sábado, 26 de outubro de 2013

CINCO PASSOS PARA SE PREPARAR PARA O PORTAL DE ENERGIA DO ECLIPSE

Uma mensagem de Selácia
24 de Outubro de 2013.


O Eclipse de 3 de Novembro, da lua nova, pode ser um dos portais de energia mais transformadores neste ano – para você e para toda a humanidade.

Os potenciais para grandes transtornos estão lado a lado com possibilidades de oportunidades significativas.

Temos eclipses a cada ano, é claro, mas os Eclipses Solares em Escorpião, como o de 3 de Novembro não vêm todos os anos.

O último assim foi em Novembro de 1994, há quase duas décadas, durante as fases anteriores do despertar espiritual global.

Com o processo acelerado do despertar em pleno andamento, este eclipse de Novembro promete ser um intenso catalisador para a mudança transformadora, em uma grande escala.

Provavelmente, você sentiu pelo menos alguns impactos do eclipse lunar de 18 de Outubro.

Em algum nível, provavelmente você está ainda processando estas energias caóticas – fazendo atualizações em sua vida pessoal e uma auto-reflexão do que precisa mudar.

Entre os eclipses, também, você está em um processo de adaptação a uma onda de novas energias que se revelam em todo o planeta, enquanto a humanidade se torna mais consciente dos impasses globais. Problemas e conflitos estão cada vez mais transparentes e urgentes.

Esta tendência irá continuar, trazendo luz ao que não está funcionando e expondo problemas agora muito grandes.

Nos próximos dias que antecedem o próximo eclipse, queira prestar atenção às mudanças energéticas e as suas próprias respostas à causalidade.

Na verdade, as coisas se intensificam em seu mundo externo, seus próprios desequilíbrios e negócios inacabados virão a sua atenção.

Observar estas coisas agora – e trabalhar com elas antes do nosso evento do portal de energia de 3 de Novembro com o Conselho dos 12 – irá ajudá-los a maximizar as oportunidades significativas do eclipse de 3 de Novembro.

CINCO PASSOS PARA SE PREPARAR PARA O PORTAL DE ENERGIA DO ECLIPSE

Primeiro, pense no que está acontecendo em sua vida, desde a última vez que tivemos um Eclipse Solar em Escorpião, em Novembro de 1994.

Que evento ou término significativo ocorreu e que nova fase começou?

Em segundo lugar, desde que o próximo portal deve ser focado em inícios e términos significativos, considere o que precisa começar ou terminar em sua vida.

Medite em temas que envolvam coisas físicas, conceitos mentais, situações de trabalho e relacionamentos.

Convide a sua sabedoria superior para começar a revelar os detalhes do que você precisa liberar ou renovar, a fim de abrir caminho para um novo começo.

Em terceiro lugar, use insights recebidos do processo acima, faça uma lista do que precisa deixar para trás, ou talvez, refazer inteiramente em outra coisa.

Por enquanto, não fique preocupado com a ordem de sua lista ou como você realizará o desapego. O importante é que escreva estas coisas no papel para ancorá-las em sua consciência.


Em quarto lugar, convide o seu espírito para lhe trazer esclarecimentos em relação a estas coisas, entre agora e o portal do eclipse.

Este esclarecimento pode vir através de sonhos, de acasos da vida, ou durante momentos em que você reflete em sua lista sobre o que precisa liberar.


Em quinto lugar, em uma base diária, antes do portal do eclipse, considere o término dos seus temas principais – concentrando-se em alguns dos passos apropriados que você precisará dar.

Lembre-se de que a fim de entrar em sua nova vida, você não pode trazer com você coisas ou situações que são impraticáveis – coisas que o impedem de ser tudo o que você pode ser.

Não permita que esta velha bagagem o oprima.

Apenas preste atenção ao que você descobre e comece o seu processo preliminar de deixar ir agora, antes do portal.

Quando você faz este processo adiantado e começa a mudar as coisas em sua vida, você abre a porta para entrar em um ciclo novo e mais expansivo.

Lembre-se de que você merece isto.

Saiba que o seu eu capacitado e agente de mudanças divino, está preparado para entrar nos novos inícios desta próxima fase. Confie nisto.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond

mensagem


 

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

Nenhum poder do Mundo é capaz de opor resistência às Forças da Luz, quando incidirem com força total sobre a Terra.


Tendes a autoridade de comandar, desde já, essas poderosas forças.

 Elas fluem dóceis a todas as circunstâncias onde as dirigis, bem como podem, também, ser usadas abusivamente para fins negativos.

É o impulso que lhes dais que age e que, quando repetido, aumenta as forças e as transforma em grandes campos de energias que servem ao bem e formam reservatórios, dos quais podemos lançar mão, quando houver necessidade.

Assim, através do consciente trabalho de Luz dos alunos é formado um potencial de forças em expansão, que, por sua vez, estimula muitas almas do além, para colaborarem e acabar com a escuridão.

Gostamos de falar sobre esse sucesso dos alunos da Luz, pois deve ser para vós um estímulo para não abandonardes vosso trabalho de cooperação.

Vossa consciência deve estar tão tomada por essas energias e sua aplicação, que vossa vida se transforme numa constante ação com as forças de Luz, sem interrupção, seja o que for que estiverdes fazendo.

Isso é possível, amados alunos, existem muitas provas.

É também importante conservar vossa atenção dirigida sempre ao que é bom e verdadeiro, àquilo que quereis alcançar com vosso trabalho, tanto para vossa própria vida e vosso progresso, como para o mundo sofredor.

Não vos permitais deslizes, chamai a Luz, a harmonia e a irradiação da bem-aventurança ao vosso mundo, quando as circunstâncias vos perturbarem e senti, então, como volta a luminosidade e as nuvens negras se afastam.

Educai ainda mais vossa atenção, amigos, ela forma o canal para tudo a que é dirigida.

Se vos esforçardes em observar ainda mais aquilo que deixais entrar em vós, sereis senhores sobre vossas próprias energias.

E-mail:
coordenacaoponteluz@gmail.com
Brasília/DF

A BUSCA



A BUSCA
Uma Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni



A busca pela felicidade, a busca pela paz, a busca pelo amor e, principalmente, a busca pelo poder econômico de todos vocês que vivem neste planeta faz parte de sua dinâmica.

E vocês não querem de forma alguma perder esta doutrina, pois isso já passou a fazer parte de seu ego.

Mas para prosseguirem nessas aspirações é necessária uma mudança para que vocês tenham, pelo menos, uma chance de sucesso.

É evidente que uma mudança radical em seus costumes está fora de questão para a maioria dos seres humanos.

E eu também não quero radicalizar os seus propósitos, e sim, alertá-los de que precisam se adequar ao seu conteúdo de vida, realizando os deveres a vocês determinados.


Vocês têm que aprimorar cada vez mais as suas obrigações, ao invés de tentar alterá-las.

Todas as realizações que vocês esperam para melhorar as suas vidas podem estar programadas desde o primeiro dia de sua chegada a esse planeta.

Mas há um diferencial que poderá detê-las ou modificá-las, dependendo da maneira em que vocês foram criados e do seu empenho na busca daquilo que propõem a si mesmos.

Não estou querendo desestimulá-los.

Não quero que desistam, não quero que vocês se decepcionem com as minhas palavras.

Muito pelo contrário, o que eu quero é que estas minhas palavras os direcionem para a realização de seus sonhos.

Eu quero que vocês se programem para a vitória do modo certo.


Eu quero que vocês se alinhem com os mandamentos de Deus.

Eu quero que vocês se alinhem com a importância de estar sempre do lado da ética, pois este será sempre o caminho certo para as suas realizações.

A competitividade existe, e sempre existirá entre vocês; e sempre fará parte do seu dia a dia.

Mas é necessário que vocês, meus irmãos em Cristo, criem uma formação baseada em caráter e dignidade, baseada sempre em boas ações e com empenho para se fazerem vitoriosos e se orgulharem de si mesmos por chegarem ao topo; mas, sem ferir, sem prejudicar nenhum outro semelhante.

A obtenção da proteção das entidades, às quais eu pertenço, está sempre em consolidação com seus sonhos, com seus projetos.

Mas nós temos como princípio a valorização das qualidades que o nosso Pai Maior, a mais bela e encantada Energia que vocês chamam de Deus, quer ver funcionando em seus atos, em sua maneira de lidar com seus semelhantes.

É necessário que vocês amadureçam em relação a suas atitudes e a seus sentimentos, respeitando si mesmos e respeitando seus irmãos.


A importância de cada gesto, a importância de cada atitude tomada por vocês valorizará a sua Ascensão, fará crescer a sua Aura e iluminará o seu caminho.

Por menor que possa lhes parecer cada gesto, cada atitude praticada com a vontade de servir, com a vontade de ser útil e com o Amor brotando pelos poros de seu corpo terá uma compensação.

É isso que nosso Pai quer de vocês.

É isso que vocês têm que analisar.

É isso que vocês têm que assumir.

Eu Sou Salomão e me proponho a ser o alicerce nesta etapa de aprendizagem pela qual vocês passam.

O que eu realmente quero que vocês aprendam é que a bondade faz de vocês pessoas especiais e enobrece os seus espíritos.

E eu posso afirmar, com a mais absoluta certeza, que ser uma pessoa boa é bem mais fácil e mais sábio do que se tornar uma pessoa má, alheia ao convívio de Deus.

Peguem as oportunidades, as boas oportunidades que surgirem e sejam felizes.

Tenham momentos excelentes.

Mas coloquem em seus pensamentos que nenhum de vocês pode ser feliz em todos os momentos, pode ser feliz para sempre, nesta etapa de sua evolução.

Sejam inteligentes e aproveitem sempre os momentos agradáveis quando eles surgem.

Pensem no que estou lhes dizendo, pensem em Deus e tenham critério em suas ações.

___________________________________

Mensagem enviada por Armando Carboni

para os Blogs De Coração a Coração e SINTESE

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/ ]
Respeite os Créditos

A CORAGEM DE HIPÁTIA DE ALEXANDRIA


 
 
Filme “Ágora” Retrata a Vida da Grande Teosofista
 
por Joaquim Soares
 
Nota dos Editores:
 
Sucesso no festival de Cannes de 2009, mas barrado por algum motivo (*) no circuito comercial  das salas de cinema brasileiras, o filme “Ágora”, de que fala o texto a seguir, pode  ser obtido gratuitamente na Internet.
 
 
(*) Parece que houve a "mão da Igreja" nesta estória. 
 
Veja no fim do texto como baixar e assistir ao filme
  

Ao longo da história da humanidade refulgem marcos luminosos testemunhando vidas de dedicado sacrifício para que a marcha humana prossiga no rumo correto, alcançando  sempre novos patamares evolutivos.
 
Essa corrente de luz representa a vida e a obra de místicos e teosofistas que se elevaram destemidamente acima da mesquinhez e da ignorância reinante. Com o seu exemplo, iluminaram um pouco mais a escuridão na qual viviam seus semelhantes. [1]
 
Quase sempre incompreendidos em seu tempo, movidos por uma grande compaixão e por uma vontade indômita de alcançar a sabedoria, muitos acabaram por pagar com a própria vida a ousadia de verem mais longe.
 
A grande maioria desses servidores é quase desconhecida da humanidade.
Por isso, é algo a celebrar quando é dado a conhecer ao grande público episódios da vida de um grande teosofista.
 
É o caso de um extraordinário filme que passou pelas salas de cinema de vários países.
Trata-se da obra de cinema “Ágora”, do cineasta espanhol Alejandro Amenábar.
A obra relata os últimos dias da grande filósofa, matemática, astrônoma e teosofista Hipátia de Alexandria, que durante o século V lutou contra o sectarismo e fanatismo religioso.
 
Considerada como a última dos grandes neoplatônicos, Hipátia marcou o culminar da linhagem de elevados teosofistas ecléticos da famosa Escola de Alexandria, onde brilharam nomes como Porfírio, Proclo e o grande Amônio Saccas [2].
 
Hipátia nasceu por volta do ano 370 e viajou para Atenas onde acabou por se envolver com o Movimento Neoplatônico.
Mais tarde acabou por assumir a liderança da famosa Escola de Alexandria, no Egito.  
Profundamente instruída na Teosofia Eclética, expunha as doutrinas de Platão e contribuiu para restaurar o valor dos Mistérios, seguindo os passos dados anteriormente por Jâmblico, Porfírio e Plotino. Prosseguindo o trabalho de Amônio Saccas, ensinava igualmente a identidade fundamental de todas as religiões.
 
Os ensinamentos teosóficos de Hipátia eram a maior das ameaças à aceitação da frágil  teologia cristã, e suas doutrinas universalistas, bem como o uso firme da razão, punham a nu perante todos a origem dos plágios e da gigantesca fraude cometidos pelo Cristianismo.
 
Helena Blavatsky escreve na sua obra “Ísis Sem Véu”:
 
“Foram precisamente os ensinamentos dessa filósofa pagã (…) que levaram a que muitos se juntassem à nova religião, e então a luz platônica começou a lançar um brilho por demais inconveniente sobre a piedosa colcha de retalhos, porque ela fez ver a todos a fonte de onde provinham as doutrinas ´reveladas`. (…) a Igreja teve de lutar por sua vida, para não dizer por sua supremacia futura. Apenas eles, os sábios e eruditos pagãos detestados, e os não menos sábios gnósticos, tinham em suas doutrinas os fios até então ocultos de todas essas marionetes teológicas. Uma vez erguida a cortina, a conexão entre a antiga religião pagã e a nova religião cristã foi exposta; e, então, o que aconteceria com os mistérios em que penetrar era um pecado e uma blasfêmia? Com a coincidência das alegorias astronômicas de vários mitos pagãos, com as datas adotadas pelo Cristianismo para a natividade, a crucificação e a ressurreição, e com uma identidade de ritos e de cerimônias, qual teria sido a sorte da nova religião se a Igreja, com pretexto de servir a Cristo, não se desembaraçasse dos filósofos mais bem informados?” [3]
 
A extraordinária sabedoria de Hipátia ecoava por toda a Alexandria e mais além, recebendo o reconhecimento e a admiração dos melhores intelectos da sua época, entre os quais muitos cristãos, como por exemplo Sinésio, bispo de Cirene, que chegou a ser seu discípulo.
Foi detestada e odiada pelos cristãos fanáticos, encabeçados por Círilo, bispo de Alexandria.
 
Foi assim que, supõe-se, numa tarde do ano de 414, uma multidão enraivecida de monges ligados a Círilo se dirigiu até às portas do local onde Hipátia dava seus ensinamentos.
Instantes depois,  acabaram por assassinar a mais brilhante das mulheres de Alexandria, marcando o início da decadência da grande Escola Neoplatônica de Alexandria.
Segundo alguns, a morte de Hipátia marcou o início da "Idade das Trevas", ou da Ignorância.
 
A sanha persecutória dos cristãos fanáticos dos primeiros séculos não deixou pedra sobre pedra. Milhares de pergaminhos, edifícios, templos pagãos e estátuas foram destruídos.
Escolas de sabedoria foram fechadas  e filósofos e místicos mortos.
 
Sem meias palavras, Blavatsky indaga:
 
“Se o coup d´état [golpe de estado] tivesse falhado, seria na verdade muito difícil adivinhar qual seria a religião predominante no nosso próprio século. Mas, com toda probabilidade, não teria ocorrido o estado de coisas que fez da Idade Média um período de escuridão intelectual, que degradou as nações do Ocidente e rebaixou o cidadão europeu daquela época ao nível de um selvagem da Papuásia.” [4]
 
Para a história, ficou a morte de uma mulher sábia nas mãos de um bando de ignorantes comandados por um bispo tirano e sanguinário,  que acabou por ser elevado a santo (São Círilo!) pela Igreja Católica.
 
Por tudo isto, e muito mais, aplaudimos o filme “Ágora”, que retrata a notável figura de Hipátia de Alexandria. Consideramos  louvável e corajoso este projeto cinematográfico do diretor Alejandro Amenábar.
 
Vale a pena conhecer algumas ideias de Amenábar sobre esta sua obra:
 
“Eu nunca estive interessado em ciência. 
Para mim, a beleza deste projeto foi ter estado em contato com o mundo da ciência do ponto de vista espiritual, emocional. 
Nossa intenção com o filme é transmitir a emoção do que acontece no universo.
Significa que tenta desvendar o mistério do cosmos.”
 
Vemos aqui que o realizador, talvez intuitivamente, compreendeu algo muito importante – e que ele faz transparecer no filme, na personagem de Hipátia, a quem se aplicam as seguintes palavras de Einstein, a propósito da religiosidade cósmica:
 
“[Os] gênios religiosos de todos os tempos se distinguiram por essa religiosidade diante do cosmos.
Ela não tem dogmas nem um Deus concebido à imagem do homem; portanto nenhuma Igreja ensina a religião cósmica.
Temos também a impressão de que os hereges de todos os tempos da história humana se nutriam com esta forma superior de religião.” [5]
 
Amenábar conclui dizendo:
 
“Acabamos contando a história de Hipátia no século V e em Alexandria por um processo de depuração.  Primeiro foi uma história que abrangeu dois mil anos, a partir do sistema geocêntrico à relatividade, e fomos delimitando.  Pesquisando sobre Hipátia e o período em que ela viveu descobrimos muitas conexões com o mundo atual, e isso nos pareceu duplamente interessante. Alexandria era o símbolo de uma civilização que estava morrendo nas mãos de diferentes facções, fundamentalmente religiosas, e Hipátia foi uma personagem que para muitos marcou de maneira simbólica o fim do Mundo Antigo e o começo da Idade Média. Ágora é, em muitos aspectos, uma história do passado sobre o que está acontecendo agora, um espelho para que o público olhe e observe de uma distância de tempo e espaço, e descubra, surpreendentemente, que o mundo não mudou tanto assim.”
De fato, assim é.
 
Até hoje, que se saiba, a Igreja Católica não reconheceu a injustiça cometida contra Hipátia, talvez porque isso significasse a capitulação perante todos aqueles que defenderam, e defendem ainda hoje, que o cristianismo, no que tem de melhor, tem uma dívida em relação às religiões antigas. Por outro lado, o sectarismo religioso continua a ser a fonte da maioria dos males que afligem a humanidade.
 
Apesar da contestação do Vaticano, que tem impedido a estreia do filme de Amenábar em vários países [6] , a história de Hipátia começa agora a ser conhecida por um número cada vez maior de pessoas.  “Ágora” é uma verdadeira lição de teosofia e algo que não se deve perder.
 

NOTAS:
 
[1] Ver textos “O Caminho do Aprendizado”, em duas partes, no website www.filosofiaesoterica.com,  seção temática “Autoconhecimento e Sabedoria”. (JS)
 
[2] Em “A Chave Para a Teosofia”, HPB informa que foram Amônio Saccas e seus discípulos que introduziram no século III o nome “Teosofia”, inaugurando o sistema Teosófico Eclético. (JS)
 
[3] “Ísis Sem Véu”, Vol. III,  H. P. Blavatsky, Ed. Pensamento,  SP, pp. 224-225. (JS)
 
[4] Na obra citada anteriormente. (JS)
 
[5] O texto “A Religião Cósmica” pode ser encontrado no website www.filosofiaesoterica.com, na seção “Ciência, Psicologia e Teosofia”. (JS)
 
[6] Aparentemente, também no Brasil. Mas o filme pode ser obtido gratuitamente na Internet. (Nota do editor de www.filosofiaesoterica.com )
 
 
 
*********************************************************************************************************************************************
 
 
Como baixar e assistir ao filme:
 
 
1ª Opção - Via Torrent (Arquivo Torrent + Legendas no anexo desta mensagem)
 
Tipo de arquivo: .AVI
Qualidade: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês
Legendas (no anexo): em Português
 
 
2ª Opção - Via Provedor (4Shared)
 
Tipo de arquivo: .RMVB
Qualidade: DVDRip
Idioma do Áudio: Inglês
Legendas : Embutidas em Português
 
 
Links para download:
 
 
 
Observações  => Atenção ! => PARA QUEM BAIXAR PELO PROVEDOR 4SHARED
 
1) Para assistir ao filme é necessário baixar todas as partes ( 5 partes ) do mesmo.
Como estão compactadas e divididas em segmentos pelo WinRar, baixando apenas uma parte não proporcionará nenhuma exibição em qualquer player existente, além de exibir a mensagem de erro se tentarmos descompactar pelo WinRar.
O WinRar só irá descompactar o arquivo (do filme) se todas as partes estiverem presente em uma mesma pasta.
 
Para baixar o WinRar use o link abaixo:
 
 
2) O vídeo está com extensão  .rmvb, o que significa dizer que só poderá ser assistido com o Real Player.
ou outro qualquer que rode arquivos Real Media. Um deles é o
Media Player Classic.
Portanto, o Windows Media Player não executa este tipo de arquivo !
 
Para baixar o Media Player Classic para Windons 2000 ou Windows XP use o link abaixo:
 
Para baixar o Media Player Classic para Windons 98 ou Windows Milenium (ME) use o link abaixo:
 
3) Outro Player muito bom é o KMPlayer que roda em qualquer sistema operacional Windows
Para baixar o KMPlayer use o link abaixo:
 
4) Se ainda não conseguir assisti-lo, atualize seus codec de áudio e vídeo, baixando e instalando o arquivo K-Lite Mega Codec Pack 6.2.0
Para baixar o K-Lite Mega Codec Pack 6.2.0 use o link abaixo:
 
 
 

JORNADA DO DESCOBRIMENTO DO SELF, DO SEU EU SUPERIOR






Mensagem do Arcanjo Miguel através de Marlene Swetlishoff


Saudações Queridos Trabalhadores da Luz.

Eu venho lhes falar nesse dia acerca das infusões das energias que têm acontecido e estão vindo nestes tempos.


Elas são energias de Alta frequência e que estão lhes capacitando ,e aos seus Eu(s) Superiores, a conseguirem se alinhar de tal modo que uma próxima integração poderá então, a partir daí acontecer.

Esse é o próximo passo e não significa necessariamente que vocês todos de repente irão relembrar-se de tudo e se tornarem o seu Eu Superior.


Isso apenas significa que o processo de preparação continua para esse evento.

Esse é o tempo para cada um de vocês usarem muito do seu tempo para estar em um estado de contemplação e em quieta reflexão.

Uma importante consideração é permitida e deve ser seguida também para vocês mesmos :- para SENTIREM E EXPERENCIAREM a vocês mesmos como um Ser Superior.

Isso é claro, requer tomar tempo para se conectarem no interior de seus corações e permitirem que isso aconteça.


Muita integração pode acontecer dessa maneira.

Ter cognição dos seus pensamentos que chegam do seu interior, pois eles são importantes para você poder contemplá-los e revelá-los.

Cada um de vocês está em uma jornada de seu auto descobrimento e essa jornada levará vocês a muitos lugares do interior de vocês onde não se aventuravam antes.

Com as festividades e com os costumes que se observam nessa época do ano, permitem a vocês estarem em alegria e gratidão, e vocês têm falado nisso muito ultimamente, e nós queremos enfatizar que isso ser da maior, da máxima importância.

Se você assiste televisão, assiste a um filme que faz você rir e elevar o seu espírito, que lhe dá poder, lhe capacita, lhe inspira e glorifica o espírito Humano.

Vocês são muito mais do que vocês acreditam ser, Meus Queridos.


Façam qualquer coisa que estiver em seu poder para manterem os seus espíritos elevados e cheios de beleza a cada dia pelo resto desse mês.

Quanto mais Alto vocês conseguirem elevar os seus espíritos e as suas energias tanto maior bem será acompanhado para toda a Humanidade.

Assegurem-se que vocês continuam a ancorar a sua Luz para o coração cristalino da Mãe Terra e permitam que a integração continue.

Sejam bondosos com vocês mesmos e descansem o quanto for necessário durante esse processo.

Tenham o hábito de pensarem em todas as pessoas, eventos, e coisas na sua vida com Amor e alegria e como isso fazendo parte da sua experiência diária de vida.

Se cada um fizer isso, e acrescentado à experiência da coletividade, assim isso será uma influência positiva e de elevação.

A Terra está também em alinhamento agora e movendo-se para a sua próxima etapa muito bem.

Essa é a razão do porque lhes pedimos para os seus pensamentos elevados e positivos continuem, pois isso é de muita ajuda para manterem a estabilidade nesse ponto desses tempos.

Aconteceram muitas mudanças no interior da Terra e no interior dos oceanos da Terra que não são visíveis ou notados mas estejam seguros que esse processo continuará.

Isso é por que os seus pensamentos são tão importantes e estão contribuindo para a realização desse processo, assim lembrem-se sempre que vocês são os criadores do seu Mundo, ambos pessoais e coletivos.

Isso é também uma medida determinante em oposição aos esforços da mídia para manterem vocês em um estado de preocupação e medo, no sentido de encorajar a cada um de vocês para permitir que a sua soberania pessoal seja dada para os outros,o controle seja dado para os outros.

Mantendo-se em um estado de Amor, paz, alegria e gratidão, vocês dessa forma mantêm-se livres dessa manipulação.


O Mundo pode ser, pode existir, por qualquer que seja a sua visão, assim continuem a persistir e visualizando a sua mais Alta realização.

O mês de Dezembro é usualmente um mês de energias as mais Superiores da frequência do Amor e assim nós lhes pedimos para construírem em cima disso e mesmo algo de maior grandeza e extensão.

Isso irá servir para criar um ímpeto que irá servir bem à vocês para o próximo Ano Novo e depois.

O trabalho dos Trabalhadores da Luz agora é do tipo que requer calma, determinação e perseverança.

Não pode haver retorno aos velhos caminhos apesar de que, quem vai querer isso ?

Muitos de vocês estão tendo a experiências de ter sentimentos de suas vidas anteriores, e isso está se tornando uma memória cansativa que não consegue segurar vocês nisso por muito mais tempo e assim,vocês estão expandindo as suas uniões, suas ligações em todos os momentos.


Isso se tornará mais perceptível nos próximos dias.

Isso é um sentimento hilariante , o de se tornarem livres e expandidos.

Sintam alegria por isso!

Pratiquem isso a cada dia.


Tenham jornadas mentais para o ilimitado, voem para a Luz e além!

Esse é o tempo de expansão, Meus Queridos.

Chamem-nos e nós iremos compartilhar as suas jornadas com vocês e mostrar muitas maravilhas a vocês. nós estamos bem atrás de vocês, chamem-nos.

Eu SOU o Arcanjo MIGUEL


Tradução para o Português - Helena RennerEsta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

LIBERANDO O LADO ESCURO



Uma Mensagem de Aurora
Canalização: Karen Downing
postado em 17 de dezembro de 2010



O lado escuro simplesmente é o Ego coletivo e aquelas almas que usam o Ego como um meio de manipulação.

Isto pode incluir o Ego dentro de cada alma, se ela permitir.

Se vocês consciente ou inconscientemente já desencaminharam ou enganaram alguém, então naquele momento, vocês participaram do lado escuro.

Sim, há um empurra e puxa entre o Ego coletivo e o Eu Superior, mas não é como aparece nos filmes.

A coisa mais importante para se lembrar é que vocês são seus próprios heróis e vocês têm o poder de escolher todos os dias como vocês vão ver o mundo e o seu papel nele.

Se vocês escolhem pensar alinhados ao ciclo da vitimização, então isto subconscientemente está dizendo que vocês estão dando seu poder para essas forças externas.

Entretanto, se vocês escolhem reconhecer que seu verdadeiro poder vem de dentro, fluindo através de vocês como uma extensão de Deus, então vocês estão se alinhando com seu Eu Superior e com a sua própria Divindade.

Este conflito de poder se manifesta dentro de cada ser humano, e no coletivo da humanidade.

Só o que vocês têm que fazer é perguntar a algumas pessoas como elas se definem, e através das respostas da maioria delas, vocês terão um vislumbre do pensamento centrado no Ego que tem feito parte da humanidade há éons.

Nos próximos trinta dias, haverá um influxo maciço de energia que começará a provocar mais separação entre estes dois modos de pensar e ser.

Isto está acontecendo para forçar muitas almas a, primeiro, entender, e então fazer a escolha entre se elas querem seguir o caminho do Ego ou o caminho do Eu Superior.

Como resultado do aumento da separação dimensional, muitas das crenças ocultas, energias, padrões e segredos profundos começarão a ser expurgados da consciência coletiva e também a nível individual.

Isto significa que as coisas com as quais vocês ainda não trabalharam virão à tona para serem liberadas, e a mesma coisa acontecerá com o coletivo também.

Lembrem-se de navegar por esta época de mudança, seguir sua própria verdade, sua própria orientação interior.

Ninguém fora de vocês os define ou pode lhes dizer quem vocês são ou o que devem pensar.

Vocês são livres para serem os mestres de sua própria vida a qualquer hora, somente as crenças do lado escuro da humanidade há tanto tempo mantidas é que fazem as almas pensarem que elas precisam se avaliar baseadas na média, ou nos seus semelhantes ou em quem elas estiverem subconscientemente permitindo fazer as escolhas por elas.

Sim, muitos têm permitido que outros influenciem subconscientemente seus pensamentos e ações.

Isto se faz através do medo: medo de não ser conveniente, medo de ser julgado, medo de ser abandonado, medo de não ser reconhecido.

Seja qual for a energia profunda de vida passada e a experiência de uma alma, o lado escuro aprendeu há muito tempo a manipular isto numa tentativa de impedir as almas de pensarem por si mesmas.

Podem ter certeza, este tempo no plano terreno agora acabou.

Essas almas não são mais capazes de usar os outros deste modo, e quaisquer apegos desse nível dimensional estão sendo suspensos agora.

Só o que resta para estas almas que ainda estão participando desta ilusão baseada no medo com seus pensamentos e julgamentos é fazer sua escolha final sobre que lado do véu dimensional elas desejam residir.

Será o caminho do Ego?

Ou será a partir de um profundo conhecimento da herança Divina de cada alma como uma parte de Deus?

Conforme essa energia começa a ser incitada dentro de todas as almas e do coletivo e a ser trazida à tona, vocês notarão que algumas coisas parecerão não fazer sentido, enquanto que outras parecerão se esclarecer pela primeira vez na história.

Apenas saibam que vocês são observadores nesta ilusão e que vocês têm a escolha, sempre, de como e no quê acreditarem sobre vocês mesmos.

Quanto mais vocês se liberarem das dúvidas, do medo, da culpa e da vergonha, mais clareza vocês obterão sobre seu verdadeiro poder interior.

O Amor é o verdadeiro poder do Universo e muitos éons atrás, a humanidade resolveu se afastar dele.

Agora é a hora em que o equilíbrio mudou de novo, e o amor está atingindo um quociente mais elevado do que nunca.

Mas, o amor sozinho não pode mudar o mundo; cada alma deve escolher recebê-lo incondicionalmente a fim de virar a chave na fechadura da nova realidade dimensional.

Amor, Aurora.



fonte:
http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

ARCANJO URIEL: ILUMINANDO SUA VIDA COM CLAREZA E DESCOBRINDO O SEU PROPÓSITO DE VIDA ENQUANTO AVANÇAM NESTA ERA DOURADA ABUNDANTE E HARMONIOSA

 
Arte de Kim Dreyer
 
 
 
 
www.pinterest.com/kimdreyer e www.kimdreyerart.com
 

Arcanjo Uriel via Goldenlight
Em 24 de outubro de 2013

Canalizado por Goldenlight, www.thegoldenlightchannel.com. © The Golden Light Channel. Por favor, inclua este copyright e crédito no começo sem alteração quando repassar esta mensagem.
 
Queridos amigos,

Pelas duas últimas semanas, eu já sabia que receberia algumas mensagens do Arcanjo Uriel e do Arcanjo Jofiel.

Andei procurando referências do Arcanjo Uriel durante este par de semanas e também planejei começar a criar e então adicionar estas duas pinturas à Série Arcanjo de Lightworks Art.

Em particular, vi com os olhos de minha mente uma pintura com padrão rubi e dourado: um sinal que eu criaria e realizaria essa pintura.

Posso começar esta pintura nesta noite, pois estou de volta ao estúdio.

Também recebi uma mensagem intuitiva de que eu preciso passar uma mensagem sobre descobrir e seguir a missão de sua alma ou o propósito de vida por estar aqui na terra nesta época.

Quando a Reconexão se deu no verão de 2013, eu pude me reconectar fortemente com o meu Conselho de Anjos e meu eu superior e descobri e me sintonizei com o meu propósito de vida desde então (receber mensagens telepáticas do reino angélico e criar obras de arte codificadas de luz são duas das missões principais de minha alma na terra nesta vida).

Esta noite, através da sincronicidade enquanto eu voltava ao meu estúdio de arte e me conectava com o Arcanjo Uriel, veio tudo junto... a linda imagem no meu olho da mente, a qual começarei a criar, a mensagem sobre descobrir seu propósito de vida que estava no fundo querendo sair e o Arcanjo Uriel apresentando-se a mim.

É sempre lindo quando me conecto a um nível artístico e espiritual com os arcanjos, pois a essência deles começa a penetrar em minha vida, minha mente, meu corpo e alma, e simplesmente é bom demais.

Estou honrada por ser capaz nesta noite de lhes trazer esta mensagem sobre iluminar e encontrar clareza em sua vida e descobrir sua missão de vida e propósito da alma.

Boa noite, aqui é o Arcanjo Uriel e desejo lhes falar esta noite sobre iluminar sua vida com a clareza de descobrir sua verdadeira missão de vida ou propósito da alma.

Este é um tempo de Grande Despertar para a humanidade na Terra e nós do reino angélico estamos assistindo energeticamente nesta iluminação de seu espírito que está conectando vocês para a descoberta com grande clareza de seu verdadeiro propósito para estar aqui na terra nesta época.

Cada um de vocês tem um propósito muito especial e uma função, e cada ser humano é uma criação muito preciosa e linda de nosso Criador Fonte.

Cada um de vocês é uma centelha do Criador Fonte, e cada um de vocês decidiu antes de entrar nesta vida quais seriam algumas de suas missões específicas de alma na terra.

Para alguns é assistir no crescimento espiritual, para outros é criar beleza e harmonia... para muitos de vocês lendo isto, vocês são os "mostradores do caminho" e "iluminadores" e luzes guias durante este tempo de grande despertar na terra.

Sua terra agora está cercada por energias dimensionalmente superiores, que são integradas à grade cristalina da Mãe Terra, o corpo de Gaia, e cercando sua terra está a energética superior do Cinturão de Fótons.

Há novas energias sobre, dentro e ao redor de sua terra que estão elevando as frequências de cada ser na terra.

Claro, dentro da terra estão as Civilizações Agarthianas que vivem como sociedades dimensionalmente superiores (quinta dimensão e acima), e os que habitam a superfície da terra agora estão elevando suas frequências para se igualarem a todos esses padrões energéticos dentro, ao redor e sobre a terra.

Agora, também entrando em sua consciência, haverá uma recordação de seus acordos "pré-natais", anteriores à entrada nesta vida na terra.

O canal descobriu que realizar técnica espiritual "A Reconexão®" (1) foi o que a ajudou a aprimorar a recordação de seus acordos pré-natais e ao fazer isto, ela também se conectou conosco, seu Conselho de Anjos, para que ela possa receber mensagens telepáticas diretamente de nós a qualquer hora por primeiro conectar-se com seu eu superior e então conectar-se conosco.

Nós temos conseguido mostrar a ela sua origem como uma alma, nascimento de sua alma, contratos e acordos pré-natais estabelecidos por ela, e ela tem conseguido assistir no grande plano de ascensão da humanidade por sintonizar nossas mensagens para ajudar a humanidade neste período de grande transição de harmonização com os reinos dimensionalmente superiores e transição para uma sociedade galáctica e dimensionalmente superior.

Ela também tem podido se sintonizar com sua família Pleiadiana e ter conversas telepáticas com ela, como também receber mensagens de iluminação para todos, e ela também encontrou uma fonte de cura na conexão com sua família e a recordação de algumas de suas vidas pleiadianas com a família (a maioria de suas vidas como uma alma foi nas Plêiades).

Muitos de vocês sentem como se a terra não fosse seu verdadeiro lar e de fato ela não é, muitos de vocês se referem a si como sementes estelares, significando que vocês vêm de outras raças e famílias galácticas e concordaram vir para a terra nesta época para assistir na transição para a Era Dourada de Iluminação.

Vocês começarão a despertar mais e mais para suas origens e planos e acordos pré-natais, pois o véu entre as vidas está se elevando e conforme vocês começarem a se conectar com seu eu superior multidimensional vocês terão acesso a esta informação e também à informação sobre os contratos e acordos desta sua vida atual.

Há muitos métodos que podem ajudá-los na sintonização desta informação sobre o seu propósito de vida, e a maior parte dela é feita através de primeiro conectar-se com seu eu superior e multidimensional.

Vocês então poderão receber mensagens para si provindas de seu eu superior e seu eu multidimensional sobre encontrar clareza na descoberta de seu propósito de vida.

Se vocês já estiverem esclarecidos quanto a isto, vocês podem querer perguntar sobre como manifestar energeticamente mais do seu propósito de vida em sua vida diária e como vocês interagem com o mundo.

Meditar e escrever os assistirá nisso.

Conectar-se ao seu eu superior e ao seu eu multidimensional e também às origens e missões de sua alma assistirá na recepção e ancoragem das dimensões superiores em suas sociedades terrenas, pois seu eu superior vive nas dimensões superiores, e a fusão com este então cria seu eu multidimensional.

Viver e respirar como seu eu multidimensional em uma base individual então começa a criar uma sociedade multidimensional, pois muitas pessoas que estão vivendo uma vida multidimensional começam a se conectar umas com as outras, e então isto forma um tipo de sociedade multidimensional que é a base de sua Nova Terra na Era Dourada cujo limiar agora vocês atravessaram... este é um lindo mundo cheio de luz.

As cidades de luz resplandecem com uma luminescência cheia de luz dourada efervescente que espalha centelhas de amor e cura, transmutando tudo da estrutura antiga para a nova estrutura energética.

Ao se conectar com seu eu dimensionalmente superior, vocês então começam a viver a partir da perspectiva das dimensões superiores e começam a deixar para trás tudo que é de vibrações inferiores que não mais lhes serve e vocês transmutam e curam esses seus aspectos que pertencem ao velho mundo que agora está sucumbindo e ruindo num ritmo tão rápido... isto está interligado com a dinâmica de "aceleração do tempo" de sua perspectiva, que irá acelerar para um crescendo oscilante, girando mais e mais rápido e levando-os para o espaço de "não tempo", um espaço dimensionalmente superior com que seus corpos, mentes e almas começarão a ressoar mais e mais.

Conforme vocês começarem a lançar a luz da iluminação para a descoberta de seu propósito de vida, seguir seu propósito de vida e estar em sintonia com isto em base diária, sua vida se tornará mais leve, mais cheia de alegria e mais amorosa com vocês e com os outros.

Vocês começarão a encontrar a alegria e a paz decorrentes de todo o entendimento, pois vocês se sintonizam à energia harmônica de sua alma e começam a se fundir energeticamente com a harmonia e a energia de sua alma.

Vocês começarão e estão começando a viver de um ponto de vista de um ser espiritual dimensionalmente superior e começando a assistir seus corpos terrenos antes tridimensionais passarem para corpos cristalinos dimensionalmente superiores que nunca envelhecem ou têm dor.

É para este corpo e vida que vocês estão mudando.

É isto que é possível por sintonizar seu eu dimensionalmente superior e viver a partir do ponto de vista de um ser espiritual dimensionalmente superior - algo que vocês já são, mas agora sua conscientização disso está aumentando - para abranger seu ser inteiro enquanto vivem esta vida passando para a Era Dourada abundante e harmoniosa.

Que acontecimento jubiloso!

Como nós observamos tudo isso acontecendo aqui do reino angélico, ele é verdadeiramente miraculoso, jubiloso e adorável e nós sempre estamos lhes enviando nossa energia amorosa harmoniosa para assisti-los em todas as coisas boas, na descoberta de sua alma e verdadeiro propósito de vida, e na integração de seu eu dimensionalmente superior em um corpo humano dimensionalmente superior transformado.

Vocês são seres extraordinários e agora estão criando para si vidas lindas por sintonizar seu propósito dimensionalmente superior de alma e por criar uma nova e bela sociedade harmoniosa e dimensionalmente superior.

Nós estamos sempre prontos para assisti-los neste processo e para lhes enviar o mais suave do amor e luz para iluminar suas jornadas terrenas para a alegria e amor.



Canalizado por Goldenlight, www.thegoldenlightchannel.com ©The Golden Light Channel. Por favor inclua este copyright e créditos e a mensagem na íntegra sem alteração quando a repassarem.

(1) Para mais informação sobre A Reconexão® e Cura Reconectiva®, visite http://www.thereconnection.com As energias da Reconexão® foram descobertas pelo Dr. Eric Pearl. A Reconexão® é um processo espiritual único de dois dias, em que você gasta cerca de uma ou duas horas por dois dias seguidos com um profissional certificado em Reconexão®.Cura Reconectiva® é outra modalidade que traz energias similares durante uma sessão de cura, mas em minha experiência não é uma experiência tão profunda quanto à da Reconexão®. Tudo mudou para mim após eu ter feito a Reconexão®.Vocês podem encontrar uma lista de profissionais no website. Não estou endossando este método, mas eu o recomendo altamente para a sintonização de seu propósito de alma e seu projeto original galáctico.

Copyright da Artista - Todas as obras originais por Goldenlight/Lightworks Art contidas neste website têm os direitos registrados ©LightworksArt/The Golden Light Channel e estão protegidas pelas leis de direitos autorais Norte Americanas e convenções internacionais. Nenhuma parte das artes de Goldenlight pode ser usada, baixada, publicada, impressa ou reproduzida por quaisquer meios, copiada, vinculada ou transferida eletronicamente, sem prévia permissão escrita da artista, a menos que seja repostada em uma das canalizações de Goldenlight e utilizada na canalização original (verifique o website www.thegoldenlightchannel.com.)
Todos os textos e canalizações deste site também têm os direitos registrados por Goldenlight, ©The Golden Light Channel, www.thegoldenlightchannel.com. Repostagens devem incluir este copyright e o crédito acima e abaixo da postagem e incluir a mensagem na íntegra sem alterações quando repostada. Não é dada permissão para utilizar minhas canalizações em vídeos personalizados no YouTube, qualquer violação de direitos autorais resultará em uma infração de direitos.

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos