terça-feira, 11 de junho de 2013

SINKHOLES surgem por todo o planeta

Sinkhole - foto por Hoshana


Por que BURACOS GIGANTES estão surgindo por toda a América do norte? É algo que esta acontecendo à toda a crosta da Terra?

Desde onde estão surgindo todos esses buracos gigantes?

É claro que sempre houveram buracos, mas ao longo dos últimos anos, parece que tanto a força da gravidade assim como o número de buracos gigantes tem aumentado dramaticamente.
Então, exatamente porque tantos buracos gigantes estão surgindo, aparecendo por toda a América, de repente?

É algo que esta acontecendo à toda a crosta terrestre, ou há alguma outra explicação?
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

http://www.endoftheamericandream.com
Por Michael, em 03 março de 2013

Por que são Buracos gigantes aparecendo por toda a América?  É algo que acontece a crosta da Terra?  - Foto por Brian Stansberry

Os “especialistas” estão culpando esta epidemia de buracos em coisas como terra solta, águas subterrâneas ácidas, novas construções, canos de água com vazamento, minas de carvão, fracking, longos períodos de seca seguidos de chuvas e esgotamento de aquíferos subterrâneos, mas será que eles realmente entendem e SABEM (os “especialistas”) o que está acontecendo?

Numa quinta-feira, dia 28 de fevereiro, um homem de 37 anos chamado Jeffrey Bush vivia em Seffner, perto de Tampa, na Flórida, morreu quando a terra embaixo de sua casa de repente se abriu e o engoliu vivo.

Seu irmão tentou ajudá-lo, quando ouviu os gritos de Jeffrey, mas já era tarde demais.

O quarto inteiro foi sugado para dentro da terra e a casa teve que ser rapidamente abandonada.

Agora as autoridades estão admitindo que ele provavelmente nunca será encontrado.

Então, esse tipo de acidente é realmente “normal”?

Seria uma coisa se isso fosse apenas um incidente isolado, mas a verdade é que buracos gigantes estão aparecendo com freqüência cada vez maior por todo o planeta recentemente.

Poderia ser este um indício de que as principais (mudanças nos polos e campo eletromagnético do planeta que geram mudanças geológicas na superfície planetária) mudanças na Terra já estão a caminho?


O estado da Flórida sempre foi uma área que tem sido propensa a surgimento de buracos, mas os números mostram que os prejuízos com os sumidouros no estado aumentou muito nos últimos anos. De acordo com a ABC News , o pagamento de indenizações de seguro de reclamações relacionadas com acidentes por causa dos buracos mais do que dobrou entre 2006 e 2009 …
O Condado de Hillsborough, onde Seffner está situada, é parte de uma área na Flórida propensa ao surgimento de buracos, com o pagamento de créditos de seguros associados a eles mais do que dobrando entre 2006 e 2009, de acordo com um relatório do Senado sobre a Flórida.
Mas isso é apenas no estado da Flórida, certo?

Outras partes do país não estão sofrendo com este mesmo tipo de problema, certo?

Muito Errado.


Basta verificar o que vem acontecendo em Harrisburg, no estado da Pensilvânia recentemente.
Existem dezenas de buracos que se abriram em Harrisburg, e a cidade está tão falida que não tem mais dinheiro para consertar todos eles.
 
Na verdade, neste momento existem 41 buracos que foram documentados em Harrisburg, e muitos deles estão bem no meio da rua …
“A capital do estado da Pensilvânia está sofrendo de uma erupção de buracos monstros, mas os funcionários municipais estão também impossibilitados de fazer algo sobre isso.
Solo solto e com vazamentos, centenárias tubulações de água subterrâneas são os culpados pelo pesadelo municipal, que veio à tona na véspera do Ano Novo, quando um buraco de 50 pés (15 metros) “bocejou” se abrindo ao longo de Fourth Street, relatou o Wall Street Journal“.
A cratera de oito metros de profundidade – uma de pelo menos outras 41 na cidade – é tão grande, que os moradores fizeram um “check-in” no site de mídia social Four Square. Alguns moradores insolentes e os meios de comunicação apelidaram o buraco “Sinkhole Super Walter”.

É claro que tem havido muitas cidades ao longo da história dos EUA que sofreram tal epidemia de buracos, certo? 

Não há nenhuma razão para se alarmar, certo?

Em um artigo anterior sobre buracos , eu falei sobre um sumidouro que recentemente se formou em Ohio, que era do tamanho de quatro campos de futebol e que tinha mais de 30 metros de profundidade.

Ele fez com que parte da State Route 516 entrasse em colapso e as autoridades estavam projetando que a estrada vai continuar fechada nos próximos meses.

Mas isso é “normal”, certo?

O buraco gigante na Louisiana, em Paróquia Assunção, que fez as manchetes em todo o país no ano passado, está agora com mais de 800 metros de diâmetro .

Ele apenas continua a crescer, e as autoridades não têm ideia de quando vai parar de crescer.

Aos analistas, embora não pareça haver ameaça significativa adicional para a área em geral, até que a atividade subterrânea diminua novamente, as operações diretamente sobre o escoadouro foram suspensas. O principal sumidouro já atingiu mais de 800 metros de diâmetro e a parede ocidental continua a entrar em colapso.
Duas semanas atrás (em fevereiro 2013), os funcionários relataram que cerca de mais 5.000 metros quadrados caiu no lado sudoeste do sumidouro, as autoridades chamam isso de descamação. O local continua emitindo gás metano.
Mas este tipo de coisa acontece o tempo todo, certo?

Recentemente, grandes buracos forçaram o fechamento de estradas em Nova Jersey e no Arizona .

É claro que esses incidentes logo serão esquecidos, porque há mais histórias de notícias sobre buracos grandes nos Estados Unidos quase todos os dias agora.

Buracos gigantes estão agora acontecendo com tal regularidade que as pessoas quase não tomam conhecimento e nem se importam mais.

Você pode ver algumas fotos de alguns dos mais loucos buracos nos últimos anos aqui mesmo .

Seria uma coisa se buracos gigantes foram aparecendo apenas nos Estados Unidos, mas que isso infelizmente não é o caso.

Por exemplo, um buraco que apareceu no meio da Cidade da Guatemala em 2010 e tinha cerca de 30 andares de profundidade .

Down in Sarisarinama, Venezuela alguns buracos apareceram nos últimos anos que são com mais de 1.000 metros de largura .


A China tem sido um dos piores lugares do mundo para buracos ao longo dos últimos anos. De fato, basta verificar o que vem acontecendo em uma aldeia na China recentemente

Moradores da aldeia de Lianyuan em Hunan, província no sul da China estão pisando cautelosamente nos últimos meses. Mais de 20 buracos se abriram no chão desde setembro passado. As cavernas, que variam em tamanho, estão colocando em colapso casas e rios que secam. E nunca há qualquer aviso a respeito de onde e quando os buracos ocorrem. Segundo as autoridades locais, a principal razão para o surgimento dos buracosé o número de minas de carvão na área. Não está claro que medidas estão sendo tomadas para evitar que mais buracos apareçam.
Eu poderia ir longe com mais exemplos de todo o mundo, mas espero que você esteja começando a chegar ao ponto.

Buracos gigantes estão se abrindo por toda a terra e engolindo casas, edifícios, estradas e às vezes até pessoas.

Então, por que isso está acontecendo?
Estaria a crosta da Terra se tornando mais instável?
Ou ainda existe algo mais trabalhando?
Por favor, sinta-se livre para deixar um comentário com a sua opinião.

E já que estamos falando de grandes buracos….



 
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

A Força da Esperança


A Força da Esperança
Embora estejamos mergulhados numa atmosfera sombria e cheia de acontecimentos tristes, cheguei à compreensão de que nós que acreditamos na vitória da Luz e do Amor, não devemos nos envolver demasiadamente com todo este aparente caos.
 
Se ficarmos pensando nesses fatos dolorosos que são constantemente noticiados pela mídia, sem percebermos, iremos nos intoxicando com o medo e nos afastando da Fonte que é de onde emana toda a Paz que precisamos para sermos felizes, apesar dos acontecimentos.

O nosso pensamento é poderoso e através dele podemos auxiliar a instalação da Nova Era que está chegando ao nosso planeta.
 
É preciso que sempre busquemos uma forma positiva de olhar os acontecimentos, sejam eles quais forem.
 
Não sugiro fiquemos alienados da realidade, mas que tenhamos sempre a convicção de que o que vemos não é exatamente tudo o que está ocorrendo.
 
Há muito benefício, fruto do mau acontecimento, mesmo que não o vislumbremos no momento.

Para muitos de nós, o sofrimento ainda é necessário como um alerta, como um sinal bem forte de que a mudança em nossas vidas é imprescindível.
 
Vivemos num mundo em que convivemos com irmãos muito diferentes em capacidade de compreender e acreditar na existência de Deus, de uma ordem cósmica superior.

Se nos detemos pensando e falando sobre fatos desastrosos, estamos colaborando com as forças da involução que desejam o aumento e fortalecimento das sombras e do medo em todos nós.

Se, ao contrário, conseguirmos lembrar o exemplo do Cristo, o qual, embora envolto nas trevas terrenas, conseguiu semear sempre a luz da esperança e do Amor, reagiremos de outra maneira, elevando o pensamento até o Amor Maior e recordando que nada acontece por acaso, mas de acordo com a vontade de Deus.

Para ajudarmos realmente, precisamos nos manter firmes, fazendo crescer a nossa fé no Bem e vivendo a exemplificar isto, todo o tempo.
 
Conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos, buscando agir de forma amorosa e perdoando aqueles que não têm esta visão da vida, mas que um dia a terão. Isto também é meditação.

Nascemos e vivemos para sermos felizes!
Não para sofrermos, envoltos em lágrimas e queixas, em tristeza.
 
Cabe a cada um de nós construirmos seu próprio mundo, alicerçado na fé na vitória do Bem que nos criou, que está em nós e em todos, apenas esperando para ser reconhecido.

Muitas crenças religiosas, de certa forma, cultivaram ao longo de toda a história o sofrimento, como se este fosse inerente ao viver. Penso que hoje já podemos compreender que temos a condição de transformar isto, através da vivência do Amor e do Perdão, aplainando os caminhos e não criando mais obstáculos.
 
Quantos exemplos de superação já conhecemos!
Irmãos nossos que, apesar de todas as dificuldades, conseguiram caminhar de forma produtiva e na paz?

Cabe a cada um cuidar de seu mundo interior, não acasalando fatos tristes e evitando ir propagando a desesperança e o negativismo, pois se assim fazemos, viveremos nesta atmosfera, além de estarmos potencializando o mal que teima em se apropriar de nossa casa planetária e de nossas mentes.

Que as alegrias se multipliquem.
Que o Amor se propague.
Que o perdão nos liberte definitivamente do passado que não deu certo.
Que a Paz finalmente reine em nosso mundo interior, para que vá se propagando, envolvendo toda a família humana, como a luz do sol que não escolhe onde brilhar!


Djwhal Khul, ensinamentos do Mestre.


 
Encontro Espiritual - Integração Subjetiva. Corretas Relações Humanas. Djwhal Khul, Ensinamentos do Mestre.
A Iniciação, ou o processo de expansão da consciência, faz parte do processo normal do desenvolvimento evolutivo, encarado de um ponto de vista mais amplo e não do ponto de vista do indivíduo. A questão relativa à Iniciação está cada vez mais presente na atenção do público.

O óbvio é aquilo que nunca é visto até que alguém o manifeste com simplicidade. A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te. Portanto, se quiseres compreendê-la, não escute o que ela diz, mas antes, o que ela não diz“. Kahlil Gibran
Thoth3126@gmail.com
 

 
DEFINIÇÃO DE INICIAÇÃO:
Antes que passem muitos séculos, os velhos mistérios serão restaurados e existirá um corpo interno na (Nova) Igreja – na Igreja do novo período, cujo núcleo já está em formação – no qual a primeira iniciação passará a ser exotérica(externa).
Isso será apenas no sentido de que, dentro em breve, o recebimento da primeira iniciação constituirá a cerimônia mais sagrada dessa “Nova Igreja“, realizada exotericamente como um dos mistérios dados em períodos certos, assistida pelos interessados. A iniciação ocupará, também, lugar semelhante no ritual da Maçonaria.
Nesta cerimônia, os que estiverem prontos para a primeira iniciação serão publicamente admitidos na Loja por um de seus membros, autorizado a fazê-lo pelo próprio grande Hierofante. 

DJWHAL KHUL, o Tibetano
Uma Definição de Quatro Palavras


Que queremos dizer quando falamos de iniciação, de sabedoria, de conhecimento ou de Caminho Probacionário (período de PROVAÇÃO do neófito)? Usamos as palavras com muita loquacidade, sem analisarmos devidamente o seu sentido intrínseco. Analisemos, por exemplo, a palavra que mencionamos em primeiro lugar.
Muitas são as definições e muitas são as explicações que podem ser encontradas quanto ao seu objetivo, os passos preparatórios, o trabalho a ser realizado entre as iniciações, e os seus resultados e efeitos. Uma coisa, antes de mais nada, torna-se aparente ao estudante mais superficial, ou seja, que a magnitude do tema é tal que, para abordá-lo adequadamente, a pessoa deveria ter a capacidade de escrever do ponto de vista de um iniciado; quando isto não é o caso, tudo que for dito poderá ser razoável, lógico, interessante, ou sugestivo, porém não será conclusivo.


 
A palavra iniciação se origina de duas palavras latinas, in, dentro de; e ire, ir, andar; portanto, a formação de um princípio, ou o ingresso em algo.
Na sua mais ampla acepção, representa – no caso que estamos estudando – uma entrada na vida espiritual, ou num novo estágio naquela vida.
É o primeiro e os seguintes passos sucessivos, no Caminho da Santidade.
Literalmente, portanto, o homem que recebeu a primeira iniciação, é aquele que deu o primeiro passo na direção do reino espiritual e que passou do reino apenas humano para o supra-humano.
 
Da mesma forma como passou do reino animal para o humano, na sua individualização, assim também ingressou na vida do espírito, e, pela primeira vez, tem o direito de ser chamado de “homem espiritual”; na acepção técnica da palavra.
Está ingressando no quinto estágio, ou final, da nossa atual evolução quíntupla.

Tendo tateado o caminho através da Câmara da Ignorância durante séculos, e tendo freqüentado a escola na Câmara do Aprendizado, o homem está agora ingressando numa universidade, ou, na Câmara da Sabedoria. Ao completar este curso, diplomar-se-á como um Mestre da Compaixão.
Poderia, também, ser útil, se estudássemos primeiramente, a diferença ou a ligação entre Conhecimento, Compreensão e Sabedoria.
Embora na linguagem comum estas palavras sejam freqüentemente usadas como sinônimos, são diferentes quando empregadas tecnicamente.
 
O Conhecimento é o produto da Câmara ou Escola do Aprendizado. Poderá ser classificado como o acervo das descobertas e experiências humanas – aquilo que pode ser reconhecido pelos cinco sentidos e correlacionado, diagnosticado e definido através do intelecto humano.
É aquilo sobre o que sentimos certeza intelectual, ou aquilo que podemos determinar pela experiência.
É o compêndio das artes e das ciências.

Relaciona-se a tudo que diz respeito à construção e ao desenvolvimento do lado físico e da forma das coisas. Portanto, diz respeito ao aspecto material da evolução, à matéria nos sistemas solares, no planeta, nos três mundos da evolução humana e nos corpos dos homens.
 
A Sabedoria é o produto da Câmara da Sabedoria.
Relaciona-se com o desenvolvimento da vida na forma, com o progresso do espírito naqueles veículos sempre cambiantes e com as expansões de consciência que se sucedem de vida em vida.
Refere-se ao aspecto vital da evolução. Como lida com a essência das coisas e não com as próprias coisas, é a percepção intuitiva da verdade separada da faculdade de raciocínio, e a percepção inata que pode distinguir entre o falso e o verdadeiro, entre o real e o irreal.
 
É mais do que isso, pois representa, também, a capacidade crescente do Pensador penetrar cada vez mais na mente do Logos, de conscientizar a verdadeira natureza interna do grande personagem do universo, de enfocar o objetivo e de harmonizar-se progressivamente com a unidade mais ampla. Para a nossa presente finalidade (que consiste em estudar um pouco o Caminho da Santidade e seus vários estágios) poderá ser descrita como a conscientização do “Reino de Deus Interno” e a percepção do “Reino de Deus Externo”, no sistema solar. Talvez possa ser expressa como a combinação progressiva dos caminhos do místico e do ocultista – a edificação do templo da sabedoria baseada no conhecimento.
 
A Sabedoria é a ciência do espírito, da mesma forma como o conhecimento é a ciência da matéria.
O conhecimento é separativo e objetivo, ao passo que a sabedoria é sintética e subjetiva.
O conhecimento divide; a sabedoria une.
O conhecimento diferencia, ao passo que a sabedoria combina.
Que se deseja dizer, então, por compreensão?
 
A compreensão pode ser definida como a faculdade do Pensador no tempo assimilar conhecimento como base para a sabedoria, que lhe possibilite adaptar as coisas da forma à vida do espírito, reunir os lampejos da inspiração que lhe chegam da Câmara da Sabedoria e uni-los aos fatos da Escola do Aprendizado. Talvez toda a idéia possa ser expressa da seguinte forma: A sabedoria relaciona-se com o Eu único, o conhecimento com o não-eu, ao passo que a compreensão é o ponto de vista do Ego ou Pensador, ou a sua relação entre eles.
 
Na Câmara da Ignorância a forma dirige e o lado material das coisas predomina.
Ali, o homem/mulher está polarizado na personalidade ou eu inferior.
Na Câmara do Aprendizado, o Eu superior, ou Ego, esforça-se por dominar aquela forma até que, gradativamente, é alcançado um ponto de equilíbrio no qual o homem não é controlado por nenhum dos dois.
Mais tarde, o Ego passa a controlar mais e mais, até que, na Câmara da Sabedoria, passa a dominar os três mundos inferiores, e a sua divindade interna gradativamente assume a ação principal.
 

“O homem se torna uno com o Logos através da ajuda ”D’Aquele” Sobre Quem Nada Pode Ser Dito”.

ASPECTOS DA INICIAÇÃO
A Iniciação, ou o processo de expansão da consciência, faz parte do processo normal do desenvolvimento evolutivo, encarado de um ponto de vista mais amplo e não do ponto de vista do indivíduo.
Quando analisada do ponto de vista individual, passou a ser limitada, até o momento em que a unidade em evolução definitivamente aprende que (em virtude do seu esforço próprio, auxiliado pelos conselhos e recomendações dos Instrutores atentos da raça) alcançou um ponto em que possui determinada gama de conhecimentos de natureza subjetiva, do ponto de vista do plano físico.
 
É na natureza daquela experiência que um estudante de uma escola compreende, repentinamente, ter dominado uma lição e que a lógica de um tema e o método do procedimento lhe pertencem para seu uso inteligente. Estes momentos de assimilação inteligente acompanham a Mônada em evolução, através de sua longa peregrinação.
O que foi até certo ponto mal interpretado neste estágio de compreensão é o fato de que, em vários períodos, a ênfase é posta nos diferentes graus de expansão e a Hierarquia sempre se esforça por conduzir a raça até o ponto em que as suas unidades terão alguma idéia do próximo passo a ser dado.
 
Cada iniciação representa a aprovação do aluno para um curso mais adiantado na Câmara da Sabedoria; marca o brilho mais intenso do fogo interior e a transição de um ponto de polarização para outro; possibilita a conscientização de uma crescente união com tudo que vive e a unidade essencial do Eu com todas as demais unidades.
Resulta num horizonte que se expande continuamente até abarcar a esfera da criação; é uma crescente capacidade de ver e ouvir em todos os planos.
Representa maior consciência dos planos divinos para o mundo e maior habilidade de penetrar naqueles planos e desenvolvê-los.

É o esforço, na mente abstrata, para ser aprovado num exame.
Representa a melhor turma na escola do Mestre, e está ao alcance daquelas almas cujo carma o permite e cujos esforços são suficientes para a consecução do objetivo.
A Iniciação conduz até a montanha donde se pode conseguir a visão, uma visão do eterno Agora, no qual o passado, o presente e o futuro, coexistem como uma unidade; uma visão do espetáculo das raças, com o fio dourado da linhagem transmitido através de inúmeros tipos; uma visão da esfera dourada que encerra, em uníssono, todas as inúmeras evoluções do nosso sistema, o dévico, o humano, o animal, o vegetal, o mineral e o elemental, e através dos quais a vida pulsante pode ser vista claramente, batendo em ritmo regular; uma visão do pensamento-forma do Logos no plano dos arquétipos, uma visão que cresce, de iniciação em iniciação, até abarcar todo o sistema solar.
 
“A Iniciação conduz até aquela corrente que, uma vez nela integrado, impulsiona um homem adiante, até os pés do Senhor do Mundo, aos pés do seu Pai no Céu, aos pés do Logos trino”.
A Iniciação conduz à caverna entre cujas paredes se conhecem os pares de opostos e onde é revelado o segredo do bem e do mal. Conduz até a Cruz e o sacrifício final, que terá de ocorrer antes que se possa alcançar a libertação completa e que o iniciado esteja livre dos grilhões da terra, não estando preso a coisa alguma nos três mundos.
 

 
Conduz através da Câmara da Sabedoria e coloca nas mãos do homem a chave de todas as informações, sistêmicas e cósmicas, em seqüência graduada.
Revela o mistério oculto que jaz no coração do sistema solar.
Conduz de um estado de consciência para outro.
Na medida que se penetra em cada estágio, processa-se um alargamento do horizonte, a visão se amplia e a compreensão é cada vez maior, até a expansão alcançar um ponto onde o ego engloba todos os seres, inclusive tudo que está “em movimento e imóvel”, conforme consta de uma antiga Escritura.
 
{“Vocês são seres magníficos, membros da Família de Luz e vieram para a Terra em missão, para fazerem uma mudança, para ajudarem numa transição. O Amor é a chave. O Amor constrói o Universo. Vocês escolheram estar aqui, escolheram a missão de recuperarem a memória de quem são e trazerem de volta o valor da existência humana. Vocês são preciosos. Há muitas vidas que estão a ser treinados para isso e não vieram sem estarem preparados. Tudo o que precisam de saber está dentro de vós e é vossa tarefa lembrarem-se desse treino. Este não é um período de vida em que vos vai ser ensinada nova informação, é sim, como dissemos antes, uma época de lembrança do que já sabem e nós estamos aqui para vos recordar exatamente isso.”
Extrato de mensagem dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak no livro “ Bringers of the Dawn”}
 
A Iniciação envolve cerimônia.
É este o aspecto que foi enfatizado nas mentes dos homens, talvez excluindo um pouco o verdadeiro significado.
Basicamente envolve a capacidade de ver, ouvir e compreender e de sintetizar e correlacionar o conhecimento.
Não abrange, necessariamente, o desenvolvimento das faculdades psíquicas, mas proporciona a compreensão interna que vislumbra o valor subjacente das formas e reconhece a finalidade das circunstâncias ambientais.
 
É a capacidade que percebe a lição a ser aprendida em qualquer ocorrência e acontecimento e, através destas compreensões e reconhecimentos, a leva ao crescimento e à expansão, a cada hora, semana e ano.

Esse processo de expansão gradual – o resultado de um esforço definido, do pensamento reto e da conduta reta do próprio aspirante – e não de algum instrutor oculto realizando um oculto ritual – conduz àquilo que poderíamos denominar de uma crise.
 
Nesta crise, que requer a ajuda de um Mestre, processa-se um ato definido de iniciação, o qual (atuando sobre determinado centro) produz um resultado em algum corpo.
Sintoniza os átomos em determinada vibração e possibilita que seja alcançado um novo ritmo.
Esta cerimônia de iniciação representa um ponto de realização.

Não culmina na espiritual, como com tanta freqüência se interpreta de maneira errônea.
Representa simplesmente o reconhecimento, pelos Instrutores alertas da raça, de um ponto definido na evolução alcançada pelo aluno, e resulta em duas coisas:
1 – Uma expansão da consciência que leva a personalidade até a sabedoria alcançada pelo Ego e, nas iniciações mais altas, até a consciência da Mônada.
 
2 – Um breve período de iluminação, no qual o iniciado vê a parte do Caminho a ser palmilhado diante dele e no qual compartilha conscientemente, do grande plano de evolução.

Após a iniciação, o trabalho a ser feito consiste, grandemente, em tornar aquela expansão da consciência parte do equipamento de uso prático da personalidade e em dominar aquela porção do caminho que ainda precisa ser coberta.
 
LOCAL E EFEITO DA INICIAÇÃO
A cerimônia de iniciação se realiza nos três subplanos mais altos do plano mental e nos três planos superiores, conforme a iniciação.

Nas iniciações no plano mental, a estrela pentagonal lampeja acima da cabeça do iniciado. Isto se processa nas primeiras iniciações que se realizam no veículo causal.

Foi dito que as primeiras duas iniciações se realizam no plano astral, mas isto é incorreto, e esta declaração deu origem a uma interpretação errada.
Elas são sentidas profundamente em relação aos corpos astral e físico e mental inferior, e afetam seu controle.
 
Como o efeito principal é naqueles corpos, o iniciado poderá interpretá-los como se tendo processado nos planos em questão, já que a clareza do efeito e o estímulo das primeiras duas iniciações se processam, em grande parte, no corpo astral.

Mas deve ser lembrado que as principais iniciações se realizam no corpo causal ou – desvinculado deste – no plano búdico ou no átmico (Budhi=Corpo de Luz, Atma= Corpo mental superior).
Nas duas iniciações finais, que libertam o homem dos três mundos e lhe possibilitam funcionar no corpo de vitalidade do Logos e moldar aquela força, o iniciado passa a ser a estrela pentagonal que desce sobre ele, se funde com ele e em cujo centro é visto.
 
Esta descida é causada pela ação do Iniciador, que movimenta o Cetro do Poder e põe o homem conscientemente em contato com o centro no Corpo do Logos Planetário do qual faz parte.
As duas iniciações, chamadas sexta e sétima, se realizam nos planos búdico e átmico; a estrela pentagonal “brilha intensamente do Seu interior”, segundo a expressão esotérica e passa a ser a estrela de sete pontas; desce sobre o homem e ele penetra na chama.
 
PARA ATINGIR A CONSCIÊNCIA-UNA COM A FONTE
 
Lembramos, novamente, que as quatro iniciações, anteriores à do adepto, marcam, respectivamente, a consecução de determinadas parcelas de matéria atômica nos corpos – por exemplo, na primeira iniciação, um quarto de matéria atômica; na segunda, metade de matéria atômica; na terceira, três quartos de matéria atômica, e assim sucessivamente, até o término.
Tendo em vista que budhi é o princípio unificador (ou o elemento que tudo molda), na quinta iniciação o adepto abandona os veículos inferiores e surge no seu envoltório búdico.

 A partir daí, cria o seu corpo de manifestação.
Cada iniciação proporciona maior controle sobre os raios, se assim podemos dizer, embora isto não transmita adequadamente a idéia.
As palavras confundem com freqüência.

Na quinta iniciação, quando o adepto se afirma como Mestre nos três mundos, Ele controla, em maior ou menor extensão (de acordo com a Sua linha de desenvolvimento), os cinco raios que se manifestam especialmente na ocasião em que recebe a iniciação.

Na sexta iniciação, se ele receber o grau mais alto, domina um outro raio e, na sétima iniciação, terá poder em todos os raios. A sexta iniciação marca o ponto de conquista do Cristo e faz com que o raio sintético do sistema fique sob Seu controle.
 
Precisamos lembrar que a iniciação dá ao iniciado poder nos raios e não poder sobre os raios, o que representa uma diferença muito grande (A diferença entre HUMILDADE e VAIDADE). Naturalmente, cada iniciado possui, como raio primário, ou espiritual, um dos três raios principais, e o raio da sua mônada é aquele no qual ele adquire poder, progressivamente.
O raio do amor, ou raio sintético do sistema, é o raio final que se alcança.
 
Aqueles que abandonam a Terra após a quinta iniciação, ou aqueles que não se tornam Mestres na encarnação física, recebem suas iniciações posteriores em outros pontos do sistema.
Todos estão na Consciência do Logos.
Uma grande verdade a ser lembrada é que as iniciações do planeta, ou do sistema solar, representam, apenas, iniciações preparatórias para a admissão na Loja maior, em Sírius.
Um Mestre, portanto, é aquele que recebeu a sétima iniciação planetária, a quinta iniciação solar e a primeira iniciação de Sírius, ou cósmica.
 
A UNIFICAÇÃO – o RESULTADO da INICIAÇÃO
Um ponto que precisamos compreender é que cada iniciação sucessiva resulta numa unificação mais completa da personalidade e do Ego e, em níveis ainda mais elevados, com a Mônada.
Toda a evolução do espírito humano é uma unificação progressiva.
Na unificação entre o Ego e a personalidade, está oculto o mistério da doutrina Cristã da unificação.

Uma unificação se processa no momento da individualização, quando o homem se torna uma entidade racional consciente, em oposição aos animais.
As unificações se sucedem, acompanhando o processo evolutivo.
A unificação em todos os níveis – emocional, intuitivo, espiritual e Divino – consiste na atividade consciente e contínua.
Em todos os casos, é precedida por um processo de combustão, por intermédio do fogo interno, e pela destruição, através do sacrifício, de tudo aquilo que separa.

A abordagem da unidade se realiza através da destruição do inferior e de tudo aquilo que forma uma barreira.
Vejamos, por exemplo, o caso da tela que separa o corpo etérico do emocional.
Quando a tela é consumida pelo fogo interno, a comunicação entre os corpos da personalidade passa a ser contínua e completa, e os três veículos inferiores funcionam como um único.
 
Temos uma situação algo análoga nos níveis mais altos, embora o paralelismo não possa ser aplicado a todos os detalhes.
A intuição corresponde ao emocional, e os quatro níveis mais elevados do plano mental correspondem ao etérico.
Na destruição do corpo causal por ocasião da quarta iniciação (simbolicamente denominada de “crucificação”), temos um processo análogo à queima da trama que conduz à unificação dos corpos da personalidade.
A desintegração que é parte da iniciação ARHAT (1), conduz à unidade entre o Ego e a Mônada, expressando-se na Tríada, É a unificação perfeita.

Portanto, todo o processo visa a tornar o homem conscientemente uno:
Primeiro – Consigo mesmo e com aqueles que estão encarnados com ele.
Segundo – Com o seu Eu Superior e, assim, com todos os demais seres.
Terceiro – Com seu Espírito, ou “Pai no Céu”, e, assim, com todas as Mônadas.
Quarto – Com o Logos, o Três em Um e o Um em Três.
O homem torna-se um ser humano consciente, através da instrumentalidade dos Senhores da Chama, e de Seu constante sacrifício pessoal e serviço.
 
Na terceira iniciação, o homem se torna um Ego consciente, com a consciência do SEU Eu superior, e isto se processa pela ação dos Mestres e do Cristo, através do Seu sacrifício, ao se encarnarem fisicamente para ajudar ao mundo.
O homem se une à Mônada na quinta iniciação, com a ajuda do Senhor do Mundo, o Vigilante Solitário, no Grande Sacrifício.
O homem se torna uno com o Logos através da ajuda ”D’Aquele” Sobre Quem Nada Pode Ser Dito
 
(1) ARHAT é um termo sânscrito usado em religiões orientais e escolas de esoterismo do ocidente para designar um ser de elevada estatura espiritual.
A palavra tem como variantes as formas arahat, arahant, araham,rahat. Significa literalmente “o digno, aquele que merece louvores divinos”.
Uma etimologia popular faz a palavra significar “o destruidor dos inimigos”(Internos).
Foi primeiro empregada para nomear os santos do Jainismo, e posteriormente o termo foi adotado pelo Budismo e pela Teosofia com a mesma finalidade de designação de um grande sábio.
 

 
Existem algumas ligeiras variações de significado entre as várias escolas que usam a palavra, mas em suma concordam que o Arhat se não atingiu a meta final da evolução humana, dela está muito próximo, e que tendo cumprido o caminho que leva às iniciações mais elevadas, penetra nos primeiros estágios do Nirvana e já não está obrigado ao renascimento.

O Budismo considera o próprio Buda um Arhat, embora designe com a mesma palavra os seus seguidores mais importantes, demonstrando que existe um diferencial para com a condição de Buda, mesmo ambas coincidindo em outros pontos – o que diz da elevada qualidade do Arhat.
Os Arhatas são chamados de hinayana (“o pequeno veículo”).
 
No Jainismo é o mesmo que jina, um ser que obteve a iluminação e ensina aos outros como obtê-la. Para a Teosofia Arhat é ainda um termo técnico que indica aquele que atravessou com sucesso a 4ª Iniciação, estando imediatamente abaixo do nível de Mestre de Sabedoria ou Adepto.
Na simbologia Cristã o nível de Arhat tem paralelo com o Cristo glorioso da Ressurreição, pois ele é o que morreu para a matéria e renasceu nos reinos espirituais, onde viverá doravante em beatitude eterna.

A Grande Invocação
Do ponto de Luz da Mente de Deus,
Flua luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens;
Que Cristo volte à Terra.
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Do centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz;
E feche a porta onde se encontra o mal!
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.

 
Permitida a reprodução desde que mantido na formatação original e mencione as fontes
www.thoth3126.com.br

MERLIN - QUANDO VOCÊ SE REALIZA EM SUA IMAGINAÇÃO, VOCÊ PODE SE REALIZAR EM QUALQUER COISA!


 


 
Mensagem de Merlin
Postada em 19 de janeiro de 2013
PARA SUA INFORMAÇÃO, AMIGOS...
Na verdade não existe separação entre você e tudo que você quer.
Simplesmente permitindo ao mago criativo interior sair para jogar, você verá que tem um pé na terra da Realeza e o outro na força do invisível invencível.

Em sua visão corrente da realidade, a consciência não emerge do físico; o físico surge do mar da consciência.

Você escolheu sair de seu estado não físico porque queria ter uma aventura no campo físico.

Você sabia que esse campo de jogo físico representava uma alegre oportunidade para crescer.

Você preparou sua intenção para experimentar a evolução da Alma.

Planejou trazer uma consciência e visão mais profundas para permitir seus sonhos transporem o véu.

E para fazer ainda melhor, você devia sentar no timão de seu barco, Criador.

A Terra não é uma escola, contrariamente à crença popular.

Veja-a como uma loja cheia de ferramentas.

Simplesmente compre aquilo que o anima.

Sua busca de plenitude não é um exame - O Sistema de Emissão de Emergência Espiritual diz: isto não é um exame para sua fé ou seu valor. Você não tem lições a aprender, nem tem nada a ganhar.

O céu está bem aqui.

Dê-se conta de que já tem o que deseja e pede.

Peça sabendo que já lhe foi concedido!

É seu direito de nascença como herdeiro real.

A Realeza não se conforma.

Você é o que o anima.

Apenas tenha um pouco de introspecção para reconhecer que quer seguir essa direção.

Não há condenação do alto.

O Amor Divino não conhece limites, não tem restrições e nunca condena.

Somente É e apoia você incondicionalmente na expressão de sua criatividade.

Você é da família da Realeza Universal.

Represente seu papel, porque está escrito em seu coração.

Você está aqui para prosperar, não somente para sobreviver.

Alguns podem chamá-lo de egoísta, mas sua vida deve lhe ser tão importante que você a viva para você.

Se você não respeita a si mesmo, como pode isto ser refletido de novo para você?

Se não pode dar a si, não pode dar o que você não tem.

Você não tem dívidas de karma, e arrepender-se não tem valia a ninguém.

Isto é somente um inferno autocriado.

Onde está a alegria desta viagem se você usa a culpa como guia?

Vocês são sempre amados incondicionalmente e sempre seguem na direção correta, inclusive se ela parecer errada.

Lembrem-se de que vocês nunca podem errar ou fazerem-nos errar.

Ainda assim, se você se mantém nesse ponto de vista, ser-lhe-á provado que está certo pela sua própria profecia autocumprida.

Você chega a ter razão sobre tudo!

Não há necessidade de justificações, desculpas ou competência.

Não há certo ou errado, bom ou mau, céu ou inferno, por mais que você perceba ou veja como tal.

Você nunca falha; você somente cresce e isso é tudo o que você precisa saber.

A vergonha e a culpa trazem mais do mesmo.

Percebe que não há nada que você ou qualquer outro não seja capaz de ser?

Não sente que este pensamento é libertador?

Se você vê aspectos de si mesmo que sente que não são muito bonitos, e você os ama de todos os modos, o céu sabe que sua beleza cresce.

Aprecie esses aspectos de si mesmo.

A desvalorização não vale a pena.

Ame todas as condições, pois elas o trouxe para onde você está, e elas o levarão muito longe.

Onde você está é o único lugar que pode levá-lo para onde você quer estar.

Você está mudando para esse glorioso estado de consciência que é o amor incondicional.

Merlin



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MEDINDO AS RIQUEZAS DO SER HUMANO!



“Tenho a intenção de processar a revista "Fortune", porque fui vítima de uma omissão inexplicável.
 
Ela publicou uma lista dos homens mais ricos do mundo, e nesta lista eu não apareço. Aparecem: o sultão de Brunei, os herdeiros de Sam Walton e Mori Takichiro.
I
ncluem personalidades como a rainha Elizabeth da Inglaterra, Niarkos Stavros, e os mexicanos Carlos Slim e Emilio Azcarraga.

Mas eu não sou mencionado na revista.
E eu sou um homem rico, imensamente rico. Como não? vou mostrar a vocês:

Eu tenho vida, que eu recebi não sei porquê, e saúde, que conservo não sei como.
Eu tenho uma família, esposa adorável, que ao me entregar sua vida me deu o melhor para a minha; filhos maravilhosos dos quais só recebi felicidades, netos com os quais pratico uma nova e boa paternidade.

Eu tenho irmãos que são como meus amigos, e amigos que são como meus irmãos.

Tenho pessoas que sinceramente me amam, apesar dos meus defeitos, e a quem amo apesar dos meus defeitos.

Tenho quatro leitores a cada dia para agradecer-lhes porque eles lêem o que eu mal escrevo.
Eu tenho uma casa, e nela muitos livros (minha esposa iria dizer que tenho muitos livros e entre eles uma casa).

Eu tenho um pouco do mundo na forma de um jardim, que todo ano me dá maçãs que iriam reduzir ainda mais a presença de Adão e Eva no Paraíso.

Eu tenho um cachorro que não vai dormir até que eu chegue, e que me recebe como se eu fosse o dono dos céus e da terra.

Eu tenho olhos que vêem e ouvidos para ouvir, pés para andar e mãos que acariciam; cérebro que pensa coisas que já ocorreram a outros, mas que para mim não haviam ocorrido nunca.
Eu sou a herança comum dos homens: alegrias para apreciá-las e compaixão para irmanar-me aos irmãos que estão sofrendo.E eu tenho fé em Deus que vale para mim amor infinito.

Pode haver riquezas maiores do que a minha?
Por que, então, a revista "Fortune" não me colocou na lista dos homens mais ricos do planeta? "

E você, como se considera?
 
Rico ou pobre?
Há pessoas pobres, mas tão pobres, que é a única coisa que possuem é ... DINHEIRO.


Armando Fuentes Aguirre (Catón)

jornalista mexicano

Tolerância, o Caminho para a Felicidade



Tolerância, o Caminho para a Felicidade
Tolerar é a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro, procurando compreender e aceitar, da melhor forma, as diferenças com relação ao comportamento alheio.
Olhando ao nosso redor não fica difícil constatar que a cada dia cresce o número de pessoas intolerantes no mundo, seja na família, no trabalho e, principalmente, no trânsito.

Dia destes, vendo televisão, deparei-me com um homem que estava parado ao lado de um ônibus num trânsito bastante caótico.
 
De repente, ele saiu pela janela do seu carro, quebrando aos socos o vidro do motorista do ônibus; agredindo-o de forma violenta, quem sabe, por algum motivo banal.
 
Numa outra situação, diante de uma fechada brusca, um motorista persegue o outro e acabam se agredindo no meio da rua.

Numa situação destas, percebe-se que as pessoas, de modo geral, estão "explodindo" por muito pouco, totalmente fora do seu controle emocional.
 
A pergunta é: onde iremos parar com isso tudo?
 
Como será a geração futura das nossas crianças, quando presenciam tamanha barbaridade? São perguntas simples, porém, importantes para que possamos começar a nos conscientizar da total intolerância que vivenciamos.
 
Somente através de uma conscientização, fazendo uma revisão geral na nossa vida, com relação às nossas posturas, valores e crenças, é que poderemos dar início a uma profunda mudança de comportamento.

Não podemos modificar o outro, mas podemos modificar a nós próprios, principalmente, com relação aos erros alheios.
 
Saber dos nossos limites, onde começa o meu e termina o seu, torna-se fundamental para o respeito mútuo.
 
Se pararmos para observar, quando estamos desequilibrados, tudo parece conspirar para que a situação vivenciada aumente de tamanho, ou seja, a irritação, desconfiança, medo e insegurança tendem a ser tornar nossos maiores inimigos.

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que reagem de forma agressiva ante as adversidades da vida e depois acabam se arrependendo amargamente de suas atitudes impulsivas.

Antes que possamos pensar em agredir alguém, seja, física ou verbalmente, é importante pararmos para analisar se a situação fosse inversa; ou seja, e se fosse comigo?
 
Ou ainda, qual será a consequência de minha atitude.
Pensar, antes de tomar qualquer atitude impulsiva, sempre foi a melhor opção para o treinamento da tolerância.

Conta uma lenda que um sábio, diante de seus discípulos perguntou:

- Como vocês reagiriam diante de uma pessoa que lhe desse um tapa no rosto?

- O PRIMEIRO respondeu: "Mestre, com certeza eu lhe agrediria da mesma forma, revidando o tapa".
- O SEGUNDO disse: "Também devolveria o tapa, reagindo com mais violência".
- O TERCEIRO continuou: "Não reagiria à agressão; porém, muito ofendido e magoado lhe questionaria as razões para tamanha violência".
 
- O QUARTO finalmente respondeu: "Não reagiria. Nutriria pelo mesmo um enorme sentimento de compaixão lhe questionando: o que houve com você?
Posso ajudá-lo de alguma forma?

Exercitar a tolerância nos permite ver as situações de formas diferentes, procurando de alguma forma elevar nosso nível de consciência, para que não nos joguemos diante das situações de forma impulsiva e descomedida.
Quanto mais consciente uma pessoa é, mais chances terá de ser tolerante com seus próprios erros e também, com o dos outros.

Programa de Controle Mental Monarch (MK ULTRA)

 


As Origens e as Técnicas de Controle Mental do Projeto Monarch (MK ULTRA)
A programação mental do Projeto Monarch é um método de controle da mente utilizado por numerosas organizações para fins secretos e obscuros. Ele é uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle da mente desenvolvido pela C.I.A., e testado em militares e civis. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: A criação de um escravo com a mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo seu manipulador.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
http://vigilantcitizen.com
12 de dezembro de 2012
 
Enquanto a mídia de massa ignora (assim como a maioria da própria população) esta questão, mais de 2 milhões de norte americanos passaram pelos horrores do presente programa. Este artigo analisa as origens da programação Mental Monarch e alguns dos seus métodos e simbolismos.
NOTA: Este artigo contém elementos perturbadores e poderá despertar integrantes sobreviventes do projeto Monarch.
 
A Programação Mental Monarch é uma técnica de controle da mente que compreende elementos de abuso em ritual satânico (SRA) e Transtorno de Personalidade Múltipla (MPD).
Ele utiliza uma combinação de psicologia, neurociência e rituais de ocultismo para criar dentro dos escravos uma alter persona que pode ser acionada e programada por manipuladores.
Escravos Monarch são usados por várias organizações ligadas à elite mundial em áreas como a militar, a escravidão sexual e a indústria do entretenimento (n.t. para disseminação de “novos comportamentos que levam a alienação geral e mais controle).
Este artigo irá analisar as origens da programação mental Monarch, suas técnicas e o seu simbolismo.
 
Origens
Ao longo da história, várias contos foram registrados descrevendo rituais e práticas semelhantes de controle da mente.
Um dos primeiros escritos dando referência à utilização do ocultismo para manipular a mente pode ser encontrada no Livro Egípcio dos Mortos.
É uma compilação de rituais, muito estudada por sociedades secretas de hoje, que descreve os métodos de tortura e de intimidação (para criar trauma), o uso de poções (drogas) e fundição de magias (hipnotismo), resultando na escravidão total do indivíduo iniciado.
Outros eventos atribuídos à magia negra, bruxaria e possessão demoníaca (quando a vítima é animada por uma força externa) são também os antepassados da programação mental Monarch.
É, no entanto, durante o século XX que o controle da mente se tornou uma ciência, no sentido moderno do termo, onde milhares de indivíduos foram testados, sistematicamente observados e documentados.
Um dos primeiros estudos metódicos baseado no trauma de controle da mente foi realizado pelo nazista alemão, o famigerado Dr. Josef Mengele, um médico que trabalhava nos campos de concentração nazistas.
Inicialmente, ele ganhou notoriedade por ser um dos médicos da Waffen S.S. (Link: http://thoth3126.com.br) que supervisionavam a seleção de prisioneiros que chegavam, determinando quem estava para ser morto, e quem deveria se tornar um trabalhador forçado.
No entanto, ele é conhecido principalmente pela realização de terríveis experimentos “científicos” com seres humanos em reclusão, incluindo crianças, devido a esse fato que Mengele era chamado de o “Anjo da Morte”.
 
-Josef Mengele-1935-e1300215793662

O “anjo da morte”, o Dr. Joseph Mengele, médico alemão nazista, em 1935.
Mengele é famoso por seus sórdidos experimentos em seres humanos sobre os prisioneiros de campos de concentração, especialmente em irmãos gêmeos. Uma parte de seu trabalho, que raramente é mencionada no entanto, é a sua pesquisa sobre o controle da mente. Grande parte de sua investigação neste domínio foi confiscado pelos Aliados (os EUA) e ainda está classificado até os dias de hoje.
“DR. GREEN (o Dr. Joseph Mengele): O programador mais significativo, talvez se pudesse mesmo dar a ele o título de pai da programação mental Monarch, assim foi Joseph Mengele, um médico dos campos de concentração nazistas. Milhares de escravos monarcas controlados mentalmente nos EUA tinham o “Dr. Green “como seu programador chefe”. 1
“O Dr. Joseph Mengele do Campo de Concentração de Auschwitz-Birkenau, no sul da Polônia, adquiriu notoriedade por ter sido o desenvolvedor do princípio central do Projeto de Controle Mental Monarch baseado em “traumas’ e dos programas de controle mental MK ULTRA da CIA. Mengele e aproximadamente cerca de mais 5, 000 cientistas e técnicos nazistas de alto escalão foram secretamente trazidos para os Estados Unidos no rescaldo da II Guerra Mundial, em um movimento secreto designado como Operação Paperclip (Saiba mais em: http://thoth3126.com.br). Os nazistas continuaram o seu trabalho científico no desenvolvimento de novíssimas tecnologias de foguetes em bases militares, e as pesquisas secretas sobre o controle da mente em bases militares subterrâneas secretas nos EUA. A única coisa que nos disseram (ao público em geral) era sobre o trabalho de desenvolvimento de foguetes com os célebres cientistas e estrelas nazistas como o Dr. Wernher Von Braun (Wernher Magnus Maximilian von Braun). Os assassinos, torturadores e mutiladores de seres humanos inocentes foram mantidos discretamente fora de vista, mas ocupads em instalações militares subterrâneas dos EUA, que gradualmente se tornou o lar de milhares e milhares de crianças americanas seqüestradas e que foram arrebatadas nas ruas (cerca de um milhão por ano) e colocadas em gaiolas com barras de ferro empilhados do chão ao teto, como parte da sua “formação” e treinamento. Essas crianças seriam utilizados para refinar e aperfeiçoar as tecnologias de controle mental de Mengele. Certas crianças selecionadas (pelo menos as que sobreviveram à “formação”) se tornariam os futuros escravos controlados mentalmente que poderiam ser usados para executar milhares de trabalhos diferentes que variavam desde a escravidão sexual até assassinatos (n.t. a trilogia sobre Jason Bourne com Matt Damon é com base em um desses agentes controlados mentalmente pelo Programa MK ULTRA assim como o filme “Manchurian Candidate”). Uma parte substancial destas crianças, que eram considerados dispensáveis, descartáveis, foram deliberadamente abatidas em frente (e pelas) outras crianças, a fim de traumatizar o aluno selecionado para o cumprimento e submissão total de suas ordens”. 2
A pesquisa de Mengele serviu de base para o programa secreto e ilegal da C.I.A. de pesquisa de controle da mente humana chamado MK-ULTRA.
O MK-ULTRA
Mkultra-lsd-doc
Documento de 09 de junho de 1953 sobre o Projeto MK-ULTRA e a utilização do alucinógeno LSD em estudos sobre os seus aspectos de bioquímica, neurofisiologia, sociológico e psiquiatria clínica, classificado como TOP SECRET.

O Projeto MK-ULTRA começo no início dos anos 1950 e perdurou até pelo menos a década de 1960, utilizando-se de cidadãos americanos e canadenses como os seus assuntos e alvos de teste. As evidências publicadas indicam que o Projeto MK-ULTRA envolveu a utilização de diversas metodologias para manipular os estados mentais individuais e alterar as funções cerebrais, incluindo a administração sub-reptícia de drogas e outras substâncias químicas, a privação sensorial, o isolamento e abuso verbal e físico.
 
Os experimentos mais divulgados conduzidos por MK-ULTRA envolveu a administração de LSD em seres humanos inconscientes, inclusive funcionários da C.I.A., militares, médicos, outros agentes do governo, prostitutas, doentes mentais, e membros do público em geral, a fim de estudar as suas reações.
 
No entanto, o âmbito do MK-ULTRA, contudo, não param por ai. Experiências envolvendo eletrochoques violentos, tortura física e mental e abuso foram usados em uma base sistemática sobre muitos assuntos, incluindo crianças.
 
Imagem desclassificado de um jovem sujeito MK-ULTRA, 1961.
Imagem de uma menina criança branca sem identificação entre 8 e 10 anos de
idade. Exposta a cinco meses de experimentação com doses maciças de LSD, eletrochoque e privação sensorial, no Projeto MK-ULTRA, em 1961.
Embora os objetivos admitidos dos projetos fossem desenvolver a tortura e métodos de interrogatório para se usar contra os inimigos do país, alguns historiadores afirmaram que o projeto teve como objetivo criar “candidatos da Manchúria”, programados para realizar vários atos, como assassinatos e outras missões secretas.

O MK-ULTRA foi trazido à luz por várias comissões na década de 1970, incluindo a Comissão Rockefeller de 1975.
Embora se afirme que a CIA abandonou tais experiências depois destas comissões, alguns delatores têm vindo sucessivamente afirmar que o projeto simplesmente foi para o “subterrâneo” e o Projeto Monarch de programação mental tornou-se o sucessor do secreto MK-ULTRA.
 
A declaração mais incriminadora até agora feita por um funcionário do governo quanto à possível existência do Projeto Monarch foi extraída por Anton Chaitkin, um escritor para a publicação The New Federalist.
Quando ao ex-diretor da CIA, William Colby foi perguntado diretamente: “Que tal o projeto monarch?”, Ele respondeu com raiva e de forma ambígua: “Nós paramos com ele entre os anos 1960 e início dos anos 1970.” 3
 
Programação Monarch
Embora nunca tenha havido qualquer admissão oficial da existência do Projeto de programação mental Monarh, pesquisadores proeminentes têm documentado o uso sistemático do trauma sobre temas para fins de controle da mente.
Alguns sobreviventes, com a ajuda de terapeutas dedicados, foram capazes de se “desprogramar” a si mesmos para, em seguida, fazerem o registro e divulgar os detalhes horríveis de suas provações.
 
Os escravos mentais do projeto Monarch são utilizados principalmente pelas organizações de inteligência para a realização de operações como bodes expiatórios treinados para executar tarefas específicas, que não questionam ordens, que não se lembram de suas ações e, que se descobertos, automaticamente cometem suicídio.
Eles são os bodes expiatórios perfeitos para os assassinatos de alto perfil (ver o de Sirhan Sirhan), os candidatos ideais para a prostituição, escravidão e produções de cinema privadas. Eles também são os artistas fantoches perfeitos para a indústria do entretenimento.
“O que eu posso dizer é que agora acreditamos que a programação mental através do abuso ritual é generalizada, é sistemática, é muito organizada a partir de informações altamente esotéricas que não é publicada em nenhuma parte, não esta descrita em qualquer livro ou talk show, que encontramos ela em todos os lugares deste país (os EUA) e pelo menos em um país estrangeiro.
As pessoas dizem: “Qual é o propósito disso?” Meu melhor palpite é que a finalidade do mesmo é que eles querem um exército de candidatos da Manchúria, dezenas de milhares de robôs mentais que vão se prostituir, fazerem filmes, contrabandear narcóticos, envolver-se em contrabando internacional de armas, todos os tipos de coisas muito lucrativas, e fazendo o seu lance e, eventualmente, os megalomaníacos (da Elite) no topo acreditam que desta forma eles vão criar uma ordem satânica que governará o mundo “. - Dr. Corydon Hammond, Ph.D4
Os programadores Monarch causam trauma intenso aos indivíduos através da utilização de eletrochoque, tortura, abuso e jogos mentais, a fim de forçá-los a se dissociar da realidade – uma resposta natural em algumas pessoas, quando então são confrontados com uma dor insuportável.
A capacidade do sujeito de se dissociar é um requisito importante e é, aparentemente, mais facilmente encontrada em crianças que vêm de famílias com várias gerações de abuso.
A Dissociação mental permite que os manipuladores possam criar personas alternativas na psique do indivíduo, que podem ser programados e acionados à vontade.
“A Programação de controle da mente baseado em trauma pode ser definido como tortura sistemática que bloqueia a capacidade da vítima para o processamento consciente (através da dor, terror, drogas, ilusão, privação sensorial, excesso de estimulação sensorial, privação de oxigênio, frio, calor, spinning, estimulação cerebral e, muitas vezes, de quase-morte), e então emprega a sugestão e / ou condicionamento clássico e operante (de acordo com os princípios de modificação comportamental bem estabelecidos) para implantar pensamentos, diretrizes, instruções e percepções na mente inconsciente, muitas vezes em recém-formadas identidades dissociadas por indução de trauma, que forçam a vítima a fazer, sentir, pensar ou perceber as coisas para os fins desejados pelo seu programador. O objetivo é que a vítima possa seguir as diretivas sem consciência, incluindo a execução de atos em clara violação dos princípios morais da vítima, convicções espirituais e volição.
A Instalação de programação de controle da mente depende da capacidade da vítima para se dissociar, o que permite a criação de novas personalidades escondidas para “segurar” e uma programação secreta da mesma. Já as crianças dissociativas são os principais “candidatos” para a programação mental “. 5
O programa de controle mental Monarch é secretamente usado por vários grupos e organizações para diversos fins. De acordo com Fritz Springmeier, esses grupos são conhecidos como “A Rede” (The Web) e formam a espinha dorsal da implantação de uma Nova Ordem Mundial.

As origens do nome

O Programa de Controle da Mente chamado de Monarch é nomeado com o nome da borboleta monarca – um inseto que começa sua vida como um verme peludo e às vezes até venenoso (que representa um potencial não desenvolvido) e, após um período de encasulamento (programação) renasce como lindas borboletas (o escravo mental Monarch).
Algumas características específicas da borboleta monarca também são aplicáveis ao controle da mente.
“Uma das razões principais que a programação de controle da mente monarca foi nomeado Programação Mental Monarch foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração).
Este foi um dos principais sinais do animal que chamou a atenção dos cientistas, de que o conhecimento pode ser transmitido geneticamente. O programa Monarch se baseia nos objetivos nazistas e Illuminati para criar uma raça superior, em parte, através da genética. Se o conhecimento pode ser transmitido geneticamente (o que é possível), então é importante que os pais sejam encontrados e passem o conhecimento correto sobre as vítimas selecionadas para o controle da mente do programa monarca “. 6
“Quando uma pessoa está passando por trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou flutuando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose desse belo inseto: a partir de uma lagarta para uma casulo (dormência, inatividade), a uma borboleta (criação do novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão evolutivo que faz esta espécie única” 7

leadmonarch

O Método

A vítima / sobrevivente é chamado de “escravo” pelo programador / manipulador / controlador mental, que por sua vez, é percebido como um “mestre” ou “deus”. Cerca de 75% dos escravos são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a se dissociar da personalidade mais facilmente que os homens. Os manipuladores mentais do projeto monarch buscam a compartimentalização da psique de seu escravo(a) em várias e separadas alter personas usando o trauma pesado para causar dissociação da personalidade.
O seguinte é uma lista parcial dessas formas de tortura:
1. Abuso e tortura
2. Confinamento em caixas, gaiolas, caixões, etc, ou o enterramento (muitas vezes com uma abertura ou tubo de ar de oxigênio)
3. Contenção com cordas, correntes, algemas, etc
4. Quase-afogamento
5. Extremos de calor e frio, incluindo a submersão em água com gelo e substâncias químicas queimando
6. Película (apenas as camadas superiores da pele são removidos em vítimas destinados para sobreviverem)
7. Fiação
8. Luz ofuscante
9. Choque elétrico
10. Forçar a ingestão de fluidos corporais ofensivos e de matéria, tais como sangue, urina, fezes, carne, etc
11. Pendurados em posições dolorosas ou de cabeça para baixo
12. Fome e sede
13. A privação do sono
14 Compressão com pesos e dispositivos
15. Privação sensorial
16. Drogas para criar ilusão, confusão e amnésia, muitas vezes dada por injeção ou por via intravenosa
17. Ingestão ou injetar substâncias químicas tóxicas intravenosos para criar dor ou doença, incluindo os agentes da quimioterapia
18. Ter os membros (braços e pernas) puxados ou deslocados
19. Aplicação sobre o corpo de cobras, aranhas, larvas, ratos e outros animais para provocar o medo e nojo
20. Experiências de quase-morte, geralmente por asfixia ou afogamento, com reanimação imediata
22. Forçado a realizar ou testemunhar abusos, torturas e sacrifício de pessoas e animais, geralmente com facas
23. Participação forçada em escravidão
24. Abusada sexualmente, engravida e o feto é então abortado para uso ritual, ou o bebê é levado para o sacrifício ou para escravidão
25. Abuso espiritual para causar que a vítima venha a se sentir “possuída”, perseguida, e seja controlada internamente por “espíritos ou demônios”
26. Profanação das crenças e das formas de culto judaico-cristãs; dedicação a Satanás ou outras divindades
27. Abuso e ilusão para convencer as vítimas de que Deus é mau, como convencer uma criança que Deus tem abusado dela
28. Cirurgia para torturar, para experiência, ou para causar a percepção de explosões físicas ou espirituais ou implantes
29. Dano ou ameaça de dano a família, aos amigos, entes queridos, animais e outras vítimas, para forçar o cumprimento da obediência
30. Uso de ilusão e realidade virtual para confundir e criar divulgação não-credível 8
A base para o sucesso da programação de controle da mente Monarch é que personalidades diferentes ou partes da personalidade chamada alter persona podem ser criados e que não se conhecem, mas que podem comandar o corpo em momentos diferentes. As paredes de amnésia que são construídas por traumas, formam um escudo protetor do sigilo que protege os abusadores de serem descobertos, e impede que as personalidades da frente que possuem o corpo por muito tempo de saber como o seu sistema de alter ego está sendo usado. O escudo do sigilo permite que os escravos mais cultos possam viver e trabalhar junto a outras pessoas e permanecerem totalmente despercebidos.
As Alters personas principais podem ser maravilhosos cristãos, e se alterarem quase instantaneamente para o mais profundo e satânico do pior tipo de monstro inimaginável, um efeito do tipo Dr. Jekyll / Mr.Hyde. Uma grande tarefa está em jogo na manutenção do sigilo da agência de inteligência ou do grupo oculto que está controlando o escravo. A taxa de sucesso deste tipo de programação é alta, mas quando falha, as falhas são eliminadas através da morte do escravo. Cada trauma e tortura específicos serve a um propósito. Uma grande quantidade de experimentação e pesquisa descobriu o que pode e não pode ser feito. Gráficos foram feitos mostrando o quanto torturar um determinado peso em uma determinada idade pode ser manipulado sem causar a morte “. 9
“Devido ao trauma grave induzido pelos traumas extremos, abusos e outros métodos, a mente se divide em personalidades alternativas a partir do seu núcleo. Anteriormente conhecido como Transtorno de Personalidade Múltipla, é atualmente reconhecido como transtorno dissociativo de identidade e é a base para a programação mental monarch. Além desse condicionamento a mente da vítima é reforçada através do hipnotismo, coerção, reversões entre sentir prazer e dor, supressão de comida, água, sono e privação sensorial, juntamente com várias drogas que alteram certas funções cerebrais “. 10

Marilyn Monroe teria sido uma escrava mental do programa de controle mental Monarch, que dela se serviu para criar um padrão de comportamento estereotipado da mulher loira, sensual, sedutora e fatal, mas que teve e ainda tem uma enorme influência sobre as mulheres .

A Dissociação da personalidade é, portanto, alcançada por traumatizar o sujeito, o escravo, usando abuso sistemático e também usando de rituais ocultistas aterrorizantes. Uma vez que uma cisão na personalidade do núcleo ocorre, um “mundo interno” pode ser criado e alter personas podem ser programadas usando ferramentas como música, filmes (especialmente da Disney Productions) e contos de fadas.
 
Estes recursos visuais e de áudio melhoraram o processo de programação mental usando imagens, símbolos, significados e conceitos. A alter persona (personalidade dupla) criada pode ser acessada se utilizando palavras ou símbolos como um gatilho programado no psiquismo do sujeito escravizado pelo manipulador.
 
Algumas das imagens internas mais comuns observados pelos escravos de controle da mente são árvores, a árvore cabalística da vida, loops infinitos, símbolos e letras antigas, teias de aranha, espelhos, vidro estilhaçado, máscaras, castelos, labirintos, demônios, borboletas, óculos com horas, relógios e robôs.
 
Estes símbolos são comumente inseridos em filmes de cultura popular e vídeos por duas razões: para dessensibilizar a maioria da população, usando mensagens subliminares e programação neuro-linguística e construir deliberadamente gatilhos e chaves específicas para a programação de base das crianças MONARCH altamente impressionáveis. 11
 
Alguns dos filmes utilizados na programação monarch incluem os inocentes O Mágico de Oz, Alice no País das Maravilhas, Pinóquio e A Bela Adormecida.
O filme O Mágico de Oz é usado pelos manipuladores monarca para programar seus escravos.  Símbolos e significados do filme se desencadeia na mente do escravo permitindo fácil acesso à mente do escravo pelo manipulador.  Na cultura popular, referências veladas a programação Monarca costumam usar analogias com O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas.
O filme O Mágico de Oz é usado pelos manipuladores da mente do projeto monarch para programar seus escravos mentalmente. Símbolos e significados do filme desencadeiam na mente do escravo permitindo fácil acesso à sua mente pelo manipulador. Na cultura popular, referências veladas a programação Monarch costumam usar analogias com O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas.

Em cada caso, ao escravo mental é dada uma interpretação particular da história do filme, a fim de aumentar a programação. Por exemplo, um escravo assistindo O Mágico de Oz é ensinado que a música “Somewhere Over the Rainbow” é o “lugar feliz” para onde os escravos do trauma dissociativo deve ir a fim de escapar da dor insuportável infligida sobre eles.
Usando esse filme, os programadores da mente incentivam os seus escravos para ir até “over the rainbow” e se dissociarem mentalmente, efetivamente separando suas mentes de seus corpos.
“Como foi mencionado antes, ao hipnotizador será mais fácil encontrar crianças para hipnotizar se eles souberem como fazê-lo com crianças pequenas. Um método que é eficaz é dizer para as crianças pequenas, “Imagine que você está assistindo a um programa de televisão favorito.” É por isso que os filmes da Disney e outros programas são tão importantes para os programadores. Eles são a ferramenta hipnótica perfeita para obter a dissociação da mente da criança na direção certa.
Os programadores têm utilizado esses filmes quase um dia inteiro para ajudar as crianças a aprender os scripts hipnóticos para as crianças que necessitam fazer parte do processo hipnótico. Se o hipnotizador permitir à criança ter a sua própria imaginação, as sugestões hipnóticas serão mais fortes. Ao invés de dizer à criança a cor de um cão, o programador pode perguntar à criança qual a cor. Este é o lugar onde os livros e os filmes exibidos para a criança ajudam a orientar a sua mente na direção certa desejada pela programação.
Se o hipnotizador falar para uma criança, ele deve tomar cuidado extra para não alterar o tom de sua voz e ter transições suaves. A maioria dos filmes Disney são utilizados para fins de programação. Alguns deles são projetados especificamente para o controle da mente. “ 12

Níveis de Programação Monarca

Os níveis de Programação mental Monarch identificam as “funções” do escravo e são nomeados após o Eletroencefalografia (EEG) das ondas cerebrais associadas a eles.
Tipos de ondas cerebrais em EEG
Tipos de ondas cerebrais em EEG

Considerado como “geral” ou programação regular, ALPHA está dentro da personalidade base de controle.
É caracterizada pela retenção de memória extremamente pronunciada, juntamente com um aumento substancial da força física e acuidade visual.
A programação Alpha é realizada através da subdivisão deliberada da personalidade das vítimas, que, em essência, causa uma divisão cerebral cérebro-esquerda cérebro à direita, permitindo uma união programada de esquerda e direita através da estimulação via neurônios.
 
BETA é referido como programação “sexual” (dos escravos).
Esta programação elimina todas as convicções morais aprendidas e estimula o instinto primitivo, sem inibições.
Alter persona como o “Gato” pode sair neste nível.
Conhecido como programação Kitten, é o tipo mais visível da programação com algumas “celebridades” femininas, modelos, atrizes e cantoras que foram submetidas a esse tipo de programação.
Na cultura popular, roupas com estampas de felinos muitas vezes denotam programação Kitten.
 
DELTA é conhecido como programação de “assassino” e foi originalmente desenvolvida para o treinamento de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja, Delta Force, First Earth Battalion - Primeiro Batalhão da Terra -, Mossad, etc) em operações secretas.
Nível de saída adrenalina ideal e agressão controlada, é evidente.
Os assuntos são desprovidos de medo e muito sistemáticos na realização de sua missão. Instruções para a auto-destruição ou o suicídio são mergulhados neste nível.
THETA -. Considerada a programação “psíquica” Bloodliners (aqueles provenientes de famílias satânicas multi-geracionais) foram determinados para apresentar uma maior propensão para ter habilidades telepáticas do que os não-bloodliners.
Devido às suas limitações evidentes, no entanto, vários tipos de sistemas de controle eletrônico da mente foram desenvolvidas e introduzidos, ou seja, dispositivos biomédicos de telemetria humano (implantes cerebrais), lasers de energia dirigida, utilizando microondas e / ou eletromagnetismo.
É relatado que para estes escravos mentais sejam utilizados em conjunto com computadores altamente avançados e sistemas sofisticados de localização por satélite. 13
 
Em Conclusão
É difícil manter a objetividade ao descrever os horrores sofridos pelos escravos monarch.
A extrema violência, o abuso, a tortura mental e jogos sádicos infligidas às suas vítimas por “cientistas notáveis” e funcionários de alto nível de governo provam a existência de um verdadeiro “lado negro” nos poderes constituídos.
Apesar das revelações, os documentos e os delatores, a grande maioria da população ignora, nega ou evita o problema completamente (apenas quer mais PÃO E CIRCO). Mais de dois milhões de americanos foram programados pelo trauma de controle da mente desde 1947 e a CIA admitiu publicamente seus projetos de controle mental em 1970.
 
Filmes como The Manchurian Candidate já referiu diretamente ao assunto, ainda retratando técnicas atuais, tais como eletrochoque, o uso de palavras gatilho e implantação de microchip.
Várias figuras públicas que vemos na nossa TV e telas de cinema são escravos de controle da mente.
Pessoas famosas como Doce Jones , Celia Imrie e Sirhan Sirhan acessaram a sua programação e divulgaram as suas experiências de controle da mente … e ainda as reclamações do público em geral (a massa ignorante) de que ISSO “não pode existir”.
 
A pesquisa e os fundos investidos no projeto Monarch no entanto, não ase aplicam penas ao programa de controle mental de escravos.
Muitas das técnicas de programação aperfeiçoadas nesses experimentos são aplicadas em larga escala ao povo em GERAL através da mídia de massa (cinema e televisão).
As principais notícias, os filmes, vídeos de música (vídeoclips), propagandas e programas de televisão são concebidos com base nos dados mais avançados sobre o comportamento humano jamais compilados.
Muito da aplicação disso vem da programação da Mente Monarch (buscando uma resposta efetiva para imbecilizar mais ainda a massa dos cidadãos).
 
Para saber mais: http://en.wikipedia.org/wiki/Project_MKUltra
Notas:
  1. Fritz Springmeier, A Fórmula Illuminati para criar um escravo Mind Control
  2. Ken Adachi, controle da mente do Terror final
  3. Anton Chaitkin “Testemunhas Franklin Implícita FBI e Elites americanas em tortura e assassinato de crianças”, The New Federalist
  4. Dr. Corydon Hammond, Ph.D
  5. Ellen P. Lacter, Ph.D., a relação entre Programação Controle da Mente e Abuso Ritual
  6. Ibid.
  7. Ron Patton, Projeto Monarch
  8. Ellen P. Lacter, Ph.D., formas de tortura Suportadas em Abuso Ritual e Trauma-Based Mind Control
  9. Springmeier, op. cit.
  10. Patton, op. cit.
  11. Ibid.
  12. Springmeier, op. cit.
  13. Patton, op. cit.
Saiba mais (sobre Marilyn Monroe e o Programa Monarch) em: http://thoth3126.com.br
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.