domingo, 18 de agosto de 2013

(video 02 no ar) Como sair da autossabotagem e prosperar






Acabei de colocar no ar o segundo video da série gratuita onde ensino como alavancar a prosperidade através do autonhecimento e da EFT:

http://andrelimaeft.klicksite.com.br/teste-como-alavancar-a-sua-prosperidade-financeira/?v=MTYwNHwxfA==

Agradeço as mais 1753 pessoas que já se inscreveram para assistir o video 01, e ao aos 319 comentários feitos até o momento!

Eu acredito que esse segundo video ficou ainda melhor do que o primeiro.
Acesse agora para assistir:

http://andrelimaeft.klicksite.com.br/teste-como-alavancar-a-sua-prosperidade-financeira/?v=MTYwNHwxfA==

Abraços,

André Lima

PS: Nesse video eu detalho o que verdadeiramente sabota o nosso crescimento e o que fazer para eliminar os sabotadores.
Esse conhecimento é FUNDAMENTAL pra qualquer pessoas que deseja crescer profissional e financeiramente:

http://andrelimaeft.klicksite.com.br/teste-como-alavancar-a-sua-prosperidade-financeira/?v=MTYwNHwxfA== 

http://andrelimaeft.klicksite.com.br/teste-como-alavancar-a-sua-prosperidade-financeira/?v=MTYwNHwxfA==#!/assista

Gênios loucos: as 10 histórias mais estranhas sobre cientistas famosos

10

Os cientistas são um grupo notoriamente diferente.
Afinal, ser um pouco diferente ajuda a perseguir ideias que outros não acreditam, e isso fez com que muitos tivessem personalidades excêntricas, ou fossem complexos demais para níveis intelectuais mais limitados.
E um bom número deles passou a extremos em sua busca por conhecimento, com resultados às vezes terríveis, às vezes hilários.

Aqui estão 10 dos mais estranhos fatos sobre cientistas e matemáticos dos mais famosos do mundo:

10. Não aos feijões!

Você pode agradecer ao matemático grego Pitágoras pela contribuição à geometria básica, o teorema de Pitágoras.
Mas algumas de suas ideias não resistiram ao teste do tempo.
Por exemplo, Pitágoras defendia uma filosofia vegetariana, mas um dos seus princípios era uma proibição completa de tocar ou comer feijão.
Diz a lenda que feijões eram parcialmente culpados pela morte de Pitágoras.
Depois de ser expulso de sua casa por invasores, ele se deparou com um campo de feijão, onde supostamente decidiu que preferia morrer do que entrar no campo – e assim os invasores cortaram sua garganta.
(Os registros históricos não mostram uma razão clara para os ataques).

9. Quando você tem que ir, mas não vai…

O astrônomo dinamarquês Tycho Brahe, do século 16, foi um nobre conhecido por sua vida e morte excêntricas.
Ele perdeu o nariz em um duelo na faculdade e usava uma prótese de metal permanente. Adorava festas: teve sua própria ilha, e convidou amigos para ir a seu castelo e depois partir em aventuras selvagens.
Ele fez com que os hóspedes vissem um alce que ele tinha domesticado e um anão chamado Jepp que manteve como um “bobo da corte”, fazendo-o se sentar permanentemente debaixo da mesa, onde Brahe ocasionalmente lhe dava restos de comida.
Mas a sua paixão por postura política pode ter sido inadvertidamente a causa de sua morte.
Em um banquete em Praga, Brahe insistiu em ficar na mesa quando precisava muito ir ao banheiro, porque deixá-la seria uma violação de regras de etiqueta.
Isso foi uma má jogada; Brahe desenvolveu uma infecção renal e sua bexiga estourou 11 dias mais tarde, em 1601.


8. O herói desconhecido

Nikola Tesla foi um dos heróis desconhecidos da ciência.
Ele chegou à América vindo da Sérvia em 1884 e rapidamente passou a trabalhar para Thomas Edison, fazendo avanços importantes em rádio, robótica e eletricidade, alguns dos quais Edison tomou o crédito por.
(Tesla realmente inventou a lâmpada, não Edison).
Mas Tesla não era obcecado apenas em sua busca científica.
Ele provavelmente tinha transtorno obsessivo compulsivo (TOC), recusando-se a tocar em qualquer coisa suja, mesmo que apenas um pouquinho.
Também não tocava em cabelos, brincos de pérola ou qualquer coisa redonda.
Além disso, ele se tornou obcecado com o número 3.
E em cada refeição, ele usava exatamente 18 guardanapos para polir os utensílios até que brilhassem.


7. Professor distraído

Werner Heisenberg pode ser um brilhante físico teórico, mas com a cabeça nas nuvens.
Em 1927, o físico alemão desenvolveu as famosas equações de incerteza envolvidas na mecânica quântica, regras que explicam o comportamento em pequenas escalas de minúsculas partículas subatômicas.
No entanto, ele quase não conseguiu seu doutorado, porque não sabia quase nada sobre as técnicas experimentais.
Quando um professor particularmente cético em seu comitê de exame perguntou-lhe como uma bateria funcionava, ele não tinha nem ideia.

6. Prolífico polímata

O físico Robert Oppenheimer era um polímata (aquele com conhecimento muito amplo em mais de uma área), fluente em oito idiomas e interessado em uma ampla gama de assuntos, incluindo poesia, linguística e filosofia.
Como resultado, Oppenheimer às vezes tinha dificuldade para entender as limitações das outras pessoas.
Por exemplo, em 1931 ele pediu a seu colega da Universidade da Califórnia em Berkeley, Leo Nedelsky, para preparar uma palestra para ele, observando que seria fácil, porque tudo estava em um livro que Oppenheimer indicou.
Mais tarde, o colega voltou confuso porque o livro estava inteiramente em holandês.
Eis a resposta de Oppenheimer: “Mas holandês é tão fácil!”.

5. Documentado até a morte

O arquiteto e cientista Buckminster Fuller é mais famoso por criar a cúpula geodésica, visões sci-fi de cidades futuristas e um carro chamado Dymaxion em 1930.
Mas Fuller também foi um pouco excêntrico.
Ele usava três relógios que mostravam o tempo em vários fusos horários quando voava por todo o mundo, e passou anos a dormir apenas duas horas por noite, atitude que ele apelidou de sono Dymaxion (ele finalmente cedeu porque os seus colegas não podiam fazer o mesmo, ou seja, manter-se sem dormir).
Mas o gênio também passou muito tempo narrando sua vida. De 1915 a 1983, quando ele morreu, Fuller manteve um diário detalhado que ele atualizava religiosamente em intervalos de 15 minutos.
O registro resultante está em pilhas de 82 metros de altura e está alojado na Universidade de Stanford.

4. Matemático sem-teto

Paul Erdös era um teórico matemático húngaro tão dedicado ao seu trabalho que nunca se casou. Vivia apenas com uma mala.
Muitas vezes, aparecia na porta de seus colegas sem aviso prévio, dizendo: “Minha mente está aberta”, e divagava sobre problemáticas numéricas nas quais iria trabalhar a seguir.
Em seus últimos anos, ele bebia café e tomava pílulas de cafeína e anfetaminas para ficar acordado, trabalhando de 19 a 20 horas por dia.
Erdős usava o termo “partir” para pessoas que tinham morrido, e o termo “morrer” para pessoas que tinham parado de fazer matemática.
Seu foco único parece ter valido a pena: o matemático publicou cerca de 1.500 documentos importantes, recebeu vários prêmios e a comunidade de matemáticos que trabalhou com ele criou em sua honra o Número de Erdős.


3. O físico brincalhão

Richard Feynman foi um dos físicos mais prolíficos e famosos do século 20, envolvido no Projeto Manhattan, o esforço americano ultrassecreto para construir uma bomba atômica. Mas o físico também foi um grande brincalhão.
Se entediado do Projeto Manhattan, em Los Alamos, Feynman supostamente passava seu tempo livre abrindo fechaduras e cofres para mostrar a facilidade com que os sistemas podiam ser quebrados.
No caminho para o desenvolvimento de sua teoria vencedora do Prêmio Nobel em Eletrodinâmica Quântica, ele saiu com showgirls de Las Vegas, tornou-se um especialista na língua maia, aprendeu canto gutural tuvano (Tuva é um Estado da Rússia) e explicou como anéis de borracha levaram a explosão da nave espacial Challenger, em 1986.


2. Móveis pesados ​​

O matemático e engenheiro elétrico britânico Oliver Heaviside desenvolveu técnicas matemáticas complexas para analisar circuitos elétricos e resolver equações diferenciais.
Mas o gênio autodidata foi chamado de “esquisito de primeira linha” por um de seus amigos.
O engenheiro mobiliou sua casa com blocos de granito gigantes, pintava suas unhas com cor rosa brilhante, passava dias bebendo apenas leite e pode ter sofrido de hipergrafia, uma condição que causa no cérebro um impulso irresistível de escrever.

1. A guerra dos ossos

Durante a grande corrida de dinossauros dos anos 1800 e início de 1900, dois homens usaram uma série de táticas cada vez mais sombrias para superar um ao outro em busca de fósseis.
Othniel Charles Marsh, um paleontólogo do Museu Peabody, da Universidade de Yale, e Edward Drinker Cope, que trabalhava na Academia de Ciências Naturais da Filadélfia, Pensilvânia, começaram de forma amigável o suficiente, mas logo tornaram-se inimigos.
Em uma viagem de “caça aos fósseis”, Marsh subornou os guardas do sítio arqueológico para desviar qualquer descoberta potencial do caminho do rival.
Em outra expedição, Marsh enviou espiões ao longo de uma das viagens de Cope.
Corriam rumores de que eles dinamitaram camas um do outro para evitar suas descobertas.
Eles passaram anos publicamente humilhando um ao outro em artigos acadêmicos e acusando-se mutuamente de crimes financeiros e inaptidão nos jornais.
Ainda assim, os dois pesquisadores fizeram grandes contribuições para o campo da paleontologia: dinossauros emblemáticos como os estegossauros, tricerátopos, diplódocos e apatossauros foram todos descobertos graças aos seus esforços.

[livescience]



Jonatas Almeida da Silva
http://hypescience.com

CONSCIÊNCIA E PERCEPÇÃO

 
Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de agosto de 2013

Estados de Consciência e Percepção

Nosso cérebro é elétrico e cheio de células individuais e neurônios, conectados uns aos outros pelos dendritos e axônios.

Toda vez que pensamos, nos movimentamos, sentimos ou nos lembramos de alguma coisa, nossos neurônios estão em operação.

Essa operação é realizada por pequenos sinais elétricos que se movem rapidamente de neurônio para neurônio.

Esses sinais são gerados por potenciais elétricos diferentes carregados pelos íons na membrana de cada neurônio.

Todas as nossas percepções físicas são registradas em nosso cérebro físico.

Entretanto, nosso cérebro físico é um componente do holograma de nossa realidade 3D.

Nossa mente, por outro lado, é o que nos conecta à nossa Mente Cósmica, que ressoa além do holograma 3D.

Enquanto que nosso cérebro é um sistema operacional físico de nosso vaso terreno, nossa mente é a eletricidade que faz esse sistema operacional funcionar.

Esta "eletricidade" é a nossa consciência.

Nossa mente, que é na verdade nossa consciência, está nos assistindo ativamente na conexão com nossa Mente Cósmica.

Nosso estado de consciência determina se nós somos ou não capazes de nos conectar com sucesso com nossa Mente Cósmica e operar a partir dela.

Visto que estamos no processo de mudarmos de nosso sistema operacional tridimensional para nosso sistema operacional multidimensional, é vital que nós despertemos nossa consciência multidimensional.

Nossa consciência multidimensional é bloqueada pelo medo e ativada pelo amor incondicional.

O amor incondicional é isento de todo julgamento, e o julgamento é uma das formas-pensamento principais que baixa nossa consciência.

O julgamento é uma forma-pensamento, um pensamento reunido a uma emoção, que sempre é baseada no medo.

Sempre que julgamos alguma coisa, há um resíduo de medo, mesmo se ele estiver oculto em nossa mente subconsciente.

Portanto, a liberação de todo julgamento é um componente vital para a ativação de nossa consciência multidimensional.

Nossa consciência física está somente conectada aos nossos sentidos físicos.

Assim, nós somente podemos perceber aquilo que ressoa dentro do holograma.

Por outro lado, a emoção baseada no amor - que é o amor sem condições - permite que nossa mente se conecte com a nossa Mente Cósmica.

Nossa mente, que é o estado de consciência que está conduzindo nosso cérebro, é direcionada ou para sobrevivência/medo ou para criação/amor.

O amor condicional é uma forma de medo, enquanto que o amor incondicional é isento de todos os resquícios de medo.

Nós passamos a maioria de nossas encarnações físicas conhecendo somente o amor condicional.

O amor condicional é baseado em "Eu amarei você se você..." ou "Se você não... eu não amarei você".

O amor normalmente era utilizado como uma recompensa.

Se nós fôssemos bons (bom sendo determinado por uma fonte externa), nós recebíamos amor.

Se nós fôssemos maus (novamente determinado por uma fonte externa), o amor nos era negado.

Este amor condicional nos prendia ao holograma 3D, pois ele nos mantinha em um estado de medo.

Este medo, não importa se pequeno ou inconsciente, baixava nossa consciência para a ressonância da terceira dimensão.

Assim, nossas percepções eram limitadas aos cinco sentidos físicos de nossa forma física.

Para ativarmos totalmente nossas percepções multidimensionais, nós precisamos sair do "jogo do bom o suficiente".

Este "jogo" é baseado numa fonte externa que julga se nós somos ou não bons o suficiente para receber amor.

O único modo de sairmos desse jogo é amarmos o nosso eu incondicionalmente.

Assim que nós nos lembramos de como amamos nosso eu incondicionalmente, as opiniões de fontes externas apenas são um componente do Jogo 3D, ao qual nós não estamos mais limitados.

Em outras palavras, nós podemos ainda estar escolhendo fazer este jogo, mas nós não estamos mais ligados ao resultado dele.

Nós não mais buscamos encontrar reforço para nossos empenhos nessa realidade, pois nós sabemos que ainda estamos fazendo esse jogo porque escolhemos fazê-lo e não porque nós temos que fazê-lo.

Assim que nossa mente nos conecta com nossa Mente Cósmica, nossa consciência é multidimensional e o Jogo 3D é apenas uma das inúmeras realidades de que participamos.

É sensato permanecermos em contacto constante com nossa Mente Cósmica, pois o Jogo 3D vicia muito.

Este jogo vicia tanto porque ele ativa quaisquer medos ocultos de não sermos bons o suficiente.

Se nós permitimos nossa consciência desligar-se do amor incondicional em que TODO feedback externo é uma ilusão, nosso subconsciente pode assumir o leme.

Quando nosso subconsciente está no comando, nós somos governados por nossa criança/ego ferido.

Portanto, enquanto jogando no holograma 3D, é importante continuamente permanecermos cientes da constante necessidade que nossa mente subconsciente tem de amor incondicional.

Em outras palavras, é vital nos mantermos como os mestres de nosso vaso 3D, que constantemente abastecemos com amor incondicional pelo nosso eu.

Amar incondicionalmente nosso eu imediatamente nos liberta do Jogo 3D, pois a qualidade viciante desse jogo é que nós NÃO somos bons o suficiente.

Portanto, se nós pudermos fazer, ser ou ter aquilo que o jogo dita em algum tempo determinado, nós seremos bons o suficiente - de acordo com algum julgamento externo.

O tempo é outro gancho do Jogo 3D.

Enquanto vivemos no AGORA, nosso passado não existe como uma fonte de julgamento e o futuro é a criação de nosso AGORA eterno.

É quase impossível nosso cérebro viver no AGORA, exceto quando todo o nosso DNA 97% multidimensional estiver totalmente ativado.

Cair de novo no tempo é um desafio constante enquanto esse DNA ainda está em ativação.

Nosso cérebro tridimensional diz: "Se eu não FIZER ou SER ou TER o que essa fonte externa exige, eu não serei 'bom o suficiente'".

Ser "bom o suficiente" é a principal qualidade viciante do Jogo 3D, pois ela nos mantém no nosso ego ferido que NÃO é bom o suficiente.

Então, o fluxo constante de amor incondicional para o nosso eu é vital para nos proteger de nosso vício de julgamentos tridimensionais.

E também, quando nossa mente cria uma ponte robusta para a nossa Mente Cósmica multidimensional, nós podemos manter uma conexão forte com nossas expressões superiores do EU que existem fora do holograma 3D.

Da perspectiva de nossa Mente Cósmica, nós podemos usar nossas percepções expandidas de clarividência (visão de frequência superior), clariaudiência (audição) e clarisenciência (sentidos) para perceber as dimensões superiores de nossa realidade que ressoam além dos limites da Matriz 3D.

Link para Percepções Expandidas (em inglês): http://www.multidimensions.com/CommPortal/commportal_arc2_step16_2.html

Visto que nossa ascensão para além da ilusão começou, nossas percepções superiores podem mais facilmente ser ativadas.

Novamente, é o nosso vício ao Jogo 3D que limita nossa capacidade de mudarmos para as nossas percepções multidimensionais, as quais INCLUEM as percepções tridimensionais.

Em outras palavras, nós não precisamos ignorar o mundo físico.

Na verdade, enquanto estivermos usando um vaso 3D, nós não podemos ignorar essa frequência sem colocar em perigo esse corpo.

Felizmente, com a prática, nós poderemos perceber as frequências superiores de realidade, que agora romperam a ilusão do Jogo 3D.

Entretanto, as frequências superiores podem conscientemente perceber as frequências inferiores, mas as frequências inferiores não podem perceber as frequências superiores.

Por exemplo, nosso vaso terreno pode perceber uma pedra, mas a pedra não pode nos perceber.

Nossas percepções tridimensionais são semelhantes a essa pedra quanto a elas ancorarem nossas percepções multidimensionais em nosso planeta.

Felizmente, o planeta também é um ser multidimensional.

Portanto, ele também tem frequências superiores de expressão, tal como nós temos.

Então, quando expandimos nossas percepções para uma frequência mais alta de ressonância, há um planeta esperando nessa frequência, pronto para a nossa habitação.

Toda a criação é multidimensional, mas nem toda a criação reduz sua ressonância para a frequência do reino físico.

Assim que sentimos que concluímos nossa experiência de polaridade, densidade, limitação e separação, uma ponte energética torna-se perceptível para o nosso cérebro, mas se nossa mente (estado de consciência) puder ser expandida para se conectar com a Mente Cósmica multidimensiona, nossas percepções começarão a incluir frequências de realidade que ressoam além do mundo físico.

O desafio maior é se nós nãoacreditarmos que uma frequência mais alta de realidade existe, ou se nós não acreditarmos que somos "bons o suficiente" para perceber ou visitar essa realidade superior, nosso cérebro limitará a consciência de nossa mente.

Então nossa mente não será capaz de se conectar com nossa Mente Cósmica, e o mundo além da terceira dimensão permanecerá além do nosso campo perceptivo.

Uma doutrinação principal do Jogo 3D era que se nós não podemos perceber alguma coisa com os nossos sentidos físicos, ela não é real.

Entretanto, se um cego não consegue nos ver a determinada distância dele, isso nos torna não reais?

Se um surdo não ouve nossa voz, isso significa que nós não temos uma voz?

De fato, os corajosos que escolheram o desafio de perder um de seus receptores físicos oferecem orientação para todos.

Quando um receptor sensorial não funciona, a potência dos outros sentidos é amplificada.

Da mesma maneira, nós podemos amplificar a nossa visão para clarividência, a nossa audição para clariaudiência e nosso tato/olfato/instintos para clarisenciência.

Nós recuperamos o uso de nossas percepções expandidas por retornarmos à nossa consciência multidimensional.

Para fazê-lo, nós precisaremos meditar ou fazer o que nos coloca em um estado superior de consciência.

Uma vez num estado superior de consciência, nossa mente pode interagir com as frequências superiores de nossa Mente Cósmica para conectar nossas percepções superiores ao nosso cérebro tridimensional.

Assim que nosso cérebro 3D está conectado à nossa Mente Cósmica multidimensional, nós podemos começar a liberar nosso vício à terceira dimensão e substituir o nosso hábito de perceber SOMENTE com os nossos cinco sentidos físicos.

Novamente, nós precisaremos acreditar que nossas percepções superiores são possíveis e que nós somos bons o suficiente para tê-las.

Então, nós poderemos manter um link ativo entre nosso cérebro, nossa mente e nossa Mente Cósmica.

Nós começamos esse processo por amarmos nosso eu incondicionalmente.

Então, mesmo se não pudermos perceber com nossas percepções expandidas - ainda - nós AINDA amaremos nosso eu incondicionalmente.

E também, o amor incondicional gera perdão incondicional e aceitação incondicional.

Portanto, se não podemos aindaperceber com nossas percepções superiores, nós perdoamos incondicionalmente nosso eu e aceitamos incondicionalmente que essas percepções se ativarão quando estivermos preparados.

E nesse meio tempo, nós podemos nos focalizar em manter nossa consciência calibrada para os estados superiores de consciência.

Enquanto estamos ressoando à consciência em onda beta, os desafios do mundo físico preenchem nosso cérebro.

Existem "horas" em que essa consciência é importante.

Enquanto estamos na consciência em onda alfa, sentimo-nos criativos em nosso mundo físico e experimentamos momentos intermitentes de conexão com nossa Mente.

Felizmente, quando expandimos nossa mente para a consciência em onda teta, nós vivemos em nossa mente e conduzimos nosso cérebro a partir de uma perspectiva superior de vida.

Quando estamos na consciência em onda delta e acima, nós vivemos dentro de nossa Mente Cósmica e conduzimos nossa mente e cérebro para as frequências superiores de realidade.

Links para os estados de consciência (em inglês):

Quando nos acostumarmos a manter estados superiores de consciência em nossa vida diária, nós nos lembraremos de viver num sentimento de amor incondicional por nosso eu e nosso mundo.

Desta perspectiva, nós estaremos além de todo sentimento de medo.

Assim, seremos capazes de manter uma conexão constante com a nossa Mente Cósmica multidimensional.

Nossa Mente Cósmica silenciosa e continuamente orientará nossa mente para ensinar nosso cérebro a liberar nosso sistema operacional tridimensional e a aceitar nosso sistema operacional multidimensional.

Felizmente a luz superior do Centro Galáctico está de forma consistente ativando nosso DNA 97%, o que acelerará nossa transição para nosso sistema operacional multidimensional até ele se tornar o sistema operacional dominante para o nosso cérebro.

Então nosso cérebro, mente e Mente Cósmica se fundirão em UM.

Nós precisamos nos lembrar de amar nosso eu e permanecer pacientes.

Nós usamos vasos físicos por inúmeras encarnações e temos um forte hábito/vício de perceber o plano físico como nossa realidade dominante.

Entretanto, conforme mais e mais de nós mudamos para nossas percepções superiores, esta frequência de realidade tornar-se-á "normal".

Eventualmente, nossas percepções expandidas tornar-se-ão dominantes e nossas percepções 3D tornar-se-ão apenas a mais baixa frequência das nossas inúmeras escolhas perceptivas.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

PRIMEIRA MENSAGEM DE MYTRIA EM 1995


A imagem que desenhei dela em 1995

Por Suzanne Lie PhD
Postada em 02 de maio de 2013
Queridos Leitores,
estou tão satisfeita ao ver todos os seus comentários maravilhosos, e também como as pessoas por todo o mundo estão conscientemente criando a Nova Terra.

Por favor, vejam os comentários, pois eles são maravilhosos (http://suzanneliephd.blogspot.com.br/2013/05/1995-first-message-from-mytria.html).

Já que vocês todos estão tão abertos, eu vou agora compartilhar a primeira comunicação que recebi de Mytria em 20 de novembro de 1995.

Não mudei nada do conteúdo, mas editei um pouco.

Eu não senti que podia divulgar esta informação até agora.

Sim, o mundo parece mais seguro, não parece?

Sim, nós ainda temos muitos problemas 3D, mas onde sentíamos a advertência "Cuidado. Ainda não está seguro", agora nós ouvimos: "Parabéns, terráqueos. Bom trabalho! Vão em frente AGORA!".

Abaixo segue minha primeira comunicação com Mytria.


20 de novembro de 1995
(Na época eu era novata com computadores e não sabia marcar como particular. Talvez tenha sido a Mytria.)

Querida Mytria,

Eu pedi para falar com um pleiadiano e recebi seu nome.

Estou me abrindo para o meu EU Multidimensional e desejo falar com você.

Espero que eu tenha sido clara o bastante para que eu possa ter uma recepção precisa de sua mensagem.


Querida Suzille,

você realmente têm se aberto para sua multidimensionalidade, e por assim o fazer, você tem se autorizado receber mensagens de seres de outras dimensões como eu.

Eu sou de Alcyone, e eu sou uma das guardiãs da Chama Sagrada.

Eu agora me comunico com você a partir da quinta dimensão, apesar de que eu poderia também me comunicar com você a partir de dimensões superiores.

Visto que este é o nosso primeiro contato, eu assumirei minha vibração mais baixa para facilitar para você me entender.

Claro, em nosso mundo, não há necessidade de guardar o Fogo Sagrado, pois ninguém aqui danificaria nada.

Os seres na quinta dimensão sabem que qualquer ação afeta a eles tanto quanto àqueles ao seu redor, pois não há separação.

Você também está aprendendo essa lição.

Assim, eu não guardoexatamente o Fogo.

Seria mais correto dizer que eu assisto aqueles que desejam entrar para ele.

O Fogo Sagrado é um portal pelo qual se pode viajar para qualquer lugar que se desejar.

Quando se conclui com o corpo na quinta dimensão, realmente entra-se no portal.

Então o corpo é transmutado para uma dimensão mais alta e retorna para o Espírito puro para aprender as lições "entre realidades".

Se alguém quer viajar para outro plano, mas deseja retonar à sua forma, ele se concentrará no Fogo Sagrado.

Então ele pode ir para onde desejar através de sua consciência.

Seu corpo será cuidado por aqui no nosso Templo Violeta enquanto ele está fora.

Eu sou uma dos que supervisionam esse processo.

Portanto, eu calculo que seria melhor dizer que eu guardo o corpo do viajante, ao invés do Fogo.

Por essa razão meu título é Guardiã da Chama, pois eu rastreio os que entram no Fogo Sagrado.

Você, minha querida, contatou-me porque eu estou aberta para comunicações com os de outras dimensões e porque eu conheço você.

Ou melhor, eu conheço Kepier, seu eu Arcturiano.

Kepier e eu na verdade somos parentes.

Arcturus é um grande centro místico e muitos que desejam ser observadores e curadores viajarão para lá para estudar e crescer.

Kepier é uma comunicadora intergaláctica.

É por isso que você sempre teve uma necessidade tão forte de ir além de seu mundo normal.

De fato, quando você se fundir com a sua parte Kepier, você será capaz de se comunicar com qualquer espécie que desejar.

Você percebe como sua vida inteira foi a preparação para isso, não percebe?

Sempre sua vida interior foi mais amorosa e vívida do que sua vida exterior.

Agora, minha Querida, você está pronta para iniciar o longo processo de fusão com o seu EU.

A fusão com sua expressão superior do EU inicia quando você começa a se comunicar com suas expressões.

Sim, você vê Kepier comigo agora, não vê?

Nós somos irmãs na Luz.

Eu estudei em Arcturus e ela estudou em Alcyone.

Permita-se lembrar-se de como é mover de galáxia para galáxia com menos esforço do que você dirigir até uma padaria 3D.

Apesar de ela ser andrógena, Kepier parece muito feminina aqui por causa da vibração de seu planeta ser tão feminina.

Quando ela está em Arcturus, ela parece muito diferente, com o "povo estelar" que você viu quando se comunicou com Illia Em.

Agora eu vou lhe contar algumas coisas sobre a nossa vida aqui e sobre o cinturão de fótons (termo então usado com relação ao Centro Galáctico) porque vejo que estas são as perguntas em sua mente.

Nossa vida aqui é como você leu.

Nós vivemos com muita simplicidade em grandes lares abertos e alojamentos menores para sono/meditação.

O tempo de sono não é como na Terra.

Aqui nós permanecemos totalmente conscientes, mas é melhor se estamos sozinhos, pois vamos fundo em nossas mentes para integrar o que aprendemos e para expandir nossa consciência.

Nós também usamos esses alojamentos para a fusão com nossos companheiros, se escolhemos assumir um gênero.

Alguns aqui preferem viver com seus Complementos Divinos como homem e mulher e outros desejam integrar seus dois componentes e viver como um ser andrógino.

É puramente uma questão de escolha nesta dimensão.

Em dimensões superiores, a divisão de sexos é desconhecida.

Nós recebemos nossos filhos da Chama como é feito em Vênus, mas alguns ainda desejam ter a experiência de gravidez e parto.

O salão central é a sala de estar onde toda a nossa família maior vive junta.

A palavra que usamos para esse salão central é difícil de se ouvir em inglês, mas soa como scrdala.

A scrdala é composta dos membros da mesma Superalma.

Muitas das escolhas de situações de vida diferem com a frequência em que alguém vibra.

Um ser que é capaz de estar desperto em muitas vibrações diferentes de uma vez só, como eu, terá muitas situações diferentes em cada plano.

Isto parece com sua situação.

Na terceira dimensão, você é Suzanne Lie e leva uma vida calma e privada em Los Angeles, Califórnia, EUA.

Na quarta dimensão, você vive em Faerie com suas amadas fadas e criaturas da Natureza.
(Depois falarei mais sobre essa vida. Ela será a base dos livros infantis que você escreverá.)

Na quinta dimensão você é eu!

Sim, querida, você e eu somos UMA.

Entretanto, não é tão fácil de entender como você pode pensar.

Sua consciência se dividiu enormemente em preparação para a ancoragem da quinta dimensão em seu planeta.

Seu complemento divino, Lamire, baixou a vibração dele para a área entre a quarta e a quinta dimensão e está constantemente estirando a consciência para a sua vibração tal como você está estirando a sua para a vibração dele.

(A fusão de meu Complemento e eu agora está concluída.)

Outros entre nós que também estão usando uma forma humana fizeram o mesmo sacrifício.

Nossas expressões aterradas comungarão com seus Complementos quando forem capazes de apreciar profundamente seu Complemento Divino.

É por isso que o seu livro (Visions from Venus, http://www.multidimensions.com/TheVision/books.html) é tão importante.

As pessoas precisam ter conhecimento de que a outra metade delas está aguardando pela reunião com elas neste tempo.

Aqui no nosso Planeta Lar Pleiadiano nós nunca estamos realmente longe de nosso Complemento Divino, pois nós somos capazes de bilocar.

Isto significa que enquanto um de nós está numa forma, há um eco de nosso Complemento sempre com o em terra.

Explicarei mais sobre esse conceito depois.

Na sexta dimensão, você está em Vênus e na sétima você está em Arcturus.

Porém, você é capaz de visitar e se comunicar com Sirius e Antares.

Na oitava e na nona dimensão você pode se mover entre locações e não tem necessidade de um Lar planetário.

A conexão antariana é muito forte em você, como você sabe.

Seu eu hexadimensional frequentemente viaja para Antares e também para Arcturus, Sirius ou Plêiades.

Posso ver a pergunta em sua mente de: "Essas diferentes partes de você sempre se encontram?".

A resposta é claro!

Não estamos fazendo isso agora?

Entretanto, cada eu também está numa realidade diferente.

Bem parecido com as diferentes realidades que você experimentou como as "vidas passadas" de que você se lembrou de seu eu tridimensional.

Essas partes do seu EU NÃO estão separadas pelo tempo e espaço.

Nas outras dimensões superiores, seus diferentes eu ou realidades são separadas pela vibração.

Você percebe como Kepier e eu estamos lado a lado, não percebe?

E você conheceu Kepier e eu individualmente.

Você também conheceu as partes diferentes de seu eu tridimensional.

Cada realidade parece separada até você ser capaz de ficar consciente dela, aí ela é uma parte do todo.

Sua percepção do "todo" expande conforme sua consciência expande.

Porém, cada expressão do seu EU é um indivíduo dentro da unidade do seu EU Multidimensional.

Eu, Mytria, sou capaz de elevar minha vibração até a sétima dimensão onde consigo me comunicar com Metia, Shature, How Ta Si, Radula e Tutenaqua (outras expressões superiores mencionadas em Remembering the Return).

Cada uma de nós é individual e todas nós somos UMA.

Quando você está além do tempo e espaço, isto é possível.

Agora vou falar sobre o cinturão de fótons.

Estou feliz por você ter encontrado um livro escrito por uma de nossas irmãs (Creio que foi The Pleiadian Agenda por Barbara Hand Clow.).

Você já encontrou a conexão entre você e essa autora.

Cuidado com a competição.

Não permita que o seus sentimentos tridimensionais de inadequação interfiram com suas percepções superiores.

Você é importante demais para se perder em emoções tridimensionais insignificantes e inseguranças.

Há muito para fazer e muito pouco tempoem que fazer.

Não se preocupe com seu livro.

A verdade encontrará um modo de ser ouvida.

Focalize em preenchê-lo com amor e luz.

Ele encontrará seu próprio editor.

Ele agora tem uma vida própria, tal como as realidades alternativas de sua vida têm a delas.

Agora desejo responder seu pensamento sobre por que você não ressoou às Plêiades antes.

Sua conexão a mim foi difícil de sentir porque ela começa na quinta dimensão, e você está no processo de elevar sua vibração ressonante e se integrar com Lamire (Complemento Divino) na quinta dimensão.

Se você fosse se comunicar comigo antes desta época, teria sido confuso demais para você.

Você vê quanta dificuldade você está tendo com alguns dos conceitos que eu lhe apresentei hoje.

Agora ao cinturão de fótons, que é outro conceito difícil.

A canalização que você está lendo (The Pleiadian Agenda) está muito correta.

Você pode confiar na maior parte do que leu.

Porém, há um ponto que eu gostaria de adicionar neste momento.

Essas energias que serão ativadas, serão muito perturbadoras para muitos que estão vivendo no conceito limitado de sociedade patriarcal de sua atual realidade.

O pensamento preto e branco de sua atual realidade (Terra, 1995) não permite os muitos tons de cinza.

Sim, a luz pode ficar mais cinza quando você entra nas energias superiores, parecido com o nascer e o pôr do sol.

O clima também passará por mudanças muito grandes, e haverá muita reestruturação do corpo planetário de Gaia.

Quaisquer projetos que a humanidade está empreendendo, que são prejudiciais a Gaia, serão suspensos pelo mau tempo ou por coincidência.

Por exemplo: o clima tornará muito difícil cortar a floresta tropical ou abrir minas nas montanhas.

Minas profundas ruirão, pois a Mãe não permitirá qualquer invasão maior.

Muitos planos de defesa serão abortados, pois o clima não permitirá decolar.

A chuva ácida ficará tão insuportável que muitos países terão que escolher entre indústria e alimento.

Doença e fome aumentarão e acidentes e assassinatos crescerão.

Muitos que não são capazes de enfrentar a mudança sairão do planeta.

Muitos bebês que são mal concebidos morrerão e muitas espécies se transferirão para a quarta e a quinta dimensão.

Em outras palavras, muitos começarão a deixar o barco afundando.

Os Homens de Preto acentuarão seu processo de transferência para Marte, mas ele será frustrado toda vez.

Os servos robôs se voltarão contra eles porque a luz superior despertará neles um pequeno lampejo de consciência, o que os encorajará a buscar sua própria vida.

Ao mesmo tempo, mais e mais pessoas elevarão sua consciência e saberão que elas realmente estão criando seu mundo com seu pensamento e sentimento.

A telepatia ficará tão óbvia que ninguém será capaz de ignorá-la.

Os sonhos ficarão muito vívidos, e curadores e terapeutas serão muito procurados.

A economia freneticamente tentará encontrar novos meios de se ajustar ao novo mundo, mas no fim muito será permuta ou câmbio.

As pessoas descobrirão que elas podem entender seus bichos de estimação num ritmo alarmante que até os pensadores mais limitados não poderão ignorar.

A ocultação dos EUA sobre a Conexão Alienígena será completamente exposta.

Os EUA não mais serão o "número um", e os Zetas não mais conseguirão fazer seu trabalho em segredo.

Ao invés disso, eles terão que pedir abertamente pela assistência humana.

Muitos pensarão que eles podem ganhar muito com esta aliança, mas logo descobrirão que na verdade eles têm mais a dar do que receber.

E acima de tudo, a Mãe despertará.

Ela ouvirá o chamado de acasalamento e não tolerará mais qualquer injustiça ao Seu corpo planetário.

Ela ficará como uma noiva preparando-se para Seu casamento.

Ela estará se embelezando e qualquer um que tente impedi-la não gostará das consequências.

É quando os tempos maravilhosos começarão.

Você, Suzille, pela primeira vez em sua vida ficará feliz por ter nascido na Terra numa forma tridimensional.

E o mais importante, porque você aprenderá a amar totalmente a vida na terceira dimensão, você será capaz de liberá-la.

Você não precisará liberar sua forma física, claro, mas você liberará todas as limitações e separações dela.

Seu corpo físico será como um carro que você dirige na Terra.

***

Eu devo dizer que aprendi a ficar feliz por estar viva agora, o que facilita muito liberar as limitações e separações tridimensionais.

E também, meu relacionamento com meu corpo melhorou e muito.

Ele é o "carro" que eu dirijo ou a "forma" que eu uso.

Mas ambos estão BEM mais velhos.

Da informação no final desta comunicação, vocês podem entender por que eu nunca divulguei esta mensagem de 1995.

O fato de eu me sentir segura o suficiente para divulgá-la agora é a própria razão por que estou feliz por ser um membro da Nova Terra que eu, Suzanne Lie, me voluntariei para criar.


 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos