quarta-feira, 9 de outubro de 2013

As dez coisas que os seres das sombras mais gostam que você faça

 

1. -Que você minta, que não viva a verdade em cada ato, que não faça da vida aquilo que gosta, que procure preponderar os interesses materiais em relação aos conscienciais e que jamais cumpra com a sua palavra.

2. -Que você tenha muita dúvida, que sinta-se inseguro o tempo todo e que não tenha fé na vida, nas pessoas e nas possibilidades que o universo nos oferece.

3. -Que você não estabeleça uma conexão com a Fonte Divina ou Deus.
Que você acredite que só se vive uma vida.
Em especial que você se concentre em aproveitar a vida no sentido de apenas se divertir o tempo todo, principalmente que você não dê atenção a evolução do amor e da consciência.
Quanto menos você pensar e agir no sentido de realizar a missão da sua alma, que é o propósito da sua existência, mais você agrada os seres das sombras e mais você facilita o trabalho deles.

4. -Que você não se preocupe jamais com os outros.
Que não pense em caridade, em bem estar alheio, em colaborar para a formação de uma sociedade mais digna e elevada.
Quanto mais você pensa unicamente nos seus interesses mundanos, mais você agrada e facilita o trabalho das sombras.

5. -Que você jamais perdoe, que sinta muita raiva e desejo de vingar-se das pessoas as quais lhe fizeram mal.
Além disso, que você faça valer a sua palavra a qualquer preço, sem compaixão, sem paciência e sem respeito.
O tipo de campo de energia produzido por esses sentimentos alimenta muito a força dos seres das sombras, oferecendo a eles alimento, energia e campo de ação para suas investidas nefastas.

6. -Que você jamais estude e que nunca busque o desenvolvimento de seus potenciais.
Em especial que você seja acomodado, preguiçoso e sem iniciativa.
Quanto menos você cuidar do seu corpo, da sua mente, das suas emoções e do seu espírito, mais você ajudará a facilitar o trabalho das sombras.
Quanto mais alienado e cético você for, melhor!

7. -Que você seja fanático, determinista, inflexível, convicto e fascinado.
Quanto menos tolerância, equilíbrio, leveza e sensatez você tiver nos seus atos, mais você contribuirá para as estratégias dos seres das sombras.

8. – Que você elimine da sua vida a oração, a meditação e qualquer tipo de prática espiritual.
De preferência que você substitua essas práticas por vícios como drogas, álcool, fumo, alimentação desequilibrada, jogos e sexo promíscuo.
Quanto mais você abandonar práticas saudáveis, mais você contribuirá para abrir a porta de acesso que liga os seres das sombras até você.

9. – Que a sua disciplina seja muito ruim e que você nunca tenha persistência para seguir seus objetivos, para realizar suas práticas diárias de conexão com Deus e que nunca tenha perseverança em seguir os seus sonhos.

10. -Que jamais acredite na sua intuição e que siga apenas a voz da razão e que não confie em nada, absolutamente nada que não seja comprovado cientificamente ou que não tenha relevância acadêmica.
Em especial, que você abandone a sua sensibilidade de perceber as coisas e situações, acreditando apenas no que você vê com os próprios olhos.
De preferência, quando situações ruins acontecerem em sua vida, vitimize-se e rapidamente encontre um culpado, que certamente não deve ser você.

Não quer alimentar atitudes que atraiam obsessores ou seres das sombras para a sua vida?

Quer construir um estilo de vida que lhe faça feliz?

Quer estar em sintonia com as Fontes Divinas?

Então faça um exame de consciência e elimine da sua vida esses comportamentos citados anteriormente.

Eliminando esses erros comuns você certamente dará um importante passo na conquista de uma vida cheia de bênçãos e bem aventurança!


http://ochamadodaluz.com.br/as-dez-coisas-que-os-seres-das-sombras-mais-gostam-que-voce-faca/

O Chamado da Luz

 




Luz e sombra estão em todos os lugares, em todos os cantos, nas atitudes, nas decisões, no conteúdo armazenado na geladeira, no prato de comida, nos guarda-roupas, na programação da TV, nos noticiários, na internet, nos corações dos seres humanos, na natureza, nos animais, nas palavras das pessoas em tudo mais o que existe.

Estamos sendo constantemente banhados por estímulos de natureza luminosa, mas também somos expostos aos de natureza sombria.

A informação está veloz, em tempo real, ampla, difusa, em todos os cantos em diversos veículos da mídia.

Recebemos diariamente uma tempestade de informações que são absorvidas, com intensidade mais ou menos suficiente para que tenhamos nossos conceitos de vida modificados ao em poucas horas.

A luz brilha em todas as partes, o sol se mostra, a claridade aparece e a visão fica facilitada.

Mas vem a noite e com ela a escuridão, o tempo esfria, nos recolhemos, pois a luz não se faz presente e por isso não conseguimos transitar pelo mundo como antes. 

Mas assim como uma floresta que possui animais de hábitos noturnos, o homem também já mostra que está adquirindo hábitos novos comportamentos, e com isso vem se adaptando a novas rotinas.

Luz e sombra são aspectos da mesma energia, opostos que se complementam para gerar o equilíbrio.

É bem verdade que muitos já sabem disso, além do mais, é fácil perceber que as situações mais difíceis, as quais podemos dizer que são as que mais nos trazem dor e sofrimento, acabam sendo também as que mais nos ensinam.

Além disso, o que seria de um dia ensolarado se antes não houvesse a noite, arrefecendo o planeta e promovendo o descanso de todos que precisam dormir?

O que seria do medo sem a coragem e da coragem sem o medo?

Instrumentos de Deus no grande projeto de evolução da humanidade, luz e sombra continuam a fazer o seu papel de promover aprendizados, reflexões e cura da humanidade. 

São as duas faces de uma mesma moeda!

Entretanto, não é de hoje, que a humanidade vem recebendo intenso assédio das sombras, em uma intensidade tão avassaladora, que infelizmente está tornando a força da vida desequilibrada.

Na vida física é notória a importância maior que é dada aos elementos do materialismo em comparação ao espiritualismo.

Poucas pessoas reconhecem a importância de dedicar esforços na busca de consciência espiritual na mesma proporção em que se busca a elevação material.

Nesse momento, a energia das sombras prevalece.

Não porque conquistas materiais, bens ou dinheiro sejam “coisas do demônio” ou ofício de pecadores.

Por favor, tire isso da cabeça, pois é uma grande farsa de quem disse isso algum dia.

Mas estamos falando do desequilíbrio da força maior, que nesse caso está representada entre a balança do materialismo x espiritualismo.

A censura da mídia e do comportamento humano sofreu grande transformação, saindo de um período de controle, de ditadura e migrando para uma liberdade de expressão tão grande, que até podemos chamá-la de liberdade de exposição, tal é a mudança que se deu em tão pouco tempo.

Todas as pessoas tem o direito a liberdade, mas infelizmente, algumas almas ainda infantilizadas e fascinadas com tais possibilidades, não sabem utilizar essa bênção com sabedoria e discernimento, e assim, novamente, as faces de uma mesma moeda ficam desequilibradas.

Em outras palavras, embora possamos ver uma mudança no cenário Brasileiro e mundial muito otimista, para inúmeras áreas da vida humana e todas as sua implicações, há um fato que não temos com deixar de considerar: a face escura, que é o lado sombra da força da vida está maior!

Em especial, porque existem muitos estímulos sombrios em todos os cantos desse mundo, inspirando as pessoas em maus hábitos, em vícios, em comportamentos destituídos de ética, moral e respeito.

Não há um incentivo maciço ao pensamento humano e ao desenvolvimento do potencial essencial do ser, isso ficou a cargo de cada um.

Os pensamentos prontos são instalados em nossas mentes, por diversos meios, e por consequinte, acabamos nos tornando escravos de modismos e assim somos arrastados pela onda de comportamentos padronizados de uma sociedade desajustada em seus valores morais e espirituais.

É careta falar de Deus!

É chato para a maioria das pessoas pensar que a cada ação se gera uma reação!

É ainda mais entediante acreditar que a morte não é o fim!

A sociedade está intoxicada pela sombras que se proliferaram a cada ato alienado da Fonte maior.

Há mais doença, mais conflitos, intolerância, materialismo, mais escravidão comportamental, mais estresse, mais agitação, mais violência, mais drogas, mais futilidade e mais sede de poder.

Tudo porque a humanidade alimentou – ao longo de muitos séculos – muito mais o lado sombra, do que o lado luz.

Mas não devemos desanimar, precisamos ter confiança, porque esses acontecimentos foram importantes para que a humanidade aprendesse tantas coisas essenciais que serão necessárias aos novos tempos que estão por vir, pois no período em que mergulhou na sua face escura, também aprendeu a valorizar a luz.

Só se valoriza o alimento, quando vem a fome; a água, quando vem a sede; o sol, quando chove muito; o calor, quando o frio é intenso; a saúde, quando a doença se instala; o amor, quando só se tem o ódio; o silêncio, quando o barulho ensurdece, e, certamente a luz, quando a sombra escurece a benção da visão.

Os movimentos cósmicos que estão por vir são animadores, exatamente pelo fato de que as engrenagens da evolução humana voltam a se movimentar por conta de novas ações dispensadas pelo Grande Espírito Criador.

Os raios solares da evolução consciencial, em pouco tempo, começarão a perfurar as couraças da ignorância humana.

O psiquismo denso, espesso, construído e alimentado pela alienação espiritual dos filhos do Grande Espírito Criador, dentro em breve serão revolvidos, e posteriormente transmutados pela ação germinadora, desse chamado da Providência Divina.

Em diversos momentos, no passado da história da humanidade, a radiação de luzes siderais de bem aventurança já foi oferecida em grande quantidade, entretanto, as sementes não estavam prontas para germinar, muito menos o solo estava fértil, e muito pouco foi colhido.
Mas agora estamos vivendo novos tempos.

Sob a orientação de espíritos de elevado quilate na escala da evolução, uma legião de seres de luz, anjos, mestres, amparadores, professores, trabalhadores e servidores da espiritualidade, começam a desenvolver um trabalho silencioso em consórcio com a humanidade, que ainda mesmo sem tomar consciência, já começa a dar sinais que dessa vez, o plantio será maravilhoso.

Com simplicidade e objetividade surpreendentes, esse grupo de seres emissários celestes, a cada dia, a cada noite, passa a fornecer condições para um intercâmbio saudável com a humanidade encarnada, para despertar novos potenciais nos corações humanos.

Esse intercâmbio da luz acontecerá cada vez mais através de elevadas tecnologias e de práticas periódicas, que podem ser realizadas conscientemente por todos os encarnados e também durante o período do sono físico, pelo amparo desses amigos espirituais.

Novos níveis conscienciais serão despertados e uma revolução para o bem será observada sob a face da Terra.

A tarefa da humanidade é a de estar pré-disposta a esse chamado, O CHAMADO DA LUZ! Porque só há um antídoto para as sombras que se impregnaram em nossas almas: A LUZ. 

Porque só há uma cura para a ignorância que ofusca a visão além das correntes do egoísmo: A LUZ. 

Porque somos a Luz e é por ela que somos alimentados.

É chegado o momento em que por conta do excesso de sombra ao qual estamos impregnados, naturalmente procuraremos a Luz.

Porque todos queremos ser felizes, todos almejamos ser amados, e por consequência óbvia, perceberemos que somente através da luz conquistaremos a plenitude.


Por: Bruno J. Gimenes

http://ochamadodaluz.com.br/