segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ABSORÇÃO DA LUZ VIOLETA




Amados discípulos

Encontramos-nos na nobre sala de luz cristalina no Coração do sagrado Templo da Transmutação.

No centro da mesma, ergue-se, em energia cristal, uma formação circular que atua como receptáculo do sublime Fogo Violeta, inerente ao Templo.
Exuberantes labaredas de Fogo Violeta precipitam-se, continuamente, para o alto, sendo contidas por uma cúpula abobadada de diamante, que se posiciona bem acima dos limites da edificação.
O Fogo Violeta atua como Fonte supridora do Templo da Transmutação e detém o poder de Purificar, Transmutar negatividades e Libertar vidas aprisionadas.

 

De forma sistemática, comparecemos ante a gloriosa Chama para incentivá-la, por meio do poder de nossa respiração ritmada.
Vós podeis também utilizar vossa divina capacidade, inalando e exalando a Chama Transformadora. 

Ezequiel e Ametista






Atuai na purificação de vossos próprios corpos. 

Interiorizados, ante a Santíssima Trindade em vosso cardíaco, procurai manter vossa atenção completamente voltada para a Chama Violeta e conscientemente absorvei-a, através de vossa respiração... 

1- Inalai a purissima Luz e

2- sustentai a respiração ,,, / Senti a Luz expandir-se em vossos corpos... 

3- Exalai Luz Violeta e sustentai a respiração... / para que a luz se irradie abençoando outras vidas.

Repeti o exercício por sete vezes consecutivas e divisai-vos completamente iluminados.




http://www.fogosagrado.com/oracao18/chama_violeta_absorcao.asp

A CIÊNCIA DA INVOCAÇÃO E O PODER DO APELO




Aquele que deseja desenvolver o Poder do Apelo, deve, antes de tudo, estar convicto de sua descendência divina e manifestar uma fé consciente na veracidade das seguintes premissas :

Como filho e herdeiro de Deus, você é detentor, em potencial, dos Dons da Divindade. 

Em seu coração está ancorada a Presença de Deus “EU SOU”, o Cristo Interno. 

A Chama Trina da Eterna Verdade, a Força do PAI, também, habita o seu coração.

Por isso, “quando uma emanação de vida ordena ao Fogo Sagrado a execução de determinada atividade – em Nome e com o Poder e Autoridade da Presença de Deus EU SOU que o habita - a ordem é obedecida.

Esta é a Lei e este é o Poder do Apelo - uma das formas mais eficazes de atração e irradiação do Fogo Sagrado.”

Para que este Poder encontre; caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou num processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que: 

As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente; 

Seja visualizada a concretização do que está sendo solicitado, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU.

A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.

Assim, quanto mais harmonioso e determinante for o verbo, quanto mais clara e precisa for a visualização, quanto mais - profundo o sentimento,  maior será o Poder do Apelo 

O ritmo é, também, um importante fator de crescimento do Poder do Apelo.

Ao observar-se a Natureza, vê-se ritmo em toda parte.
Nos dias que se alternam com as noites, nas marés, nas estações, nas fases da lua, na vida de uma forma geral.
Ele necessita, também, está presente no apelo.
Assim, o som verbalizado através do apelo deve ser ritmado.
A repetição com que o apelo é feito deve conter um ritmo, seja diário, semanal etc . 

Quando realizado sem ritmo, o apelo perde grande parte da força que poderia ter, se à onda de energia gerada pelo primeiro apelo, fosse somada a onda gerada pelo segundo e assim sucessivamente, numa projeção crescente que só é obtida através ritmo.

É de suma importância que antes do início de um apelo seja realizado um rápido processo de interiorização, para que a emanação de vida se una e se entregue a sua Fonte Maior, a Luz de Deus que o habita, detentora da Força e do Poder. 

Pode-se realizar o processo de interiorização tendo uma música suave como auxiliar para harmonização dos corpos e, principalmente, usando-se o Poder da Atenção (eu estou onde minha atenção está).

Isto é, focalizando-se a atenção na Luz Dourada que habita o coração de todo ser humano e pronunciando-se (mentalmente ou não), as seguintes palavras:


“EU ENTRO, CONSCIENTE, NO CORAÇÃO DO FOGO SAGRADO E AÍ PERMANEÇO. ESTE É O PONTO CENTRAL DE MEU SER.”

Busca-se, então, o Centro da Luz Dourada para, em seguida, entregar-se, humildemente, ao comando do Cristo Interno.

Só após esta entrega deve-se iniciar o apelo em nome e com o Poder de Deus EU SOU.

Finalmente, cabe lembrar que os Dons e os Tesouros de Deus, assim como o sol, irradiam-se para abençoar todas as vidas sem distinção.

Cabe a pessoa que realiza o apelo, estender a Sagrada Energia para abençoar todos os seres em evolução no Planeta. 
Lucia Meira (vlmc)




O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas".

A publicação em outro site poderá, também, ser feita.

Pedimos, apenas, que não esqueçam de atribuir os créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:
(
http://www.fogosagrado.com/ensina11/cienciadainvocacao.asp

Grata pela atenção.
Lucia

MODELO BÁSICO PARA IRRADIAÇÃO


IMPORTANTE  

1 - Para que o poder da irradiação encontre caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou no processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:

As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente; 

Seja visualizada (imaginada) a concretização do que está sendo dito, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU;

A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.


Assim, quanto mais harmonioso e determinante for o verbo, quanto mais clara e precisa for a visualização, quanto mais profundo o sentimento, maior será o poder da irradiação.


2 - Participar conscientemente dessas irradiações é, antes de tudo, servir a Deus e receber, mil vezes multiplicado, as Suas Bênçãos.
Sejamos Gratos à Misericórdia Divina que nos dá a oportunidade, como filhos de Deus, de participarmos de trabalhos tão importantes e grandiosos como estes desenvolvidos pela Grande Fraternidade Branca. 

3 - Toda vez que encontrar estes caracteres " ... / " - no texto da irradiação (abaixo), faça uma pausa para sentir e visualizar o que foi dito. 

4 - Antes de iniciar o processo de irradiação ouça uma música suave, coloque um incenso, procure o aquietamento, a harmonização de seus corpos e entregue-se, de forma consciente, ao comando do Cristo que habita o seu coração.

5- Faça um apelo ao Arcanjo Miguel pedindo a sua proteção e do local onde será realizada a irradiação. 

6- Quando iniciar a irradiação, se possível, use a musica-chave do Templo que você deseja sintonizar.

Ela atuará como um instrumento auxiliar à essa conexão.

Lucia Meira











Eu entro, consciente, no coração do Fogo Sagrado e permaneço aí. Este é o ponto central do meu ser.../ 

Respirar profundamente e sentir-se, imaginar-se, penetrando em seu universo interior até atingir o Sol Dourado, Sol Crístico que habita o seu coração e entregar-se, humildemente ao Seu comando.
 

Permaneço sob a irradiação de meu Santo Ser Crístico, entregue em consciência, à Sua divina vontade. / 

Que a Luz Rosa, flamejante em meu coração, se irradie formando, uma atmosfera plena de amor. Amor que acolherá a Luz do _____________________ (nome do Templo Planetário)... /


A sua poderosa Chama incide sobre este ambiente, precipitando um _________ (símbolo)* de pura Luz __________________ (cor). / A irradiação do _____________________ ( símbolo) se manifesta em ondas e mais ondas de energia que se distendem poderosamente e abrangem todo este lar.



* Símbolo: por exemplo, um irradiante archote, uma esfera, um triangulo, uma estrela – use a sua intuição para escolher o símbolo - A cor e as virtudes do Templo, você encontrará no
Calendário disponível em nosso site.
 

Reverente, grato, repleto de amor, saúdo o(s) Hierofante(s) do Templo ______________ o(s) Bem Amado(s) ______________ e toda a Sua Fraternidade.


Sinto, agora, a Luz ________________ (cor) penetrando com intensidade em meus corpos, vibrando em cada partícula de meu ser emocional, mental, etérico e físico.





Visualizar-se (imaginar-se) completamente envolvido(a) e traspassado(a) pela Luz


Sou regiamente abençoado(a) pelos magnânimos Seres que incutem em minha consciência o Seu Dom Primordial: Recebo, consciente, a(s) virtude(s) do(a) _________________ /


Agradeço, reverente, por todas as Bênçãos recebidas.






Pleno de ________________________ [virtude(s)] , cada vez mais entregue ao meu Cristo Interno, peço permissão para acompanhar a irradiação planetária, ancorando a abençoada energia no mundo da forma (físico): 

A Terra encontra-se sob o fluxo da Luz Cósmica do Templo ___________________ e apresenta-se como um sol irradiante de Luz ______________ (cor). / No centro do planeta - Templo de Virgo - salienta-se o _________________ (símbolo e cor) - ponto focal da irradiação.

O flamejante símbolo inicia um processo de expansão e irradiação, emitindo sua poderosa energia em todas as direções, traspassando e envolvendo todo o globo terrestre.
Desde o seu interior à sua superfície, à sua atmosfera, tudo vibra, agora, sob o efeito da intensa irradiação.../ A Luz, abundante, forma em volta do orbe terrestre uma resplandecente aura _____________ (cor) .... / 




Visualizar a Terra completamente traspassada e envolta pela luz


Inúmeros seres angélicos circundam o nosso planeta auxiliando na irradiação do Templo _______________ e na distribuição de Suas Bênçãos.... / 

Conduzida pelos Grandes Seres, a Luz desce a todos os níveis vibratórios e abençoa, sem distinção, todos os seres que evoluem na Terra ... / 

Que as virtudes do(a) ____________ , amplamente irradiadas pelo Templo __________________ (nome), vibrem em todas consciências ... / 

Afirmo, em nome de Deus PAI-MÃE , Único e Universal EU SOU que assim é. 

Reverente, agradeço as bênçãos recebidas por toda Terra 






O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas".

A publicação em outro site poderá, também, ser feita.
Pedimos, apenas, que não esqueçam de atribuir créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:

http://www.fogosagrado.com/oracao30/planetarios_irradiacao.asp

Grata pela atenção.
Lucia

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL -









Amados discípulos:

Apresento-vos o calendário para o ano de 2013, repleto de Bênçãos específicas que trarão à humanidade e ao próprio planeta os dons da Oportunidade e da Libertação. 

Esclareço-vos que foi proposital e necessária a intercalação das cósmicas energias dos Arcanjos e Elohim, nos Trabalhos que compõem o Calendário de 2013.


O elevado teor vibratório, próprio destas Energias, contribuirá, grandemente, para que se cumpram os objetivos previstos pela Grande Fraternidade Branca para o período em questão. 

O ano inicia-se sob a intensa irradiação da Chama Azul que protege a humanidade e a liberta das más influências, abrindo espaços para a penetração da Luz no caos existente na consciência humana e nas diversas circunstâncias da vida planetária.


No período seguinte apresentam-se Grandes Seres da Chama Violeta que liberam, em abundância, o Poder de Transmutação, proporcionando ao ser humano a oportunidade de se liberar de suas próprias culpas, de dissolver os véus que o impedem de reconhecer a Verdade, de escolher o caminho da regeneração, do amor, da paz interior, libertando-se de tudo o que não deve mais persistir.

Este ano tão cheio de oportunidades pode proporcionar ao homem o despertar da necessidade de sobrelevar, em si mesmo, o seu próprio e divino espírito, abrindo espaços para suas realizações e conquistas sobre diversos níveis.

Todo o apoio possível manifestar-se-á em sua consciência. 

O santuário, considerado sustentador do Trabalho, está harmoniosamente ajustado à recepção do nível de energia com o qual operaremos e preparado para o descenso dos vórtices de luz cósmica que serão conduzidos ao planeta e a todos os reinos que nele se desenvolvem. 

Para o novo ano a terra deverá alcançar mais um grau na sua escalada evolutiva, rumo à ascensão.


Os seres da natureza estarão recebendo um grande apoio dos Devas e dos Templos em atividade.

Eles manter-se-ão sob nossa amorosa e grata irradiação e estaremos, também, auxiliando os amados seres elementais a se libertarem do caos que os oprimem. 

Com o intuito de trazer a Verdadeira Justiça e a Liberdade para todos, os Hierofantes dos Templos de portais abertos estarão exercendo uma atividade determinante nas diversas situações da vida humana, para que se cumpram os Desígnios de Deus, nas áreas governamentais, na política, nas religiões, nas áreas sociais.


Os Hierofantes, também, manter-se-ão atentos a qualquer ato de impunidade e de desrespeito aos direitos humanos.

As atenções dos mestres devem permanecer voltadas de forma abrangente para todas as nações, porém, será dedicada uma atenção especial aos países onde imperam a pobreza e a ignorância.

Sinto os meus discípulos mais leves, suaves, alegres, harmoniosos e mais confiantes.


Espero que a segurança e o amor que expressais ao expandir a luz, sejam para os demais habitantes da Terra, uma forma de auxílio e comprometimento. 

A cada mês, irradiaremos virtudes específicas que deveis expandir com muito amor e máxima dedicação, tanto em vossas meditações diárias, como em vossos Cerimoniais.


Permanecei sempre atentos no decorrer de vossos Rituais, onde serão derramadas preciosas Bênçãos de Iluminação.

Mantende-vos receptivos e deixai fluir de vossos corações, bondade, amor, dedicação e misericórdia, para que vossa atuação seja plena e vos permita estar, a cada momento, mais próxima de vosso Mestre e da perfeita manifestação de vossa atividade espiritual. 

Eu vos protegerei, amorosa e especialmente, com Minha Luz e meu Escudo, sempre que vos dedicardes a Servir. 

Desejo realização e alegria para todos.


EU SOU Miguel, o Arcanjo.



Texto enviado pelo movimento Ponte Pilar do Fogo Sagrado
http://www.fogosagrado.com/solar04/sustentador.asp

VOCÊS FORAM MAL ORIENTADOS E ILUDIDOS POR UM LONGO TEMPO


Por Petra Margolis
Em 1º de fevereiro de 2013

 
Como estamos no tempo pós-mudança, nas energias da Nova Terra, é hora de dar uma boa observada no que nos foi ensinado antes da mudança e se realmente há quaisquer mudanças para esses ensinamentos e para a nova realidade que nos foi apresentada tornando-se presente após a mudança.

Deem uma boa observada no que muitas das mensagens disseram e, na verdade, muitas ainda estão dizendo.

Não muito mudou.

Elas ainda tratam de vocês criarem sua própria realidade, vocês são os criadores, vocês realizaram tanto, e então, as mensagens que querem confirmar que nós entramos numa nova realidade baseada no amor. E também as mensagens que abordam cada assunto e os fazem refletir para lhes dar mais do que uma ideia de como deveriam ser e agir.

Aquelas que dizem que mudaram para uma nova realidade, que estão experimentando uma nova realidade, que é sua escolha mudar para a nova realidade, estão de certa forma mau orientando e às vezes conscientemente iludindo vocês também.

Não há nova realidade na Terra, ela ainda é a mesma velha realidade que existia.

O que está mudando é como as pessoas veem a realidade em termos de expandir e acrescentar mais de suas experiências espirituais ao modo como elas percebem sua própria visão de realidade.

Por acrescentar mais experiências espirituais à mente humana, as pessoas pensam que estão experimentando uma nova realidade.

Isto não é verdade.

O que elas estão fazendo é experimentar uma expansão da realidade que já está aqui.

Quanto àquelas que lhes dizem que vocês podem escolher sua própria realidade, isto é desorientar; o que vocês podem escolher é como optam experimentar a realidade que já está aqui.

Como expandir sua visão, como mudar sua visão de realidade e como experimentar sua própria visão de realidade que já está aqui e realmente não muda, exceto pelo fato de que sua visão de realidade mudou?

Eu penso que muitos se sentiram enganados pelo que ainda se passa, pois muitos canais estão trazendo mensagens que falam de um mundo que irá ser quase perfeito.

E elas apresentam isto como algo que já está aqui, ou quase aqui, ou em breve estará aqui.

Muitos têm medo de declarar, de dizer que não viram ou sentiram uma mudança, não percebem qualquer mudança, pois a resposta quase sempre é: é sua escolha entrar na nova realidade. É sua escolha entrar e ver mais da nova realidade. É sua escolha, blá, blá, blá.

O que acontece e aconteceu antes é sermos iludidos de uma maneira muito sutil, mas muito poderosa, porque como um bom trabalhador da Luz você tem que de alguma forma acreditar que algo está acontecendo ou pelo menos que vai acontecer.

Aqui está a diferença: muitos ainda acompanhando o fluxo, o fluxo que estava aqui antes da mudança e que eles ainda estão seguindo e seguirão até muito depois da mudança.

Não creio que muitos tenham percebido que, de fato, não há mais realmente um fluxo de energia.

Antes da mudança, nós ainda estávamos na antiga era e depois da mudança uma nova era começou.

E muitos estão certos do fato de nós sermos os criadores ou pelo menos sermos aqueles que montam o cenário de alguma forma para a nova era.

Nós não chegaremos lá seguindo os modos antigos de antes da mudança, nós temos que descobrir nosso próprio modo, o novo modo, o modo pós-mudança.

Nós não podemos fazer isto se nos mantivermos seguindo as antigas direções, o antigo ensinamento, o antigo modo de pensar.

Tem que haver uma mudança, pois os antigos modos nos levaram ao ponto da mudança e todos nós sabemos qual é a realidade no mundo agora.

Nós realmente queremos que este mundo continue do velho modo?

Agora muitos pensarão que adotaram novos modos de pensar, mas estes novos modos de pensar eram aqueles que foram, em sua maioria, adotados antes da mudança.

Antes da mudança, muitas vezes, nos diziam para seguir o fluxo, seguir a orientação interior, seguir o coração e se interiorizar.

Parte disto ainda é verdade, mas deve ser feito de novos modos, pois as energias definitivamente mudaram, mesmo que muitos não sintam, muitos não vejam e muitos nem saibam disso.

Mas realmente não importa, pois não há necessidade de sentir a mudança nas energias, ou ver a mudança nas energias.

O que importa é que nós paremos de nos enganar, paremos de desorientar os outros e nós paremos de iludir a nós e aos outros.

Nós queremos criar um novo modo de vida na Terra, nós queremos mudar a realidade na Terra, nós não podemos criar uma nova realidade e nós somente podemos mudar o que está aqui.

E isto não é feito por nos enganarmos com pensamentos de experimentar uma nova realidade, de nos enganarmos dizendo-nos que entramos ou fizemos a escolha de entrar numa nova realidade.

Só o que está acontecendo é que as pessoas estão experimentando mais de seu próprio ser, de seu ser espiritual e de como suas partes espirituais estão vendo a realidade na Terra.

Vocês não entraram numa nova realidade, vocês entraram na experiência de como suas partes superiores veem a realidade.

Vocês têm que acrescentar a experiência dessas suas partes superiores à experiência do humano, ao invés de ignorar a experiência do humano e pensar que entraram numa realidade nova.

Vocês não entraram! Vocês ainda estão aqui, vocês ainda estão no corpo físico e a realidade da Terra não está mudando muito, exceto pelo que está acontecendo em uma Terra normal em mudança, pois a realidade na Terra está sempre mudando, sempre ou evoluindo ou até involuindo, por assim dizer.

Como nós mudamos a realidade da Terra?

Levará tempo, não será fácil e muitos sabem disto interiormente.

Muitos sabem que apenas ser mais amoroso e bondoso não irá mudar muito, exceto sua própria experiência nesta realidade.

Pensar que é simples assim é novamente se enganar.

Vocês não podem mudar como a outra pessoa vê e sente esta realidade.

O que vocês podem fazer é ser um exemplo de como sua visão desta realidade pode mudar por acrescentar a visão de suas partes superiores.

E até isso não é garantia de que a mudança real irá acontecer.

Outra parte que é muito importante é que nós tivemos de nos ajustar a esta nova energia que agora está presente na Terra, pensar em todos os anjos, mestres e guia que estão presentes conosco.

Eles também tiveram que se ajustar.

Mas eles realmente não podem expor esses ajustes, pois muitos estão apegados às suas antigas crenças de antes da mudança.

Eles não percebem isto na maior parte do tempo, mas eles estão e desta forma eles também afetam a informação que chega.

Um leitor em um comentário de uma mensagem anterior levantou um bom ponto quando disse que tinha pedido para novos guias entrarem naquilo que poderiam assistir nesses novos tempos. Um par de dias antes eu havia dispensado todos os meus guias, por assim dizer. Eu decidi que era hora de eu seguir por conta própria.

Todos os nossos guias precisarão de algum tempo para ver o que está acontecendo, como as energias novas estão operando e como eles podem melhor nos assistir nessas novas energias de um modo que nos permita assumir total responsabilidade em como iniciar esta nova era de mudança.

Os antigos ensinamentos estão ficando obsoletos de certa forma, eles são modos antigos de pensar e criar uma mudança nesta realidade, pois esta realidade não irá mudar por apenas acompanhar o fluxo de energia.

Uma direção clara é necessária para fazer as mudanças e é hora de começar, todos nós sabemos disso.

Não podemos continuar com os antigos modos de ensinar e de pensar que tudo está em perfeita ordem divina, pois a nova era não tem uma ordem divina ainda, e nós somos aqueles que temos que ser os criadores dessa ordem divina de certa forma.

As possibilidades são infinitas, mas elas não acontecerão se nos mantivermos seguindo a ideia do fluxo das antigas energias, pois este fluxo das antigas energias somente dá continuidade ao antigo caminho da Terra.

Há muito para ser aprendido agora e é por isso que é importante saber o que está acontecendo nas energias e em nós, pois muitas dessas nossas partes de certo modo também estão aprendendo a trabalhar com estas novas energias, mas podem ter um pouco mais de experiência do que nossas partes humanas.

Entretanto, uma coisa nós temos que fazer e ela é parar de iludirmos a nós e aos outros de que existe uma nova realidade que vocês podem entrar agora, que esta nova realidade está aí na esquina, pois isto não é verdade.

Só o que está ali é esta realidade.

A mudança começa por nós percebemos que estamos no início de uma nova era, onde o fluxo de energia da antiga realidade parou e um novo fluxo precisa ser criado.

De uma fonte para outra
Petra Margolis

 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

DE NOSSO EU-DEUS: SUA ALMA SEMPRE ESTÁ FELIZ!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012
 
Transmitido por Ute Posegga-Rudel
Em 1º de fevereiro de 2013

MEUS AMADOS! EU SOU SEU EU-DEUS!

A sabedoria das eras agora surge no coração da humanidade.

Eu Estou Surgindo!

Agora todo coração entra em ignição por Mim, mas leva tempo para muitos Me reconhecerem em sua consciência!

Meu Amor Divino agora está totalmente presente na Terra e pode ser recebido por todos que desejarem.

Aqueles que voltam sua atenção para os velhos tempos de separação e sofrimento continuarão a experimentar isto ao invés da Minha Alegria e Luz que agora são dadas a todos.

Portanto, estejam cientes do seu poder criador!

Vocês que já estão sintonizados a esta grande Mudança Divina agora lhes é dada uma tarefa (se desejarem) de ajudar a humanidade a VER e SENTIR o que de fato está acontecendo!

Aqueles que desejam ser felizes precisam aprender a receber em seus corações a Minha Luz e o Meu Amor que já estão aqui.

Eles precisam ser instruídos que eles são os mestres de sua própria Felicidade em qualquer momento.

Assim que eles se fundirem com a Minha Presença e com a nova Consciência na Terra, sua vida mudará dramaticamente, primeiro internamente e então externamente.

A eles é pedido para perceber (ou pelo menos presumir) o Divino em todas as coisas, permitir que todas as coisas, situações e seres sejam iluminados a partir do interior, enquanto eles mesmos reconhecem o Divino em tudo e em todos.

Se vocês não fazem isto, vocês simplesmente continuam nos velhos modos de separação e de julgamento!

Esta é a hora de reconhecer onde vocês julgam e onde vocês são julgados!

Mas, certamente, não se julguem por isso, mas apenas percebam, amem e aceitem-se e deixem ir, e permitam seu coração de amor irradiar seu brilho!

Amados, É um processo de Consciência e os velhos hábitos precisam ser descartados conscientemente e superados!

Façam isto em todo momento!

Este é o seu serviço de Amor, seu serviço à Luz!

É somente uma questão de estar atentos aos padrões que não Me servem, seu Próprio Eu Divino.

O que conta não são os insucessos neste processo, mas a Felicidade de seu Coração que quer servir.

Aconteça o que acontecer num futuro próximo, mesmo se dramático, somente pode ser entendido corretamente fora do seu ponto de vista de dualidade e da mente de concepção.

Porque tudo que acontece foi planejado em seu próprio Coração e segue o plano de experiência de sua Alma.

Vocês não são vítimas, mas sua Realidade é Irradiação!

Não há bom nem ruim, é mera experiência.

O desenvolvimento de uma Alma depende dessas experiências e o que conta é a invulnerabilidade prévia da Alma, pois a Alma está sempre feliz, pois Ela sempre é inerente a Mim.

É a Alma que deseja experimentar e saber que não existe nada que possa prejudicar ou até destruí-lA.

E até o que a mente percebe como infortúnio somente é um modo de experiência a partir da perspectiva da Alma!

Esta é a hora de prevalecer a vitória da sua Alma, porque todos os meios são dados a vocês e a toda a humanidade!

A apresentação de sua Alma está encerrando o sonho ilusório de separação de sua própria Divindade.

Os velhos sonhos sombrios da mente inferior estão desaparecendo, e a Luz do seu Coração está se irradiando!

É por isto que vocês têm ansiado!

E esta é a hora em que eu desejo se manifesta!

Amados, este é um processo de dentro para fora!

Se sua percepção interior muda, a experiência de seu mundo exterior muda respectivamente!

O estado do mundo que vocês veem externamente é somente um reflexo de vocês mesmos.

Mesmo que vocês ainda não entendam!

Não existe um mundo coerente num reino de dualidade!

Este tipo de coerência é ilusão!

A coerência somente existe além ou previamente à dualidade no Coração Divino!

Quando sua vibração se eleva, há luz em toda parte.

Se não houver, então a mente inferior está interferindo!

Ela é o seu maior mestre e lhes diz onde vocês ainda precisam mudar.

Ela lhes ensina onde vocês precisam ver o mundo com seu Coração Divino.

É assim que vocês se preparam para o Novo Mundo Que Sou Eu.

Eu Sou seu Eu-Deus!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2013.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

ÁGUA SOLARIZADA - SAIBA FAZER.




 



A água solarizada resulta da energização da água através da cor.

O nosso corpo é constituído por 80% de água, esta vibra numa determinada frequência, como provado cientificamente.

Ao beber esta água estamos a colocar todas as nossas células a vibrar na frequência de determinada cor, cor essa que afecta o nosso corpo físico, mental e espiritual.

Para essa técnica utilizamos um copo, garrafa, ou recipiente de vidro transparente, e neste, colocamos água potável, envolvendo-o com papel colorido (na cor recomendada conforme tabela de tratamento).
A exposição ao sol deverá ser de, no mínimo, 4 horas, para que a água possa ser carregada com a energia solar refletida pelo papel colorido.
Deverá ser tomado dois copos de água carregada ao dia, sendo um pela manhã em jejum e o outro à noite antes de dormir.

A duração desta técnica de tratamento extende-se até a melhora do sintoma.
Essa técnica também pode ser usada com óleo de amêndoas para massagens locais (apenas uso externo).


SAIBA AS CORES PARA SE FAZER ÁGUA SOLARIZADA E SUAS PROPRIEDADES:


ÁGUA SOLARIZADA AMARELA

O amarelo é a mistura da luz vermelha com a luz verde, por isso, contém metade da força estimulante do vermelho e metade da capacidade regenerativa do verde.


Tem capacidade tanto de estimular como de restaurar as células debilitadas.

Depois do branco, esse raio é o que fornece o máximo de energia.
Sua propriedade expansiva torna a mente mais clara e lógica, desenvolvendo a racionalidade e deixando o indivíduo aberto para novas idéias e  interesses.
Amplia nossos horizontes, tornando a vida mais empolgante e divertida.
Quando sentimos a vida vazia, faz-se necessário sintonizar-se o raio amarelo para que novas idéias comecem a fluir.
Beba esta água de frequência amarela se pretender a iluminação, a sabedoria, o intelecto, a alegria, a diversão, a percepção e o verbo.

Em falta esta cor causa medos e covardia.

Propriedades:
Estimulante dos nervos motores, da digestão, do fluxo da bílis e do pâncreas; geradora de energia.

Purificadora do estômago, dos intestinos, da pele, da corrente sanguínea e do fígado.

É vermicida.

Esta cor estimula o intelecto assim como a comunicação.

É o último dos raios que trazem calor e extroversão.

Está associada com discriminação mental, organização, atenção aos detalhes, avaliação, inteligência ativa.

Além disso, o amarelo aumenta a expressão e a liberdade.

Estimula, flexibilidade e se adapta às mudanças.

É associada também a boa sorte.
O raio amarelo é responsável pela condução do fluxo magnético positivo que, além de fortalecer os nervos, ajuda o cérebro.
Utiliza-se o amarelo como purificador de todo o sistema, mas é particularmente na pele que se manifestam suas poderosas propriedades curativas, estimulando a regeneração dos tecidos, acelerando o processo da cicatrização, amenizando cicatrizes e manchas, como também eliminando as impurezas dos poros.

Portanto, é recomendado nos casos de espinhas, cravos, furúnculos.

É absorvido através do plexo solar, que é um centro muito importante para todo o sistema nervoso e para o controle do processo digestivo, provocando o aumento da produção de sucos gástricos, responsáveis por uma boa digestão.

Estimula o processo assimilativo do organismo.

Tratamentos com a cor amarela:
Digestão lenta, problemas do baço, do fígado e do pâncreas, diabetes, problemas de pele, esgotamento, depressões, hemorróidas, indigestão, prisão de ventre, paralisias, cicatrizes e manchas na pele.

ÁGUA SOLARIZADA LARANJA

É uma combinação do vermelho e do amarelo.

Seu poder de cura é maior que as das duas cores isoladamente.
O laranja é uma cor acolhedora, estimulante.

É a cor da felicidade, a cor social, estimula o otimismo, expansão, equilíbrio emocional, confiança, automotivação, mudanças, entusiasmo e senso de comunidade.
A cor laranja é ótima para qualquer aposento onde se reúnam grupos de pessoas para conversar e se divertir.
O laranja, além da vitalidade física proporciona também o rejuvenescimento.

Sua energia atua diretamente no campo etérico devido à escala vibracional desse corpo ser da mesma freqüência vibracional da cor laranja.
A cor-de-laranja está relacionada com a expressão física do Sol.

Compre esta garrafa para obter através da sua cor, prosperidade, alegria, coragem, sabedoria, ambição, criatividade e sexualidade selectiva.

Em falta esta cor pode provocar sono e cansaço extremo.

Propriedades:
É estimulante da circulação do sangue, do metabolismo do cálcio, da tiróide, das hormonas.

Age sobre o baço, o pâncreas, o fígado, a vesícula, os rins (cálculos) e as alergias.

Possui efeito antiespasmódico, sendo, portanto aplicados a casos de espasmos musculares e cãibras de qualquer natureza.
Fortalece e expande os pulmões; tonifica o estômago e ajuda no metabolismo do cálcio é laranja.

Ameniza as perturbações emocionais que afetam o estômago, porém pode causar vômito.
É responsável pelo estimulo das glândulas mamarias, aumentando a produção de leite após o parto.
É um agente capaz de corrigir raquitismo ou fragilidade óssea e, assim como o vermelho, o laranja também possui efeito estimulante, podendo ser aplicado na falta de vitalidade.

Tratamentos com a cor-de-laranja:
Asma, bronquite, vesícula, rins, bexiga, hipotiroidismo, constipações, reumatismo crónico, tumores, alergias, fígado, pâncreas e ovários.

Usa e abuse desta garrafa de cor para obter alegria de viver e extroversão.

A garrafa de cor laranja afasta o medo, aviva as emoções e esta cor está relacionada com sentimentos fortes vindos do âmago.

É excelente para remover as inibições, repressões e condicionamentos do passado.

CUIDADOS
Não deve ser utilizada a cor laranja em tratamentos de inflamação dos nervos.

ÁGUA SOLARIZADA VERMELHA

Beber Água Solarizada de frequência Vermelha vai colocar as suas células a vibrar em vermelho.

O vermelho representa o fogo, a saúde, a valentia, as paixões, a sexualidade, a acção, a conquista, o movimento.

Em excesso causa irritação, violência, abuso do poder e ira.

Compre esta garrafa se necessita de uma cor para o movimento e para a actividade vital.

Propriedades:
É energizador e vitalizador do fígado, do físico em geral e do sistema muscular.

É estimulante e excitante para o hemisfério esquerdo do cérebro e para a circulação sanguínea.

Descongestiona as mucosas e relaxa os músculos.

Tratamentos com a cor vermelha:
Anemias, asma, bronquites, constipações, congestões, doenças do sangue, pneumonias, prisão de ventre, tuberculose, melancolia, depressão.

ÁGUA SOLARIZADA AZUL

Azul é a cor do céu, da verdade, da devoção, da intuição, da meditação, da expansão, da calma, da sinceridade, do poder no plano mental.

Beber esta água vai fazer com que o seu chakra laríngeo seja activado, para que possa falar, dizer o que sente, com um toque do coração e um toque da mente.

Dizer o que deve no momento adequado.

Liberte-se do que não disse e dos arrependimentos que se irão dissolver no azul da água.

Propriedades:
O azul tem uma acção anti-inflamatória, anti-séptica, antipirética, analgésica, regeneradora, adstringente, refrescante e bactericida.

Aumenta as defesas do organismo e reduz o ritmo cardíaco, diminuição do ritmo respiratório, redução da pressão sanguínea, inibição da descarga de adrenalina, efeito hipnótico no sistema nervoso central.

Reduzindo os ritmos cardíaco, respiratório e nervoso, o organismo tende a recarregar-se de energia.

Tratamentos com a cor azul:
Febre, comichão, dores de garganta, dores de ouvidos e de olhos, dores de dentes, cólera, diarreias, histeria, doenças renais, gastrites, insónias, laringites, cólicas menstruais, palpitações, coluna, reumatismo, sarampo, vómitos, estados emocionais alterados e epilepsia.

ÁGUA SOLARIZADA VERDE

O verde é a cor média do espectro da luz.

Está entre o vermelho e violeta, sendo, portanto a cor do equilíbrio e da harmonia do corpo físico, mental e emocional.
O verde estimula sentimentos de equilíbrio, harmonia, paz, esperança, crescimento e saúde.

Ele é encontrado em todo a natureza, simbolizando a fartura e renovação das forças do universo.
É excelente para qualquer aposento, calmante e energética ao mesmo tempo.
O verde é a energia da juventude, do crescimento físico, da fertilidade, da esperança e da vida nova.

Desperta a necessidade de uma diretriz sólida, promovendo a segurança.

Beber esta água vai abrir-lhe o coração.

A cor verde representa o começo da vida na Terra.

É a cor da vegetação, abundância, fartura, fertilidade, esperança, juventude.

É a cor da germinação.

Em falta vai fazer com que sinto um extremo vazio emocional.

Propriedades:
Combate infecções, inflamações e intoxicações.

É dilatadora, bactericida, desinfectante, anti-séptica.

Alivia tensões e emoções.

Estimula a fertilidade, o crescimento e a hipófise.

Possui efeito calmante, refrescante e, suavizante em todo o organismo, agindo como regenerador e balanceador dos órgãos e sistemas.
O verde é fundamental para o tratamento do estresse.

Como cor predominante da natureza, faz-nos sentir um grande bem estar ao termos contato com eles nos campos.
Esta cor é considerada um tônico sexual e afrodisíaco, mas seu efeito é diferente do vermelho.

O verde permite que a sexualidade possa fluir de tal forma que essa energia possa trazer efeito benéfico ao organismo, o que pode ser constatado na prática do tantra.

Sua força equilibrada exerce importante função no corpo etérico.

Age como calmante emocional, amenizando as perturbações dessa origem e ajudando a remover os medos.

Tratamentos com a cor verde:
Asma, dores de cabeça, problemas de fígado e de coluna, hipertensão, insónias, doenças da pele, diarreias, febres, nevralgias, sinusites, úlceras, problemas do coração, irritabilidade, hemorróidas.

Ameniza os problemas mentais e emocionais.

ÁGUA SOLARIZADA VIOLETA

O violeta é associado à mediunidade e intuição.
Quando alguém escolhe a cor violeta como favorita, normalmente é uma pessoa cheia de ilusões, inspirada, que acredita no futuro e é capaz de sintonizar o interior dos outros.

O uso da cor é eficaz nas pessoas nervosas e excitadas, nestas o efeito da cor é rápido e visível.
Esta cor proporciona equilíbrio da mente, reverência, silêncio e paz interior.

Purifica e limpa as impurezas no nível mental do ser.
Esta garrafa vai trazer-lhe transmutação, sobriedade e fé.

É a cor da passagem de um estádio para outro, da alquimia, da meditação e da elevação da consciência.

Cor da inspiração, da alta criatividade, capaz de eliminar o ódio, os ciúmes, a angústia e os medos.

Propriedades:
Cicatrizante.

Estimulante do baço e da leucocitose.

Depressor cardíaco.

Alimenta o sangue.

Alimenta a região superior do cérebro.

Ameniza os estados de irritação.

É desinfectante e purificadora.

Tratamentos com a cor violeta:
Dores de coluna, dor ciática, meningite, perturbações mentais, perturbações nervosas, reumatismo, rins, problemas da bexiga, epilepsia, pele, choques, alcoolismo, vícios, indigestão, cistites, raquitismo, tosse e queda de cabelo, o violeta detém o crescimento de tumores.

ÁGUA SOLARIZADA ROSA

É uma cor benévola que amina e vivifica.
É a cor do prana que recebemos no chakra esplênico.
É a cor do coração no sentido poético, mas que pode socorrer as funções cardíacas.
A cor rosa tem a função de equilibrar o comportamento da corrente sanguínea.
Engloba as qualidades da cor vermelha, de forma mais branda.
É a cor do enlaçamento de dois seres, do ato sexual com responsabilidade da criação.
É reformuladora, acalma e harmoniza processos desequilibradores de energia, prepara o físico para receber outras cores, vence as barreiras do corpo.
A cor rosa é uma mistura de branco e vermelho.

Como rosa é uma combinação de vermelho (que é uma cor estimulante que simboliza entre outras coisas paixão e amor) e branco (que consiste no conjunto de todas as cores e simboliza o divino e o cósmico), rosa é assim uma cor que expressa amor cósmico.

Ao beber esta água vai sentir-se plenamente envolvido(a) em amor.

A água solarizada de cor rosa desperta carinho, amor e desejo de dar, tem um efeito quente e envolvente sobre a mente e ajuda a restaurar a juventude.

Propriedades:
Não deve ser usado para tratar pessoas nervosas.

Usada no tratamento de problemas psicológicos como a melancolia e depressão.

É útil nestas áreas, devido à sua capacidade de incutir no usuário a sensação de estar alimentado, amado e protegido.

Trata situações de falta de auto-estima e um sentimento de solidão e de não ser amado.

A energia do Rosa também irá ajudar a incutir o sentimento de partilha e de ajudar os outros.

É uma cor benévola que amina e vivifica.
É a cor do prana que recebemos no chakra esplênico.
É a cor do coração no sentido poético, mas que pode socorrer as funções cardíacas.
A cor rosa tem a função de equilibrar o comportamento da corrente sanguínea.
Engloba as qualidades da cor vermelha, de forma mais branda.
É a cor do enlaçamento de dois seres, do ato sexual com responsabilidade da criação.
É reformuladora, acalma e harmoniza processos desequilibradores de energia, prepara o físico para receber outras cores, vence as barreiras do corpo.
A cor rosa é uma mistura de branco e vermelho.

Como rosa é uma combinação de vermelho (que é uma cor estimulante que simboliza entre outras coisas paixão e amor) e branco (que consiste no conjunto de todas as cores e simboliza o divino e o cósmico), rosa é assim uma cor que expressa amor cósmico.

Ao beber esta água vai sentir-se plenamente envolvido(a) em amor.

A água solarizada de cor rosa desperta carinho, amor e desejo de dar, tem um efeito quente e envolvente sobre a mente e ajuda a restaurar a juventude.

Propriedades:
Não deve ser usado para tratar pessoas nervosas.

Usada no tratamento de problemas psicológicos como a melancolia e depressão.

É útil nestas áreas, devido à sua capacidade de incutir no usuário a sensação de estar alimentado, amado e protegido.

Trata situações de falta de auto-estima e um sentimento de solidão e de não ser amado.

A energia do Rosa também irá ajudar a incutir o sentimento de partilha e de ajudar os outros.

ÁGUA SOLARIZADA DOURADA

O dourado é a cor da sabedoria e é indicativo de uma alta espiritualidade.
No chakra coronário a cor dourada promove maior abertura, entendimento mental e intelectual.
As auréolas dos Santos são douradas.
A cor dourada simboliza a mais alta vibração de energia, a força universal da vida e da energia divina.

É a encarnação de espiritualidade genuína.

É uma cor extremamente espiritual.

Através desta água receba os ensinamentos cósmicos, aceite a sabedoria e a iluminação.

Propriedades:
Imaginação e criatividade.

Forte consciência social. Sacrifício.

Entusiasmo controlado e motivação.

Partilha.

Tratamentos com o dourado:
Desenvolve a capacidade emocional e de expressão de sentimentos fortes.

Pode ser utilizada para combater dores nas articulações, baixa auto-estima e fraqueza do sistema imunitário.

Mau-humor, timidez, incerteza, ingratidão, indiferença.

ÁGUA SOLARIZADA INDIGO

O índigo contém a capacidade de ampliar a nossa compreensão.

A cor índigo combina a devoção do azul com o pensamento lógico do estabilizante vermelho.

Esta cor tem o poder de retirar qualquer tipo de obsessões.
Esta água está relacionada com a intuição.

Ao beber água solarizada índigo, vai despertar para que o seu canal seja percebido na sua mente de forma clara.
É a cor da corrente psíquica dos corpos subtis, a cor do entendimento do outro.

Propriedades:
Cor fria, eléctrica, adstringente e anestésica.

Estimulante da paratiróide.

Depressora da tiróide.

Aumenta a defesa imunológica (fagocitose).

Purificadora da corrente sanguínea, tónica muscular e depressora respiratória.

O índigo possui efeito dissipador, relaxante das tensões e ao mesmo tempo se encarrega de energizar o corpo físico.
Induz a anestesia local e às vezes anestesia geral, podendo até provocar total insensibilidade à dor.

Essa cor é eficaz no tratamento das doenças que afetam os órgãos da percepção olhos, ouvidos e nariz.
Ajuda a expandir a mente, liberando-a dos medos e inibições, efeito semelhante ao da cor laranja.

Tratamentos com a cor índigo:
Dores de garganta, ouvidos, olhos, apatia, asma, bronquite, pneumonia, convulsões, tosse, sinusite, cólicas abdominais, reumatismo, hemorragias, hipertiroidismo, obsessões.

Estimula a intuição, acalma a mente e eleva a consciência.

Excelente no tratamento de insónias pois este chakra está intimamente relacionado com a glândula pineal.

Melhora a visão, a audição e o olfacto nos planos físico, emocional, mental e espiritual. 

OS ANJOS SÃO CHAMADOS DE MENSAGEIROS, MAS DE QUEM E PARA QUEM?


 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 03 de fevereiro de 2013



Nós falamos repetidamente sobre os seus corações.

Comecemos a mensagem de hoje com isso e vejamos um pouco por que ele é tão importante.

Foi lhes dito, desde quando vocês podem se lembrar, que vocês pensam com o cérebro.

Realmente vocês não pensam com ele.

Seu cérebro é um instrumento maravilhoso, mas ele é somente um instrumento.

Vocês, mais do que provavelmente, já que leem estas mensagens, estão para entender que vocês não são um pacote de carne e ossos com uma vida, uma mente e uma alma, mas são uma vida, uma mente e uma alma que vivem num pacote de carne e ossos.

Vocês habitam temporariamente seu corpo, e pelo tempo em que o habitam, ele realmente está dentro de vocês, apesar de que ele sente como se vocês estivessem dentro dele.

O elo de conexão entre vocês, como uma vida, e seu lar temporário, é um dos seus outros corpos que contém centros de energia que desempenham certas funções para vocês.

Desses centros, seus ensinamentos dão maior importância a sete.

E desses sete, um acontece de estar localizado nos arredores do órgão que bomba o sangue pelos seus sistemas.

É a este centro que nos referimos quando dizemos seu coração.

Como se aplica à sua vida, ele é o centro que está associado com o sentimento do amor, compaixão e aqueles sentimentos superiores de que falamos tão frequentemente.

Outros centros importantes são dedicados a outras coisas.

Por exemplo, os sentimentos que lidam com a sobrevivência estão centrados na parte mais baixa do sistema.

E os sentimentos que nós chamamos de superior, o amor, compaixão, empatia e assim por diante, são sentidos mais fortemente através deste centro do coração.

Agora, não há nenhuma parte de vocês que não é importante, então superior, como acabamos de usar a palavra, não significa que outros sentimentos não são necessários ou importantes.

A necessidade de correr quando assustado dificilmente é menos importante, entendem?

Mas a capacidade de se identificar com o sofrimento do outro, amar toda a vida e desejar de todo coração alcançar metas espirituais é bem sublime, não é?

O que vocês frequentemente não entendem é que essas coisas não somente não são possíveis, mas não desejáveis quando a vida está por um fio.

Então a palavra superior precisa ser entendida de um modo um pouco diferente.

Mas visto que vocês têm uma conexão via computador e provavelmente estejam lendo ou ouvindo isto após ter sido traduzido e gravado, assumiremos que este não é o caso para vocês.

Portanto, vocês têm o luxo do tempo e os recursos para despender tempo considerando esses sentimentos superiores.

Só o que podemos dizer sobre isso é: "Bom! Vocês não estão desperdiçando a oportunidade".

Isto traz uma questão: sempre foi entendido que vocês não se dedicariam a nada mais assim que se encontrassem onde vocês estão...

Agora... seu coração.

É nesse espaço que habita esse você com quem nos comunicamos.

Quando seu coração está aberto para o assunto, vocês estão bem neste caminho proverbial de que vocês amam demais para falar.

E os sentimentos que começam ser sentidos muito intensamente por vocês quando sua atenção está nesse espaço, nesse coração, são as mensagens que vêm diretamente do seu Criador, de nós, de seu eu superior, seus guias e outros que os amam mais do que vocês ainda podem entender.

Nós que falamos com vocês aqui, neste que vocês chamam de seu templo interior, não temos outro propósito além de elevá-los para o melhor e mais alto que vocês possam ser.

É por isso que, queridos, falamos incessantemente de seus corações.

Se tudo isso lhes dá um pouco de entendimento de por que desejamos que vocês passem um tempo todo dia no silêncio, dentro do seu espaço do coração, então esta foi uma discussão válida.

A comunicação com vocês, vejam só, é do que nós tratamos.

Os anjos são chamados de mensageiros, mas mensageiros de quem e para quem?

Amados, são vocês a razão por estarmos aqui.

Nós amamos vocês.

Tenham um dia feliz e conversaremos novamente em breve.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

ENTREGA, FLUXO, CRIAÇÃO FOCADA E FENÔMENO DE COMBINAÇÃO QUASE TOTAL



 
Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
Em 27 de janeiro de 2013



Saudações, Queridos!

Que prazer e que honra é estarmos aqui com vocês hoje, nesta primeira reunião do grupo visto que vocês encontraram este espaço muito diferente, muito novo e muito sagrado.

Nós os honramos por abrirem um tempo para estar aqui e consagrar as energias do grupo hoje e, claro, quando dizemos grupo nós não nos referimos apenas àqueles que estão na sala nesta hora, mas também aqueles que apreciarão esta transmissão em sua internet em um tempo posterior.

Bem-vindos à Nova Era, Queridos.

Aqui estão vocês.

Estamos muito orgulhosos e muito animados por vocês terem aterrado essas novas energias, e elas são muito novas e muito diferentes de fato.

Muitos sentem como se nada mudou.

Eles consideraram que não muito aconteceu com seu alinhamento crucial e nada poderia estar tão longe da verdade.

Houve uma profunda mudança à energética de seu planeta.

As mudanças foram tão profundas que muitos de vocês estiveram num período de integração desde esse alinhamento crucial e estão começando a emergir dele agora.

Eis como o influxo de energia foi massivo.

Levou todo este tempo para vocês integrarem essas energias e se acostumarem a como são essas energias.

Tem sido penoso emocional, mental e fisicamente para muitos de vocês, mas se estiverem aplicando o que sabem vocês ultrapassarão isto com facilidade e graça.

Quando vocês estão em mudança profunda, normalmente é difícil ver porque vocês não têm este ponto de vista superior.

Frequentemente é com a retrospectiva que vocês conseguem ver como foi vasta a mudança e será este o caso para muitos de vocês.

Vocês também estão mudando para as energias de um ano muito novo.

Então nós diríamos: sejam gentis com vocês mesmos, Queridos, enquanto vocês estão se acostumando, enquanto vocês estão descobrindo como navegar, como se comportar, como criar, como avançar com as energias da Nova Era Crística.

Lembrem-se de que vocês agora estão acabando de entrar nela.

Mais e mais será revelado conforme vocês avançam, conforme vocês ficam mais à vontade, conforme vocês conseguem melhor manter e acompanhar as novas energias com mais e mais facilidade.

Então nós lhes diríamos que o modo de navegar nessas novas energias é através da entrega, fluxo e criação focada.

Nas energias antigas nós falávamos sobre entrega, fé, fluxo e confiança.

Como esses são aspectos muito válidos, se vocês estão nessas energias totalmente novas, vocês estão aqui porque vocês tiveram a fé e a confiança para passar pela mudança, entendem?

Então nós consideramos que vocês têm os elementos fé e confiança garantidos. (risos)

Agora desejamos falar sobre entrega, fluxo e criação focada.

É hora de vocês usarem sua mestria.

É hora de vocês ficarem em um espaço calmo e centrado para ancorar nessas energias, para se equilibrar, para mudar e aceitar com disposição o que está se passando.

É ficar fora da ideia de que alguma coisa pode ser errada.

Quando vocês entregam, vocês navegam em sua expressão de vida única, seu caminho, com mestria.

Por entregar, vocês estão autorizando aos guias e aos auxiliadores assisti-los.

Quando vocês ficam nesse fluxo, vocês se permitem mover com graça e facilidade, do modo mais direto possível para onde vocês desejam estar.

Quando vocês usam seu foco completo no que vocês gostariam de criar mais, vocês verdadeiramente estão começando a operar nas energias como os mestres que vocês realmente são.

O céu é o limite, Queridos, para o que vocês podem criar se utilizarem esta fórmula.

Nós frequentemente falamos de como o fluxo contém elementos diferentes.

O fluxo pode ter períodos de movimento acelerado.

Isto pode parecer assustador.

Os humanos não gostam de sentir como se estivessem fora do controle.

Nós sempre dizemos que o fluxo tem um volante e ele é chamado de gratidão.

Se vocês estiverem dando um feedback ao Universo através de sua gratidão, vocês navegarão sem esforço por seu caminho no fluxo até o lugar que vocês desejam estar.

Mas as pessoas realmente têm a tendência de desmoronar nos períodos de pausa.

Os períodos de pausa fazem parte da inteireza do fluxo.

Pausa é um período de tempo em que há pouco movimento percebido.

Mas nós lhes garantimos: sempre, sempre há movimento, simplesmente é que ele ocorre nos bastidores.

O Universo não pode se estagnar - isto não existe como uma possibilidade.

Sempre há movimento.

A própria natureza do Universo é crescer e expandir.

Então, quando os humanos entram em um período de pausa, simplesmente é um tempo para descansar, um tempo de integração, um tempo de liberação, um tempo para se cuidar e se honrar.

Mas logo os humanos começam a ranger seus dentes pensando que há alguma coisa errada, então nós temos uma nova sugestão para vocês.

Nós sugerimos que vocês considerem-no uma pausa sagrada.

Se vocês puderem vê-lo como o tempo sagrado para se amarem, honrarem e cuidarem, como umas férias para a alma, se preferirem, talvez, apenas talvez, vocês conseguirão aceitá-lo e permitir que ele se desenrole como é necessário.

Se vocês não se envolverem na ideia de que alguma coisa pode estar errada e se vocês permanecerem em sua criação focada e equilíbrio, vocês estarão sempre avançando com facilidade e com graça.

Estas são as formas das novas energias, Queridos.

Então nós os encorajamos a praticar aceitação e permissão, não somente por si, mas pelo processo e pelos outros também.

Muitas pessoas estarão passando por tempos difíceis se não estiveram ativamente fazendo seu trabalho, se não estiveram focalizando no seu crescimento da alma.

Muitas pessoas estarão criando crises em suas vidas para atrair sua atenção, para mudar e aceitar o movimento à frente.

Tal como seus guias os têm orientado ininterruptamente para onde vocês estão neste momento de Agora, os guias delas estão no controle.

Amem as pessoas o suficiente para deixá-las estar onde elas estão.

Os Trabalhadores da Luz são almas atenciosas.

Eles são cuidadores no coração e eles tendem a querer consertar as coisas.

Vocês não podem controlar o crescimento da alma de outra pessoa, Queridos.

Vocês podem apoiar, podem encorajar, mas vocês devem permitir que as pessoas experimentem as consequências naturais de suas ações para elas terem crescimento.

Tal como seus guias não podem interferir e fazer as coisas por vocês, tal como eles devem respeitar o seu livre arbítrio, nós lhes pedimos para respeitarem o livre arbítrio dos outros, entendendo que esta é a ferramenta de aprendizado mais poderosa que eles têm.

Vocês estão aqui para entrar em seu próprio empoderamento pessoal e para permitir que os outros façam o mesmo.

Ensinem as pessoas pelo seu exemplo.

Se elas lhes perguntarem como vocês chegaram onde estão ou o que pensam ou lhes pedirem para compartilhar sua sabedoria, inquestionavelmente, façam-no amorosamente.

Vocês não podem enfiar o conhecimento espiritual na garganta de outra pessoa!

É impossível!

É um exercício de futilidade.

Só o que vocês farão é ativar a resistência nela, o que a manterá parada até mais tempo, e esta é a última coisa que vocês desejam fazer!

