terça-feira, 27 de agosto de 2013

27/08 Santa Monica

 
Sabemos pouco sobre a infância de Santa Mônica; muito do que nos chegou sobre sua vida foi através das "Confissões" de Santo Agostinho, seu filho.
Ela nasceu em Tagaste, Algéria, em 332.
Casou-se cedo com Patrício; ele era pagão e tinha um temperamento violento.
A vida de casada de Mônica era muito difícil, seu marido se aborrecia com suas orações.
Muitas mulheres de Tagaste tinham problemas em casa e Mônica, com sua doçura e paciência, era um exemplo para elas.
O casal teve três filhos: Agostinho, Navigius e Perpétua.
Nenhum deles foi batizado enquanto pequeno.
 
Agostinho lhe dava muitos problemas e foi mandado para Madaura para estudar.
Ela teve uma compensação: a conversão de seu marido, que morreu logo depois.
Santa Mônica decidiu não se casar novamente.
Nesse ínterim, Agostinho foi seguir seus estudos em Cartago, onde aderiu à seita dos maniqueus.

De volta em casa, Agostinho levanta proposições heréticas e sua mãe o expulsa, mas ela volta atrás.
 
Santa Mônica vai se aconselhar com um bispo, que a ajuda a perceber que o tempo da conversão de Agostinho ainda não tinha chegado.
Agostinho viaja escondido para Roma e sua mãe o segue.
 
Quando ela chega, ele já tinha partido para Milão e ela continua em seu percalço; chegando, ela conhece o bispo de Milão, Santo Ambrósio, que contribui para a conversão de Santo Agostinho em 386. Agostinho é batizado no ano seguinte, na igreja de São João Batista, em Milão.
 
Ainda em 387 resolvem voltar à África e Santa Mônica morre na viagem, em Ostia, perto de Roma, onde é enterrrada.
Santa Mônica fica como esquecida durante anos até que, no século XIII, seu culto começa a se espalhar e, no calendário da Igreja, foi marcado o dia 4 de maio, véspera da conversão de seu filho, para se realizarem festas em sua homenagem.
Em 1430, o Papa Martinho V ordenou que suas relíquias fossem levadas para Roma e muitos milagres aconteceram no caminho, consolidando o culto da santa.
 
O arcebispo de Rouen, Cardeal d'Estouteville, construiu uma igreja em Roma em honra a Santo Agostinho e depositou as relíquias de sua mãe em uma capela à esquerda do altar principal.
 
O Ofício de Santa Mônica só entrou no Breviário Romano no século XVI.
Em 1850 foi criada na Notre Dame de Sion, em Paris, uma associação de mães cristãs com o patronato de Santa Mônica, com o objetivo de fazer orações mútuas por maridos e filhos.
 
Esta associação foi elevada a arquiconfraria em 1856 e se espalhou rapidamente pelo mundo católico, com filiais em Dublin, Londres, Liverpool, Sidney e Buenos Aires.
Oração(para pedir a conversão de um filho)
Ó Santa Mônica, que pela oração e pelas lágrimas, alcançastes de Deus a conversão de vosso filho transviado, depois santo, Santo Agostinho, olhai para o meu coração, amargurado pelo comportamento do meu filho desobediente, rebelde e inconformado, que tantos dissabores causou ao meu coração e a toda a família.
Que vossas orações se juntem com as minhas, para comover o bom Deus, a fim de que ele faça meu filho entrar em si e voltar ao bom caminho.
Santa Mônica, fazei que o Pai do Céu chame de volta à casa paterna o filho pródigo. Dai-me esta alegria e eu serei sempre agradecido(a).
Santo Agostinho, rogai por nós.
Santa Mônica, atendei-me.
Amém.

O CRISTAL DA COCRIAÇÃO

 
Sananda, Hilarion e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Hoje no Portal de Leão se deu uma nova abertura.
Como vocês sabem, no Portal de Leão, nesta lua cheia de agosto, no solstício de outono (primavera no hemisfério sul) está em pleno processo de reconstrução do corpo fractal, tanto vocês como o conjunto planetário.
Por isso houve fortes tremores na Terra, fruto dos reajustes de suas placas para a nova quadratura solar.
Isto não é um final, ao contrário, é um bom começo.
Se vocês abertamente usarem seus métodos de projetar energia, conseguirão estabilizar a Mãe Gaia, conseguirão caminhar com serenidade.
Todos, e cada um de vocês, possuem milhares de configurações cristalinas em seu interior.
Nos tempos passados, a que mais ressoava era a consciência diamantina, ou seja, a configuração de octaedro em seus chakras.
Por isso, o principal e mais comum tem sido um grande processo de decisões pessoais.
Bem, pois a este processo se une a integração de novas arestas aos seus octaedros, configurando estrelas tetraédricas que, finalmente, ao final de vários processos, se transformarão em icosaedros e dodecaedros.
 
O que significa tanta geometria?
Simplesmente a confirmação das muitas mudanças e transformações que vocês têm recebido e que lhes consolidam em uma consciência com mais enlaces químicos em seu corpo.
A geometria chamada sagrada é a das moléculas de seu corpo, de seus ossos, de seus líquidos, de seus órgãos e de seus chakras.
Essas formas geométricas do cálcio, do carbono, etc., dão uma forma profunda a seu físico e sua consciência, no que alguns chamam de psicogeometria.
Agora se abre ainda mais intercâmbio de consciência com o que a psicogeometria aumenta suas formações cristalinas e sua força física.
 
Por isso muitos de vocês recebem fortes picadas em suas pernas, por trás dos tornozelos, por trás do tendão de Aquiles, como quando um bebê cresce...
 
Se vocês estão crescendo, seu DNA se completa e se configura de maneira inata e de acordo com as frequências que recebem.
Não são momentos muito bons para ir aos mal chamados lugares sagrados, ou seja, os vórtices de Gaia, lugares altamente energéticos, pois eles aumentarão sua emissão e estão emitindo frequências muito altas para que se expandam ao redor da crosta terrestre.
E em pleno processo de transformação, vocês estão muito mais sensíveis e muito mais vulneráveis em seu campo áurico.
Então é melhor meditar com estes lugares à distância, conectando com as cidades de luz como Shasta ou Luxor e mais milhares, desde a meditação e receber sua frequência de vibração a partir da ordem.
Muitos de vocês amam profundamente a Terra e ela os ama.
Por isso estão acontecendo mudanças tão rápidas e tão belas.
Agora vem uma onda tão grande de energia de despertar massivo, que em alguns casos o despertar da consciência será quase imediato.
Se encontrarem com pessoas que reclamam por completo da existência, acolham-nas, acalmem-nas, mas não façam o trabalho por elas: ajudem-nas a meditar, a respirar bem e a encontrar informação.
Mas lembrem-se de que não é mais tempo de métodos, é tempo de ferramentas, não é tempo de gurus nem de setores, nem de Ismos... é tempo de pluralidade, de unidade e de serenidade, não de setores nem de separações de mensageiros.
 
Ao contrário, é tempo de encontrar coisas comuns na humanidade, em sua origem e nos diálogos, para ser um mesmo.
Nestas coordenadas espaço-tempo desta madrugada de 22 de agosto de 2013, a Estrela da Alma, os cristais do chakra Estrela da Alma se ativam para ir encontrando ressonância entre seus semelhantes, para ir encontrando a grande atividade entre vocês e os de suas almas afins de qualquer lugar do universo, para encontrar seus lugares de paz e suas habitações, etc., mas acima de tudo, seus novos contratos de vida.
 
Muitos de vocês em meditação, em sonhos ou em visualização, em um momento concreto, irão receber a informação de seus contratos de vida, e com isso, a força de começar suas vidas de acordo com o novo, encerrando todo o kármico e o que está pendente em vocês.
 
Já não toca às vidas passadas, são de outros planos de consciência.
 
Somente hão de sentir gratidão por elas e pelo que aprenderam, e compreenderão que algo ficou em vocês.
Centrem ao máximo sua intenção no atual, em como sua decisão afeta ao conjunto do planeta.
Tudo que acontece é real, tudo abre caminhos e são enlaces de luz para planos paralelos.
Cada vez que um ser vivo toma consciência de algo, esta informação fica nos fluxos energéticos do planeta e é compartilhada imediatamente para todo o resto de seres vivos.
Por isso a ativação da estrela tetraédrica do chakra Estrela da Alma, situado a um palmo mais ou menos da coroa, será o ponto de ressonância e de emissão de nosso corpo físico com o resto dos corpos sutis ou campos eletromagnéticos, que constituem nosso corpo fractal e nosso corpo "áurico", e que nos permitirá filtrar a energia entrante e o intercâmbio constante de energias com a realidade física, mantendo-nos constantemente em ressonância com o presente e com o fato de estarmos estabelecidos para que tudo que é necessário nos chegue a tempo e possamos caminhar em sincronia.
Feliz adaptação ao novo fluxo do tempo pessoal e ao seu reajuste para materializar as realidades externas.
Neste período até 21 de dezembro de 2013, nós iremos ativando mediante a luz solar sua estrutura cristalina sem esforço algum, a comunicação entre todos os seus corpos, entre suas consciências e entre os seres vivos e o planeta.
 
Obrigado, amados, pelas coisas tão lindas que estão fazendo e lembrem-se de continuar mandando luz para o conjunto elemental de Gaia e assim equilibrar suas frequências com as energias entrantes.
Um forte abraço desde o Sol de Alcyon,
Sananda, Hilarion e Melquisedeque.
Muito obrigada a todos por compartilhar esta mensagem inteira e gratuitamente.
Um abraço,
Elsa
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Show de pipas!




Quando você começar a ver o vídeo, imaginará como é difícil três pessoas fazerem as manobras, por causa de possível entrelaçamento de linhas...
Veja o show!!! 

Aumente o som e clique em:
http://www.youtube.com/watch_popup?v=nr9KrqN_lIg

CANALIZAÇÕES DE DIFERENTES AMIGOS E CANALIZADORES... QUE NOS ABREM PENSAMENTOS

 
Mensagem do Mestre Adama (22/8/2013)
Mensagem do Mestre Sananda (23/8/2013)
Postado por Akihito Tanaka
 
Repetimos a configuração... de 29 de julho... e todos nós sabemos como crescemos... nesse dia.
Olá, Queridos!!!
Neste domingo se repete a configuração planetária do passado 29/7/2013, quando o grande hexágono se formou no céu.
De alguma maneira é uma brecha de tempo de mudança da geometria na Grade Crística.
É bom que sejamos conscientes para dedicarmos um momento neste dia tão especial para ajudar a ancorar estas frequências na Mãe Terra e na consciência da humanidade.
 
Lembrem-se de que somos portais viventes multidimensionais e cada um quando se alinha a este propósito se torna canal da evolução planetária e ancora também na biologia as novas frequências estelares que chegam à Terra.
 
Vamos comemorar!!!!
Seguimos na onda da mudança e estas são chuvas de bênçãos!!!!
Sei que alguns continuam comovidos pela quantidade de informação que se levantou, sobretudo depois do equinócio de 21/3/2013 até este dia e, todavia, não podem ver o brilho disto... mas é assim, companheiros de viagem... a luz se manifestou tão intensa que trouxe toooodos os assuntos pendentes à luz.
Já não se pode mais deixar para amanhã... e ainda que, entretanto, seja difícil, isto é uma grande bênção.
Os novos códigos estão chegando à Terra cheios de empoderamento, unidade, propósito e evolução.
Vamos recebê-los como uma bênção... o mais difícil já está passando... resta muito pouco.
Estas novas bases que chegam da geometria no céu, e outras mais, serão o suporte da nova Humanidade.
Com amor e alegria,
Nati
CANALIZAÇÃO IMPORTANTE:
Mensagem do Mestre Ascendido Adama...
Esta quinta-feira, 22 de agosto, às duas da manhã os Amados Mestres Ascendidos enviaram uma importante mensagem à humanidade que pediram que fosse difundida para a maior quantidade possível de pessoas devido à sua importância e profundidade.
Hoje compartilho com vocês tal e qual me foi enviado.
Queridos irmãos na Luz do Criador:
Os lemurianos de Telos, Nova Lemúria, nos dirigimos hoje aos escolhidos que tomaram consciência da realidade de suas almas e que se elevaram junto com as vibrações do Planeta Terra, hoje eu lhes digo, o Amado Mestre Adama, que chegou o tempo de receber diretamente do Criador de Tudo e de Todos as novas vibrações energéticas para que possam continuar cumprindo as missões que foram encomendadas a cada um de vocês.
Através da filha lemuriana faço chegar a vocês uma mensagem de altíssima Luz e Amor infinito: devem estar atentos aos sinais que receberão e não deixá-los passar por alto, e sim atuar em consequência para desta maneira poder aglutinar a maior quantidade possível de energia e entre todos fazer as reparações necessárias à malha cósmica como foi ordenado pelo Senhor dos Senhores, cada um deve aportar a partir de seu conhecimento e de sua luz, porque é um trabalho da humanidade conjuntamente com os Amados Mestres Ascendidos da Galáxia, Ashtar Sheran, Maha Chohan, Jesus Cristo, Maitreya, Astrea e os Guardiões da Terra para que possam continuar as diretrizes que lhes comunicamos por esta mesma via.
É importante que se comuniquem entre vocês e que colaborem, os que sabem mais com os que sabem menos para, assim, como irmãos, todos filhos da Luz do Criador, voltemos a ser UM com UM como está no Plano Divino que deve se realizar.
Não é momento de duvidar, nem de julgar, muito menos estar esperando.
Não, é hoje, agora, já, quando cada um deve buscar as respostas e compartilhá-las com a maior quantidade de pessoas que puderem, porque vocês são os pastores dessas ovelhas que devem ser levadas para a Luz sem titubeios, respeitando o livre arbítrio, mas dando a oportunidade de conhecer a Luz Divina que provém da Fonte Infinita do Criador de Tudo e de Todos.
Por isso agradeço a divulgação desta primeira mensagem e que estejam à espera das que iremos enviando nos próximos dias para todos vocês.
Por hoje é toda a informação que devem saber, já saberão do resto no momento perfeito em que devem saber.
Até aqui a mensagem de seus Amados Mestres na Luz, somos Ashtar Sheran, Astrea e Adama pelo momento, já os demais Mestres enviarão suas mensagens quando corresponder.
Despedimo-nos com o amor do Criador que os abençoa em todo momento na Luz Divina de sua Fonte, com amor.
Adama.
É tudo, eu cumpro com informar-lhes o que mandaram dizer os Amados Mestres.
Recebam um grande abraço de Luz!
Canalizadora: Solange Marin.
Data: 22-8-2013
Local: Caracas, Venezuela.
Instruções para ser difundido.
Laura R. Girault
 
