quarta-feira, 19 de junho de 2013

SER UM - DIÁRIO DE GAIA

Lady Gaia, Melquisedeque e Mestre Yamu (Lemúria)
Canalizado por Elsa Farrus
Em 12 de junho de 2013

Nestes dias me pediram para canalizar uns aspectos muito concretos das mudanças e transformações do despertar unificado.
 
Por isso este grupo de canalizações que se inter-relacionaram recebe o nome de Diário de Gaia.
SER UM
É tempo concreto de compreender que as tríades, ou triângulos não configuram apenas o campo eletromagnético de Gaia, mas também o conjunto de união de planos de consciência.

Como sabem, todos nós estamos relacionados multidimensionalmente e por isso Gaia começa seu despertar massivo.
 
Para isso é preciso estabelecer a importância da união das três pontes sagradas que formam o corredor quântico para a consolidação pessoal em cada um de vocês nas diferentes consciências de Gaia, Lemúria e Terra.
Todos nós somos Um, mas como todos vocês conhecem Lemúria, o estado original do planeta que habitamos, é uma grande escola de consciência que guardou sua sabedoria em vários planos de consciência, templos de luz, cidades etéreas, etc..
Agora é o momento da integração ativa de tudo.
 
Esta é a relação de triângulos que começará a se efetivar nas próximas horas:
RELAÇÃO:
Terra - Sírio - Seres Vivos:
Os seres vivos nesta formação entram em um canal de luz onde aprendem de onde surge a conexão entre o humano e o divino.
Onde sucede o caminho das encarnações e aprendizagens.
Por isso tanta variedade de estados de consciência.
Maya Gaia - Sírio - seres vivos:
Todos os seres vivos que entram neste plano de consciência encontram a paz em seu caminho.
A função de Maya Gaia é recordar a paz interior e para que as almas que estão em processo de ascensão se alinhem no amor divino e paz interna.
É a escola do silêncio mental e a comunhão com os elementos.
Lemúria - Sírio - seres vivos:
 
Era a escola principal onde os seres que ainda não tinham um propósito de encarnação encontravam o amor em fonte infinita para começar seu novo caminho.
Aprender a amar é o seu maior propósito.
Na Lemúria.
 
SABEDORIA, CONHECIMENTO E DESPERTAR - ERA O GRANDE PROPÓSITO.
Quando se decidiu guardar este propósito em outros planos foi para preservar no estado puro, sem luta, essa essência de harmonização até que os homens recordassem sua essência lemuriana.
Os mestres lemurianos provindos de Sírio tinham um só propósito:
CONHECIMENTO E ASCENSÃO DE CONSCIÊNCIA (CADA UM EM SEU PONTO PESSOAL) E ASSUMIR O CONHECIMENTO CRISTALINO.
Nas próximas horas com a injeção solar que terão conhecimento nos próximos dias, estarão em união com os três triângulos, com o bater e pulsar destas "três conexões de um mesmo planeta em diferentes planos de consciência", é o princípio do despertar...
Todos nós pertencemos aos três planos de consciência, estamos em todos eles, em alguma aprendizagem, só que agora se farão mais latentes e mais evidentes.
Saberemos quando vibramos em cada uma delas e as três se unirão em nós como o primeiro grande triângulo da consciência que, posteriormente, abrirá para os novos caminhos de multidimensionalidade.
É o princípio da incorporação de muitos mais triângulos de consciência em seu dia a dia, em seu processo pessoal e em sua abertura e consolidação como seres despertos.
Existem infinitos planos de consciência e vocês são seres infinitos com uma alma única em comunhão com todos os outros, EM UNIDADE.
Obrigada a todos por compartilhar esta mensagem.
Elsa
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Menina fala dos protestos em São Paulo

 




Publicado em 16/06/2013
Vídeo divulgado na Internet com a versão dos manifestantes sobre os protestos em São Paulo. Paula Landucci propõe uma revolução no Brasil.
Confira este vídeo no YouTube:

http://youtu.be/RYW0eYKxa-U


VAMOS FAZER NOSSA PARTE E REZAR MUITO POR TODA ESTA SITUAÇÃO...

LUZ

SALOMÃO - VIVAM POR SUA LIBERDADE

 
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 14 de junho de 2013
 

Vivam por sua liberdade: ela é mais importante do que querer viver a sua vida pelo poder.

Todos vocês têm sonhos, só que os sonhos nem sempre são aquilo que vocês realmente almejam, nem sempre dão os frutos que vocês querem e vocês acabam ficando magoados, chateados e decepcionados.

E se vocês se encontrarem nesse estado de espírito, vocês têm que se dar conta desse fato e ativar o seu lado guerreiro.

Vocês têm que cobrir com uma manta o seu lado de covardia e partir com o peito descoberto para que surja o lado da valentia mostrando a sua face de bravura e a sua capacidade.

Não virem as boas situações contra vocês e sim formem uma sequência dessas situações tirando delas o maior proveito que puderem para se tornarem pessoas livres, pessoas de bem.

Muitas vezes aparecem problemas ou até mesmo situações embaraçosas que não dá para vocês explicarem para ninguém, não que vocês não queiram dar explicações, mas sim, porque vocês não conseguem uma solução adequada pensando que somente um milagre revelaria para vocês a fórmula de uma solução sábia!

A vida de todos vocês é uma verdadeira roda viva e tem por finalidade fazê-los perceber que devem ajudar uns aos outros.

Vocês precisam dar as mãos, unirem-se a fim de que possam passar pela vida com mais sorriso, mais sinceridade, mais afeto, mais energia e mais amor.

O sorriso revelaria a felicidade pela qual vocês estão passando neste momento de crescimento e o amor mostraria a pureza que desfrutam neste instante junto com a sinceridade e o afeto.

E é essa a verdadeira razão porque Deus os colocou nesse estágio de evolução no Planeta Terra.

Vocês não precisam encenar nada, é só mostrar um nível mais profundo, mais real de firmeza e os seus desejos não serão diluídos, pelo contrário, na sua força de vontade vocês crescerão para tornarem garantidas as suas realizações.

A vida pode ser boa, pode ser ótima, mas também pode ir de mal a pior já que vocês comandam o leme e se não conseguirem dar ao leme a direção certa provavelmente terão uma vida ruim.

Mas se vocês, e eu tenho certeza disso, mantiverem o leme da embarcação de sua vida na direção dos aspectos de humildade e de consideração e se não houver falhas em suas concepções de bondade a vida de vocês será boa.

Eu sou Salomão.

Enquanto vocês conseguem respirar, vocês não estão mortos e poderão continuar lutando até conseguir o que querem.

E nós sabemos que a estrada que leva vocês todos ao sucesso não tem em seu solo pétalas de rosas e nem tapete vermelho, ela é escorregadia e tem muitos obstáculos a serem transpostos.

Mas podem ter certeza de que todos nós estaremos torcendo por vocês e se houver alguma maneira de ajudar, nós estaremos empurrando vocês para o alto, mas vocês precisam nos pedir.



Idioma original: Português
Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

GRUPO ARCTURIANO - LIBERDADE

 
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
16 de junho de 2013

Saudações, queridos.
Novamente viemos para lhes falar sobre a verdade e o amor que agora vocês estão levando para o próximo nível.
 
Vocês estão evoluindo rapidamente e a Luz na Terra está se elevando, apesar de que vocês não ouvem muito sobre isto em seus noticiários.
 
Muitos estão despertando e sentindo a necessidade de ficar livres da tirania e servidão que até agora eles consideravam rotina.
 
Esta jornada interior está se refletindo no exterior e é por isso que vocês veem acontecer resistência à autoridade por todo o mundo.
 
Em geral, a maioria não entende o que está acontecendo, mas está se guiando por um saber interior de que tem direito à liberdade de ter sua voz ouvida e vidas vividas livres de manipulação e conflito.
 
Muitos estão morrendo e irão morrer neste empreendimento de despertar o mundo, mas este era o propósito e escolha de suas almas.
 
Para alguns foi o meio escolhido para expiar vidas passadas em domínio sobre outros, tomando para si mesmos o jugo do guerreiro pela paz para ajudar a humanidade a passar para uma nova consciência do que a liberdade realmente é.
 
Nós não apoiamos matança e violência, mas dizemos que há aqueles que somente aprendem a este nível e muitos lugares na terra ainda ressoam com esta energia densa.
 
Liberdade não é apenas ter permissão do outro, de um grupo ou de um governo para fazer alguma coisa.
 
Liberdade é um estado interior de alegria com a capacidade de se expressar.
 
Pensem nas ações de uma criança pequena - liberdade expressada amorosamente, pois ela simplesmente sabe quem ela é.
 
A não ser que as escolhas de um interfiram com a liberdade do outro, a pessoa está autorizada por Direito Divino a ser quem ela é - casar ou não casar com quem agrada, fazer o trabalho que faz seu coração cantar e expressar ideias sem medo de punição porque essas ideias não são de uma norma aceita.
 
A energia do mundo tridimensional tem mantido a humanidade em servidão a regras do que é aceitável e do que não é, regras baseadas em conceitos ignorantes de dualidade e separação.

Aqueles que escolhem sair da caixa têm sido e ainda são frequentemente severamente punidos - física, emocional e mentalmente.

Quem faz essas regras?
Quem as impõe?
 
Pensem nisso, queridos, pois seus conceitos de liberdade estão mudando independentemente das regras antigas e bandeiras são agitadas em apoio.
 
Muitos sofrem tentando sinceramente viver de acordo com as regras ilusórias de certo e errado como apresentadas a eles por aqueles que mantêm o poder - governos (local e nacional), líderes religiosos, mídia, os ricos e famosos, especialistas ou familiares.
 
Muitos descobrem que sua orientação interior lhes diz que são livres, mas o mundo lhes diz que devem obedecer àquele que tem a autoridade para saber melhor o que é certo para todos os outros.

Não se trata dos pais permitirem que seus filhos façam o que agrada a eles, pois o amor incondicional dos pais deve ter regras simples que refletem orientação amorosa, direcionamento, estrutura e ensinar ao filho que ele pode se interiorizar e ouvir à sua própria orientação.
 
A liberdade é um direito espiritual inato de toda alma, pois toda alma é uma centelhas do Divino e somente os que ignoram esta verdade seriam tão presunçosos para acreditar que eles podem limitar o Divino.
 
A liberdade é a percepção de quem e do que vocês realmente são, queridos, e esta verdade é o que agora vocês veem despertando no mundo.

A maioria dos que estão agindo com violência não percebe conscientemente ao que eles estão reagindo.
 
Ao longo do tempo, o homem na ignorância de quem e do que ele realmente era, aceitou que aqueles em posições de poder social, religioso ou governamental eram mais capazes de tomar decisões por ele do que ele mesmo - frequentemente isto era reforçado por punição física.
 
Este foi o começo da perda de liberdade e a maioria nem estava ciente de que isto estava acontecendo.
 
Sempre houve e haverá aqueles que ficam muito felizes por tirar a liberdade do outro, pois com isto eles obtêm mais poder para si.
O que está acontecendo agora é que a humanidade está começando a se lembrar.
 
A liberdade acontece primeiramente a nível pessoal, então se desloca para o exterior através de palavras e ações.
 
Pode ser que um indivíduo a quem sempre disseram que era burro e ele mesmo se considera burro, de repente perceba que ele não é burro - talvez com menos educação, mas não inferior por causa disso.
 
Pode ser que uma esposa e mãe comece a perceber que ela também tem direito de fazer escolhas pessoais que podem diferir das escolhas de seu marido ou filhos.
 
A culpa começa a retroceder e um novo sentido de força a substitui.
 
Muitos estão abandonando a tradicional religião organizada porque a Luz fez nascer a percepção que não se precisa que outro diga no que acreditar ou o que é certo ou errado - eles são orientados alta e claramente a partir de seu interior.

A humanidade está ficando mais e mais ciente das atividades que a mantêm aprisionada normalmente justificadas em nome da liberdade.
 
Essas atividades irônicas estão sendo expostas mais agora porque a Luz da ascensão está iluminando as sombras a um nível que não permite mais segredo e manipulação.
 
Vocês estão observando a Luz expondo a escuridão, mas aqueles que os mantinham no escuro gritam e esperneiam sobre a retidão de tudo que eles fazem.
Despertem, queridos, pois a Luz começa a brilhar na sombras e vocês descobrirão que muitas delas envolvem conceitos inocentemente aceitos como necessários para a sua liberdade.
 
Alguns países realmente têm muito mais liberdade que outros.
Em grande parte do Oriente Médio o Feminino Divino ainda é mantido em servidão, mas isso também deve mudar, pois a realidade é um equilíbrio das energias masculina e feminina.
Ambas as energias são necessárias para fazer o todo, uma não é melhor do que a outra.
 
Os aspectos masculino e feminino, cada um tem dons únicos e energias que juntas manifestam a Ideia Divina designada e criada no início.
 
Homem, mulher e filho são interpretações materiais tridimensionais das verdades supremas da Sagrada Trindade.
 
A liberdade canta as músicas de quem vocês são.
Ela lhes permite casar ou não casar com quem vocês quiserem, ela permite vocês dizerem sua verdade e viverem a partir do seu centro dos modos que ressoam com vocês.
 
ENTRETANTO - a liberdade não dá o direito a ninguém de interferir com a jornada, as escolhas ou direitos do outro, por mais enganados que possam parecer.
Deve-se ter consciência que nem todas as almas estão preparadas ou evoluídas o suficiente para viver a partir da verdadeira liberdade.
 
Há essas almas queridas que ainda precisam de regras, normas e até punição.
 
Aqueles atraídos para a leitura destas mensagens não são do grupo acima e estão preparados para acolher o sentido superior de liberdade.
 
A liberdade trata-se de amor incondicional.
A liberdade trata-se de permitir sua intuição baseada na percepção de sua Natureza Divina inata orientar suas escolhas, desta maneira permitindo que elas fluam do interior.
 
A liberdade não se trada de escolhas feitas sob pressões externas para se adaptar.
 
Nós somos o Grupo Arcturiano.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

MIGUEL - ESTA É UMA JORNADA DE CONSCIÊNCIA, QUERIDOS CORAÇÕES

Foto por Gretchen Hermey

Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 17 de junho de 2013
Agora falaremos de algumas das coisas que vocês podem esperar em seu contínuo processo de ascensão.
 
A pergunta foi feita ao nosso canal, portanto, a nós: "E aqueles que são mentalmente incapacitados, aqueles em instituições, aqueles que são idosos e se recusam a ouvir?".
E mais, temos ouvido muitas perguntas sobre crianças, pais, cães, gatos e uma longa lista.
Nós lhes pedimos para, por favor, reelaborar sua compreensão do que é este processo.
Por favor, larguem suas ideias de transporte para algum outro mundo de sonho, seja de que modo for, e deixar os outros para trás.
 
Tudo e todos deste universo são afetados pela elevação e expansão da consciência.
É impossível não ser afetado.
Dito isto, queridos amigos, toda pessoa, todo animal e todo ser está em seu próprio lugar com seu próprio passado e seu próprio futuro.
 
Vocês querem escolher esse futuro por eles?
Até o seu Criador permite que eles explorem a criação com o próprio livre arbítrio deles.
Vocês imaginariam maior sabedoria do que esta?
Vocês, como uma consciência coletiva, escolheram desacelerar sua ascensão para todos acompanharem a jornada.
Esta é uma jornada de consciência, queridos corações.
 
E essa decisão, essa decisão maravilhosa que todos vocês tomaram, é equivalente a algo chamado o voto bodhisattva.
Mas se permitam entender que a luz que está permeando seu mundo neste momento está elevando toda célula, toda molécula, todo átomo e toda partícula em seu caminho.
 
Todos não são duplicatas uns dos outros agora, e não serão no futuro também.
 
Se esse fosse o objetivo, não haveria necessidade de um número infinito de seres que constituem o Um.
 
Agora, visto que esses conceitos são um problema para vocês, visto que vocês continuam ainda apegados a algumas de suas limitações, nós lhes pediríamos para se lembrar e se focalizar neste único pensamento.

Vocês, cada um e todos, são partes desse Um, e conforme vocês se elevam, vocês elevam o Todo.
 
Isso significa que sua ascensão auxilia a ascensão de cada um daqueles sobre quem vocês perguntaram no início desta mensagem.
Vocês podem não conseguir convencê-los.
Em alguns casos, vocês podem nem conseguir se comunicar com eles.
Mas vocês são precisamente aqueles que podem auxiliá-los no crescimento deles, porque vocês não podem afetar o Todo.
 
Por favor, então, liberem a preocupação e o medo, e ensinem-se a focalizar no seu objetivo.
Ensinem-se a formar um quadro bem claro de que mundo vocês teriam para si e para os outros.
Seu input é válido, valoroso e poderoso.
Vocês SÃO os cocriadores.
Se quiserem imaginem seu Criador dizendo: "Vocês São o EU SOU que EU SOU".
Imaginem porque isto é verdade.
E então se deem o valor adequado.
 
Nós damos.
 
E o seu Criador dá também.
Aprendam a abster-se de pensar ou falar de si ou dos outros em termos menores.
 
Aquele que está ao seu lado e aquele que calça seus sapatos ambos são seres de luz incríveis.

Nós os amamos.

Bom dia.

 
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

COCRIAÇÃO ATIVA EM GAIA

Maria e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 18 de junho de 2013
Querida menina, somos Maria e Melquisedeque.
Estamos junto a você para anunciar nas próximas horas a consolidação da mudança de eixo que está se produzindo em Gaia e que os cientistas verificarão mais adiante.
Isto comporta breves movimentos telúricos, por isso lhes pedimos que nos apoiem reativando a grade de luz de Gaia.
 
Pedimos abertamente para encherem de luz as camadas da terra com suas visualizações, geometria, cantos, tudo aquilo que vibre em harmônicos para compensar as mudanças de temperatura e de flutuação, de muitos vulcões que estão ativos nestes dias e para harmonizar seus irmãos, os animais, para que estejam bem nas mudanças magnéticas e fluxos com que eles se guiam.
Estão esgotados nestes dias como consequência das tempestades solares e da adaptação de seus corpos físicos com a comunicação com seus antigamente chamados corpos espirituais.
Agora é o momento de começar um fluxo de vibração completa e crescente entre todos os seres de um mesmo plano e assim, a união e reconhecimento entre eles.
Queridos irmãos, as energias penetrantes são muito intensas, por isso agora sim insistamos na higiene vibracional para que seus pranas possam ser canais de fluxo constante e lhes permitir abrir-se para a nova memória que estava guardada em segredo em seus corpos.
Todos estão assistidos, todos possuem uma magnífica força interior para poder trabalhar naquilo que seja necessário, não há dois caminhos iguais, somente vocês com suas decisões presentes, então, não importa quão grande é o nó em que se acham, peçam e ele se desfará.
Mas se por sua vez há um franco desacordo em seu interior, vocês mesmos se AUTORRETIRARÃO de Gaia para seguir crescendo em DUALIDADE e crítica em outros planos ainda em evolução.
 
Todos são energias muito concretas, com grandes desafios que escolheram para dissolver as coisas pendentes em vocês, suas famílias de acolhida humana e o tempo de mudança.
Por isso, agora mais do que nunca, lhes pedimos seu compromisso como Anjos humanos, como cocriadores em Gaia para nos ajudar a compensar alguns pontos da grade magnética de Gaia e assim selar a porta para o Mal, ou vibração dispersa e recobrar o verdadeiro livre arbítrio a partir da verdade e não do medo, da Unidade e não da crítica, a partir do despertar.
Nós agradecemos a vocês, irmãos e lembrem-se: Luz azul em Sumatra, Golfo Pérsico, Japão, Pacífico e costas do Chile, Argentina, América Central.
Todos eles são pontos de grande expansão das placas tectônicas e necessitam de nosso apoio com luz azul e harmônico.
Obrigado, irmãos.
Maria e Melquisedeque
P.S.: Apenas 5 minutos diários.
Cada ser desperto em Gaia move montanhas.
Vamos pôr mãos à obra e obrigada a todos por compartilhar este texto.
Elsa
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

A música e os 4 elementos

Podemos fazer uma correlação entre o Universo fenomênico e uma orquestra sinfônica.
 
O mundo é formado, sob o ponto de vista esotérico-filosófico, por 4 elementos (ou Reinos elementais), a saber: Terra, Fogo, Água e Ar, coroados por uma quintessência, o 5º Elemento, chamada de Éter.
Há, além desses 5, mais dois, chamados de Adhi e Samadhi (o 6º e o 7º elementos).
 
Esses 4 elementos, dentro do universo da música, estão representados pelas 4 classes de instrumentos que se harmonizam.
 
Eis:
Elemento – Instrumentos
TerraFogoÁguaAr
PercussãoMetaisCordas, TecladosSopro
E o 5º Elemento, o Éter?
O que vem a ser dentro de uma orquestra?
E o 6º e o 7º?
Eis a relação maravilhosa e perfeita da Sabedoria Gnóstica dentro do Pilar da Arte, no campo da Música Sagrada:
ÉterAdhiSamadhi
CoralPausa, SilêncioMaestro
 
 
O Maestro, ou Regente, com sua batuta (o Báculo, ou Cetro), dentro dessa simbologia toda, viria a ser o Mago do Arcano 1 do Tarô, aquele que rege os Elementos, aquele que os domina de acordo com o Poder da Vontade (Kriya) e do Conhecimento Superior (Jnana, Gnose).
 
Observe os detalhes da carta (Arcano) número 1 do Tarô Egípcio.
 
 
As 3 Forças Primárias que deram origem ao Universo, tanto no Macro como no Microuniverso, estão representadas pelas 3 estruturas musicais, a saber:
 
RitmoForça Positiva, o Santo Afirmar
MelodiaForça Negativa, o Santo Negar
HarmoniaForça Neutra, o Santo Conciliar
 
A grande maioria das composições clássicas, especialmente aquelas criadas pelos grandes Compositores-Iniciados, tais como Mozart, Beethoven e Wagner, possui essas três estruturas.
 
Por isso fazem tão bem ao público, não somente para os ouvidos ou o sistema nervoso, mas também servem de alimento energético para a Alma, ou seja, para os Corpos Internos do Ser.
 
Infelizmente, nos dias de hoje, a sociedade dita moderna não dá valor ao poder oculto da música e cultiva elementos extremamente prejudiciais.
 
A mal chamada música rock, os ritmos afro-brasileiros, afro-cubanos etc., são prejudiciais à saúde mental e física e também à Evolução da Alma do ouvinte.
 
Com essa afirmação não queremos passar por discriminadores da cultura popular.
 
Ao contrário, queremos com isso “separar o joio do trigo”, afirmando que devemos ser mais críticos com tudo aquilo que entra em nosso Mundo Interior.
 
Não somente disciplinar os alimentos materiais, não somente o oxigênio, mas também os diversos tipos de energia, entre os quais estão as Vibrações Musicais.
 
Maestro e Sinfônica representam um Iniciado dominando os 5 Elementos
da Natureza
 
 

Invocação cabalística do sábio Salomão

 
A Invocação do Sábio Salomão é uma oração mágica poderosa muito antiga.
Não se tem certeza se foi escrita pelo próprio rei hebreu de mesmo nome, mas certamente o foi por uma casta sacerdotal contemporânea.
Consiste na invocação das Hierarquias Celestiais guardiãs e responsáveis pelas dimensões da Natureza e do Cosmo, desde os mundos divinos próximos ao Absoluto até o mundo físico.
Para as pessoas mais sensíveis, praticar a Invocação de Salomão é o mesmo que depurar nossos corpos internos, desde o corpo causal até o físico, limpando cada região de nossos Mundos Internos.
 
É importante destacar que os nomes das divindades são mantras sagrados que exercem funções em nossa psique, das quais não temos a menor ideia, mas sabemos de sua influência porque no mínimo temos uma sensação de bem-estar após a pronúncia dessa Invocação.
Abaixo, as frases da Invocação do Sábio Salomão e suas explicações:
Potências do Reino, colocai-vos sob meu pé esquerdo e em minha mão direita.
As Potências da Árvore Cabalística de Malacut, transformando meu corpo na letra Aleph, a Unidade.
Glória e Eternidade, tocai meus ombros e levai-me pelos caminhos da vitória.
Glória do Mundo Elemental, Etérico; e Eternidade do Mundo Astral, equilibrai e levai-me ao Mundo da Vitória, ao Mundo da Mente.
Só se é vitorioso quando se entra dominando a mente.
Misericórdia e Justiça, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida.
O Íntimo e a Consciência, Misericórdia e Justiça, devem equilibrar nossas vidas.
Justiça sem misericórdia é tirania; misericórdia sem justiça é conivência divina ao erro.
Esse equilíbrio deve fazer nossa vida brilhar, triunfar.
Inteligência e Sabedoria, dai-me a coroa.
Esses 3 Atributos divinos formam o Triângulo Logóico Interno.
Inteligência é Binah, o Espírito Santo; Sabedoria é Chokmah, o Cristo, e a Coroa é a Santíssima Trindade, ou Kether, o Pai Celestial Uno.
Espíritos de Malacut, conduzi-me por entre as duas colunas sobre as quais se apoia todo o edifício do Templo.
Os espíritos de Malacut (o Mundo Físico) são os Ischin (os Viventes).
As duas colunas do templo são as pernas até o Fundamento do Reino, que é o Mundo de Yesod, nossos órgãos sexuais.
Eles estão entre as duas colunas (as pernas).
Anjos de Netzach e de Hod, afirmai-me sobre a pedra cúbica de Yesod!
Átomos da Mente e das Emoções, equilibrem-se para que eu possa iniciar meus trabalhos em Yesod, o Sexo.
Ó Gedulael! Ó Geburael! Ó Tipheret!
Ó Seres da Sagrada Trindade Ética (Íntimo, Consciência e Causal).
Binael, sede meu Amor.
Seres de Binah, meu Espírito Santo, despertai o Amor por meio da Magia Sexual.
Ruach-Chokmael, sede minha luz!
Espíritos das dimensões de Chokmah, do Cristo, iluminai meu Caminho.
Sede o que vós sois e o que sereis, ó Ketheriel!
Vós, ó Seres das regiões de Kether, o Pai, sede minha Verdade em minha vida.
Ischin, assisti-me em nome de Shadai.
Espíritos Viventes, auxiliai-me em nome do Todo-Poderoso.
Querubim, sede minha força em nome de Adonai!
Seres de Yesod (o Mundo Etérico), dai-me a Força por meio da energia sexual, para que eu possa alcançar Deus (Adonai).
Beni-Elohim, sede meus irmãos, em nome do Filho, o Cristo, e pelas virtudes do Sabaoth.
Filhos dos Ehohim, seres do Mundo Astral, que eu entre na 5ª dimensão, em nome do Cristo, sempre, que também é pelos poderes do Exército da Palavra.
Elohim, combatei por mim, em nome do Tetragrammaton.
Elohim, Senhores da Mente Cósmica, ajudai a vencer o bom combate (o trabalho interno), equilibrando-me e ajudando a vencer nas 4 Provas Elementais.
Esta é também uma frase para se invocar os Anjos do Karma.
Malachim, protegei-me em nome de Iod-He-Vau-He!
Seres do Mundo Causal, protegei-me dos Karmas Negativos pela Lei do 4.
Seraphim, depurai meu amor, em nome de Eloah!
Seres do Mundo da Consciência, que eu desperte a minha energia com a Energia do Amor.
Avivai meus fogos internos para o despertar da minha consciência.
Hasmalim, iluminai-me com os esplendores dos Elohim e da Shekinah.
Só com a Magia Sexual, o Espírito Santo pode nos iluminar e criar corretamente nossa Shekinah, que é o nome dos 4 Veículos ou Corpos Inferiores equilibrados.
Aralim, obrai! Ophanim, girai e resplandecei.
(Aralim) Divinos seres das regiões do Espírito Santo (Binah), realizai vossa Grande Obra dentro e fora de nós.
(Ophanim) Seres das dimensões do Cristo Cósmico (Chokmah), girai como o Sol e iluminai meus caminhos.
Hajoth, ha Kadosh, gritai, falai, rugi, mugi!
Seres do mundo de Kether, o Pai de todo o Criado, dominai meus 4 corpos inferiores para que eu faça a Tua Vontade.
Kadosh, Kadosh, Kadosh.
Shadai, Adonai, Jot-chavah…
Kadosh significa Santo (Santificado 3 vezes).
Eheie Ashr Eheie
Significa Eu sou o que Eu Sou…
Por que ele é santificado (glorificado) por 3 vezes?
Kadosh pronunciado 3 vezes nos dá a energia dos mundos superiores, essa energia vem da Santíssima Trindade.
Halelu-Yah, Halelu-Yah, Halelu-Yah
Salve, Yah! (Eu Sou.)
Amém, Amém, Amén…
Aceito, Aceito, Aceito…
(Depois de haver recitado com fervor, com intensa fé essa Invocação, se rogará aos Grandes Mestres da Luz para que nos curem ou purifiquem o ambiente…)
Os Sefirotes
SefirotesNomes CabalísticosNomes CristãosAtributosCorpos
1 KetherHajot ha KadoshSerafinsCoroa, MisericórdiaPai
2 ChokmahOphanimQuerubinsSabedoria, RigorFilho
3 BinahAralimTronosInteligência, LuzEspírito Santo
4 ChesedHasmalimDominaçõesAmorÍntimo, Ser
5 GeburahSeraphimPotestadesJustiçaAlma Divina
6 TiferethMalachimVirtudesBelezaAlma Humana
7 NetzachElohimPrincipadosVitóriaMental
8 HodBeni ElohimArcanjosEsplendorAstral
9 YesodCherubimAnjosFundamentoEtérico
10 MalacutIschinIniciadosReinoFísico
 
 
http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/invocacao-cabalistica-do-sabio-salomao/