas finalmente entendeu que ele estava em um inferno de sua própria criação. A leitura de suas histórias ajuda a fechar a lacuna que temos na compreensão de desencarnados e demônios.
O Vício é facilmente explicado como uma ferramenta útil para acalmar a criança interior desorientada.
Os Mestres não têm simpatia pela correspondente Austríaca que se desculpa desta forma. Eles enfatizam que as almas têm liberdade de escolha em todos os momentos, mas a lição de vida que a maconha proporciona ainda tem que ser aprendida.
Estamos aqui para enfrentar situações negativas e superá-las com o poder interno do amor de nossa alma. Isto é enquanto estamos aqui, e muitos que sucumbem ao vício de todos os tipos, muitas vezes não conseguem aprender a sua lição antes que a morte os surpreenda. Assim, eles precisarão enfrentar a lição mais uma vez, de alguma forma, provavelmente em sua próxima encarnação.
O terceiro questionador levanta questões das respostas físicas aos sonhos.
Os Mestres explicam muito claramente algumas das questões dos sonhos.

AS MENSAGENS:

PROTEÇÃO E JUSTIÇA CONTRA DEMÔNIOS

PERGUNTA: Mestres, que proteção existe para os cidadãos deste mundo que se envolveram com espíritos demoníacos e se mantiveram ilegalmente cativos e capturados? Quando os cidadãos deste mundo têm os direitos humanos e a liberdade seriamente abusados, a quem invocamos e que garanta a justiça? – Alma, Canadá.

RESPOSTA: Espíritos negativos deste mundo não podem surgir inesperadamente em sua vida e levá-los como reféns. Um desencarnado, uma alma que abandonou um corpo falecido, flutua ao redor por qualquer razão que não seja a de não retornar ao Lar para o amor incondicional. Ele pode querer se vingar de alguns atos que acreditava ser contra si mesmo, ou experienciar uma sensação de controle que nunca teve enquanto encarnado em um corpo físico.

Almas que vivem em corpos têm que dar a permissão a estes desencarnados antes que eles possam entrar no corpo de uma pessoa. Este acordo pode ser algo tão simples quanto o espírito dizer. “Aposto que eu posso.” Isto concede permissão para que o espírito entre. Frequentemente, pessoas solitárias são em primeiro lugar “cortejadas” e então quando elas expressam amor ou gratidão, o demônio entra e toma conta.

As almas vêm à Terra para viver em uma dualidade negativa/positiva. Em um nível espiritual, não há nada que seja ilícito ou injusto sobre qualquer experiência com que a alma se comprometa. O que vocês se referem como direitos humanos e liberdade são sistemas de crenças da terceira dimensão, baseados no ego/julgamento. Pessoas da terceira dimensão não acreditam em seres não físicos.

Os espíritos, como almas positivas, em seu estado essencial de ser, não julgam qualquer atividade. As almas apenas observam o evento e avaliam se uma ação que eles estão observando é algo que elas desejam experienciar, ou algo em que elas escolhem não se envolver.

As interações que uma pessoa faz no mundo da terceira dimensão são governadas pelas normas sociais para esta atividade. Isto nada tem a ver com a espiritualidade, mas tudo a ver com as lições de vida que uma alma experiencia – a razão está na Terra em primeiro lugar.
Uma alma pode até ter escolhido encarnar em uma área onde os direitos humanos não são considerados, a fim de aprender como isto é.

SEM VÍCIOS, MAS MACONHA DIARIAMENTE

PERGUNTA: Mestres, há anos que eu tenho trabalhado intensamente em mim mesmo e em meus medos. Isto me levou a grandes mudanças.
A vida (ou eu) parece exigir de mim que eu deixe ir tudo o que conheço e amo. Tento assumir a responsabilidade pelas minhas ações, pensamentos e felicidade. Não me vejo como uma pessoa com muitos vícios, mas há anos eu estou acalmando a criança perdida em mim com maconha, diariamente, e me julgo por isto.
Parece que me apego a isto como se fosse me trazer a segurança que preciso, embora eu saiba que não preciso realmente desta coisa.
Estou intrigado com isto. Sinto que estou no lugar certo e no momento certo, mas me sinto muito cansada e solitária – Tanja, Áustria.

RESPOSTA: Quem você está tentando enganar?
Qualquer coisa que você faça diariamente é um hábito, e quando é cigarro, álcool ou drogas ilícitas – algo que altere a química do seu corpo ou afete o seu humor psicológico – é um vício.
Em que você tem trabalhado? Justificar-se para si mesmo que você é uma boa pessoa e aceitar a responsabilidade de se esconder de sua vida em uma nuvem de fumaça?
As coisas parecem muito benignas e não ameaçadoras quando você fica “eufórica”.
A partir de agora, você precisa da coisa, porque tem medo de ficar sem isto e ter que enfrentar a realidade.

Você pode sempre se acalmar, silenciar a sua criança interior ou o tumulto, e interagir com os seus medos, escolhendo ter somente experiências e pensamentos positivos.

Quando você se entorpece, é incapaz de sentir o que está sentindo ou qual o resultado de suas ações que está em sua vida e em seu corpo.
Você tem que estar consciente da atividade ao seu redor para reagir de uma forma que aprenda as suas lições.
“Proporcionar segurança”, como você reivindica que faz a maconha, dá-lhe uma falsa sensação de segurança. Não é real, porque você não está participando do mundo “real”.

Não há exigências sendo feitas a você, sob qualquer condição.
Você tem a liberdade de escolha para decidir como deseja levar a sua vida.
Você pode continuar em seu caminho atual ou escolher despertar e lidar com o desconforto que responderá as suas questões sobre onde ir e o que pode e precisa aprender.

É o momento de se conhecer como você realmente é, não com os sentidos entorpecidos e se desligando da atividade diária.
Você diz que a sua jornada quer que você desista de tudo o que conhece e ama.
Em certo sentido, isto é verdade.
A fim de evoluir na consciência de novas coisas, você tem que deixar ir o velho.

Você não poderia entrar no ensino médio, em seguida na escola secundária e na universidade até que deixe ir cada um dos velhos locais que se tornaram confortáveis para você.
Você não perde as memórias destes tempos antigos, mas evolui para uma pessoa mais sofisticada, com ações muito mais amadurecidas que se permite. Mas a escolha é completamente sua.

ATIVIDADES DO MOMENTO DO SONO E EXPECTATIVAS

PERGUNTA: Mestres, eu estive entre o sono profundo e o despertar, quando senti toda a minha cama tremendo. Isto aconteceu duas vezes e foi muito assustador.
O que foi isto e por que aconteceu?
Eu também tive um sonho intenso sobre a namorada falecida do meu ex-namorado. Neste sonho, ela me disse que eu nunca ocuparei o seu lugar.
Isto foi apenas um sonho?
Sinto que sou uma pessoa profundamente espiritualizada, mas não consigo encontrar o meu parceiro na vida.
O que está me impedindo?
Não sei quem é o meu guia espiritual.
Como posso conhecê-lo(s), para que possa obter um conselho - Natasha, Estados Unidos.

RESPOSTA: Em primeiro lugar, relaxe e respire profundamente.
Você está experienciando a interação de sua alma não física com o seu corpo físico.
A alma não precisa descansar, mas o corpo sim.

Quando o corpo dorme, a alma vai a outros lugares para explorar, aprender, ver velhos amigos, etc. Ela sempre permanece unida ao corpo físico, mas a consciência acompanha a parte da viagem. Quando você desperta de um ciclo de repouso, a consciência algumas vezes retorna ao corpo físico, antes que a alma esteja de volta.
A sensação do movimento é do corpo e não da cama, ou algumas vezes a cama sendo movida pelo corpo, enquanto ele se reintegra.
É perfeitamente normal e nada a temer ou com que se preocupar.

Os sonhos vêm de inúmeras fontes diferentes.
Geralmente elas são uma continuação de alguns pensamentos ou atividades em que vocês se envolveram antes de irem para a cama.
Eles podem adicionar fatos de filmes, livros, programas de TV, ou a vida diária.
Eles são frequentemente o reconhecimento próprio de um fato que vocês estiveram negando.

A espiritualidade e os relacionamentos não estão interligados.
Para começar, você pode somente amar o outro, na medida em que se ama.
A negatividade em relação a si mesmo é transmitida antes de encontrar alguém, e novas pessoas não querem entrar no que parece como uma zona tóxica.

Você estabeleceu expectativas específicas de sua idéia sobre a vida e as quer cumpridas.
Expectativas são inadequadas porque elas limitam as possibilidades para você.
 Se quiser somente um pretendente louro, isto exclui 98% dos candidatos potenciais.
 Seja mais flexível em sua vida. Acompanhe o fluxo das coisas ao seu redor, em vez de tentar controlar tudo.

Seus guias estão ao seu redor, mas eles estão dizendo que você está muito ocupada “programando” o que quer, e falando quase sem parar, e assim eles não podem ter uma palavra lateralmente.
Relaxe: a vida deve ser experienciada, saboreada, aprendida – e, sim, quando possível, curtida.

http://violetflame.biz.ly/blog/811241/
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/pergunte-aos-mestres-demonios-vicios-e.html

PERGUNTEM AOS MESTRES



Pelas Vozes Celestiais
22 de Novembro de 2012.


Três boas perguntas nesta semana dão aos Mestres muito a dizer. Do Reino Unido vem uma pergunta sobre “equipes” do Outro Lado, e como o escritor pode se tornar mais conectado a elas. A equipe de Toni canaliza: “Os Mestres do Mundo Espiritual”, como eles se denominam (também conhecidos como Mestres Ascensionados), explica que há milhares de mestres. Eles explicam o que o termo “mestre” significa para eles, e a maneira com que eles se comunicam com os seres humanos. Eles também têm algo a dizer sobre o ciclo de 26.000 anos que as pessoas chamaram de crise de 2012.

A segunda pergunta, da Finlândia, é bem diferente. O marido da escritora bebe muito e está tendo um caso. Nós estávamos interessados em sua resposta, não apenas por causa das sugestões dadas pelos Mestres, que estão sempre atentos à total liberdade que as almas têm de escolher o seu caminho, mas também porque eles realmente sabem como são o marido e a mulher como pessoas. Mesmo depois de nos envolvermos com os Mestres por mais de uma década, continuamos a ficar surpreendidos pelo fato de haver tal profundidade de conhecimento apresentado pelos nossos guias. Suas respostas não são apresentadas de acordo com uma fórmula. Eles realmente sabem quem está envolvido e o que eles estão sentindo.
Uma questionadora dos Estados Unidos está plenamente consciente da atitude controladora da mãe do seu namorado. Isto não é apenas uma questão de relacionamento. A questionadora sente que ela tem habilidades psíquicas. Ela está preocupada que a mãe dele vá interferir negativamente com as verdades que ela quer ensinar aos seus filhos, e está ciente da necessidade de dinheiro, mas sente uma dificuldade potencial em adaptar esta necessidade a sua espiritualidade.
Temos certeza de que apreciarão a leitura destas “Perguntas e Respostas”, abaixo. Vocês também podem fazer uma pergunta usando a página “Pergunte aos Mestres”. Se o fizerem, por favor, respeitem os simples pedidos que fazemos em relação à extensão. Muitas perguntas incluem muitas questões diferentes, expostas de forma extensa. Podemos sugerir que, se possível, vocês se limitem a 50 palavras, perguntas breves que possam ser respondidas no Facebook, no Guia de Reencarnação.
A maior parte das perguntas curtas é respondida, ainda que haja um pouco de espera. Estivemos administrando as respostas dos Mestres desde Agosto de 2007 e temos recebido muitas cartas agradáveis nos contando como as pessoas foram ajudadas por eles. Há um arquivo de perguntas longas para que vocês leiam. Muitas das respostas foram incorporadas em nosso segundo livro: “A Sabedoria do Mundo Espiritual”. Este livro é um presente ideal para alguém que esteja interessado na espiritualidade.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Vozes do Além

PERGUNTA: Mestres, esta pode ser uma pergunta estranha. Eu já estive em meditação perguntando se a minha equipe iria se apresentar e se conectar comigo. Eu perguntei se eles poderiam ser nomeados, e os “mestres do universo” vieram. Não tenho certeza quem eles são e assim, rapidamente, eu olhei no Google e encontrei o seu site. Estes Mestres poderiam estar comigo? E como eu poderia obter uma melhor conexão? Eles também me disseram que nas próximas duas semanas a aceleração estaria acontecendo e para me agarrar ao meu chapéu! – Sian, Reino Unido

RESPOSTA: Estamos em todos os lugares e há milhares de nós, mestres. O termo Mestre, simplesmente se refere a uma alma que tem conhecimento, experiência e sabedoria sobre todos os aspectos de um determinado assunto. Estamos geralmente em grupos se o requerente estiver estudando a vida em geral e deseja ter uma base abrangente das experiências.

Os Mestres do Mundo Espiritual, como nos chamamos, compõem um grupo bem grande, que muda continuamente. Tornamo-nos disponíveis a responder perguntas de vocês aí fora. Nem todos nós somos especialistas em todos os assuntos da Terra, assim aqueles que têm a sabedoria para tratar uma questão particular se apresentam para compartilhá-la. Gostamos de ser úteis às pessoas, mas nunca lhes diremos o que fazer, porque nós cumprimos a lei universal de que todas as almas têm o livre arbítrio.

A energia de cada alma é uma massa amorfa, sem forma e não física. Não temos corpos, como vocês, e, portanto, não temos coisas como cordas vocais. Não podemos nos comunicar com vocês em palavras, mas usamos a vibração que as mentes de muitas pessoas convertem em palavras. Usamos também símbolos, números, sons, etc, para significar respostas positivas e negativas.

Nossos nomes ou designações não são palavras que vocês possam reconhecer, mas sim, elas são uma associação de som, luz e vibração. Desde que somos constantemente solicitados por uma designação com que possam identificar, usamos termos que vocês aceitem – tais como os mestres do universo.

Há um tempo muito emocionante e com um ritmo acelerado em seu planeta. Todos os dias, enquanto os seus planetas se aproximam do ciclo de 26.000 anos do alinhamento com o sol, a energia está mudando, tornando mais fácil para que vocês sintam e vejam através do véu que nos ocultou da maior parte do mundo. A jornada continuará até 21 de Dezembro de 2012, e por algum tempo depois, quando os planetas começarão outro ciclo através do seu universo.

MARIDO INFIEL

PERGUNTA: Mestres, no último verão, uma mulher irritada me enviou uma mensagem dizendo que ela tinha um caso com o meu marido e ele a deixou depois de 6 anos de namoro. Ela queria se vingar e assim me contou. Meu mundo virou de cabeça para baixo. Estamos casados há 11 anos e temos dois filhos. Meu marido explicou que ele estava deprimido e bebia muito e a encontrou em um bar há muitos anos. Agora ele quer continuar casado e está tentando ser sóbrio. Ele me prometeu que ele não a verá novamente. Ele esteve mentindo para mim por muitos anos e agora ele quer ficar comigo. Não compreendo o que devo aprender aqui e o que fazer. – Katja, Finlândia.

RESPOSTA: Você tem sido uma esposa um pouco submissa, escondendo os seus olhos atrás do seu avental, enquanto cuida da casa e das necessidades do seu marido. Você teve muitos sinais das andanças que fazem parte da vida do seu marido, mas as ignorou, em vez de enfrentá-las. Esta situação se apresentou neste momento, de modo que você não mais pudesse se esconder da verdade.

A questão é: O que quer fazer em relação a esta traição? Seu marido é uma pessoa muito fraca e precisa ser constantemente “segurado pela mão”. Se ele está em casa, ele obtém isto de você. Se ele estiver no trabalho, ou em um bar, ele o recebe de quem estiver disponível. Ele é também preguiçoso, assim a conexão tem que ser fácil para ele obter. Ele não irá sair e perseguir alguém: é tudo uma questão de conveniência. Se ele não estiver próximo à tentação e as suas necessidades estiverem sendo satisfeitas, ele será fiel à situação, até que haja outra oportunidade.

A questão se torna então: este é o tipo de posição que você deseja ter na vida – a zeladora de um indivíduo fraco? Se você tentar deixar as coisas como elas estão, poderá aprender muito sobre si mesma e o que está disposta a aturar. Ou poderá criar um ambiente mais equilibrado para os filhos. Eles estão conscientes dos problemas do pai e não gostam do jeito que ele a trata.

O que você irá aprender com esta lição é a sua própria impressão de si mesma e de seu valor no mundo. Por que deveria deixar alguém irritá-la e desrespeitá-la? Você é tão boa quanto ele, mas ele esteve provocando a situação. Honre-se como uma alma que tem uma experiência humana e reivindique o seu poder de ter a liberdade de escolha sobre as condições que você irá tolerar. Você deve se questionar o que gosta de fazer. A decisão é sua e somente sua. Não dê ouvidos à família e aos amigos em relação a este assunto. Faça o que gostaria de fazer.

QUEM ESTÁ EM MINHA VIDA?

PERGUNTA: Mestres, meus pais me dizem que eu me comunicava com a minha avó, enquanto estava ainda no berço. Recentemente, acredito que me comuniquei com a minha melhor amiga em um passeio. Isto foi apenas um desejo? Caso contrário, por que eu não tenho sido capaz de explorar estas habilidades? Estou muito feliz em um relacionamento e acho que ele pode ser o único, mas estou preocupada com o meu relacionamento com a sua mãe. Será que ela irá se afastar, dar-nos paz e deixar de interferir? Ela tentará impor a religião e distorcer a Verdade que eu ensinarei aos filhos? Sei que dinheiro e as coisas materiais nada representam, mas tenho um forte desejo de viajar pelo mundo e cuidar da minha família e dos meus pais na velhice. Como eu concilio o desejo de viver um estilo de vida agradável como o entendimento de que estas coisas são realmente sem sentido? Terei recursos financeiros que imagino e desejo, para mim e a minha família? – Jazminie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você tem a habilidade de se comunicar através das dimensões, mas tem certas condições colocadas em sua mente sobre como isto deveria ser. Quando você se afastava de expectativas específicas, como quando fazia quando era um bebê, as vibrações apenas fluíam. Em outras palavras, “intensificavam-se” e seguiam o fluxo – assim comece a fazer perguntas de seus amigos do outro lado e receba as suas respostas enquanto elas chegam, seja verbalmente, como sinais em edifícios e caminhões, como luzes piscando, como ruídos, etc.

Você é uma mulher enérgica, mas não como a mãe do seu namorado, que está controlando e sempre certa. Para ter paz em seu relacionamento, seu namorado deve concordar antes que tenham filhos que apenas vocês dois decidirão, sem qualquer intervenção externa, e o que deverá ser ensinado às crianças. Ele está consciente das formas de controle de sua mãe, mas achou mais fácil se submeter a ela do que lutar. Certifique-se de que ele é capaz de mudar antes que você se comprometa.

Você está em um corpo físico, assim há uma necessidade por coisas materiais. O caminho espiritual apenas ensina que o dinheiro não deveria ser o seu deus, sua única motivação na vida. Deixe ir o ego, que é a energia básica no julgamento de que você deva ter tal e tal quantidade de dinheiro. Veja a riqueza como um meio para aprender sobre si mesma e as suas habilidades.

Pessoas espiritualizadas podem ser ricas, contanto que elas estejam equilibradas na vida. O dinheiro é um pré-requisito para uma série de lições de vida. Ninguém nunca disse que somente os pobres estão conscientes de suas almas e se conectam com as dimensões superiores. Os bilionários têm esta capacidade se eles se amarem e se interiorizarem com o seu ser essencial, que ama incondicionalmente. A maneira como você usa o dinheiro e trata aqueles que não têm dinheiro, são as experiências de aprendizagem.

Uma de suas lições agora é lidar com o seu intelecto. Você deve ter as respostas a cada questão antes que comece a jornada. Com a viagem que você busca, seria tão emocionante e gratificante se você tivesse alguém gravando toda a viagem que você iria ter, para que você soubesse o que estava próximo a cada esquina? Seria chato! Deixe ir, deixe a sua vida acontecer. Comece a permitir que os seus sentimentos sejam o seu guia, em vez do conhecimento.


http://www.mastersofthespiritworld.com/
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
 
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/perguntem-aos-mestres.html

PERGUNTEM AOS MESTRES



Pelas Vozes Celestiais
20 de Outubro de 2012.



Não há ligação óbvia entre as três perguntas úteis que os Mestres respondem nesta semana. Da Suécia, tivemos conhecimento de um homem, cujo interesse da namorada nele parece ter se extinguido desde que a sua “mulher” fez a transição. Os insights dados pelos Mestres são extremamente detalhados.

Uma pergunta comum que recebemos, diz respeito ao nosso propósito na vida. Uma questionadora da Noruega liga o fato de estar estressada por sentir que ela não tem um propósito claro. A resposta que lhe foi dada compara o pedido da alma por lições de vida e o conceito mais amplo de predestinação. A resposta deveria ser ponderada por todos, porque ela afirma claramente a visão global dos Mestres.
A terceira questionadora, da América do Norte, conta a história de sua própria tentativa de suicídio, frustrada pela mãe do seu noivo, que mostrou o que ela considera como poder psíquico. Esta não é uma questão fácil de compreender, mas os Mestres sabem o que aconteceu e esclarecem a situação.
Nós apelamos que você colabore com a tradução do Manual da Reencarnação dos Mestres em Espanhol. Esperamos que o trabalho que fazemos mostre a nossa dedicação ao ensino dos Mestres. Confiamos que você sinta uma parte do nosso trabalho dando este esforço para alcançar o mundo de língua Espanhola. Aliás, como se quisessem dizer: “Esperem por nós!”, nós recebemos a nossa primeira pergunta em Português. A Internet impulsiona pessoas de todo o mundo a ouvir o que os Mestres têm a dizer. Claramente, o Espanhol é apenas um início.
Luz, Amor e Risos.
http://www.mastersofthespiritworld.com


DESEJANDO SUBSTITUIR OUTRA
16 de Outubro de 2012.

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma namorada, que se apaixonou por mim quando eu estava em conflito com a minha mulher, que fez a transição devido ao câncer. Esta namorada não me disse na época os seus sentimentos. Eles se tornaram verdadeiros quando a minha mulher morreu. Nós tínhamos planos de continuarmos juntos, mas subitamente tudo mudou. Qual foi a razão para a sua mudança de atitude em relação a mim e temos um relacionamento de almas gêmeas e vidas anteriores? Como lidar com isto? Eu não sei como reagir quando estamos vivendo em países diferentes. Há uma possibilidade de voltarmos a ficar juntos? Eu realmente desejo isto – Esa, Suécia.

RESPOSTA: Sua namorada observou o cuidado que você tinha pela sua esposa e teve ciúmes de que alguém pudesse dedicar tanto de si mesmo a outro que tivesse tais problemas. Ela não sabia realmente muito sobre você, mas criou um mito sobre a obtenção da mesma dedicação sua em relação a ela. A maior parte disto foi parte de um mundo de sonhos que ela criou com apenas vocês dois. Ela não podia lhe contar sobre os seus sentimentos, porque eles principalmente ocupavam o espaço de sua esposa para ter a sua atenção.

Uma vez que você ficou livre e disponível, não havia necessidade de que você dedicasse atenção a alguém. Uma vez que ela viu que você somente proporcionaria uma quantidade normal do tempo a um relacionamento, ela ficou desapontada. Ela não quer um caso normal. Ela quer ser o centro do seu mundo – que lhe seja dada toda a sua atenção. Sua idéia de um relacionamento é ser colocada em um pedestal e adorada, sem ter que retribuir. Ela é muito reservada em relação a sua vida. Ela não é a sua alma gêmea. Você nunca teve qualquer experiência anterior de vida com ela. Ela não quer ter um relacionamento normal, porque ela não quer ter que se doar a alguém. Ela quer apenas estar no fim da recepção. Qualquer conexão com ela seria unilateral. Ela não compartilha.

Esta é uma lição para você. Primeiro, para que aprenda que a vida deve continuar e que há outras mulheres lá fora para você. E, segundo, ter discernimento em relação às mulheres que se atiram em você. Você não precisa se recuperar de sua mulher em outra união tão cedo. Agora, você está desesperadamente buscando alguém para apoiá-lo e confortá-lo, como você fazia tão livremente. Coloque a energia para o universo, para que lhe traga alguém que queira compartilhar um relacionamento.

PRESSÃO PARA REALIZAR
16 de Outubro de 2012.

PERGUNTA: Mestres, como podemos nos conectar melhor com os nossos guias, a fim de cumprirmos o nosso propósito/missão aqui na Terra. Nos últimos 12 meses, eu estive me sentindo física e mentalmente estressada, porque sinto que não tenho um propósito claro em minha vida. Tento me conectar com o divino, mas os pensamentos/respostas que obtenho, são claramente meus e eles não fornecem respostas. Por favor, mestres, mostrem-me como eu posso encontrar o meu propósito – Elisabeth, Noruega.

RESPOSTA: Suas perguntas mostram claramente que o seu sistema de crenças pessoal, envolve o fato de que você pensa que existe um plano que não descobriu ainda. Sim e não! Antes que viesse à Terra você tinha decidido uma série de lições em que desejava trabalhar nesta vida. Estes eventos foram para que você fosse capaz de aprender sobre as influências positivas e negativas em sua jornada. Eles foram apenas títulos de capítulos. A parte “viva” de sua vida era preencher os subtítulos e o resto do material em cada capítulo.

Nada está definido (predestinação), porque a regra principal para toda a vida humana é a capacidade de fazer escolhas. Todos compartilham o mesmo propósito geral na vida: descobrir tanto quanto possa sobre a sua energia não física e trazer as suas habilidades para a área humana. Você é como muitos outros no planeta que acham que têm que descobrir o que eles deveriam fazer aqui. Nada está mais longe da verdade. Esperar ordens é fácil. Você não tem que assumir qualquer responsabilidade pelas decisões. Mas parte do seu processo de iluminação é fazer estas escolhas, sozinha, e ver como elas afetam a base do seu conhecimento. Pare de colocar stress em si mesma e acompanhe o fluxo do universo ao seu redor.

Você pensa demais. Comece a se perguntar o que sente sobre uma situação, em vez do que pensa em relação a isto. Os guias que estão aí para ajudá-la podem somente lhe dar conselhos. Eles não podem lhe dizer o que fazer, porque isto interfere com a sua liberdade de escolha.

Relaxe e sinta o que quer experienciar em seguida. Sim, nós dissemos o que quer experienciar – você é quem toma as decisões. Aprecie as suas escolhas: nada está certo ou errado. Elas são apenas experiências físicas que proporcionam oportunidades de aprendizagem para a sua alma.

SOMOS BRUXAS?
16 de Outubro de 2012.

PERGUNTA: Mestres, ontem a mãe do meu noivo e eu tivemos uma experiência de mudança de vida. Eu tentei me matar e a mãe do meu noivo me canalizou sem o meu conhecimento. Ao mesmo tempo eu estava projetando a ela sem conhecimento. Ela fez cada ação que eu fiz com precisão. Ela pensou que estava sob um ataque psíquico e chamou o meu pobre noivo que estava comigo em casa. Quando ela lhe disse o que aconteceu e dos seus sentimentos durante o acontecimento, foi uma cópia carbono do que eu tinha feito. O meu noivo e sua mãe e eu, estamos praticando bruxaria? Como controlamos estes dons recém-descobertos para usar para o bem e o bem estar de nossa família? – Dana – América do Norte.

RESPOSTA: Em primeiro lugar, vocês não são bruxos. Vocês são um grupo de indivíduos muito sensíveis que, através de sua conexão e interação, podem “ouvir” os sentimentos intensos que outros no grupo estão experienciando. Não apenas a mãe do seu noivo é capaz de captar as fortes emoções que você está projetando, mas ela os intensificou também através das experiências do seu filho. Isto é como um programa de rádio que não tem muito poder, mas que é receptivo a equipamentos precisamente sintonizados. Seu noivo, quando está emocionalmente envolvido em uma situação, intensifica ainda mais as energias que estejam ao redor.

A mãe do seu noivo foi capaz de entrar em sintonia com pessoas anteriormente, mas nunca sob tais situações intensas. Ela pensou que estava adivinhando o que alguém estava pensando, ou que ela tinha lido a sua linguagem corporal. Suas emoções foram tão intensas que ela sentiu que estava fazendo o que ela estava sentindo. Esta reação é como um ataque psíquico, mas não é realmente um ataque, e sim uma interceptação de energia.

Algumas pessoas são receptores naturais (captam os pensamentos de outros) e alguns são melhores emissores (projetam os seus pensamentos e ações para outros). Você é uma emissora e ela é uma receptora. Para fazer uso destas habilidades, você precisa praticar. Você pode aumentar a sua habilidade de recepção com o tempo. É uma maneira útil de permanecer em contato e chegar até os outros. Somente o tempo irá dizer quais os benefícios você irá obter.


http://violetflame.biz.ly/blog/807694/
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - QUEM ESTÁ NO COMANDO?



Pelas Vozes Celestiais
18 de Dezembro de 2012


Percebendo as Escolhas

Fora do controle
Segure a minha mão e me conduza


Somos compelidos a nos lembrar da questão central de nossa jornada como uma alma, através das perguntas feitas nesta semana aos Mestres do Mundo Espiritual.

Em nosso passeio espiritual, encontramo-nos como uma alma errante do Lar, na quinta Dimensão, para encarnarmos no Planeta Terra, retratando-nos como um ser humano diferente, vida após vida, através de séculos do tempo.
Fazemos isto com um propósito espiritual geral de nossa própria criação.

Não é o que a nossa alma sempre compartilhe com as nossas personalidades humanas, apesar de discutirmos plenamente os detalhes de nossos planos com o nosso Conselho e com os nossos companheiros de alma.
Trabalhamos neste plano com completa liberdade, mas não sem o aconselhamento de nossos pares.

O propósito de nosso planejamento é o que a Fonte tem instilado em todos os seus fragmentos energéticos. Estamos trabalhando na grande e própria tarefa do Criador, compreendendo plenamente a natureza do amor incondicional, comparando-o com o seu oposto: a energia negativa.

Tudo isto sabemos através dos ensinamentos dos Mestres.
Não somos predestinados, no sentido de que devemos ir a algum lugar e fazermos algo.
Somos livres para escolhermos o nosso próprio caminho, cometermos os nossos próprios erros, vencermos as batalhas em que nos engajamos e encontrarmos a sabedoria suprema que estivemos buscando nas inúmeras experiências que passamos.

Deixem-me ser muito claro em relação a isto, porque os Mestres dizem que cada um de nós está exatamente onde a nossa alma quer que estejamos, e quanto mais desconfortáveis estivermos, mais óbvia a verdade deste comentário.

O primeiro questionador, do Brasil, enfrenta um ataque de negatividade, que é sempre mais difícil quando vem de um pai, desta vez o pai do escritor.
A segunda, de um questionador anônimo de Singapura, é quase exatamente o oposto e está cavando um buraco profundo em que ela pulou, perdendo os amigos através de palavras e ações desenfreadas e egocêntricas.
A terceira questionadora, dos Estados Unidos, é como um barco sem leme, despreparada para assumir a responsabilidade pela sua vida.

Estas perguntas, vistas em conjunto, têm o tema de nossas vidas bem descrito.
Sim, enfrentamos todos os tipos de lições de vida, mesmo em uma única vida.
Nossa alma atua no papel com perfeição, absorvendo a nossa personalidade humana na experiência e monitorando como devemos sair da negatividade.

Nossa alma está no comando de nossa vida; ninguém mais está.
Ao enfrentarmos uma lição terrível, como os nossos amigos atualmente estão, cada um de nós é que deve encontrar uma resposta, uma forma de lidar com as coisas.
Quando agimos para superar as dificuldades que enfrentamos, podemos trazer a ordem a partir do caos e a positividade, a partir da negatividade.

Há um perigo em que algumas pessoas caem quando descrevem a nossa vida.
Elas dizem: “Nós somos divinos”. Isto é incorreto.
Nós, seres humanos, temos uma centelha divina nos animando: é a essência de nossa alma que é o amor incondicional da Fonte, da qual somos uma parte flutuante.
Mas somente quando atingimos a maturidade espiritual e a unidade com a Fonte é que a nossa personalidade humana pode se aproximar de tal perfeição.

Agora, outra coisa: Fomos informados de que há muitos que estão exibindo uma considerável ansiedade, enquanto nos aproximamos do Solstício do Verão nesta semana.
Os Mestres nos deram a certeza de que o mundo não está chegando ao fim.
Estamos em um ciclo de 20 anos que já viu muitos desastres físicos. Este é o ponto médio do ciclo.

Como nos outros dias, há a possibilidade do perigo.
Se esta for uma lição de vida difícil para vocês, assumam o comando de sua vida.
Olhem para cima e vejam o sol e as estrelas.
Olhem ao redor para a maravilhosa Mãe Terra.
Digam para si mesmos que não têm medo.
Esta é uma lição de medo que vocês podem simplesmente decidir se afastar e irão.
http://www.mastersofthespiritworld.com/


PERGUNTAS E RESPOSTAS


PERCEBENDO AS ESCOLHAS

PERGUNTA: Mestres, embora eu saiba que tudo é passageiro, estou extremamente perturbada. Meu pai somente atrai energia negativa para ele e para toda a família.
Nós nos esforçamos, dando amor, e ele está sempre mal-humorado e reclamando de nossas boas ações.
Ele é uma pessoa difícil e egoísta.
Ele não quer que eu compre uma casa na cidade em que trabalho. Eu enfrento dificuldades diariamente e não tenho privacidade em minha vida.
Preciso mudar isto, mas sinto que há forças opostas tentando me atacar em todos os sentidos.
Aprendi a me amar e a lutar pelos meus ideais com os meus próprios esforços.
E este grito por liberdade, ninguém mais pode me tirar... Gostaria de saber sobre a minha vida profissional e afetiva – Luna, Brasil.

RESPOSTA: Você é uma alma maravilhosa, amorosa e forte.
Sua jornada de vida lhe trouxe muitas realizações. Você está bem consciente da diferença entre as energias negativas e positivas e sente um desconforto na presença da negatividade.
Você é capaz de identificá-la como negatividade e não apenas como uma disposição desagradável de outro.
O fato de que isto emana do seu pai, normalmente torna isto ainda mais difícil de identificar, porque muitas vezes é parte do aprendizado dos sistemas de crenças que recebe dos seus pais.

Continue a viver a sua própria vida.
Descarte as crenças que não lhe servem e faça as escolhas que lhe permitam avançar.
As forças opostas que sente, são as energias positivas e negativas lutando pela sua atenção.
As energias negativas a tornarão mal humorada, infeliz e reclamando de tudo o que tentar.
As energias positivas irão reforçar as suas decisões e lhe permitirão encontrar a paz e a felicidade.

Amar a si mesma é a escolha mais importante para trazer a positividade a sua existência.

Não se preocupe com os pensamentos dos outros, até mesmo de sua família.
Esta jornada é sua e não a de outra pessoa.
Seu grito por liberdade se tornou um grito por ação.
Faça o que você sente pelo seu maior interesse.
Uma vida é uma missão solitária.
Você começa em um grupo com a família, mas uma vez que a “escolarização” esteja completa, para ser bem sucedida, você deve se aventurar em águas desconhecidas.

Seu futuro é o que você procura manifestar.
Você já sabe como é poderosa para enfrentar a sua vida familiar.
Agora é o momento de decidir o que quer, sair e buscá-lo.
 Visualize a sua posição perfeita no mundo, a vida que quer desenvolver para aprender mais sobre si mesma, e então coloque a energia positiva para criar este mundo.

FORA DO CONTROLE

PERGUNTA: Mestres, estive lutando mental e emocionalmente.
Sinto como se tivesse me perdido.
Há uma distância cada vez maior entre meus amigos e eu.
Não tenho vontade de conversar com ninguém, mas lá no meu íntimo, anseio por companhia.
Não compreendo bem o que eu preciso ou quero das pessoas.
Minha melhor amiga, a quem eu valorizo muito e pela qual tenho sentimentos especiais, esteve em freqüentes desentendimentos e brigas comigo.
Temo pela nossa amizade, porque é algo que eu quero manter até o dia em que eu morrer.
Espero que você lance alguma luz em minhas experiências de vida e em meu relacionamento com ela. Apesar de todos os obstáculos que temos enfrentado, por que agora ela parece estar se distanciando de mim?
Ou é simplesmente a minha visão distorcida da vida? – V., Singapura.

RESPOSTA: Você se transformou em uma vítima, abatida e traída pelos seus antigos amigos. Seu mundo se transformou em você, você e você.
O seu distanciamento dos amigos é porque eles estavam cansados da conversa insistente sobre você e o que pensou que merecia e que não estava vindo para você.
A companhia que você deseja está em seus próprios termos e você foge de trocas interativas normais com outros, onde todos compartilham as atenções.

Sua amiga especial está em um ponto de saturação de sua conversa negativa sobre coisas que você não acha benéficas a você.
Ela está confusa porque você não é mais a pessoa que ela gostou há muito tempo.
Seu compartilhamento aberto e um interesse próprio assumiram o seu lugar. Suas divergências decorrem de já não querer dar qualquer respeito as suas opiniões e desejos, caso eles não estejam de acordo com os seus.

Sua visão da vida se tornou distorcida porque você escolheu somente encarar as coisas sem qualquer visão.
Você leva somente em consideração os seus pensamentos, desejos e sentimentos.
Continuar a viver assim, irá afastá-la de qualquer pessoa que se comunique ou tente interagir com você.
Veja como o resto do mundo está interagindo com os mesmos problemas que você enfrenta. Compreenda que a fim de trabalhar com os outros, você tem que se comprometer e nem sempre ser aquela que toma todas as decisões.
A escolha de fazer isto ou não cabe a você.

SEGURE A MINHA MÃO E ME CONDUZA

PERGUNTA: Mestres, nos últimos dois anos eu estive sentindo-me desorientada, triste, deprimida e ao mesmo tempo, muito esperançosa e espiritualizada.
Deparei-me com alguns livros sobre a nossa jornada espiritual nesta bela vida que temos e eles mudaram a minha vida para sempre.
Ainda não me sinto muito à vontade, pois preciso de alguém que me guie a este lugar de paz em que desejo estar.
Por que estou me sentindo assim?
O que devo fazer para cumprir este sentimento de fazer parte de algo muito maior do que eu? Sinto que preciso estar ajudando alguém ou salvar o mundo.
Tenho também estes profundos sentimentos de amor por um amigo que está em uma situação muito infeliz e sinto que devo ajudá-lo, não importa em quê. – Liliana, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você se vê como um tipo de pessoa dependente que não deseja assumir a responsabilidade pelas suas ações.
É por isto que você almeja ter alguém para conduzi-la e tomar as decisões por você, de modo que se ficar infeliz com os resultados, não será culpa sua, mas de quem a conduziu.
Esta é uma possibilidade, mas é o oposto do crescimento espiritual.

Para evoluir na consciência de sua alma e em sua jornada aqui na Terra, você deve primeiro aceitar que tem liberdade de escolha para todas as decisões na vida.
Sem exercitar estas escolhas você não está aprendendo o poder que está no interior.

Você foi atraída para a literatura, não como um padrão único para o desenvolvimento de sua alma, mas meramente como um exemplo de um caminho que pode ser feito.
A experiência de todos é diferente. É por esta razão que cada alma deve tomar as suas próprias decisões a fim de evoluir em compreensão e sabedoria.

A pessoa que você precisa estar ajudando agora é você mesma.

Você não pode ajudar ou amar o outro além da medida em que você se ajudar e se amar, particularmente o homem a quem você é atraída.
Encontre este espaço de paz que busca dentro de você, na energia do amor incondicional.

Desligue-se de todas as distrações e ruídos, e busque interiormente este espaço de paz. Isto exige trabalho, um trabalho solitário.
Ninguém mais será capaz de fazer isto por você.
Uma vez que encontre a sua essência, você é parte de algo maior – o Universo!
http://violetflame.biz.ly/blog/825559/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/12/perguntem-aos-mestres-quem-esta-no.html

PERGUNTEM AOS MESTRES - NOSSA BUSCA PELA SABEDORIA



Através das Vozes Celestiais
7 de Dezembro de 2012



CONFUSÃO SOBRE O AMOR PRÓPRIO

A DEPENDÊNCIA DE DROGAS COMO UMA FORMA DE VIDA
ALMAS EM CASA


Na compilação desta semana de duas questões mais longas e duas mais curtas, fomos lembrados de que a vida da nossa alma na Terra se refere a experimentar desafios diretamente, levando ao nosso crescimento e maturidade pessoal.

A Atriz e cantora Judy Garland expressou isto muito bem quando entrevistamos o seu espírito para o nosso livro “Conversando com as Mulheres do Século Vinte”.

Eis uma citação:

“Eu tive muitas vidas passadas, algumas das quais fui muito bem sucedida e a maior parte delas, nas artes. Houve algumas que não foram bem sucedidas, onde eu não tive o talento físico apropriado – onde eu ficava no coro, em vez de ser uma estrela.
Houve algumas onde (ela ri) eu não poderia nem entoar uma melodia, ou onde a música era algo com que eu estava ocupada apenas para me entreter, enquanto realizava outro trabalho.
Uma vida que está vindo para mim é quando eu era uma fazendeira e cantava e cantarolava, enquanto trabalhava nos campos para me entreter.
Mas em nenhuma destas vidas a minha existência foi controlada por forças externas, como aconteceu em minha vida como Judy Garland.
“Como almas, podemos ver um filme, mas não podemos ser um ator no filme.
Temos que assumir um corpo físico, a fim de fazermos isto.
Uma vez que estamos na forma física e realmente fazemos parte de um filme, podemos então experienciar, conhecer e adquirir o conhecimento que é preciso, para representarmos cada uma destas partes específicas, em vez de apenas vermos alguém atuando e supormos como é experienciar o que os atores estão experienciando.

Por que você tem que representar estes papéis?

Porque de outra forma não teríamos a sabedoria, o sentimento que a experiência nos traz.
Tomemos como exemplo o esporte – você pode ser um ávido fã do esporte, mas não conhecer a quantidade de prática, o grau de esforço que é necessário para ser um atleta de alto nível, a menos que você mesmo o faça.
Uma vez que tenha a experiência do desempenho, então isto é algo que não pode ser tirado de você, porque sabe o que é necessário para alcançar o nível do grande atleta, para alcançar o nível de ser o melhor.

Você alcançou este nível, cantando a melhor música popular do século vinte.
Será que você se arrependeu da experiência?

“Não, eu gostei da atuação e me foi permitido fazê-lo sem restrições.
Uma vez que eu estava no palco, eu tinha a permissão de ser eu mesma.
Foram as minhas experiências quando estava afastada do palco que foram moldadas e constrangidas.
Assim eu aprendi as duas coisas ao longo desta vida.
Aprendi a experiência de ser uma pessoa que poderia trazer alegria aos outros através da minha voz.
Aprendi com a experiência de flutuar na música e através dela.
Mas então eu também aprendi como era ter cada momento meu monitorado e controlado.”
http://www.mastersofthespiritworld.com/


Perguntas e Respostas


CONFUSÃO SOBRE O AMOR PRÓPRIO

PERGUNTA: Mestres, em minha infância, a minha avó era a pessoa mais importante em minha vida. Por alguma razão eu a amava mais do que os meus pais.
Ela faleceu quando eu tinha quatro anos, há 30 anos e eu sinto que ela está ainda me observando.
Ela é um dos meus guias?
Além disto, eu tive alguns momentos difíceis no passado, mas durante alguns anos eu me senti feliz e tenho conseguido tudo o que eu peço de uma forma espiritual.
Estou muito grata por isto!
Gostaria muito de começar uma família: tenho o meu coração suficientemente aberto o suficiente ou devo trabalhar mais no sentido do amor incondicional e tentar me esquecer mais? Ilona, Finlândia.

RESPOSTA: Sua avó é uma alma gêmea sua.
Vocês passaram muitas vidas juntas e ela está sempre cuidando de você. Sua contínua conexão energética com ela facilita este amor.
Sua dificuldade é que ao transmitir tanto do seu amor a alguém que esteja no Lar, esgota a quantidade que você tem para aqueles que estão compartilhando esta vida ativa com você.

A jornada em que você está é de auto-descoberta e amor próprio.
Em primeiro lugar, você deveria ter o amor incondicional por si mesma e por tudo o que define a sua vida, em vez de transferi-lo aos outros.
Você só pode amar outro indivíduo ao grau e extensão em que ama a si mesma.
Ao se menosprezar, irá sempre encontrar coisas erradas nos outros.

Para achá-la atraente, um amante deve ver que você é capaz de amar a vida e de criar um ambiente feliz.
Você tem muito tempo para atrair um amante com quem irá formar uma família.
Você sabe como manifestar os seus desejos, porque foi bem sucedida no passado.
Concentre-se no aperfeiçoamento de um amor que possa compartilhar com um parceiro e filhos.
Isto não significa se amar menos.
Definitivamente, você não pode esquecer de si mesma.

Como um exemplo de como você fará feliz ao seu amante, deve mostrar à pessoa que você está feliz com você mesma e as suas habilidades.
Comece a ver uma nova vida para si mesma que inclua uma família. Coloque a sua intenção em produzir este cenário e isto se realizará.

DEPENDÊNCIA DE DROGAS COMO UMA FORMA DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, como HIV positivo (16 anos), e como uma dependente de drogas que funciona relativamente bem, com grandes problemas sociais, eu tenho medo de ficar sozinha pelo resto de minha vida, e que nunca sairei desta “vida”.
Vocês podem ver algo de bom vindo em minha direção em breve? Estou desesperada por algumas respostas – Karen Deanna, Noruega

RESPOSTA: As pessoas gostam de passar o tempo com aqueles que têm os mesmos interesses que elas na vida.
Se você continuar em sua vida como apenas uma pessoa que está relativamente bem, nunca irá atrair outra para a sua vida, a não ser pessoas que estejam relativamente bem.

Se continuar a existir como uma pessoa viciada, que passa a maior parte do tempo fora da realidade, do que tentar interagir com a realidade, você nunca saberá o que as pessoas normais fazem em sua vida.

A menos que você decida que quer e pode ser um ser que se integra totalmente à sociedade, será sempre incapaz de se unir aos outros.
Você está em um ponto onde está começando a fazer perguntas sobre o futuro, em vez de injetar drogas e ficar alheia.
Esta vida que você escolheu não é algo imutável.
Você tem a liberdade de escolha para seguir para outra direção. Isto não será fácil, mas é possível.

Há muitas organizações lá fora, que trabalham com pessoas em sua situação.
Elas apenas querem indivíduos comprometidos.
Quando você estiver preparada para mudar de vida, de modo que possa sair do seu estilo de vida atual, procure-as.
Ninguém irá tomar estas decisões por você.
A responsabilidade é sua.
Você foi fraca e indolente no passado, mas tudo isto apenas escondeu a força que está em seu interior. Ligue-se a este poder e comece uma nova vida com pessoas com quem você possa compartilhar os seus sonhos.

Isto pode ser o início de uma existência nova.
Nada está certo ou errado nas vidas humanas – você tem apenas experiências diferentes.
Você sabe como será a sua vida se continuar como esteve, mas qualquer coisa é possível se mudar a direção.
Você tem a escolha.

ALMAS EM CASA

PERGUNTAS:

1 – Mestres, a figura histórica conhecida como “Alexandre, o Grande”, foi considerada grande ou não, após a morte dele, durante a sua revisão da vida no mundo espiritual?
Estou curioso para ver o que lhe aconteceu depois que ele morreu, porque ele é uma figura histórica interessante – Jim, Estados Unidos.

2 – Mestres, quando eu gravo um vídeo em minha casa, vejo muitas bolas de luz brilhando e subindo rápida e repentinamente ao redor.
A maior parte delas é branca, mas algumas são azuis.
Elas se movem em velocidades diferentes, mudam muitas vezes de direção e algumas parecem piscar.
O que elas são?
É possível interagir com elas? – Kim, Estados Unidos.

RESPOSTA: Uma vez que uma alma que teve uma vida física retorna ao Lar, é uma energia amorfa que existe no amor incondicional.
O único lugar onde você pode encontrar sentimentos negativos e positivos é no planeta Terra.
O único lugar onde existe o julgamento é nos egos das almas que têm vidas físicas na Terra.

As almas que retornaram ou fizeram a transição recentemente, tendo passado pelo processo da morte, vêm de um espaço onde elas estão acostumadas a julgar e a serem julgadas, para um lugar onde tudo é aceitação.
Sem pensamentos, palavras ou descrições que impliquem que uma alma é melhor ou pior do que outra.
“Grande’ é uma descrição que tem significado somente no mundo negativo/positivo.

Uma vez que as almas retornaram, e enquanto elas estão decidindo o que elas poderiam gostar de fazer em seguida, elas vagueiam ao redor, observando.
Esta é a maneira como elas são capazes de encontrar coisas que poderiam gostar de experimentar como uma próxima existência.
O corpo físico em que vocês habitam neste momento é um complexo complicado de pele, órgãos, sistemas, etc. Uma alma tem a habilidade de construir um corpo, mas isto requer muito tempo e esforço.

A maior parte das almas que viaja ao redor irá criar uma forma, geralmente um círculo, ao redor de sua essência, como se fosse um veículo em que se mover.
Estas são referidas por aqueles que as vêem como orbes.
Eles não são prontamente vistos a olho nu, pois são energéticos e em um comprimento de onda ligeiramente diferente da visão humana.
Eles podem ser capturados com câmeras digitais, porque os pixels captam os distúrbios na atmosfera.

É possível, algumas vezes, ver faces ou figuras, geométricas ou pictóricas, nestes orbes. Ocasionalmente, vocês até observarão várias faces onde os espíritos escolheram viajar com um amigo.
Os espíritos do outro lado têm a mesma liberdade de escolha que as almas que passam uma vida aqui.
Elas podem fazer o que quiserem.
A curiosidade é o que as leva a um lugar, e se isto for intensamente energético – se da intenção pessoal, ou de uma reunião de pessoas – eles podem vir em massa.

http://violetflame.biz.ly/blog/820830/
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/12/perguntem-aos-mestres-nossa-busca-pela.html

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE EM SI MESMO



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Dezembro de 2012


Confie em suas habilidades.

Você tem a habilidade de entrar em sintonia com a grande mente, com a consciência de Tudo O Que É. A partir deste espaço, você pode se perceber melhor e com mais facilidade. As respostas que você busca estão onde eu vivo: na energia do infinito. Toda a sabedoria do universo estará disponível a você quando estiver preparado para compreender.

Algumas vezes é difícil de envolver as suas mentes lineares ao redor dos conceitos e coisas, assim fazemos o melhor para lhe oferecer esta sabedoria, de maneira que você entenda. Relaxe e confie que o que você precisa estará disponível a você quando precisar e aprecie a experiência e o amor que você sente nestes tempos de intemporalidade.

Acredite em si mesmo. Veja-se como os seus anjos o vêem e se mantenha no amor incondicional. Reserve um tempo para se observar realmente e como você se percebe no mundo e transforme quaisquer pensamentos menos elevados. São as suas próprias crenças que moldam o seu mundo e estamos felizes em ajudá-lo a melhor compreendê-las e a transformar quaisquer pensamentos que não mais lhe servem ou ao seu crescimento.

Quando estiver seguro em relação a quem você é, as coisas fluirão com mais facilidade para você e através de você.



Afirmação:
“Estou ligado à mente universal aTudo O Que É.
A partir deste espaço, sei que todas as coisas são possíveis.”

Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA