quarta-feira, 20 de março de 2013

O Poder da Palavra (o SOM)

 
O Poder da Palavra (O Verbo/SOM):
A palavra, junto com o poder da vibração é capaz de criar, curar e também destruir.
A teoria indica que quando focalizamos nossa mente em algo, e a isto somamos sentimento e emoção, para finalmente expressá-lo, [aquele algo] estamos exteriorizando e materializando um poder, [um agente] que poderá afetar os reinos da matéria.
Se cada um de nós fossemos conscientes de que a energia liberada em cada palavra afeta não somente aquele a quem nos dirigimos mas, também, a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia, começaríamos a ser mais cuidadosos com o que dizemos (e pensamos).

Fonte: http://www.creandotuvida.com/Hunter_poder_de_la_palabra.html
Thoth3126@gmail.com

Fonte: HUNTER, Brad. El Poder de la Palabra, 2009.

… Os antigos essênios (e outros iniciados de outras culturas antigas) sabiam da existência do enorme poder contido na oração, no verbo, na palavra.
Os alfabetos das línguas antigas, como sânscrito, grego, aramaico e hebraico [o árabe pré-Islã também ] são fontes de poder em si mesmos.

Os essênios utilizaram a energia canalizada pela linguagem, posto que a linguagem, o falar [spell] era [e ainda é] a manifestação final do pensamento, da emoção, da sensação (e da VONTADE). Manifestação que se projeta, criando ou modificando a realidade de acordo com aquilo que o locutor deseja (VONTADE) experimentar neste mundo.


Nas culturas do antigo oriente eram [e ainda são] utilizados os mantras, rezas, cânticos com uma intenção predeterminada como técnicas para materializar [realizar] estados [de ser] subjetivos e programar, de uma forma que a ciência ignora, realidades pensada, desejadas.
A afirmação prévia é, deste modo, uma técnica que produz efeitos.
Os estudos atuais, na área da física quântica [da física de partículas] começam a validar o conhecimento dos antigos que, até muito recentemente foram desprezados como fantasias religiosas e charlatanices.

As Palavras (O Poder do SOM-O Verbo) Podem (Re)Programar o DNA
Na Rússia, recentes investigações científicas indicam que o DNA pode ser alterado e reprogramado por palavras e freqüências, sem fragmentar ou substituir genes individuais.
Somente 10% do DNA humano destina-se a orientar a produção de proteínas ─ e é esta pequena porcentagem, do total de genes que vem sendo estudado pelos pesquisadores ocidentais.
Os 90% restantes são considerados como sucata genética.
Mas os cientistas russos, convencidos de que a natureza não produz inutilidades, reuniram lingüistas e geneticistas em um estudo sem precedentes: explorar essa sucata genética.

Os resultados alcançaram conclusões inesperadas: o DNA, não somente é responsável pela construção [configuração] dos nossos corpos mas também serve como um arquivo que reúne informações intercambiáveis em toda a escala biológica.

Os lingüistas russos, descobriram que o código genético, especialmente os aparentemente inúteis 90% de genes de função não conhecida, se organizam seguindo as mesmas regras de todas as linguagens humanas.

Os elementos alcalinos dos genes têm gramática e regras semelhantes a um idioma: sintaxe, que é a forma como se combinam palavras para formar frases e orações; semântica ou, significados.
As linguagem humanas, as falas, não se formaram ao acaso em suas estruturas fundamentais; antes, seriam um reflexo da linguagem do DNA que, por sua vez, poderá ser afetado pela influência da linguagem.

O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjanev e outros cientistas também pesquisaram o comportamento vibratório do DNA: Os cromossomas vivos funcionam como computadores solitonicos-holográficos [sensíveis receptores e retransmissores de ondas vibratórias muito sutis] usando radiação laser do DNA endógeno. Isso significa que alguém pode, de fato, usar palavras como as orações, o falar e o pensar [porque pensamento também produz emissão de energia vibratória], para a reprogramação do próprio DNA e do DNA de terceiros.

Há milhares de anos, mestres espirituais e religiosos da antiguidade sabiam que o corpo humano pode ser programado [controlado, configurado e re-configurado] por meio da linguagem, das palavras e do pensamento [o que é muito justo porque os mudos também tem direito a essa faculdade. Meditemos...].(E dessa forma podemos chegar a construção de nossa MERKABAH de Luz…)

 
Uma Merkabah
 
A surpresa maior, porém, foi descobrir a maneira como aqueles 90% de código genético de função desconhecida armazena as informações. Garjanev explica: Imaginemos uma biblioteca que ao invés de arquivar milhares de livros somente guarda todos os caracteres necessários de todos alfabetos utilizados em todos os livros do acervo.
Quando solicitamos uma informação a essa biblioteca mágica, os caracteres se reúnem adequadamente apresentando o livro, páginas ou trechos solicitados.

Essa hipótese produz especulações ainda mais fabulosas: talvez, a verdadeira biblioteca esteja fora do equipamento biofísico dos corpos humanos; as informações não estariam nos cérebros mas em algum lugar [campo ontológico] desconhecido do cosmos.
O DNA estaria, então em condições de se comunicar permanentemente com este reservatório universal de conhecimento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Alfabeto Hebraico
Os pesquisadores Dan Winter, Fred Wolf e Carlos Suarez, desenvolvendo um programa de computação para estudar as ondas sinusoidais [freqüências de onda] emitidas pelo coração enquanto o sujeito é submetido a provocações emocionais, em certa fase dos experimentos, usando um espectrograma, analisaram as vibrações da língua hebraica.

Descobriram que os pictogramas [as figuras], os símbolos do alfabeto hebraico correspondem exatamente com a figura formada pela longitude de onda do som de cada palavra.

Também comprovaram que os símbolos de aquele alfabeto são representações de figuras geométricas.
No alfabeto hebraico, os 22 símbolos [letras] são, em apenas um de seus numeroso aspectos semânticos, os 22 nomes próprios originalmente utilizados para designar os diferentes estados e estruturas de uma única energia cósmica sagrada, que é essência e matriz de tudo o que existe.

O Livro do Gênesis foi escrito nessa língua, com esse alfabeto.

As letras dos antigos alfabetos são formas estruturadas de energia vibracional que projetam forças próprias da estrutura geométrica da Criação.

Assim e por isso, com as palavras, a linguagem, é possível tanto criar quanto destruir.
O ser humano empresta [fornece, confere, com suas emoções, desejos e sentimentos] poder ao símbolos do alfabeto, às suas formações, [palavras e tonalidades], quando soma à energia própria do caractere, letra, fonema, palavra, a energia de sua intenção pessoal.

Isso converte os Homens em responsáveis diretos pelos processos criacionais [criativos, de criação] e destrutivos da Vida.

Image and video hosting by TinyPic

O Poder Curativo da Palavra, do SOM (o Quinto Chakra, o da garganta, Vishuddha)
[Considerando que seja, então, cientificamente verdadeiro] que a palavra pode interferir na programação do DNA, [o domínio dessa técnica poderia ser um avanço sem precedentes na medicina, eliminando definitivamente os procedimentos invasivos de exames, terapias e curas].

A saúde poderia ser conservada indefinidamente se os homens fossem educados no sentido de possuir o absoluto controle de seus pensamentos, sentimentos, emoções e sensações; o controle sobre suas palavras.{[Note-se que o silêncio é uma prática comum nos templos meditativos de escolas religiosas e filosóficas, principalmente no oriente. Pitágoras [570 - 496 a.C.] impunha períodos de silêncio aos seus discípulos. 
 
Assim seria possível curar não somente pessoas, mas o planeta inteiro. (Nesse parágrafo vemos claramente que os métodos de controle da mente e das emoções das massas pelo sistema impede que esse potencial humano seja desenvolvido)}

A tradição esotérica têm afirmado, ao longo de milênios, que existe na natureza um campo de registro (AKASHA), trânsito e armazenamento de informações em escalas que vão do comunitário ao cósmico]. Todos os organismos estariam conectados a uma consciência [e também memória] coletiva, [idéia junguiana com raízes em filosofias arcanas.

Vishuddha Chakra, o quinto Chakra, localizado na garganta, o Lótus com 17 pétalas, o da fala, da expressão da vontade e do poder criador através do SOM, expressão do Verbo criativo na espécie humana.

Atualmente, numerosas associações, institutos, congregações, igrejas, reúnem adeptos e pregam a consciência desse canal de comunicação universal para que as pessoas aprendam a trabalhar mentalizações e locuções de forma sincrônica a fim de obter efeitos que transcendem a fenomenologia ordinária [sem o apelo às entidades não-humanas].
Assim, os homens, em rituais coletivos, poderiam produzir os prodígios dos santos, como controlar o vento e a chuva, curar o cego e o coxo e, melhor ainda, curar a si mesmos. Meditemos…
Tradução & adaptação: ligiacabus@uol.com.br

Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.

A Visão das Provações dos Estados Unidos por George Washington

 


 
Publicado originalmente por Wesley Bradshaw, reproduzido de uma reimpressão no National Tribune, volume 4, número 12, em Dezembro de 1880
A última vez em que vi Anthony Sherman foi a quatro de julho de 1859, na Independence Square. Ele contava então com 99 anos e estava muito fraco …
Fonte: Extraído do livro: A Alquimia de Saint Germain, 4ª edição, 1996, páginas 126 a 131 de Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet – Summit University Press – Editora Nova Era
Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos“.
 
Thoth3126@gmail.com
 
… Entretanto, apesar da velhice, seus olhos opacos voltaram a acender-se ao contemplar o Salão da Independência, que ele fora visitar mais uma vez.
-Vamos até o salão (ele sugeriu).-Quero falar-lhe de um incidente na vida de George Washington que nenhuma pessoa viva conhece, exceto eu mesmo; e se você viver, não demorará muito e comprovará tudo.
 
“Desde o começo da revolução, passamos por todas as fases da fortuna, boas e más, vitoriosas e malogradas. O período mais negro, creio, foi quando Washington, após inúmeros reveses, retirou-se para o Valley Forge, onde decidiu passar o inverno de 1777.
 
“Ah! Muitas vezes vi as lágrimas correrem pelo rosto preocupado de nosso querido comandante, quando conversava com algum oficial de confiança sobre a situação daqueles pobres soldados.
Sem dúvida você ouviu a história de Washington retirando-se para o bosque para rezar.
Bem, isto não apenas aconteceu, como ele costumava orar em segredo, pedindo o auxílio e o consolo de Deus, a intervenção da Providência Divina, para que atravessássemos incólumes os dias mais negros de tribulação.
 
“Um dia, lembro-me bem, os ventos frios assobiavam por entre as árvores sem folhas, embora o céu estivesse sem nuvens e o sol brilhasse intensamente; ele permaneceu sozinho em seu alojamento quase a tarde inteira.
Quando ele saiu, percebi que seu rosto estava mais pálido do que habitualmente, e parecia haver algo de extrema importância em sua mente.
 

 
“Retornando logo após o entardecer, ele despachou um ordenança para o alojamento do oficial por mim citado, que estava em serviço naquele momento.
Após um diálogo preliminar de cerca de meia hora, Washington, lançando sobre seu companheiro um estranho olhar de dignidade que só ele poderia ter, disse:
“Não sei se é apenas a ansiedade da minha mente ou algo do gênero, mas hoje à tarde, quando estava sentado nessa mesa, preparando um despacho, algo pareceu me perturbar.
Levantei os olhos e vi sentada à minha frente, uma mulher de beleza singular (a República).
Fiquei tão profundamente surpreso, pois dera ordens rigorosas de que não queria ser perturbado, que foram necessários alguns instantes para que eu pudesse me recuperar e indagar qual o motivo de sua presença.
“repeti minha pergunta quatro vezes, mas não obtive resposta de minha visitante misteriosa , com exceção de um imperceptível movimento dos olhos.
A essa altura eu já sentia uma estranha sensação envolvendo-me.
Teria ficado de pé, mas o olhar fixo daquele ser à minha frente tornava impossível o exercício de minha vontade. Tentei uma vez mais dirigir-me a ela, mas minha língua tornara-se inútil.
Até mesmo o meu próprio pensamento fora paralisado.
Uma nova influência, misteriosa, poderosa, irresistível, apoderara-se de mim.
Eu só conseguia olhar fixamente para a minha visitante desconhecida.
“Pouco a pouco, a atmosfera circundante pareceu tornar-se plena de sensações e luminosa.
Tudo à minha volta pareceu tornar-se rarefeito- a própria visitante misteriosa afigurava-se mais etérea e, no entanto mais nítida do que antes.
Agora eu começava a sentir-me como um moribundo ou, pelo menos, experimentando as sensações que vez por outra eu imaginava acompanharem a dissolução.

Não pensei, não raciocinei, não me mexi; qualquer uma dessas atitudes era igualmente impossível.
Eu tinha consciência apenas de que olhava fixamente para minha acompanhante.
“Então ouvi uma voz dizer: ’ Filho da República, olhe e aprenda’ e ao mesmo tempo, minha visitante estendeu o braço na direção do leste.

Agora eu contemplava um pesado vapor branco elevando-se a alguma distância, e depois se dissipando gradualmente.
A minha frente estendiam-se, em uma vasta planície, todos os países do mundo – Europa, Ásia, África e América. Vi os vagalhões do Oceano Atlântico formando-se e crescendo entre Europa e América, e entre a Ásia e a América do Norte estendia-se o Pacífico.
 
“Filho da República’ disse a mesma voz misteriosa de antes, ‘olhe e aprenda’
 
“Naquele instante, avistei um ser sombrio e irreal, semelhante a um anjo, de pé, ou melhor, flutuando no ar, entre Europa e América. Retirando água do oceano com as mãos em concha, ele espargiu um pouco sobre a América com a mão direita, enquanto com a esquerda lançou mais um pouco sobre a Europa.
 
“Imediatamente uma nuvem elevou-se desses países e juntou-se no meio do oceano, permanecendo ali por algum tempo, até começar a mover-se lentamente para oeste e envolver a América em suas dobras sombrias.

Clarões cortantes dos raios eram vistos de tempos em tempos, e ouvi gemidos e gritos abafados do povo americano.

O anjo encheu as mãos uma vez mais com água do oceano Atlântico e aspergiu-a como antes.
A nuvem escura foi então atraída novamente para o oceano, desaparecendo em suas ondas altas. “Ouvi pela terceira vez a misteriosa voz dizer: ’Filho da República, olhe e aprenda’.
 
“Lancei meu olhar sobre a América e vi aldeias, vilarejos e cidades surgindo, uma após outra, até que toda a terra, desde o Atlântico até o Pacífico estava pontilhada por elas. Novamente ouvi a voz misteriosa dizer: ’Filho da República, o fim do século virá, olhe e aprenda’.
“Então o anjo sombrio e escuro voltou o rosto para o sul e, vindo da África, vi um espectro agourento aproximar-se de nossa terra.
Ele voou lentamente sobre todas as cidades e vilarejos da América.
Os habitantes puseram-se em luta uns contra os outros.
“Continuei olhando e vi um anjo luminoso, a testa envolvida por uma coroa de luz, onde estava escrita a palavra ’UNIÃO’, segurando a bandeira americana, que ele colocou entre a nação dividida e disse:’Lembrai-vos de que sois irmãos.’
 
Imediatamente, os habitantes, deitando fora as suas armas, mais uma vez tornaram-se amigos e uniram-se em torno da bandeira nacional.
E novamente ouvi a voz misteriosa falar: ’ Filho da República, olhe e aprenda. ’ Ato contínuo, o anjo sombrio levou uma trombeta à boca e soprou três sons distintos; colhendo água do oceano, espargiu-a sobre a Europa, Ásia e a África.
 
“Então meus olhos testemunharam uma cena pavorosa: de cada um desses continentes elevaram-se nuvens negras e espessas que imediatamente transformaram-se numa só.
E ao longo dessa massa compacta cintilava uma luz vermelho-escura, por meio da qual pude ver hordas de homens armados, que, avançando com a nuvem, marcharam pela terra e singraram o mar até a América, que foi envolvida por toda a nuvem.
 
“E entrevi vagamente aqueles grandes exércitos devastando o país inteiro e queimando as aldeias, cidades e vilarejos que eu vira nascer.
Enquanto meus ouvidos escutavam o troar retumbante dos trovões, o estrépito das espadas se chocando, e os gritos e brados de milhões em combate mortal.
Ouvi novamente a voz misteriosa dizer:’ Filho da república, olhe e aprenda’:
“Quando a voz silenciou, o anjo sombrio e escuro levou mais uma vez a trombeta aos lábios e emitiu um som longo e temível.
 

 
“Imediatamente uma luz como a de mil sóis brilhou sobre minha cabeça e perfurou, fazendo-a em pedaços, a nuvem escura que envolvera a América.
Ao mesmo tempo, o anjo sobre cuja cabeça ainda brilhava a palavra “UNIÃO” e em cujas mãos estavam nossa bandeira nacional e uma espada, desceu dos céus, acompanhado por uma legião de espíritos iluminados.
Estes se reuniram aos habitantes da América, que eu percebi estarem à beira da derrota, mas que, imediatamente, recobrando a coragem, cerraram suas fileiras dizimadas e reiniciaram a batalha. “Mais uma vez, em meio ao temível clamor da conflagração, ouvi a voz misteriosa dizer: “Filho da República, olhe e aprenda”.
Tão logo a voz silenciou, o anjo sombrio recolheu água do oceano e aspergiu-a sobre a América, novamente. Imediatamente a nuvem negra se foi, juntamente com os exércitos que trouxera, deixando os habitantes da terra vitoriosos.
 
“Então, uma derradeira vez contemplei as aldeias, vilarejos e cidades crescendo no mesmo lugar em que eu as vira antes, enquanto o anjo luminoso, fincando a bandeira azul celeste que trouxera no meio dos homens, bradou:’Enquanto houver estrelas e os céus lançarem o bálsamo do orvalho sobre a terra, existirá a UNIÃO.’ E, retirando da testa a coroa com a palavra ‘UNIÃO’, ele a colocou sobre o Estandarte, enquanto o povo, ajoelhando-se, disse ’Amém’.
 
” A cena começou então a esmaecer e desaparecer instantaneamente, até que nada mais vi, exceto o vapor que meus olhos haviam avistado em primeiro lugar ascendendo em espiral, até que este também desapareceu, e encontrei-me uma vez mais contemplando a visitante misteriosa que, com a mesma voz que eu ouvira antes, disse:
 

 
’Filho da República, aquilo que você viu tem o seguinte significado: TRÊS grandes perigos irão ameaçar a República.
O mais temível será o TERCEIRO. (Eis o comentário sobre essa palavra terceiro: ’O auxílio contra o TERCEIRO perigo virá na forma da Assistência Divina.
Aparentemente o Segundo Advento), sobre o qual o mundo inteiro, unido, não triunfará.
Que todos os filhos da República aprendam a viver para Deus, sua terra e a União.’
 
“Com essas palavras a visão chegou ao fim, e levantei-me do meu assento, sentindo que tivera uma visão na qual me fora mostrado o nascimento, a evolução e o destino dos Estados Unidos. 
Estas, meus amigos – concluiu o venerável narrador-, foram as palavras que ouvi dos lábios de George Washington em pessoa, e a América só terá a lucrar com elas, se ouvi-las.”
 
-Na primeira visão, George Washington (ainda lutando pela libertação dos Estados Unidos contra a Inglaterra em 1777) contempla a formação dos Estados Unidos indo da costa do Atlântico, berço das treze colônias iniciais, até a costa do Oceano Pacífico, que se completaria somente em 1849, quando a Califórnia se transforma em estado dos Estados Unidos.
 

 
-Na segunda visão, lhe é mostrado a Guerra de Secessão (1861-1865), quando os estados do Norte (Ianques) industrializado e abolucionista, lutaram contra onze estados do Sul(Confederados), latifundiário e aristocrata, defendendo a escravatura que era a principal mão de obra dos estados do sul. Estima-se que quase um milhão de pessoas morreu nesse conflito entre um povo irmão.
 
-A terceira visão mostrada a George Washington, provavelmente começou a se cumprir com a eleição de Barack Hussein Obama {n.t.Um homem nascido em Mombasa, no Quênia, ÁFRICA, mas envolve a EUROPA ( assim como os EUA, também controlada por integrantes da Nova Ordem Mundial, Iluminattis, Bildergerger, Sionistas, etc..), ÁSIA, já com a CHINA possuindo cerca de US$ 1,5 trilhões em títulos da dívida pública dos Estados Unidos, que hoje não valem um tostão furado, e também o Japão . . . }

 
Para saber (informar-se) mais:
http://thoth3126.com.br/obama-nao-nasceu-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/barack-obama-segredos-e-mentiras-sem-fim/
http://thoth3126.com.br/obama-nasceu-em-mombasa-no-quenia/
http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
http://thoth3126.com.br/obama-seria-muculmano/
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

19 de março





Neste dia, a Igreja espalhada pelo mundo todo, celebra solenemente a santidade de vida do seu Patrono, São José, por isso reza com ardor na Liturgia:

"Celebre a José a corte celeste, prossiga o louvor o povo cristão: só ele merece à Virgem se unir em casta união".

São José, que venerado de modo especial neste dia, é um dos santos mais conhecidos no cristianismo, tanto assim que inspirou o nome a dezenas de santos da Igreja e também a outros cristãos, que neste dia comemoram seu onomástico (festa pelo mesmo nome do santo do dia).

O nome José, em hebraico, significa: "Deus cumula de bens" e, sem dúvida, este conhecido carpinteiro de Nazaré, foi acumulado de bens ao não recusar sua missão de esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo:

"Ao despertar, José fez o que o Anjo do Senhor lhe prescrevera: acolheu em sua casa a sua esposa". (Mt 1,24)

A grande devoção dos cristãos para com São José, está fundamentada nas Sagradas Escrituras e Sagrada Tradição, portanto é com realismo que São José é reconhecido e invocado como modelo de pai, operário, protetor da Sagrada Família e da grande Família de Deus, que é a Igreja.

Embora na Bíblia pouco se fale sobre a figura de São José, o que nos é comunicado testemunha com clareza seu papel indispensável à missão do Cristo. Homem justo, trabalhador, silencioso e com fé, tornou suficientemente trabalhado pelas mãos do Oleiro divino, a ponto de ser constituído elo entre o Antigo e o Novo Testamento e conferir a Jesus a linhagem de Davi, a qual somente foi possível, porque São José, acima de tudo, foi homem de fé e coragem, como atesta-nos São Mateus:

"José, filho de Davi, não temas receber Maria por esposa, pois o que nela foi concebido vem do Espírito Santo.

Despertando, José fez como o anjo do Senhor lhe havia mandado e recebeu em sua casa sua esposa" (Mt 1,20b.24).

São José, valei-nos!

São José é o padroeiro da Igreja Universal, o advogado dos lares cristãos e o modelo dos operários.

Assim como Abraão e os patriarcas, José aguardava ansiosamente o cumprimento das promessas de Deus, entretanto, realiza suas promessas provando-o na fé.

Com efeito, São José está comprometido com Maria, que fica grávida de um filho que não é dele. 

Não entende o que se passa.

Vacila.

Fica confuso e agoniado, mas acolhe a Palavra que lhe ordena tomar Maria como esposa e acolher o Menino que vai nascer.
O próprio nascimento de Jesus não pôde ser programado.


O Menino nasce em um estábulo, em meio a animais, à margem da sociedade.
Os que vêm prestar-lhe culto é gente estranha, moradores fora das fronteiras de seu país.

Não bastasse isso, Jesus é ameaçado de morte.

José é obrigado a deixar a terra natal e fugir para o Egito. 

No Egito, luta arduamente para sobreviver numa terra estrangeira na clandestinidade.

Aguarda o momento do regresso, quando a vida de Jesus não mais estiver ameaçada.

Todavia, a vida do Messias estará sempre ameaçada durante todos os seus dias, até sua morte, e continua ameaçada ainda hoje, nas pessoas daqueles que lutam pela implantação do Reino na face da terra. 

Príncipe da Casa Real de Davi e ao mesmo tempo humilde carpinteiro, é difícil se poder avaliar a grandeza de sua missão.

É considerado o Patrono da Boa Morte porque morreu assistido pela Santíssima Virgem, sua Esposa, e pelo próprio Homem-Deus, de quem era pai adotivo.

Foi também declarado Patrono da Santa Igreja.



Oração


Prece do homem justo

"Hoje um grande triunfo cantamos, celebrando fiéis este dia. São José mereceu hoje a vida, e entrou na eterna alegria.

É feliz por demais este homem que, na hora de extrema agonia, recebeu o supremo conforto pela voz de Jesus e Maria.
Homem justo, na paz adormece, libertado dos laços mortais, e recebe brilhante coroa no esplendor das mansões eternais.
Ao que reina, fiéis imploremos, fique perto de nós, os mortais; nos liberte da culpa e nos dê o presente supremo da paz.
A vós glória, poder, majestade, trino Deus, que no alto reinais, com áurea coroa para sempre, vosso servo fiel premiais". (Hino - Liturgia das Horas, op. cit., p.1496)

 

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ


A vós, São José, recorremos em nossas tribulações, e depois de ter implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança solicitamos também o vosso patrocínio.
Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com seu sangue, e nos socorrais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
Protegei, ó Guarda providente da Divina Família, o povo eleito de Jesus Cristo.
Afastai para longe de nós, Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício.
Assisti-nos do alto do céu, o nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas; e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus contra as ciladas do seus inimigos e de todas as adversidades.
Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança.
Assim seja!


Vamos nos recolher em um momento de oração diante da Sagrada Família de Nazaré:


Jesus, Maria e José





Jesus, vós quisestes crescer dentro de uma pequena família humana.

Ensinai-nos a aprender a valorizar a nossa família, onde nós vivenciamos o Amor do nosso Pai do céu . 

Ajudai-nos que todas as crianças possam sentir-se felizes naquele Amor que Vossa graça inspira nos corações de seus pais.

Maria Santíssima, Mãe de Jesus e nossa Mãe. 

Que nossas mães descubram em vossa figura simples e serena o modelo de suas vidas.

Que sua vida seja um Sim perpétuo no altar do lar e que elas saibam difundir o amor na luz de sua fé.

São José, carpinteiro de Nazaré: homem que se empenhou com tanto amor e dedicação em sua profissão que o próprio Filho, Jesus , não quis ser entre os homens senão um humilde carpinteiro.

Que vosso silêncio, vossa segurança e paz , vossa disposição ao serviço de sua amada Esposa e Filho, inspirem todos aqueles que entre nós são imagens do Pai do céu.

Sagrada Família de Jesus, Maria e José : sede nossa proteção.

Sagrada Família, ensinai- nos fidelidade, perseverança nas horas felizes da vida e confiança no meio de nossas provações.

Sagrada Família, santificai nossas famílias.

Sagrada família, rogai por nós.



Dom Verimundo Tóth OSB: A comunhão dos santos
Editora Loyola , pag10-12
 



 


Consagração à Sagrada Família

Ó Jesus, nosso amabilíssimo Redentor, que, vindo do céu para ser luz do mundo com a doutrina e com o exemplo, quisestes passar a maior parte da Vossa vida mortal humilde e submisso a Maria e a José na pobre casa de Nazaré, para santificar esta família que devia ser o modelo da família cristã: dignai-Vos acolher benignamente as nossas famílias que agora se dedicam e consagram a Vós; protegei-as, guardai-as e fazei que nelas reinem, com o divino modelo da Vossa Sagrada Família, e todos sem exceção de ninguém, mereçam alcançar a eterna felicidade.

Ó Maria, Mãe amorosíssima de Jesus e nossa Mãe, fazei, por vossa piedosa intercessão, que Jesus acolha benignamente a oferta que Lhe fazemos de nossas famílias e nos conceda as Suas bênçãos e graças.

Ó São José, guarda amorosíssimo de Jesus e Maria, concedei-nos o socorro do vosso patrocínio em todas as necessidades espirituais e temporais, a fim de que possamos, com a Bem-Aventurada Virgem Maria e convosco, louvar e bendizer eternamente a Jesus Cristo, nosso Divino Redentor.


Amém.

Brasil: O Açai pode aliviar a Aterosclerose

 

 
 
O Surpreendente AÇAI aparece para aliviar a aterosclerose:
 
Mais uma das tantas dádivas da Mãe Natureza/Deus para os brasileiros.
O suco de AÇAI pode proporcionar benefícios anti-inflamatórios que oferecem proteção contra o endurecimento das artérias (aterosclerose), de acordo com uma nova pesquisa nos EUA.
 
Fonte: http://www.swansonvitamins.com/health-library/articles/circulatory-health/amazing-acai-appears-to-alleviate-atherosclerosis.html?SoureCode=INTHIR415
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
 
Discount Vitamins and Supplements - Swanson Health Products
 
O estudo, publicado na revista ’’Aterosclerose’’, apresenta evidências que sugerem que o efeito de proteção contra aterosclerose do suco de açaí é, em parte devido à degenerescência dos lipídios (peroxidação lipídica), que pode ser devido ao aumento dos níveis e atividade das enzimas antioxidantes.
 
A pesquisa também suporta a possibilidade que o suco de açaí pode exercer efeito protetor contra o desenvolvimento da aterosclerose, inibindo os compostos pró-inflamatórios chamadas citoquinas, através da regulação de mediadores inflamatórios.
 
“Nós fornecemos a evidência experimental direta de que uma dieta contendo um suco de açaí na dose de 5% (cinco por cento) desenvolveram MENOS lesões ateroscleróticas significativamente”, disseram os pesquisadores, liderados pelo Dr. Wu Xianli da Universidade de Arkansas para ciências médicas.
 
 
Os autores do estudo disseram que a pesquisa “fornece os primeiros indícios relatando que o suco de açaí protege contra a arteriosclerose“, acrescentando que “os resultados indicam claramente que o suco de açaí reduz a peroxidação lipídica significativamente.
 
“Reduzir a peroxidação lipídica através do aumento das enzimas antioxidantes e inibindo produção de citocinas pró-inflamatórios são propostos como os principais mecanismos de proteção para os efeitos atero do suco de açaí testados nessas experimentação de modelos “in vivo”, explicam os cientistas.
 
O Dr. Wu e seus colegas explicaram que a doença cardiovascular é a principal causa de morte, não só nos Estados Unidos “, mas também na maioria dos países industrializados.”
 
Eles acrescentaram, “tem sido reconhecido que uma dieta rica em frutas e vegetais pode ter efeitos benéficos em doenças cardiovasculares, em grande parte atribuída às suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias”.
 
No entanto, os pesquisadores notaram que a evidência experimental ’’in vivo’’ para apoiar o consumo de frutas e produtos hortícolas específicos na redução do risco de doenças cardiovasculares com base em mecanismos plausíveis “continua a ser escasso.”
 
O novo estudo investigou os efeitos atero-protetor do suco de açaí em um tipo de roedor.
Marcadores de estresse oxidativo foram encontrados para serem significativamente mais baixos no soro e no fígado de animais alimentados com suco de açaí.
 
AÇAI: Fonte de trabalho, abundância, riqueza e SAÚDE.
 
 
Resultados da análise de 17 genes relacionados às enzimas de oxidação / antioxidante também mostraram que a expressão dos dois genes de enzimas antioxidantes, glutationa peroxidase (GPx) e glutationa redutase (GSR), consideradas como enzimas antioxidante importante no sistema vascular estavam significativamente mais regulamentadas na aorta de ratos alimentados com suco de açaí.
 
 
As atividades do GSR no soro e no fígado e GPX no soro também foram relatados para aumentar em ratos alimentados com suco de açaí,.
 
“Portanto, estas duas enzimas antioxidantes podem agir sinergicamente para reduzir a peroxidação lipídica,” o Dr.Wu e seus colegas de trabalho sugeriram. Séricos da enzima antioxidante PON1 (com o HDL e envolvido na prevenção da peroxidação lipídica LDL) também foi encontrado para ser elevado em ratos alimentados com suco de açaí.
 
Em outros experimentos, os ratos alimentados com suco de açaí por cinco semanas foram relatados para terem níveis significativamente menores de citocinas pró-inflamatórias IL-6 e TNF-a.
 
A pesquisa descobriu a possibilidade que o suco de açaí pode exercer efeito protetor contra o desenvolvimento da aterosclerose, inibindo os compostos pró-inflamatórios chamadas citoquinas, através da regulação de mediadores inflamatórios.
 
“Não só o suco de açaí reduziu os níveis basais dessas duas citocinas pró-inflamatórias, como também aumentou a resistência de secreção destas duas citocinas por macrófagos em resposta a estímulos inflamatórios como o LPS”, disseram os autores dessa pesquisa.
 
Os autores da pesquisa são Doutores de Nutrição do USDA Arkansas Children’s Center, do Departamento de Fisiologia e Biofísica, do Departamento de Imunologia na Universidade de Arkansas para Ciências Médicas e da Vida AIBMR Ciência, Inc.
-Aterosclerose; Publicado Online antes da impressão.
 
 
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Papa Joao XXIII teve contato “pessoal” com ETs em 1963

 

 
 
Em tempos de mentiras universais, apenas dizer a verdade se torna um ato revolucionário”. George Orwell
“Os sinais estão aumentando. As luzes no céu aparecerão em vermelho, azul, verde, rapidamente, pois alguém está vindo de muito longe e quer conhecer as pessoas da Terra.
Reuniões já foram realizadas. Mas aqueles que os têm realmente visto têm ficado em silêncio”. (Uma referência ao governo dos EUA que até acordos assinou com uma raça alienígena – do sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2, planeta SERPO – que depois se demonstrou hostil)
Papa João XXIII manteve contato com ETs em Roma, Castel Gandolfo, em 1963
Thoth3126@gmail.com
 
Em 2008, o diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, em entrevista ao jornal italiano L’Observatorie Romano, afirmou que “Deus pôde ter criado vida inteligente em outras partes do Universo e inclusive poderiam ser nossos irmãos”, declarações que em questão de minutos deram a volta ao mundo.
 
 
Um dos antecedentes desta feita, foi publicado em 1985 pelo jornal inglês Sun e semanas depois reproduzido por um jornal norte-americano, em 23 de julho de 1985, onde se assegurava que o papa João XXIII, a quem muitos lhe creditam milhares de fatos milagrosos em curas de doenças em todo mundo, teve vários encontros com seres extraterrestres.
Um deles muito especial e bem documentado pela igreja de Roma, teve lugar na residência de verão do Papa, em Castell Gandolfo, em 1961.
 
Segundo declarou um dos assistentes papais:
 
“A espaçonave era de forma oval e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar.
A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrissou sobre a grama no lado sul do jardim. Um estranho ser saiu da nave; parecia um humano a exceção de que estava rodeado de uma luz dourada e tinha orelhas alongadas.
Sua Santidade e eu nos ajoelhamos.
 Não sabíamos o que estávamos vendo.
Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial.
 
 
O Santo Padre levantou-se e caminhou para o ser.
Os dois ficaram juntos de 15 a 20 minutos, pareciam falar intensamente.
Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram.
 
O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida decolou.
O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse:
Os filhos de Deus estão em todas as partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos”.
 
{n.T. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar”. João 14:2}
 
Naquele momento esta nota não causou nenhuma reação, mas foi retomada em 2007, em um congresso ufológico no Peru pelo bispo para a América Central da Igreja Católica Ecumênica de Jesus Cristo, Higinio Asas Gómez.
 
 
 
Os dois teriam conversado por cerca de 15 minutos
Em 23 de maio de 1963, anunciou-se que o papa padecia de câncer de estômago.
Em uma semana posterior Angelo Giuseppe Roncalli (o Papa João XXIII) morreu em Roma.
O papa não quis se deixar operar temendo que o rumo do Concilio Vaticano II, que se desenvolvia nesse tempo, tomasse outro caminho.
 
O Monsenhor Higinio Asas, em entrevista telefônica com o jornal O Gráfico assegurou que “ante o leito de morte lhe perguntou sobre seu encontro e então ele contestou que isso ele levava em seu coração”. O religioso assegurou que “na memória de milhares de pessoas, este Pontífice é recordado como o ‘papa bom’ e é também honrado por muitas organizações protestantes como um reformador cristão”. Disse que “o encontro do Santo Padre com seres não humanos (pelo menos não humanos da Terra), sendo verdadeiro, abriu sua mentalidade”.
 
As profecias do papa João XXIII, de Pier Carpi
No livro As Profecias do papa João XXIII [Difel, 1979], do escritor italiano Pier Carpi, lê-se em uma declaração do Papa João XXIII:
 
 
 
“Os sinais estão aumentando.
As luzes no céu aparecerão em vermelho, azul, verde, rapidamente. Alguém está vindo de muito longe e quer conhecer as pessoas da Terra.
Reuniões já foram realizadas. Mas aqueles que os têm realmente visto têm ficado em silêncio”.(Referência ao governo dos EUA que até acordos assinou com uma raça alienígena que depois se demonstrou hostil)
 
Sua Santidade João XXIII foi beatificado por João Paulo II em 03 de setembro de 2000 e, quando foi exumado no mesmo ano, o corpo foi encontrado em estado incorrupto. Seus restos descansam na Basílica de São Pedro.
 
 
FONTE: http://filosofiaimortal.blogspot.com
Fonte: Portal UFO
Para saber (INFORMAR-SE MUITO) mais ver Links:
http://thoth3126.com.br/vaticano-se-prepara-sobre-revelacao-de-vida-extraterrestre/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-i/
Originalmente postado em 03 de setembro de 2012.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

A espaçonave secreta X-37B dos EUA …

 

 
O Avião Espacial Secreto X-37B dos EUA ficou em órbita por mais de um ano – e ninguém sabe o que ele estava fazendo lá em cima enquanto orbitava a Terra.
 
O avião/espaçonave X-37B secreto da USAF-Força Aérea dos EUA, altamente secreto e não-tripulado estava previsto permanecer no espaço por nove meses, desde que foi lançado em Março de 2011, mas ele ficou no espaço já há um ano e três dias – e ninguém sabe o que ele está fazendo durante esse tempo.
 
Fonte: http://www.dailymail.co.uk
Tradução: Thoth3126@gmail.com
 
Por TED THORNHILL - Atualizado: 18:36 GMT
 
O X-37B orbitou a Terra à velocidade de 17,000 mph (27.353 Km/hora) e deveria ter voltado e aterrissado na Base Aérea Vanderberg, da USAF, na Califórnia em dezembro de 2011.
 
A espaçonave/avião espacial experimental já está circundando a Terra à velocidade de 17.000 milhas por hora (27.353 quilômetros por hora) e estava previsto para aterrar na Califórnia em dezembro de 2011.
 
No entanto, a missão do veículo de teste orbital X-37B foi estendido/prorrogada – por razões ainda desconhecidas assim como continua ignorado o que ele fez lá em cima há mais de um ano.
 
Mystery tour: The mission of the X-37B space plane was extended after it spent nine months orbiting the Earth
Passeio misterioso: A missão do avião espacial secreto X-37B foi prorrogada depois que passou nove meses em órbita da Terra

A aeronave se assemelha muito com um mini-ônibus espacial e foi a segunda unidade a voar no espaço. O primeiro desembarcou em Dezembro passado na Base Aérea de Vandenberg, na Califórnia, depois de mais de sete meses em órbita.
 
O avião espacial X-37B tem 29 pés (8,90 metros comprimento, 4,5 metros de envergadura das asas e 2,90 metros de altura), é movido a energia solar e teve uma missão original de 270 dias. A Força Aérea disse que a segunda missão era para testar ainda mais a tecnologia, mas o objetivo final em grande parte permanecia um mistério.
 
O diretor de sistemas do programa do veículo, o tenente-coronel Tom McIntyre, disse ao jornal Los Angeles Times em dezembro: “Nós inicialmente tínhamos previsto para ser uma missão com nove meses de duração. Manter o X-37B em órbita nos dará oportunidades de experimentação adicionais e nos permitir extrair o valor máximo da missão .”
 
Questions: The unmanned space plane is the second of its kind to be sent up by the U.S. Air Force - but its purpose has never fully been explained
Perguntas: O avião espacial X-37B não tripulado é o segundo deste tipo a ser enviado pela Força Aérea dos EUA – mas o seu objetivo nunca foi completamente explicado.
 
 
Finishing touches: Scientists in protective suits inspect the solar-powered craft prior to its mission
Acabamento: Cientistas especializados em blindagem contra o calor protetoras inspecionam a aeronave espacial movida a energia solar antes de sua missão se iniciar.
 
No entanto, muitos céticos pensam que a missão do veículo é para a defesa dos EUA ou esta relacionada com espionagem.
 
Há rumores que circulam de que o veículo foi mantido no espaço para espionar a nova estação espacial chinesa, Tiangong.
 
No entanto, os analistas também têm apontado que a vigilância seria complicada, uma vez que a espaçonave se desloca muito rápido em sua órbita ao passar pelo objetivo a ser espionado a milhares de metros por segundo.
 
Preparing for lift off: The Air Force said the craft is being used to test space technology but there have been suggestions it is being used to spy
Preparando-se para decolar: A Força Aérea dos EUA (USAF) disse que a aeronave está sendo usada para testar a tecnologia no espaço, mas tem havido sugestões de que está ela sendo usado para espionagem também.
 
E Brian Weeden, da Fundação Mundial de Seguros, apontou para a BBC: “Se os EUA realmente queriam observar a base chinesa de Tiangong, eles já tem ativos (satélites espiões) suficientes em órbita para fazer isso sem usar o X-37B.”
 
 
gf
 
Quadro comparativo do tamanho do X37B e do ônibus espacial Space Shuttle.
 
Em maio passado, os astrônomos amadores foram capazes de detectar o padrão orbital do primeiro X-37B , que incluiu sobrevôos da Coreia do Norte, Iraque, Irã, Paquistão e Afeganistão, aumentando a suspeita de que o veículo estava sendo usado para a vigilância também.
 
Outros analistas do setor especulam que a Força Aérea está apenas fazendo uso da eficiência de consumo incrível de combustível do X-37B e continua a mantê-lo no espaço por tanto tempo quanto possível para mostrar as suas credenciais e protegê-lo contra cortes no orçamento.
 
 
U.S. Air Force
Esta imagem sem data liberada pela Força Aérea dos EUA mostra a nave espacial X-37B. A sua missão e o seu custo é envolta em segredo. O lançamento do X-37B, que fica no topo de um foguete Atlas V, e é lançado em Cabo Canaveral Air Force Station na Flórida
 
 
Afinal de contas, devido aos cortes no orçamento para 2013-2017 proposto pela administração Obama, o escritório da Boeing que desenvolveu o X-37B será fechado.
 
De acordo com a fabricante Boeing, o avião espacial X-37B opera em órbita baixa da Terra, entre 110 e 500 quilômetros acima da Terra.
 
Em comparação, a Estação Espacial Internacional orbita a cerca de 220 quilômetros.
 
O seu segundo voo foi lançado do Cabo Canaveral, na Flórida, em março de 2011.
 
 
This computer image shows the space plane re-entering Earth
 
 
Esta imagem de computador acima mostra o avião espacial X-37B reentrando na atmosfera da Terra.
 
 Embora se assemelhe a uma nave espacial pequena, não é projetado para transportar seres humanos.
 
A sua envergadura é de meros 4,5 metros com um comprimento de 8.9 metros.
 
Ele é alimentado por baterias e células solares.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br