Então amem um ao outro, apoiem um ao outro e saibam que cada uma e todas as almas no planeta sabem exatamente o que estão fazendo.

Elas estão seguindo seus próprios caminhos sagrados como é divinamente perfeito para elas.

Indo em frente, suas manifestações acontecerão em tempo recorde.

Conforme vocês deixarem claro o que vocês desejam criar, o Universo lhes dará feedback muito, muito rapidamente.

Como o amigo de nossa parceira nas transmissões frequentemente diz a ela: se parecer com empurrar uma pedra montanha acima, você não está no fluxo.

O fluxo é o caminho da facilidade, Queridos.

Quando vocês se entregam ao fluxo e uma área de sua vida simplesmente não se mexe, se vocês estão encarando bloqueios e barreiras, simplesmente não é a hora de seguir nessa direção.

Ela não é apoiada energeticamente nessa época.

Não há necessidade de ficar angustiado, não há necessidade de desperdiçar períodos infindáveis de tempo perguntando-se em qual direção vocês deveriam seguir.

Se vocês simplesmente entregaram e estão no fluxo, ficará bem óbvio o que é e o que não é apoiado.

Sua escolha é o caminho da facilidade e isto não os torna preguiçosos!

Esses antigos sistemas de crença que diziam que vocês deviam trabalhar até a exaustão por um resultado mínimo são falsos e desencorajadores.

"Sem dor não há vitória" é uma das falsidades mais desencorajadoras que nós já vimos os humanos aceitarem.

Se vocês desejam ter um caminho cheio de dor, continuem usando esse mantra, mas é completamente desnecessário, principalmente quando vocês estão avançando em sua mestria.

Focalizem-se no que vocês gostariam de criar e então se entreguem sabendo que o fluxo os levará ao melhor resultado possível, se esta é sua intenção.

Agora, conforme vocês mantiverem o que vocês estão tentando criar, o Universo começará a lhes dar feedback.

Vocês se tornarão um ímã para aquilo que desejam atrair para vocês e vocês começarão a ver os elementos daquilo que vocês desejam criar surgindo em sua consciência.

O Universo continuará lhes entregando isto até vocês terem a combinação perfeita para aquilo que vocês estão criando.

É-lhes oferecida uma oportunidade do Universo de dar mais feedback ao Universo quando ele começa a lhes apresentar algumas dessas possibilidades.

Então, por exemplo, suponhamos que vocês desejam manifestar uma maçã e o universo lhes apresenta uma maçã cheia de bichos.

Isto não significa que esta é a única maçã que lhes está disponível, Queridos!

Simplesmente significa que vocês não estão claros o suficiente quanto ao que vocês desejam criar.

Então vocês podem dizer: Ah, Universo, não, não, não! Eu não queria uma maçã que fosse cheia de bichos! Obrigado pela maçã, mas eu gostaria de ter uma maçã sem bichos, por favor.

E então o Universo lhes entrega uma maçã sem bichos, mas ela está machucada porque caiu no chão.

Então vocês dizem: Ah, legal, Universo. Obrigado pela maçã, mas eu gostaria de uma maçã sem bichos e sem machucado. Eu gostaria que ela fosse perfeita e fresca.

Então o Universo lhes entrega uma maçã que é perfeita e fresca, mas foi tratada com pesticidas.

Vocês já leram sobre isso.

Ah, querido Universo! Obrigado por me entregar a maçã, porém, eu preferiria ter uma maçã que é saudável para comer, em perfeito estado e cultivada organicamente.

Então o Universo lhes entrega uma linda maçã vermelha que é orgânica, em perfeito estado.

Ela não tem bichos, não tem pesticida e não tem machucado.

Ela parece maravilhosa, mas vocês repentinamente percebem que o tempo todo sua boca estava realmente cheia de água por uma deliciosa maçã dourada.

Então vocês dizem ao Universo: Ah, obrigado, Universo! Ela está bem próxima do que eu queria, porém, eu esperava ter todos esses elementos numa deliciosa maçã dourada.

Então o Universo lhes entrega exatamente o que vocês querem na mais linda e deliciosa maçã dourada que vocês já viram e que preenche todas as suas necessidades e lhes traz muito prazer, nutrição e alegria.

Vocês manifestaram sua combinação perfeita por ficar no fluxo até que todos os elementos vitais fossem preenchidos.

Vocês não estavam manifestando errado quando manifestaram a maçã bichada.

Vocês simplesmente não foram específicos o suficiente.

Vocês parariam na maçã bichada e diriam: "Aff, isto é tudo que o Universo me dará! Não sou merecedor. Eu só sou merecedor de maçãs bichadas."?

Não, vocês não fariam isso.

Vocês entendem que existem várias maçãs por aí e vocês podem facilmente receber aquela que vocês querem para si.

Isto seria considerado o fenômeno de combinação quase total.

O Universo começará a lhes trazer os elementos do que vocês estão tentando criar.

Se for menos do que sua criação superior, simplesmente vejam como feedback do Universo e deixem claro o que vocês querem.

Empolguem-se!

Vejam que está funcionando!

Não é um fracasso, é uma vitória!

Se o que vocês estão atraindo para si está imperfeito, não pense que é a sua única escolha.

Considerem como feedback e deixem claro o que vocês desejam criar para si porque o céu é o limite.

Não há limite para o que vocês podem criar.

O universo lhes dá o feedback naquilo que se materializa fisicamente.

E vocês dão o feedback ao Universo através de sua gratidão e intenção focada.

Esta é a dança da cocriação.

Onde nós vemos as pessoas realmente entenderem mal isto é em seu desejo de atrair para si a parceria divina.

Elas se abrem e têm a intenção de atrair para si o parceiro perfeito e o Universo entrega uma combinação quase total.

A combinação quase total lhes permite deixar claro quais são suas necessidades ou como se pareceria a parceria perfeita para vocês.

Talvez seja uma oportunidade para trabalhar em vocês, entendendo que vocês atrairão exatamente o que vocês têm.

Então, as pessoas estão atraindo para si parceiros que têm muitos dos elementos que elas procuram, mas existe um obstáculo, se vocês preferirem, no "pacote".

A outra pessoa é casada ou talvez a outra pessoa esteja doente em estado terminal.

A outra pessoa é todas as coisas que vocês sempre quiseram para si, mas está perdida numa batalha com o vício.

Talvez ela esteja ferida e também tenha medo de ter uma parceria ou ela vive do outro lado do mundo - seja o que for.

Não se contentem com menos!

Considerem pelo que é.

Se há algum aspecto que impede de vocês estarem juntos, Queridos, não é seu parceiro divino.

Joguem fora a ideia de sem dor não há vitória!

Seu parceiro divino está totalmente disponível para vocês.

Sua parceria divina não é criada para fazê-los ansiar e viver em angústia porque não podem estar juntos.

Não tentem pegar alguma coisa e colocá-la num molde que simplesmente não se encaixa.

Vejam como um feedback do Universo.

Permitam que Ele os ajude a deixar claro quanto ao que é aceitável em um parceiro.

Permitam que Ele os ajude a deixar claro no que vocês precisam trabalhar em si para atrair esse parceiro divino para vocês.

Se vocês atraíram alguém que não está disponível, como vocês mesmos estão indisponíveis?

Ao liberar isto, vocês atrairão um parceiro disponível, ou o original mudará e tornar-se-á disponível para vocês também.

Vejam como uma maneira de dar maior clareza àquilo que melhor os honrará e os ajudará a ser a mais alta expressão de si mesmo.

Não fiquem com a maçã bichada!

Vocês entendem?

Seria o mesmo se é uma parceira, se é procurar um carro novo, um lugar para morar ou uma nova carreira.

Aplica-se a qualquer coisa que vocês desejam criar.

Facilidade, Queridos, é o caminho da facilidade através da entrega, fluxo e criação focada.

Esses são os elementos que trabalham em conjunto para ajudar a cocriar a magia em sua vida que é seu direito divino com um ser humano de luz entrando na Nova Era Crística.

E é com isto que os deixamos hoje.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young



Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos