quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Como Usar o Fogo Sagrado





Royal Teton - Por Zarathustra

Salve, oh espíritos de Fogo do Coração de Deus, que andam pelos caminhos da vida.
 
Eu Zarathustra, Sacerdote do Fogo Sagrado desde o coração do Sol Central, fui chamado pela Luz de vocês.

Postei-me perante o Conselho Kármico e sob Sua direção vim falar diretamente à vocês, que têm solicitado, de dentro do mais intimo de seus seres, o conhecimento do uso dos poderes do Fogo Sagrado...
este Fogo Sagrado que é o elemento Mestre em cada esfera em que está ativo...
este Fogo Sagrado que anteriormente tinha Seu Foco nos Templos, e que age como o controle mestre e o equilíbrio dentro de cada uma das sete Esferas, embora tendo sido até agora guardado, guiado, protegido e segregado nos Retiros dos Mestres Ascensionados para então ser dado neste ponto de evolução, ao mundo físico das aparências.



A Ordem Cósmica de Zarathustra

É chegada a hora, segundo a Lei Cósmica, do Decreto do Eterno ser cumprido e as Dádivas e o conhecimento do Fogo Sagrado, o equilíbrio que Ele traz, a Radiação que Ele sustêm no mundo da forma novamente despontarem e desta vez sob o controle e proteção das correntes de vida que ainda usam as vestimentas de carne e investidas de autoridade justamente por causa destas vestimentas de carne, para invocar, consagrar e irradiar os poderes do Fogo Sagrado!

A Ordem de Zarathustra, estabelecida no Coração do Sol Central desse Sistema é levada por Seus Sacerdotes a todos os Seus Sóis e, em dado Momento Cósmico, cada Sol envia um Mensageiro de Zarathustra, para restabelecer nos planetas o conhecimento do Fogo Sagrado, confiando aos Sacerdotes e Sacerdotisas a sustentação e expansão de Sua Luz.
 
Zarathustra, então, retorna ao Sol Central e, de tempos em tempos, vem um chamado vindo do coração deste Universo ou da vivente Presença e do radiante Trono de Hélios e Vesta, Sacerdotes da Ordem de Zarathustra.



Quando as massas perderam o elemento fogo
 
Na primeira Idade de Ouro que existiu no planeta, o grande Zarathustra, que veio com o primeiro grupo de correntes de vida a encarnar-se, foi o controle dirigente do elemento fogo e Espírito Guardião de todos os templos sob Sua direção, atraindo e qualificando a vida, estabelecendo Campos de Força que eram Sóis radiantes... montanhas estocadas de Luz qualificada... que eram a nutrição do povo.

À medida que nas idades sucessivas o véu de maya obscurecia as mentes e consciência da raça, a Ordem de Zarathustra tornou-se secreta e sagrada.
 
Nos templos, os sacerdotes e sacerdotisas não divulgavam mais para as massas os poderes do Fogo Sagrado ou o conhecimento através do qual Ele era invocado!
 
Entretanto, aqueles que permaneciam leais ao princípio de Zarathustra sustentavam, em cada idade e era sucessiva, o equilíbrio certo através do qual a vida de Deus podia ser conduzida para nutrir, sustentar e proteger os povos.

Então à medida que a Chama Imortal de Deus no coração era ignorada e a atenção da humanidade alimentava a vida primeva com as aparências, construindo entidades de pensamento e sentimento que formaram a grande camada de pressão psíquica e astral, e até mesmo uso físico do elemento fogo foi perdido pelas massas, havia eras em que a doce Terra não tinha conhecimento nem mesmo de fogo físico.
 
Foi uma dessas eras que precedeu a vinda de Sanat Kumara e os Senhores da Chama de Vênus.
 
Nestes tempos as grandes hordas de raças selvagens degeneradas não tinham o conhecimento nem usavam o fogo.

As comunidades espirituais nas quais as correntes de vida espiritualizadas retinham o conhecimento do fogo físico eram cercadas com muralhas, e o calor, o conforto e a luz do fogo eram uma proteção não só contra as criações invisíveis psíquicas e astrais, mas também contra os animais errantes.

Isto foi negado à humanidade que tinha esquecido de alimentar e sustentar a Chama Imortal, que era sua Presença Divina, com todos os poderes de Deus Pai.



A chegada de Sanat Kumara

Depois da vinda do grande Sanat Kumara e do seu estabelecimento em Shamballa, quando Ele atraiu, através Sua Própria Energia, o poder visível do Fogo Sagrado ante o Altar e os eleitos testemunharam essa Atividade, o ritmo foi estabelecido e os indivíduos privilegiados foram atraídos pelo puxão magnético de suas próprias luzes e desenvolvimento para Cidade da Ponte.
 
Adentrando na gloriosa ilha branca, viram a Resplandencente Presença da Chama Imortal no Altar, e através da aplicação, invocação, adoração do Fogo Sagrado, magnetizaram novamente do Coração do Sol um Sacerdote da Ordem de Zarathustra, Que veio e andou pela terra, levando de novo à humanidade de fora das muralhas santificadas, o uso do fogo físico.

Este é conhecido como o período das trevas, o período em que a Chama Imortal ficou reduzida a uma minúscula fagulha, o período em que a chama física, que era uma proteção para a evolução da raça deixou de ser conhecida.




Porque a Atividade de Transmissão da Chama foi estabelecida

Nós viemos hoje para outro Momento Cósmico trazendo de volta, para uso das correntes de vida que têm mostrado suficiente interesse em Nossa Causa, o uso consciente dos poderes do Fogo Sagrado, o qual esperamos que vocês escolham experimentar e atrair seus santuários, atividades em grupo e em seus lares.
 
Se puderem sustentar o ritmo, se puderem entender a aplicação e puderem ser constantes nos seus " puxões" magnéticos, um dia este Fogo será visível no mundo físico das aparências.

É para esse fim que o Grande Maha Choham escolheu estabelecer a Atividade da Transmissão da Chama.
 
É para esse fim que o campo de força dos santuários e atividades em grupo têm sido encorajados, e é para esse fim que Eu, Espírito do Fogo Sagrado desde o Coração do Sol, tenho sido invocado e venho agora.. para empossar vocês, cada um de vocês, como sacerdotes ou sacerdotizas da Ordem de Zarathustra... para lembrar, mais uma vez, o conhecimento dos poderes do Fogo Sagrado, SE VOCÈS QUISEREM ACEITÁ-LO.

Muito tem sido dito em lenda, muito tem sido dito em mito, sobre a lei oculta do Fogo Sagrado.
 
Até agora a mente conscientemente tem uma idéia muito vaga do que Ele é exatamente.
 
Permitam-Me a honra de lembrar para vocês.

Olhem agora para seus Sagrados Cristos Internos por um momento... lá está o poder magnético contido em Seu Coração Cósmico que atrai pura vida primeva de suas Presenças, a vida primeva que a Própria Presença atrai do Sol deste sistema.
 
Mesmo que vocês pertençam a um sistema superior ou ao Próprio Sol Central, quando agem e atuam em um universo, o centro onde se processa a pulsação que alimenta a vida primeva para seus veículos é ancorado através da unidade com o sol do sistema onde vocês atuam.



Procurem o Cristo Interno

Aqueles dentre vocês provenientes do Sol Central têm uma poderosa corrente de Luz fluindo do Sol físico, que é novamente magnetizada pelo Ser de Fogo Branco, que a dirige através da Presença Eletrônica, já então bifurcada em dois Raios Gêmeos, passa para seus Sagrados Cristos Internos e depois para seus veículos inferiores.

A fim de facilitar Minha explicação e manter a atenção de vocês concentrada, Nós eliminaremos o grande esquema Cósmico de canalização de energia e pedimos que olhem para seus Sagrados Cristos Internos.

No coração do Sagrado Cristo Interno está o Poder magnético da Imortal Chama Trina da Vida, que invoca a Luz Primeva atraindo-a do Reservatório Universal de elétrons.
 
Agora, observem um elétron por um momento, enquanto passo Minha Mão através do espaço Cósmico a fim de pararmos o movimento deste elétron, para que vocês possam observá-lo.
 
Nele está o padrão de suas próprias correntes de vida.
 
Nele está o padrão Divino, a marca que cada elétron invocado pelos seus próprios Corpos de Fogo Branco e descido para seus veículos é por assim dizer, selado, a fim de diferencia-lo das outras energias primevas que fluem de outros centros de processos e invocações por todo este planeta e universo.



Descrição de um elétron

Dentro de cada elétron está o padrão de cada vida...isto significa que todo este elétron vá, uma vez tendo sido magnetizado e dirigido através do Sagrado Cristo Interno para uso do ser pessoal e de seus veículos, seja para onde for, ele carrega a marca e o selo da autoconsciência que o invocou e que deveria destiná-lo para uso da luz.
 
Estes elétrons, quando são revestidos no mundo da forma por pensamentos de natureza discordante... quando são carregados com sentimentos... e mandados os reinos psíquico e astral, são parte da responsabilidade individual de quem os qualifica e precisam ser redimidos e atraídos de volta para serem novamente enviados puros e perfeitos aos Corpos Causais, onde eles pertencem.

Cada um de vocês vai observar agora um elétron... é a vida primeva com seus nomes escritos sobre ele.
 
É a vida que vocês solicitaram... é a vida que vocês atraíram pura, brilhante, magnificente, do puro coração do Sol!
 
Dentro deste elétron, assim como nas gotas de sangue de seus corpos, neste elétron, está o padrão da Divindade, do Corpo de Fogo Branco do Corpo Eletrônico, e todos os poderes do Fogo Sagrado, neste silencioso universo!
 
E como uma bela gota de água, porém individualmente pelo selo de seus próprios padrões de luz... uma flor, uma gloriosa cruz de Malta, um lótus aberto, pode ser qualquer coisa.



Estes elétrons vindos de suas Presenças Divinas, destinados a serem magnetizados pela Chama Imortal dos seus corações, ao iniciarem sua procissão descendente através da série de veículos, são apanhados por eles, e não deveriam ser interrompidos pelos impulsos dos corpos emocional, mental e etérico.
 
Estes elétrons magnetizados da Presença "AY AM" penetram na Sagrada Chama Crística de seus corações e são o "Cetro do Poder" de vocês, a autoridade e o domínio, quando não sofrem interferência e vocês se centralizam dentro da glória e do alento da Presença, SILENCIANDO a ação vibratória do mundo sentimentos, do mundo mental, do mundo etérico e do corpo físico, devolvendo à Deus a vida primeva, para ser usada como Ele determina!

No silêncio destes veículos vocês podem visualizar e sentir então, a corrente de elétrons expandindo a Presença de Deus em seus corações, fazendo com que a Imortal Chama Trina de Vida cresça, amadureça e torne-se a Presença Mestra da Vida primeva.

Então é que se segue a atividade de um sacerdote ou sacerdotisa do Fogo Sagrado na qualificação da vida, pois o Fogo Sagrado não é nada mais do que a Luz primeva conscientemente qualificada, direcionada com intenção construtiva através do livre arbítrio de Deus em seus corações.
 
Isto é tão difícil? É misterioso, oculto?

A Vida Primeva, contida nestes elétrons para o uso da Presença de Deus em seus corações, deveria ser moldada na forma de acordo com o perfeito plano do corpo mental.
 
A magnificiente ação do poder transmutador do Amor Divino da Chama Violeta, esboçada pelo corpo mental, vai para o corpo de sentimentos, que coloca seu alento dentro deste conceito mental glorioso, dando-lhe energia e Luz, pois o Fogo Sagrado age no mundo mental e emocional.
 
O corpo etérico, quando tranqüilo, aceita-o Isto é o que deveria acontecer.



Como atrair o Fogo Violeta

O Fogo Sagrado desce ao mundo físico das aparências através do instrumento preparado para tal condição, que é o corpo físico através da palavra falada.
 
Cada veículo foi providenciado para irradiar o Fogo Sagrado no reino e esfera de que ele é feito, isto é, que possua sua mesma substância.
 
Aquilo que é feito na esfera mental age no mundo mental de toda humanidade.
 
Aquilo que é feito nos sentimentos, age através do mundo de sentimentos da humanidade.
 
Aquilo que é feito etericamente, age dentro do mundo etérico de toda humanidade.

Mas, para se atrair o Fogo Sagrado no mundo físico das aparências é necessário o instrumento físico, as cordas vocais, o poder condutor das mãos e a consciência da importância do instrumento físico, que precisa ser empregado!
 
Por isso a importância da combinação de visualização, adoração e atividades que desenvolvam os corpos internos, com a cooperação física da carne!

A prova disso está no fato de que o reino etérico, que é o mais perto do mundo físico, já é preenchido com perfeição.
 
A sétima esfera, pertencente ao seu Mestre e Meu Pupilo Saint Germain, já está em pleno uso do poder do Fogo Violeta.
 
O mundo físico das aparências, que requer a ajuda desta transmutação tem que fazer a união das energias internas coma as atividades da carne.
 
Quando isto é feito de reino para reino, e de esfera para esfera, uma corrente de vida pode atrair qualquer tipo de poder do Fogo Sagrado, dentro desta ordem: 1º através do Corpo Eletrônico, depois o Causal, Sagrado Cristo Interno, emocional, mental, etérico e físico.
 
Vocês terão, então, as sete atividades do Fogo Sagrado flamejando visivelmente através de suas consciências e neste mundo da forma.

O Homem está extremamente interessado em liberar o poder do átomo!
Que Deus o perdoe!
 
Somente o poder de Zarathustra irá liberar os poderes ativos contidos no elétron e no átomo para beneficiar e abençoar a raça!

Seus grandes desertos, suas terras estéreis, são o resultado da presunção do homem que procura liberar estes poderes, que só poderão vir à tona através do Amor Divino, para sustentar o equilíbrio e conduzir os poderes de Deus através do mundo da forma.

Eu Zarathustra, do Coração do Sol, além do Sol, falo hoje dentro da atmosfera da Terra e digo a cada corrente de vida engajada nesta prática nefasta PARE, PARE, PARE em nome de Deus, antes que vocês destruam tudo que já foi realizado para o benefício da raça.

O Fogo Sagrado é como o fogo físico.
 
É uma atividade de transmutação.
 
O fogo físico, meus queridos é uma atividade da quarta dimensão atraída para o mundo de terceira dimensão através da combinação de duas forças.
 
O homem a chama de fricção - a combinação de dois elementos através dos quais uma centelha é acesa e a chama invocada.
 
Deixem-Me mostrar para vocês que isto também é verdade em relação aos poderes do Fogo Sagrado que vem dos reinos interiores.


Os elementos masculino e feminino precisam estar combinados

Os elementos masculino e feminino do mundo sentimental e mental precisam associar-se para criar a chispa espiritual, de onde o Fogo Sagrado cresce, desenvolve-se e expande-se.
 
Um elemento sem o outro é estéril.

O Ser Supremo criou em vocês o sentimento feminino e volto a repetir: Vocês possuem adoração, consagração, iluminação e ministério.
Estes são sentimentos femininos... sentimentos de gentileza, de misericórdia, de bênçãos.
Quando estes poderes são usados, atraem o quê?
O Fogo Sagrado?
Não!
Luz!
Eles atraem a substância da Luz.

Quando a Chama da Adoração, o concentrado do poderoso Chamuel, flui para qualquer Ser Livre de Deus ou para o Coração do Infinito, o retorno desse Raio é uma Radiação de Luz.
 
Quando a Chama da Adoração é combinada com o sentimento masculino, usada para proteção ou dirigida ao mundo da forma com uma dispensação Divina, transportando bênçãos qualificadas para benefício de muitos - temos o "Fogo Sagrado".

Quando a Chama da Adoração combina-se com a Chama masculina da Invocação e proteção, também temos o Fogo.
 
O Sentimento masculino de invocação e proteção sozinhos são improdutivos.
 
Eles atraem a Luz.
 
A Invocação, através dos poderes do Fogo Sagrado, atrai uma resposta da Luz vinda dos seres que são invocados.

A Invocação para tornar-se o Fogo Sagrado precisa ser ministrada, pois transporta o poder invocado ao mundo da forma.
 
A Invocação precisa ser combinada com a Iluminação, para levar os pensamentos recebidos no mundo da forma.
 
A Invocação precisa também da Atividade da Consagração para que as energias atraídas do Coração de Deus possam ser consagradas ao serviço.


Vocês precisam combinar pensamento e sentimento

Quando existe, dentro de uma corrente de vida, adoração e proteção... invocação e ministério... ou a combinação destes elementos, imediatamente têm o equilíbrio que traz o Fogo Sagrado ao mundo da forma!
 
Não há exceção para essa lei!

Acontece o mesmo com os princípios do pensamento e sentimento.
 
O grande elemento masculino atrai a idéia, mas ela não é nada se não for mesclada ao elemento feminino no sentimento, dando-lhe vida, e resultando na forma.

Nós temos nos empenhado em mostrar os poderes da Invocação e Adoração... cada um com Sua magnificiência própria... mas a mistura das duas traz o Fogo Sagrado que é a expansão, expansão, EXPANSÃO das Dádivas de Deus no mundo da forma.

Todo homem e mulher que desejar ser um foco do Fogo Sagrado no mundo da forma precisa desenvolver, dentro de si mesmo, seu equilíbrio particular.
 
O feminino precisa desenvolver o masculino, o masculino o feminino, e assim cada corrente de vida torna-se completa em si mesma.

Entendo que isso, talvez, seja um pouco complexo, mas se cinco de vocês o conseguirem, construiriam um foco de mérito.

O Mestre Saint Germain fez uma declaração que é familiar à vocês - "Assim como o consciente está para o inconsciente, assim também, o uso da chama está para o reconhecimento da luz". Pensem sobre isso!

Nos dias e anos vindouros muitos amarão a Luz.
 
Muitos desfrutarão as correntes de retorno dos qualificados Sacerdotes e Sacerdotisas, que elevando-se em adoração, farão nascer uma benção que será suave para os sentimentos, relaxante para o corpo e repousante para a mente, desfrutando da Luz como as mariposas que brincam na chama.
 
O mesmo desejarão as massas, como aliás sempre têm sido, desfrutar da Luz.
 
Outros, vindo pela angústia das mentes e querendo curar o corpo da carne, desfrutarão a Luz desses Sacerdotes e Sacerdotisas que atraem a Luz qualificada através do poder da Invocação.
 
São filhos da Luz, beneficiados pelos trabalhadores, os zangões que um dia tornar-se-ão trabalhadores também.
 
São as pessoas que vocês irão encontrar e Eu peço que se lembrem de não sentirem desapontamento por elas quererem o fruto, a colheita, mas não os meios e caminhos de obterem.

Mas, aqueles dentro de vocês que estão determinados em seus íntimos de tornarem-se " Condutores conscientes" do Fogo Sagrado... que estão desejosos de encarar destinos incendiários, que estão querendo desenvolver e amadurecer dentro de si mesmos o elemento que ainda está dormente, letárgico, vocês são aqueles para quem Eu me dirijo neste momento do eterno agora.
 
E para vocês que trago a Coroa de Zarathustra!
 
É para vocês que dou a lembrança dos caminhos e meios para atraírem o Fogo Sagrado!

Vocês são os Sacerdotes da Ordem de Melchizedek! Melchizedek caminha de novo!
 
Assim que pronunciei Seu Nome senti seus corações se agitarem com esta lembrança.
 
Jesus foi desta ordem! O Amado Saint Germain foi desta ordem!
Maria foi desta ordem!
 
Por vocês, que estiveram entre aqueles que conheciam o poder do Fogo Sagrado na Lemúria, em Atlântida, nos setenta mil anos de civilização no coração do Egito e em todas grandes eras nas quais o Fogo Sagrado formou um funil desde os reinos internos, é para vocês que Eu falo!

Em nome de Deus, desenvolvam agora este veículo que tanto necessita aprendendo a atrair a vida dentro de seus corações, usando o pensamento para se concentrar naquilo que desejam usando o sentimento para energizá-lo, usando as cordas vocais e o poder de condução através do coração e da garganta, da cabeça e das mãos, visualizem o Fogo Sagrado em seus altares primeiro com a visão interior e algum dia isto será manifestado.

Cada Chohan é um Sacerdote desta Ordem, o Fogo Sagrado é Luz primeva conscientemente qualificada, na qual a própria consciência inteligente investiu uma benção específica, que esta Luz leva adiante através da esfera da influência e irradia no mundo da forma.
 
Todos os elétrons que passam através da aura de vocês tanto podem ser o Fogo Sagrado ou a Luz primeva, ou são parte da mortalha da Terra.


Benção de Zarathustra

Oh! Grande hoste de salamandras, vocês que representam o elemento fogo na terra...
Oh! Salamandras desta cadeia de montanhas!
Eu trago para vocês as Bênçãos do Sol além do Sol; eu trago para vocês as Bênçãos de Hélios e Vesta;
Eu trago para vocês as Bênçãos do coração de Zarathustra, o Espírito do Fogo, e tudo o que Zarathustra representa no sentido de fogo em cada um dos planetas, em cada um dos Universos!
Oh! grande planeta Terra, Eu trago para você a purificação do Fogo Sagrado investido em Mim e que passa através do Meu Corpo para esta atmosfera hoje.
Oh! Chama Imortal no coração destes aqui reunidos, falo para os que são do Meu elemento, não adormeçam mais... acordem na maestria deste elemento supremo e expandam este Fogo através da Terra!
Vocês que escolheram ser especialistas, que têm dentro de seus corações, mentes e almas um serviço impessoal para doar à vida, que estabeleceram santuários e grupos para este fim, ou mesmo já o fizeram antes e que agora estão prontos para qualificar suas vidas com um elemento particular, é a vocês que Eu ME dirijo.

Vim como o Espírito da Chama Imortal da Vida e energizarei o Espírito em qualquer Chama que escolheram como uma dádiva de vocês para o Universo.
 
Se é a Chama da Cura, o Espírito de Zarathustra dentro Dela carregará esta Radiação com todo o Momentum do Sol além do Sol, é o mesmo com a Chama da Proteção, a Chama da Purificação ou a Chama da Verdade.
 
Eu sou o Servidor do Fogo, o Mensageiro e o Espírito do Fogo e espero que aqueles de vocês que se alegram na Luz possam agora tornar-se condutores do Fogo Sagrado!

Como pensam que o Fogo Violeta, que vocês usam tão alegremente e nem sempre com profundidade, chega até o ser?
 
A humanidade usa livremente - a água, a terra, a luz do sol, o ar e, agora, alguns de vocês, que justamente tocaram a borda dos mistérios, invocam o Fogo Sagrado com a mesma displicência.
 
A Vida Primeva é atraída por alguns seres auto conscientes que usam a exata fórmula da qual Eu falei hoje e a qualificam através do pensamento e do sentimento, da adoração e da invocação, como também combinando sua próprias faculdades, com uma Qualidade específica para abençoar a humanidade.
 
O Fogo Sagrado, a Transmutadora Chama Violeta, atraída por Zadkiel, atraída por Budha, atraída por Sanat Kumara, Kuan Yin e Saint Germain é uma dádiva da atenção, concentração, qualificação e radiação Deles, que em algum lugar ao longo do caminho da vida, já estabeleceram um Momentum do Fogo Sagrado para o uso daqueles que o quiserem.


Eu sou o Espírito do Entusiasmo

Teria sido muito diferente se seus próprios centros criativos já tivessem estabelecido a Chama Violeta Transmutadora.
 
Como vocês têm o momentum destes Seres.

Acontece o mesmo com o Poder de Cura que os profissionais, os que curam através da fé e as correntes de vida que são condutores naturais Dela usam.
 
É a Vida Primeva que desde o começo dos tempos, alguns Seres, o Arcanjo Uriel e Todos aqueles que seguram Jesus assim a qualificarem e a enviaram.
 
Quando alguém deseja prestar um serviço através da cura, já tem a vida assim qualificada, que poderá ser conduzida por ele através de seu próprio esforço de prestar auxílio.

Agora vocês estão para tornar-se condutores.
 
Será que serão tão desprendidos?
 
Estão querendo colocar-se dentro de um pilar de Luz, sem seus nomes, serem centros irradiantes de uma dádiva que irá permanecer muito depois de partirem?
 
Espero, verdadeiramente, que sim.

Eu Sou o Espírito do Entusiasmo!
 
Sem entusiasmo e sentimento NADA duradouro poderá ser realizado no mundo da forma.
 
As mais belas visões, os mais magnificientes pensamentos esgotam-se e morrem no momento que nascem, se o fogo do entusiasmo não estiver no mundo do sentimento para dar vida a eles.

Cada homem e mulher, cada santo e sábio, cada pioneiro e inventor, cada membro do reino da ciência que alcançou seus objetivos, assim o fez por causa do fogo do entusiasmo queimando e mantendo a visão sustentada, até esta visão tornar-se fato.

Aqueles entre vocês dotados de visão, mas que não têm os fogos do entusiasmo para passar através do momentum de resistência das massas contra as mudanças, mesmo que sejam para melhor.
 
Sem entusiasmo Colombo, depois da primeira tentativa nas cortes européias, teria abandonado sua busca e retornado para o mosteiro onde seu filho e seu coração estavam, pois seu coração era de um místico, mas o entusiasmo sustentou-o para enfrentar o ridículo, para enfrentar a pobreza, para enfrentar cada espécie de desencorajamento.
 
Quando seus navios cruzaram os mares nunca antes navegados e o motim cresceu nos corações e almas daqueles homens inferiores, não havia vento para enfunar as velas, o mar se agitava e o madeirame gemia, foi o entusiasmo no coração de UM HOMEM que levou aqueles navios, aquelas correntes de vida através dos mares e fundou esta nação que vocês desfrutam!



Sem entusiasmo nada pode ser realizadoSem entusiasmo Jesus teria abandonado seu ministério.
 
No jardim de Gethsemane, enfrentando a morte, foi o entusiasmo e o fogo que O ajudaram a manter a visão de que esta vida é triunfante e que a morte, na verdade, não existe!
 
O entusiasmo carregou aqueles pés abençoados no caminho do Calvário e O sustentou na cruz do Golgotha!

AQUELES ENTRE VOCÊS QUE DESEJAREM CONSTRUIR A BASE SOBRE A QUAL A IDADE DE OURO VAI SER ERGUIDA, aqueles de vocês que pretendem colocar nela a pedra fundamental da Liberdade, Eu digo - asssociem suas visões com o entusiasmo e usem-Me como se fossem vocês mesmos!

O fogo do entusiasmo não é o fogo dos cheios de paixão, dos fanáticos que queimam até às cinzas e tudo destroem!
Entusiasmo é equilíbrio!
 
O entusiasmo é uma positiva e progressiva consciência, com o sentimento sempre sob o controle da Presença Divina!
 
O entusiasmo é contagiante até nas ruínas e medos!
 
Sejam cuidadosos naquilo que trazem em seus mundos de sentimento, pois pelo contágio através dos sentimentos aconteceu a destruição de cada idade de ouro, mas que também é o alicerce de toda magnificiência espiritual e perfeição física.

Se Nós não sentíssemos que poderíamos desatar, arrancando as massas de letargia, não teríamos sustentado o planeta até agora.

Vocês são, alguns de vocês, incendiários espirituais!
 
O fogo do entusiasmo está em suas mãos.
 
Os poderes do Fogo Sagrado estão no compasso de seus seres, e para vocês Eu dou Minha mão e Meu coração!
 
O s outros desfrutam a Radiação da Luz, esta Luz que vem daqueles que manejam o Fogo Sagrado, Esta doce Consagração e Benção irá sobreviver permanecer muito depois de Eu reunir os entusiastas em Meu Manto e braços e leva-los para Casa!


Fonte : /www.unindocoracoes.com.br
http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com.br/2009/05/como-usar-o-fogo-sagrado.html


Vespas gigantes perseguem vítimas e matam dezenas na China

 

A vespa gigante asiática ( Vespa mandarinia) está causando dezenas de mortes na Ásia
Foto: Addicted2Hymenoptera/Flickr / Divulgação
   
Pelo menos 28 pessoas morreram e centenas ficaram feridas em uma recente onda de ataques de vespas gigantes na China.
 
As vítimas descrevem que foram perseguidas por centenas de metros pelas criaturas - que as teriam picado até 200 vezes antes de interromper os ataques.
 
A maior parte dos feridos foi registrada nos últimos três meses em áreas rurais remotas ao sul da província de Shaanxi, de acordo com jornais locais.
 
Especialistas acreditam que o calor, possivelmente causado pelas mudanças climáticas, pode estar contribuindo para a multiplicação do número de insetos.
 
As informações são do The Guardian.


As picadas desses insetos são altamente tóxicas e podem levar a choque anafilático e insuficiência renal.
 
Um funcionário de controle de doenças da cidade de Ankang, onde 18 pessoas morreram, pediu à população que procure ajuda médica para qualquer pessoa que tenha sido alvo de mais de 10 picadas, e advertiu que tratamento emergencial seria necessário para aqueles que receberam mais de 30 picadas.

Os ataques de vespas gigantes são um problema recorrente na área no período entre maio e o final de novembro.
 
De acordo com a polícia de Ankang, 36 pessoas morreram na cidade e 715 foram feridas pelas criaturas entre 2002 e 2005.
 
Os ataques têm sido particularmente severos neste ano, porém, possivelmente devido às mudanças climáticas, segundo as autoridades.