Esta canalização é de uma amiga e aluna que deseja compartilhar com todos...
Canalização de Sananda:
Amanhã, 24/8/2013, é um grande portal 6-8-6.
Haverá grande quantidade de energia entrante procedente do sol.
Amanhã é um dia chave para a subida de vibração da Terra.
Todos os trabalhadores da luz têm o dever de mandar luz para a Terra.
Peçam à Lady Gaia um raio de luz azul que vocês subirão pelos 5 chakras transpessoais da Terra (coração da mãe Terra, matriz das baleias estelares, consciência universal das cidades cristalinas, consciência delfínica e estrela de Gaia), os 7 chakras corporais e os 5 chakras transpessoais acima do seu até o sol (estrela da alma, consciência estelar, consciência universal, consciência cristalina, grande sol central).
Ao chegar ao Sol central pedirão um raio de luz violeta que descerão de novo por todos os chakras.
Imaginarão que de seus pés saem umas raízes que vão penetrando na terra, umas raízes violetas.
Mandarão luz e vibração para debaixo da terra.
Uma vez enraizados, formem um infinito violeta no coração que começará a girar criando uma onda expansiva ao seu redor.
Repitam três vezes: Sou amor divino universal.
Às 6 horas e às 18 horas meditação para serem canais de luz da energia que manda o sol.
Os guias mandarão códigos que serão chaves para a mudança.
Devem estar sintonizados.
É possível que tenham a sensação de estar voando.
Façam várias vezes ao dia a ancoragem da terra com luz azul.
É possível que haja estouros de raiva ao seu redor.
A partir de amanhã até o final do ano serão dias muito intensos.
Resta o processo mais intenso de subida de vibração da Terra.
Virão à luz muitas fraudes e situações insustentáveis, haverá muitos movimentos de placas tectônicas que causarão desastres naturais.
Fazem parte da mudança.
Continuem com o processo que estão fazendo, estão no caminho correto.
Conectem-se a cada dia e os guias os irão guiando.
 
Obrigado, querida menina.
Canalizado por Ojo de Sirio.
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

MIGUEL - UMA MEDITAÇÃO POR PAZ

 

25 de agosto de 2013

Miguel
Canalizado por Ron Head
 

E agora está bem aí, meus amigos.
Este dia, 25 de agosto do ano de 2013, como vocês computam o tempo, chegou praticamente não tão anunciado em contraste com a grande fanfarra que precedeu as datas importantes do final de seu último ano, o seu 2012.
 
Os alinhamentos cósmicos foram observados por bem poucos, mas quase nenhuma outra atenção foi dada desta vez.
E está tudo bem.
É bom.
Talvez vocês não quisessem se expor para um tremendo desapontamento como fizeram antes.
 
Entretanto, desta vez, vamos lhes oferecer uma oportunidade de participar e até ampliar uma ocorrência das mais gloriosas.
Às 11:11 desta noite, horário do Cairo, um alinhamento extremamente raro acontecerá em seus céus.
 
Um portal, o nome que vocês usam, será aberto, ativado.
As energias outra vez serão amplificadas.
Estamos pedindo ao nosso canal para disponibilizar alguns horários para sua localização ao final desta mensagem.
Se vocês vivem em outros locais ao redor da Terra, por favor, convertam esses horário para o seu horário local, caso queiram participar.
 
Nós sugerimos que talvez vocês possam querer participar ativamente de uma meditação global por paz desta vez.
 
Entendam que este é um grande marcador em sua jornada de ascensão como foi o seu 12 de dezembro.

Sugere-se que vocês enviem amor e luz a várias situações ao redor do seu globo para trazer paz a elas.
 
Esta é uma ideia maravilhosa.
Porém, nós os lembramos de que a intenção divina de espalhar paz e luz entenderá que a paz e a luz, que contêm a sua própria inteligência divina, encontrarão os locais adequados por si mesmas.
 
Então, queremos lhes oferecer uma meditação que levará essas energias para seus corações, permitirá que vocês as espalhem e os elevará também.
Isto deixará a mensagem de hoje um pouco mais longa do que o normal, mas confiamos que vocês não se importarão.
Por favor, iniciem por estar em seus locais e posturas normais para meditação.
Tranquilizem-se e silenciem-se.
Acalmem sua respiração.
Centrem sua atenção no seu espaço do coração.
Baixem a luz dourada do Criador através da coroa de sua cabeça para o seu coração.
Imaginem esta luz preenchendo-os completamente.
Baixem um feixe desta luz, contendo também sua mais profunda gratidão até sua querida mãe Gaia.
Enviem-no profundamente na terra e conectem-no com a luz do coração central dela.
Expandam essa coluna de luz, que agora chega do seu Criador descendo através de vocês e continua descendo até o próprio centro da terra.
Expandam-na até que ela abranja inteiramente seu mundo.
Vejam a luz conectando cada ponto de luz daqueles que participam da meditação global deste dia.
 
Se vocês desejarem se conectar também conosco, nós lhes garantimos que nós estaremos nos unindo a vocês.
E agora, infundam a luz com os sentimentos mais amorosos de paz e amor que vocês possam imaginar.
 
Fiquem com isto, meus queridos.
Sejam isto.
Obrigado, meus amados.
Por favor, aceitem nossos abraços de agradecimento.
 
Bom dia.
Conversaremos novamente em breve.
Os horários para esta meditação nos EUA são:
5:11EDT, 4:11CDT, 3:11MDT e 2:11PDT.
(Nota do Blog Sintese: 18:23 - horário de Brasília)
Tenho certeza de que se você estiver trabalhando ou impossibilitado de participar neste horário específico sua energia será tão bem-vinda e efetiva se for adicionada com sua intenção.
Obrigado.
Ron

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

OS CENTROS DE RECEPÇÃO PESSOAL

 
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
 
Amada menina, somos Sananda e Melquisedeque.
No cinturão de Órion estão se ajustando grandes frequências de luz que permitirão que vocês ampliem as frequências de sua mente criativa, ou seja, de suas capacidades inatas, mal chamadas de dons, que vêm como consequência de seus centros de recepção.
Ao que nos referimos:
 
Em seu corpo físico todos e cada um dos pontos de seu corpo são grandes centros de recepção de sensibilidade, de paz, de comunicação, etc..
 
São milhares de células e de campos eletromagnéticos que os põem em constante contato com a realidade.
Só que todo esse processo passava despercebido.
(os três octaedros ao redor do corpo conectam as estruturas cranianas com as corporais)
O que acontece agora?
Amplifica-se agora a sua percepção!!!
Não porque não ocorria desde sempre, mas porque vocês não estavam conscientes disso.
Três grandes pontos de união se abrem para seu entendimento no que chamamos de triângulo sagrado, a pituitária, a hipófise-hipotálamo e a glândula pineal.
 
Estas três zonas irão estabelecer de maneira direta com vocês a comunicação em união com o timo para que estejam conscientes das emoções e da energia que produz suas emoções e sua materialização no exterior.
Mas também para poderem reconhecer as verdadeiras emoções que recebem do exterior e que isso lhes permita uma maior conexão com o resto dos seres vivos e uma maior consciência dos fatos negativos de tal maneira que não julguem somente pelos fatos e sim pela compreensão total do conjunto de frequências que têm realizado o processo.
São frequências muito intensas as que se abrem.
Vocês terão a grande necessidade de estar em silêncio, inclusive um pouco separados dos demais por algumas horas até integrar.
 
Os que estiverem muito esgotados, pode ser que percebam certa atividade à frente, inclusive uma pequena dor ou cefaleia que se traduzirá em suavidade à medida que descansem.
 
Haverá aberturas muito intensas do timo para reunificá-lo com o chakra do coração.
Isso dará uma sensação interna de que alguém os está remexendo por dentro, como uma sensação entre angústia e suposta ansiedade, mas não é assim, é somente sentir conscientemente a força que faz as células adormecidas se expandirem; é isso que dá a aparente sensação física de nos tocarem dentro do corpo ou inclusive agitação.
A zona do paladar estará altamente sensível como se separasse por dentro, se alargasse e como se todo nosso corpo ficasse sem força aparentemente, sem musculação.
Mas é temporário, entre umas horas ou três dias, dependendo de cada ser no ponto em que se encontra.
Depois desse processo, se reativará uma força pessoal, na qual cada um se sentirá altamente consolidado perante qualquer coisa a afrontar.
Outro sintoma é a perda de apetite aparente ou desordem do mesmo, pela grande quantidade de toxinas que nosso digestivo vai filtrar nas próximas horas.
As células vão dissolver as lembranças de tudo aquilo que fisicamente se somatizou por não deixar para trás os hábitos, como um grande processo de regeneração, por isso é normal a leveza de alimentos e de paz para não sobressaturar o pâncreas e o fígado que estão reconectando vocês com os discos solares do interior do plexo.
Estão reconectando com as camadas mais profundas dos chakras e lhes permite ir compilando a informação de muitos anos e vidas passadas, em que geneticamente vocês eram seres completos em comunhão com a energia e a natureza.
 
O plexo solar será o centro de união mais importante com o exterior; o chakra do coração ascendido ou timo, o maior centro de informação com o exterior e vibração (alcançando o plexo, timo e chakra da garganta) e o triângulo sagrado, o sexto chakra e a coroa, será o receptáculo de sua essência e de todos os planos de consciência.
Tudo isso caminhará conscientemente, do início para a fixação, o que dependerá unicamente de vocês, de cada ser que deseje permanecer na terra, ou seja, em Gaia, com seu verdadeiro propósito de vida.
Muitos de vocês superaram grandes coisas no ano passado.
 
Alguns revisaram seu contato de vida com seus guias e encerraram seus mal chamados karmas ou experiências e firmaram novos contratos de vida em consciência, seja em meditação, sonhos ou astrais...
Que ninguém tema, todos os seres de Gaia vão renovar suas intenções nas próximas horas e meses até dezembro, gradualmente.
Não é por méritos, é por superar seu maior medo, então é quando ao afrontar uma situação se produz o desencadeamento para caminhar de mãos dadas para o novo.
Desses contratos, conscientes ou inconscientes (algumas pessoas terão sonhos, mas não recordarão que falaram, e sim a consciência de que falaram: não importa, a energia será recebida igualmente) se formará a fixação dos outros centros, começando a integração consciente de sua consciência, que se separa de vocês em épocas antigas, que os guia, mas que agora muito ativamente entrará diretamente em todos vocês de maneira que o corpo e a essência se fundam em unidade.
Uma vez que todos os centros de recepção pessoal estiverem ativos, entrar-se-á em plena consciência de unidade e começará um belo processo de ressonância em vocês, até poder se comunicar com o conjunto de planos do universo e do maior de seus universos, ou seja, vocês mesmos, seu corpo e seus seres amados, para começar um grande caminho em harmonia.
Obrigado, amados, por sua luz e seu amor.
Mestre Sananda e Melquisedeque.
Observação: Nestes dias as pessoas com problemas psicológicos, depressão, medos, bipolaridade, etc., necessitam de nossa ajuda e compreensão mais do que nunca.
A grande atividade energética entrante mexe muitíssimo com elas e seus medos se aceleram para crises severas para que possam ser curados.
Por isso, peço em nome dos mestres e em meu próprio nome que enviemos um pouco de luz a essas pessoas, muita luz rosa para ajudá-las a recordar a paz e a unidade e curar-se o mais cedo possível.
Obrigada por compartilhar esta mensagem.
Um abraço,
Elsa.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos