quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Licões do impacto de meteoro na Russia.


A queda do meteoro na Rússia: a explosão e a queda do meteoro são lições muito importantes para a humanidade.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Explosão e queda de destroços de meteorito ocorrida sobre a Rússia dia 15/02, são uma importante lição e oferece motivação mais forte ainda para a investigação de objetos próximos da Terra, asteroides e cometas.
Fonte: http://www.skyandtelescope.com/news/home/Meteorite-Explodes-Over-Russia-191379871.html

Para aqueles que seguem a ameaça de impacto de asteróides, a explosão de 15/02/13 de um meteoro sobre a Rússia seria apenas uma questão de tempo para acontecer.
Mais brilhante do que o Sol, a explosão estourou e destruiu incontáveis janelas e feriu pelo menos 950 pessoas (foram mais de 1200), veja vídeos e fotos do evento russo.
Provável trajetória de entrada na atmosfera terrestre do meteoro que explodiu sobre a Rússia:



Como os astrônomos sabem, a Terra fica em uma galeria de tiro cósmica.
Todos os dias, a atmosfera superior do planeta é atacada por pequenos pedaços de detritos dos restos da formação do sistema solar.
Felizmente, a maioria desses pequenos meteoros queimam no alto da atmosfera, não causando nenhum dano e nos dando belas chuvas de meteoros .

Mas, ocasionalmente, talvez de algumas poucas décadas a alguns séculos, o nosso planeta é acertado por um objeto grande o suficiente para causar danos significativos no solo.

Isso é o que aconteceu dia 15/02 às 9:20 da manhã, hora local na Rússia (3:20 Tempo Universal).
Baseado em relatórios de notícias , mais de 950 pessoas ficaram feridas quando o objeto estimado com peso de cerca de 10 toneladas explodiu e se fragmentou em alta altitude sobre a região montanhosa nos Montes Urais no leste da Rússia, perto das cidades de Chelyabinsk e Yekaterinburg.

A onda de choque estilhaçou vidraças por quilômetros de distância, fazendo com que acontecesse a maioria dos ferimentos.
Felizmente, não há relatos de mortes, mas várias cntenas de pessoas ficaram feridas o suficiente para exigir a sua hospitalização. Obviamente, nossos pensamentos e orações vão para essas pessoas, e desejamos-lhes uma rápida recuperação.
Assista ao vídeo da entrada do meteoro e da sua explosão em uma bola de fogo:



Por mais incrível que pareça ser, com o que parece ser uma incrível coincidência cósmica, o impacto do meteoro ocorreu apenas horas antes do previsto sobrevôo do asteróide 2012 DA14 .
Como os dois objetos se deslocaram em direções diferentes, não há chance alguma de os dois eventos estarem relacionados.
Este evento na Rússia com o meteoro não esta de forma alguma relacionado e não pode ser associado com o asteroide DA14″, diz Dan Durda (Southwest Research Institute).

“É uma completa e total coincidência.
 Mas essa combinação do asteroide e do meteoro deve servir como uma chamada de despertar que precisamos levar mais a sério ameaças de impacto.




A Nasa – a agência espacial americana -, universidades e grupos privados dos Estados Unidos estão mobilizados para desenvolver sistemas de alerta capazes de localizar com a maior antecedência possível pequenos meteoroides e asteroides potencialmente devastadores como o que caiu na sexta-feira passada na Rússia.
A agência espacial destacou, no entanto, que um fenômeno deste tipo continua sendo raro:
“Um incidente desta amplitude só ocorre, em média, uma vez a cada 100 anos”, revelou Paul Chodas, um dos encarregados do programa da Nasa para a detecção de Objetos Próximos da Terra (NEO, na sigla em inglês).
A Nasa avalia que antes de sua entrada na atmosfera sobre a Rússia, este meteorito tinha 17 metros de diâmetro e massa de dez toneladas.
O impacto dos fragmentos do meteorito deixou mais de mil feridos e provocou uma explosão similar à de 500 mil toneladas de TNT. ”
O programa da Nasa se concentra nos últimos anos na detecção de pequenos asteroides e vários progressos foram alcançados”, disse recentemente Lindsey Johnson, diretor do programa NEO.
Ao contrário do objeto de hoje que se explodiu sobre a Rússia, o asteroide 2012 DA14 é grande o suficiente para que ele pudesse causar destruição generalizada se ele realmente acertasse nosso planeta.

Com as dramáticas imagens feitas, devido as centenas de feridos e a grande cobertura de mídia de massa, e a repercussão mundial do evento, esperamos e que a explosão do meteoro sobre a Rússia irá servir como um divisor de águas na compreensão pública da ameaça de impacto na Terra de objetos do espaço.
Os astrônomos já vêm alertando há muitos anos que temos de tomar essa ameaça de impacto mais a sério.


Felizmente, os astrônomos (principalmente nos EUA) receberam fundos e recursos suficientes para que eles identificassem quase todos os grandes e inúmeros asteróides próximos da Terra que poderiam literalmente acabar com a nossa civilização, como o asteróide de 10 km de diâmetro, que provocou uma extinção em massa 65 milhões de anos atrás (extinguindo todas as linhagens de dinossauros).

Nenhum desses objetos grandes vai bater em nosso planeta no futuro previsível.
Mas os pequenos corpos continuam a ser uma preocupação.

Como outro caso em questão, que aconteceu em 30 de junho de 1908, quando se calcula que um objeto de algumas dezenas de metros de diâmetro explodiu sobre a região do rio Tunguska na Sibéria, também na Rússia – literalmente achatando 800 milhas quadradas de floresta.

Se esse objeto tivesse explodido sobre uma área povoada, ele poderia ter matado centenas de milhares de pessoas.

Muitas vezes me pergunto o que teria acontecido se o evento de Tunguska tivesse explodido sobre a União Soviética-URSS, em 1968 ou 1978, em vez de 1908.
Dada a alta hostilidade da Guerra Fria que existia naquela época entre ocidente e a URSS, o governo soviético poderia ter interpretado que tivesse sofrido um ataque e arremessaria armas nucleares contra os EUA e Europa, provocando o Armagedom termonuclear?



Acima: Simulação em vídeo da provável trajetória de entrada na atmosfera terrestre do meteoro que explodiu sobre a Rússia.

E como é que o governo russo e seus militares reagiram, se o evento de hoje tivesse sido na escala do de Tunguska?

Ou o que dizer de explosões de meteoros sobre outras nações com armas nucleares?

A Força Aérea (USAF) dos EUA tem satélites que podem imediatamente distinguir a entrada de um asteróide ou meteoro muito rápido de um míssil balístico (ICBM) relativamente mais lento, mas outras nações não têm os mesmos recursos.

Embora eu lamente profundamente que pessoas na Rússia foram feridos pelo evento de hoje, espero que a humanidade possa aprender uma lição com o acontecido.

A “boa notícia” sobre o evento de hoje é ele que foi grande o suficiente para servir como uma chamada de despertar, mas não grande o suficiente para matar pessoas.

Eu não ficaria acordado à noite me preocupando com quedas e impactos de asteróides, e você também não deveria.

Outras potenciais catástrofes, naturais e/ouproduzidas pelo homem, são muito maiores na lista de “coisas com que você deve se preocupar.”



Cientistas russos informaram, esta segunda-feira, que descobriram fragmentos do meteorito que atingiu território russo em 15 de fevereiro. Depois de o Governo ter anunciado o fim das buscas no domingo, cientistas da Universidade de Urais, enviados ao local, revelaram ter encontrado 50 fragmentos do meteorito num lago da região, o Tchebarkoul.
 
O líder da expedição, Viktor Grokhovski, disse, em comunicado, que o fragmento pertence a um meteorito condrito e é formado por 10 por cento de ferro, acrescentando que o mesmo será nomeado «meteorito de Tcherbakoul».
 
«O fato de termos encontrado estes fragmentos significa que o principal fragmento ainda está no lago», afirmou.
 
O meteorito caiu na localidade de Chelyabinsk, provocando mais de 1200 feridos e destruindo vários edifícios.
 
Mas o aspecto interessante da ameaça de impacto de meteoros e asteroides é que ao contrário dos terremotos, vulcões, inundações e outros desastres naturais, nós podemos realmente fazer algo sobre os impactos de meteoros.

Podemos encontrar esses objetos, podemos rastrear seus movimentos, e podemos prever suas órbitas muitos anos antes no futuro.

E, no caso improvável de que nós realmente encontremos um objeto perigoso em rota de colisão com a Terra, poderemos realmente sermos capazes de desviá-lo se for dado tempo de aviso suficiente.

Com o evento de hoje, todos os governos do mundo agora estão muito conscientes (e preocupados) da possibilidade de explosões e quedas e impacto de meteoros sobre o seu território.
Postado Por Robert Naeye, 15 de Fevereiro de 2013
 
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro.
E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro.
Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer
OS SINAIS DOS TEMPOS? Mateus 16: 2 e 3
Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/inedito-meteoro-na-russia-foi-explodido-por-um-ufo-filme/
  2. http://thoth3126.com.br/explosao-e-queda-de-meteoro-na-russia-destruicao-e-feridos/
  3. http://thoth3126.com.br/cometa-ison-podera-causar-imensa-chuva-de-meteoros/
  4. http://thoth3126.com.br/meteoro-na-argentina-explosao-em-novas-imagens/
  5. http://thoth3126.com.br/nasa-chuva-de-meteoros-e-estrelas-cadentes-imagens/
  6. http://thoth3126.com.br/meteoro-explode-sobre-a-espanha/
  7. http://thoth3126.com.br/meteoro-da-russia-enorme-fragmento-com-570-quilos-foi-resgatado/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
 

O PAI NOSSO DO MESTRE JESUS SANANDA



 

Pai nosso que estás no céu, no Universo Cósmico da Perfeição,

nas tuas múltiplas formas e Divinos Nomes.

Em nós está o Teu Reino Perfeito de Luz e de Amor para que seja concretizada a Tua Vontade aqui na Terra assim como é eterna já nos Céus.  

Bem amado Mestre Jesus Sananda que um dia disse:

"TUDO O QUE PEDIRES EM MEU NOME AO MEU PAI, TE SERÁ DADO."  

Para que eu possa Te falar, entro agora no quarto do meu templo interno, fecho a porta e Te falo em segredo das minhas aflições:

Pai ensina-me a dizer somente palavras que abençoem,

Ensina-me a ouvir apenas a Verdade sem ilusões,

Clareia a minha visão para que meus olhos só vejam o bem,

Mostre-me caminhos para que meus pés trilhem a fé e a esperança,

Abençoe minhas mãos para que cada gesto seja de Amor e Cura.

Senhor ensina-me, neste momento, a calar para que eu possa ouvir-Te.

Pai, eu pedi e recebi.

Procurei e achei.

Bati à porta e ela se abriu.

Agora o meu Universo é repleto de alegrias e Paz, porque acordei para tudo o que a vida pode me ofertar.

Desta forma, divido com vocês, meu amor que é abundante e eterno.

Meu Mestre, meu Amigo, meu Irmão Sananda,  minha eterna gratidão pelos Teus ensinamentos, por todas as curas realizadas, pela confiança depositada em mim para ser a Luz do Mundo.

Grato por todas as vitórias conquistadas e por que foram e outras que serão por acréscimo me ofertadas.

Pai Nosso, agora "EU SOU" porque és Tu que vives em mim!  

EU SOU a Vitória do Ascencionado Mestre Sananda, o Cristo.

EU SOU Seu Poder e sua Paz Cósmica.

EU SOU a Ressurreição e a Vida. Vitória do Ascencionado Jesus Sananda, o Cristo, que multiplica esta Vitória através de mim a cada hora.

Assim seja

 

MEDITAÇÃO DAS TRINDADES Nº 607





Senhor Ashtar
Para iniciar na segunda-feira, 28 de 0utubro de 2013
Saudações!
Ashtar aqui.

Em sua próxima meditação, pede-se aos Águias para continuarem com seu trabalho não somente na Malha Solar mas também em mais duas malhas que estão sendo afetadas pela sua atividade solar em curso.

E deixem-me deixar isto bem claro, pois embora essas Energias Solares possam às vezes representar desafios aos seus sistemas elétricos em operação, assim como aos seus corpos físico, mental e emocional, elas são parte integrante de seus processos de ascensão, trazendo não somente ao planeta, mas também às suas inúmeras formas de vida, a exata energia requerida para os seus desdobramentos evolutivos.

Assim, não estamos tentando parar ou bloquear o fluxo dessas energias, mas simplesmente amortecê-las, vocês poderiam dizer, com um cobertor de Amor.

Portanto, após seguirem seu protocolo, pede-se a vocês procederem como segue:

Nos primeiros cinco minutos, vocês devem enviar Energia de Amor ao seu sol.

Nos próximos cinco minutos, vocês devem enviar Energia de Amor à malha eletro magnética que envolve o seu planeta.

Nos últimos cinco minutos, vocês devem enviar Energia de Amor ao próprio planeta, pois a atividade solar que vocês estão experimentando no presente também afeta, e muito, a sua Mãe Terra.

Então, não será nenhuma surpresa se ela se sacudir mais um pouquinho, a fim de se livrar das energias densas, certo?

Estejam em Paz, meus irmãos e minhas irmãs; tudo está bem!

EU SOU Ashtar, saindo.

...

GABRIEL, MARIA E METATRON - SOMOS SEMENTES ESTELARES...





Canalizada por Elsa Farrus
Em 27 de outubro de 2013


Mas não apenas de nossa vida universal, também o somos de nós mesmos, da capacidade de florescer como seres vivos.


Nossa função aqui nesta vida trata-se unicamente de florescer no trânsito da vida atual, de alcançar o equilíbrio em todos os nossos atos, situações e conflitos, de ir um passo além dos desafios da vida.


Nós somos sementes de vida, sementes que contêm todos os recursos necessários para a encarnação presente, para os desafios que a nossa consciência estelar propõe à nossa alma nesta encarnação e para a viagem pelos diferentes planos de consciência, vidas e relações em todos eles.


Nós saímos de uma maravilhosa essência solar que captura em cada viagem ao corpóreo, em cada experiência, novos raios de luz, os quais impregnam nosso interior, nos nutrem e nos fazem crescer, florescer sempre que fazemos aquilo que o coração sente para um bem maior e que nos apagam quando nos afastamos de nosso coração.



(O melhor ainda está por vir.)


A mais bela das primaveras se produz quando entram em sintonia todos os feitos de nossas vidas (pois nós já os conhecemos antes de nascer, antes de encarnar e que reconhecemos com os pequenos déjà-vus) ou quando tudo se materializa de maneira sincrônica.


Em todas as religiões, as rosas da alma, os lótus, as tradições florais, são o reflexo de milhares de nascimentos e milhares de feitos que floresceram e que geração após geração compartilha esse símbolo.


Quem floresce somos nós, seres vivos em nosso caminho, em nossa vida, em nossas relações, nós que nascemos do sol, baixamos com as sementes os códigos que vão se abrindo progressivamente quando alcançamos a consciência que os abre.


As magníficas emissões solares que vocês estão recebendo e que aumentam cada vez mais estão reativando em vocês todas essas frequências que ficaram desconectadas em viagens antigas.


Elas restauram e curam os códigos que vocês nem suspeitam e que estão em vocês, porque em seu dia floresceram e em outros planos esqueceram.


Por isso vocês sentem uma estranha sensação de melancolia, palpitações, calma aparente, aumento de raiva.


Vocês estão em plena ebulição, como se alguém revolvesse profundamente todo o seu campo eletromagnético e vocês não sabiam para quê, inclusive provocando grandes doses de ira em vocês.


São sementes estelares, assim que sentirem em vocês essa intimidade, interiorizem-se, sintam o silêncio, meditem, caminhem pela natureza, tomem belos banhos de mar, transformem-se pouco a pouco e em silêncio.


Interiorizem-se, não importa a técnica nem a oração, somente o contato com a natureza ou qualquer terapia os ajudará... a descobrir sua semente interna, aquela que lhes permite crescer uma vez que a reconheçam.


É hora de sair para o sol, de germinar, de compartilhar.


Sejam produtores de felicidade, expandam as coisas belas, confessem seus medos, que compartilhados se dissolverão.


Se forem rejeitados, é que esse não é o seu lugar, há outro onde começar.


Adubem a terra, amem sua terra melhor, seu próprio corpo físico, o que lhes permite serem seres humanos multidimensionais, o que lhes permite serem seres vivos.







Desde o amor mais profundo, é agora que vocês mais vão se desenvolver como seres vivos, crescendo e crescendo em poucos meses, e soltando, soltando pela evidência de não ser o caminho real.


As frequências de luz até o dia 03 de novembro se amplificarão e com elas o seu despertar e também o despertar massivo de muitos de vocês e de seus ambientes.


 


Não entrem onde há fricção, nem façam sua a resistência ou negação de outros, não peguem tudo aquilo que não lhes pertence, mantenham distância: no conflito também há crescimento para esses seres, se vocês o resolvem, eles não poderão ser eles mesmos; lembrem-se sempre disso, amem o crescimento de cada ser, respeitem profundamente os tempos e não se escondam debaixo dos velhos egos de bondade, porque se não respeitam os tempos e as velocidades de cada ser do universo, desde um inseto até um ser humano, não há bondade, há manipulação.


Estejam conscientes disto: vocês não são deuses que podem alterar o destino de outros, ao contrário, vocês são deuses cocriadores de sua própria realidade, estendendo a beleza e a harmonia e não as impedindo.


Aprendam a amar profundamente todos os seres, seus tempos e para que... de sua evolução, por trás de cada decisão de um ser humano, se encontre a estrutura invisível da evolução desse ser atemporal, dessa semente estelar, e por detrás dessa evolução está o equilíbrio do planeta e da humanidade.


A chave é abrir a consciência e a ferramenta é abrir a partir da própria vibração.


É o tempo final das doutrinas e dos salvadores e dos curadores.


Somente a verdade de cada um dos seres que compõem o universo é a engrenagem perfeita para que se dê a unidade, a unidade em perfeito ritmo, em sincronia, em palpitação de equilíbrio, em igualdade de condições, não de realidades.


Feliz despertar massivo nos próximos meses, feliz consciência de Unidade.


Amada Maria, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Metatron.


PS. Que os curadores não tenham medo, vocês têm novas tarefas pessoais e de trabalho em equipe; já verão como se identificam rapidamente para vocês, para transformar a cura em acompanhamento a cada ser.


Obrigada de coração por reenviar esta mensagem a quem desejarem e por compartilhar este tempo de crescimento.


Obrigada,
Elsa


Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL PARA NOVEMBRO




Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)
Em 1º de novembro de 2013


Uma coisa certa que vocês sentirão no mês de novembro: Variação!


Esta é uma área em que sua consciência começa a florescer.


Como se vocês estivessem tentando identificar cada sabor variável em sua vida.


Agora, vocês não decidem sem assimilar, internalizar totalmente.


Se não há mais espaço em sua vida, vocês param de colocar mais coisas nela apenas porque há necessidades.


E isso é tão maravilhoso.


Nós sentimos a mesma impressão junto com vocês.


Vocês se observam de fora de sua presença, e vocês estão mais perto de si do que já estiveram.


Vocês sobem conforme vocês iluminam.


Sua transparência avança conforme vocês iluminam.


Sua percepção é diferente, os cheiros são diferentes, suas reações físicas são diferentes.




Eu perguntei "o que você quer exatamente dizer com o uso da palavra diferente?".




Vocês aprendem a parar o tempo para examinar detalhes enquanto o tempo passa.


Lembrem-se de um jogo seu da infância em que vocês descobrem as sete diferenças entre duas imagens.


Realmente existiam diferenças entre aquelas imagens aparentemente idênticas.


Vocês precisavam sair de sua percepção e observar os detalhes para encontrar as diferenças.


Agora vocês estão na descoberta dessa diferença entre duas imagens.


Sempre conservem a convicção de que todos esses desenvolvimentos são para o melhor, para o mais justo.


Sintam o poder vivaz de mudar.


Vocês descobrem que são férteis, seja uma mulher ou um homem.


Vocês encontraram a energia da Mãe Terra, vocês a aceitaram e começaram a sentir profundamente a compaixão que rodeou vocês por anos.


É por isso que agora vocês podem ouvir o que um animal ou a água ou uma árvore lhes diz.


Vocês estão caminhando para os dias em que vocês serão capazes de se comunicar com os outros sem falar, apenas por olhar nos olhos do outro, meus queridos.


Vocês veem como são divinos quando vocês percebem tudo isso?


Abençoem-se.


Com Amor e Luz
Arcanjo Miguel




Após esta mensagem, nos foi pedido para fazer uma lista.


Agora façam uma lista enquanto experimentam os sentimentos vibrantes em vocês.


O que mudou durante este processo?


Quais as coisas que vocês gostariam que fossem diferentes no momento?


Saibam que esses desenvolvimentos são os resultados de suas escolhas.


Assumam a responsabilidade por eles.


Sintam o poder de criar, convertendo-os para o real.


Com toda a sua consciência, anotem suas percepções sem julgá-las como boas ou más.


Sejam gratos por todas elas.


Abram seus braços e gritem: este mês realmente é diferente.


Vocês são os criadores!




Bem-vindo, novembro, com todos os seus sabores, cores e cheiros. Bem-vindo.


Olcin Onel






Fonte: http://lightworkers.org/channeling
Original: http://mavininsesi.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

MIGUEL - A CONSTRUÇÃO COMEÇA AGORA. E ELA COMEÇA ONDE VOCÊS ESTÃO.






Canalizado por Ron Head
Em 31 de outubro de 2013


Viemos a vocês neste dia que vocês tradicionalmente comemoram como o Dia de Todos os Santos, como Espírito.


Este dia vocês entendem como uma comunicação com aqueles que não estão em corpo na sua Terra.


E todos nós viemos hoje para lhes dizer que este dia marca um novo começo da comunicação conosco.


Por causa da sua própria elevação em vibração, vocês nos sentirão mais próximos de vocês do que nunca.


Nós sempre estivemos por toda parte, tal como vocês estão, mas isto ilustrará melhor as condições, então usaremos essas palavras: Vocês se aproximaram de nós.


Então este ano vocês têm uma razão verdadeira para comemorar este dia.


Como foi dito várias vezes e através de vários mensageiros, vocês estão para atravessar um período de alinhamentos importante e mudanças de energia.


Vocês realmente estão bem no meio disso, como vocês dizem.


Nós alertamos este canal de que as coisas mudariam para ele e vocês todos deveriam esperar este tipo de coisa no que quer que vocês estejam passando e dar as boas vindas com os braços abertos e um coração grato.


Do mesmo modo como nós lhes enviamos nossa gratidão pelo que vocês têm realizado, vocês poderiam querer retornar a gratidão ao seu Criador por esta oportunidade.


Talvez vocês não vejam tão claramente a evolução por que vocês estão passando, mas nós lhes garantimos que vocês estão passando por ela.


E também vocês são os catalisadores para outros.


Novas chances, novas oportunidades estarão surgindo para vocês em suas vidas agora, algumas que vocês criaram onde estão e algumas que vocês programaram muito tempo atrás para surgirem nesta época.


Procurem-nas.


Há outras ao seu redor esperando para unirem-se a vocês, ou talvez esperando pelo que vocês trouxeram consigo para esta época.


Avancem, saiam, adentrem seu novo mundo e façam-no como vocês desejam.


A construção começa agora.


E ela começa onde vocês estão.


Ela começa com o que vocês podem fazer.


Não esperem de si mais do que isso.


Isso é tudo que é necessário.


O amor em seus corações e o amor do Criador que se movimenta através de vocês cuidarão do resto.


Sejam amor.


Estejam na alegria.


Em breve nós conversaremos outra vez.


É hora de vocês se conscientizarem de que nós conversamos constantemente e através de muitas vozes, até pela sua própria voz quando vocês permitem.


Ouça àqueles que seu coração lhes diz que falam nossas palavras e ouçam também a vocês.


Bênçãos sobre todos vocês.


Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

GRUPO ARCTURIANO - ESTADO DE CONSCIÊNCIA





Em 28 de outubro de 2013



Nós do Grupo Arcturiano desejamos dar as boas-vindas a todos a esta mensagem.


Nós viemos para ensinar e informar, nunca para pregar ou forçá-los a entender algo que vocês não podem aceitar por enquanto.


O foco principal dessas mensagens é ajudá-los a entender que vocês estão no comando de vocês... ninguém mais, e para ajudá-los a se lembrar e sustentar o poder que vocês sempre tiveram como seres espirituais, mas esqueceram.


Todos estão no Divino e são do Divino e, portanto, tudo que vocês têm procurado já está dentro de vocês.


Este é um conceito difícil de entender se for escutado com ouvidos tridimensionais.


Não é que vocês tenham uma pequena caixinha no seu coração contendo todos os tipos de tesouros materiais, mas é que dentro de vocês está uma centelha do Divino.


Essa centelha, estando na Fonte e sendo da Fonte, automaticamente incorpora também tudo dentro da Consciência Divina... toda Ideia Divina e toda faceta da verdade - sua própria vida, inteligência, totalidade, etc., tudo mantido no lugar infinitamente pela Lei Divina.


Evolução simplesmente é o processo de despertar para a verdade, e porque as experiências de vidas passadas de todos são diferentes, a jornada evolutiva de todos será diferente.


Todos se desenvolvem progressivamente conforme estão preparados, sempre sob a orientação do Eu Superior.


Com o passar do tempo o homem se esqueceu de quem ele é e passou a acreditar que ele era separado da Fonte e de todas as outras coisas viventes, o que resultou em vidas de luta e sofrimento a fim de sobreviver.


Dualidade e separação tornaram-se a consciência do mundo, sempre se manifestando perfeitamente como os pares de opostos... às vezes bons, às vezes ruins - duas pontas do mesmo bastão.


Manifestações boas não são mais espirituais do que manifestações ruins, entendam e ponderem esta verdade.


Sempre existiram uns poucos que se lembravam de quem eles eram e tentaram contar ao mundo, mas por isso eles foram crucificados, queimados e torturados porque outros haviam descoberto que por manter a ignorância das massas, eles poderiam trazer para si grande poder e riqueza - o que ainda acontece hoje.


Abram seus olhos, queridos e comecem a ver além de tudo que lhes tem sido passado como fato... comecem a questionar.


Ouçam à sua intuição e não às vozes gritando com vocês em suas televisões, rádios e púlpitos.


Tentem não pregar novos entendimentos ao mundo, pois vocês podem perdê-los na sua tentativa de verbalizar para aqueles que não estão preparados ou não são capazes de ouvir.


Simplesmente mantenham cada nova conscientização dentro de si, protegendo-a como uma mãe mantém seu bebê não nascido até ele estar forte e preparado para nascer.


Pratiquem traduzindo tudo que vocês veem, ouvem, provam, tocam e cheiram para a realidade espiritual.


Por exemplo: O desejo comum de uma companhia "certa" na verdade é o sentido material de um anseio de experimentar totalidade e perfeição - traduzam e conscientizem-se: eu sempre estou divina e perfeitamente acompanhado e nunca posso estar separado da minha companhia perfeita - a Consciência Divina.


Esta conscientização (não mero conhecimento intelectual) pode então se manifestar no cenário externo como a companhia perfeita se essa experiência representar perfeição para vocês.


A prática de saber a verdade enquanto vocês continuam seu dia mudará o mundo porque cada nova conscientização adiciona verdade e elimina erro da consciência universal impessoal do mundo.


Outros então podem começar a acessar a consciência cada vez mais iluminada do mundo, o que os ajuda a abrirem-se e começarem suas próprias jornadas.


Isto é o que significa ser um trabalhador da Luz.


Muitos ainda mantêm conceitos sobre o que é um trabalhador da Luz, acreditando que se refere somente àqueles que curam, pregam, ou fazem leituras mediúnicas fabulosas.


Não, trabalhadores da Luz são todos que trazem Luz para o mundo através de seu estado evoluído de consciência.


Isto está refletido na Luz de seu campo de energia - vocês.


Muitos sentem isto e são atraídos para a sua energia (ou às vezes são repelidos), pois todos inatamente anseiam aquilo que vocês mantêm, mesmo que não saibam exatamente o que é que vocês têm.


A maioria interpreta esta atração de maneiras muito tridimensionais (suas roupas, seu cabelo, seu trabalho, seu dinheiro, sua fama, etc.).


Lembrem-se: sempre se mantenham em compaixão, nunca entrem na energia da pena, pois na pena vocês se alinham com o campo de energia do outro e podem se ver arrastados para ele e esgotados.


Toda alma na Terra é atraída para energia de alta ressonância porque todos são seres espirituais... todos ressoam com ela, mesmo que eles possam estar muitas vidas distantes do entendimento ou até de estarem interessados nisto.


Uma alma muito involuída pode experimentar esse desejo de paz e totalidade como a necessidade de cometer assassinato, que, em sua mentalidade, resolveria uma discórdia e lhe traria a paz que ela anseia.


Ela não entende esses anseios de ser espiritual em natureza e então os interpreta de acordo com o seu estado de consciência.


Muitos ainda estão confusos com as questões de certo ou errado.


A intenção define a energia e toda ação de acordo com o nível do estado de consciência atingido.


É assim que vocês se perdoam por ações passadas... pela conscientização de que vocês faziam o que consideravam ser o melhor de acordo com o seu estado de consciência naquela época.


Vocês não agiriam do mesmo modo hoje.


Proselitismo ou a tentativa de forçar determinado sistema de crença (o "meu" modo é o único modo "certo") nos outros é uma atividade do ego.


Mesmo quando vocês podem observar claramente onde alguém está errando o alvo, deve-se entender que a experiência é a lição e o caminho dele, que pode ser totalmente diferente do seu.


Isto não significa que vocês não possam lançar uma útil "semente" de conselho, mas então deixem ir.


Ninguém pode ser forçado para um estado de consciência que ele ainda não atingiu, e todos têm Guias, um Eu Superior e um contrato que estão seguindo.


As prisões ainda são necessárias para aqueles que prejudicam a si mesmos e aos outros, mas elas deveriam ser locais de cura e crescimento, não simplesmente locais de punição.


Toda alma vive a partir de um profundo desejo de perfeição porque, apesar de ela ter esquecido conscientemente, ela inatamente sabe que é o que ela é.


É por isso que a busca pela felicidade e paz se manifesta de formas infinitas e variadas... a forma que faz sentido para o estado de consciência de um indivíduo.


Entender isto os ajudará a perdoar o absurdo do mundo que vocês veem ou ficam sabendo, até dentro de si.


Lembrem-se de que todos estão fazendo o melhor que eles podem fazer, onde eles estão.


Enviem Luz para aqueles que ainda não sabem por que eles fazem o que fazem, e saibam que independentemente das aparências, este é um mundo espiritual do UM governado e mantido eternamente pela Lei Divina.


Nós somos o Grupo Arcturiano


Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

MENSAGEM DO MESTRE LANTO AOS CANAIS DA LUZ CRISTICA








Meu caro ser de luz, ser que ora trabalha com a luz, perguntamos-lhes: Como é visualizar uma luz, ou melhor, uma luz resplandecente?

Simples ou complicado?

Hão de dizer: Simples. Resposta correta.

Então, qual o porquê de tantas polêmicas, tantas dúvidas, tantas referências se a luz é amor e amor nos fala de luz, de universo, de simplicidade, de natureza!

Nós que compactuamos com a luz de todos os universos paralelos e sutis não temos nada de diferente de vocês, exceto a nossa flâmula individual a qual conseguimos com

O valor das nossas experiências carnais compartilhadas em amor.

Na verdade, tivemos a nossa trajetória. Tivemos um percurso anterior muito difícil, tal como cada um de vocês.

Somos hoje intermediários da luz, não somos a própria luz, mas entendermos o processo de vocês como ser na carne.

Não se cobrem demais para não tirar o brilho do trabalho a que vieram fazer.

Sois antigos e certos sentimentos não comportam mais em suas almas, tais como:

Disputas, competições, inveja, baixeza de palavras e de ações.

Sois individual e isso já sabem.

Perguntamos-lhes: Caminharam nos mesmos momentos e nas mesmas trilhas?

Com certeza não.

Então, sois espécies divinas em amadurecimento.

Como acompanhar agora alguém que já subiu consciente muitas ladeiras terrenas?

A alma indizivelmente imortal já se manteve em práticas escusas, mas já fez também a sua reserva de valores.

São o valores iguais?

Jamais.

Então, valorizem os seus créditos.

Valorizem o seu conhecimento.

Valorizem a sua sabedoria e deixem que o outro também o faça em uso benéfico.

Ninguém vai acompanhar ninguém.

Cada um com os seus próprios pés.

A essa altura cujo chamado a perfeição é constante, como encarar essas anti virtudes em seus corações?

Vistam-se de amor e façam com cuidado o que lhe é pedido pelo plano divino.

Não esqueçam que cada tem o seu vocabulário milenar.

Refaçam-se em amor.

Trabalhem a luz em seus corações.

Faça-se de instrumentos limpos com paz para acolher o que os mestres da sabedoria milenar lhes envia.

Recusar essa oportunidade é extrair de si o momento mais singular de suas vidas.

Não ousem imitar.

Não ousem sentir o que o outro sente.

As vias da respiração pertence a cada um através do seu aparelho respiratório.

Amansem com brandura o vosso ser.

Olhem-se para se aperfeiçoarem em atitudes, em palavras, em ações de luz e paz.

Vossos antecessores lhes rondam com amor e desejam contar com o seu canal de luz sincera e desprendida.

Vençam os sentimentos da discórdia, das auto obsessões de perseguidores que não existem.

Abafem radicalmente a miséria moral.


Excluam o egoísmo, a vaidade e o orgulho de vossas vidas.

Os seres de luz necessitam se acomodar em canais humildes e avisados no amor universal.

Pensem bem, vocês não são detentores das letras que escrevem.


São aparelhos de retransmissão de costumes e das lições divinas.

Em aparatos de fé eu os convido a praticar o bem com o seu próximo.

Só ler mensagens edificantes e postá-las na Revista Virtual vai lhes ajudar a ressarcir alguns débitos do passado.

Mas ações que envolvem as mãos, os braços e o coração, estas sim, lhes ascenderá como mensageiros da luz nas próximas passadas na carne.

Questionem a vulgaridade de alguns pensamentos que muitos de vocês mantém, as atitudes indesejáveis que fazem lançar o veneno da compreensão e da discórdia!

Sois canal por onde passa a luz e não arcanjos.Sois trabalhadores das hostes celestiais, não personalidades importantes do mundo terra.

Então baixem o desejo de serem astutos, de serem os melhores que Deus fabricou.Todos vocês são operadores da luz até o dia em que merecerem.

Pensem nisso.

Não queremos presenciar mais esse jogo de ego que assola os canais que já deveriam estar com outra postura e humildemente fazendo o seu trabalho esclarecedor com o Cristo Luz e com outras luzes do Universo.

Eu os abraço como pequeno coadjuvante de Deus em serviço de luz para o burilamento da humanidade enferma.

Com todo amor que conquistei em infinitas experiências, sou o mestre Lanto em serviço como um auxiliar de Deus.



Canal: Francyska Almeida-110311-Fort-Ce-Brasil.
Site e blog: http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/

Canal da Grande Fraternidade Branca

 


 Amados,

Inicialmente, quero lembrar a todos que o tema da Lista Naveluz, desde  que foi fundada, são os "Raios Cósmicos e ensinamentos atuais dos  Mestres da Grande Fraternidade Branca".


Certamente, sabemos que existem  outros planos de manifestação diferentes do planos dos Mestres, assim  como miríades de outros sistemas solares e galáxias neste  incomensurável Universo.

Contudo, embora seja permitido na Naveluz,  para fins de conhecimento, a divulgação de outros mensageiros que  não sejam os Mestres, tais mensagens são consideradas, nesta  lista, como "fora do tema".

Não se trata de uma classificação,  apenas uma referência quanto ao tema principal do grupo.

A Grande Fraternidade Branca foi fundada, nesta Terra, pelo grande Sanat  Kumara, a partir de um plano elaborado por Ele e aprovado pelo Conselho  Espiritual do nosso Sistema.


O objetivo do plano é libertar a Terra  das trevas geradas desde a chegada dos retardatários.

Se nada fosse  feito, o planeta seria "dissolvido", pois as trevas, concentradas  principalmente no plano Astral, nos níveis intermediários onde   ainda se encontram inúmeras almas de desencarnados prisioneiros de  seus próprios desejos, estavam impedindo que o mesmo cumprisse sua  evolução.

Muitos séculos se passaram (alguns estimam em 60  milhões de anos) e hoje a Terra está prestes a se ver inteiramente  livre de tudo que possa impedir sua evolução.

Somos eternamente  gratos a Sanat Kumara e à sua Grande Fraternidade Branca por todo seu  trabalho e dedicação.

No momento atual, a Grande Fraternidade Branca trabalha intensamente  buscando, treinando e investindo em seres humanos encarnados que possam  e queiram atuar como canais da sua Grande Obra.


A maioria das pessoas,  quando se fala em canais, já pensa em "mensagens canalizadas".

 Contudo, apesar da Fraternidade Branca contar atualmente com uma grande  legião de canais encarnados, pouquíssimos estão autorizados a  escrever e divulgar mensagens.

A grande maioria trabalha em silêncio,  muitos no recôndito de seu próprio lar, totalmente desconhecidos.

O que a Obra da Grande Fraternidade Branca mais necessita, neste  momento, é de pessoas que possam e queiram disseminar a Luz na Terra.


 Pessoas abnegadas e determinadas cujo desejo é o de ajudar a Terra a  se libertar e a humanidade a se curar de seus males.

Pessoas que não  busquem reconhecimento ou recompensas, que sejam humildes e se esforcem
em obedecer ao Plano Divino.


Não importa em que estágio se  encontram, muito menos se tropeçam nas pedras do caminho.

O  importante é servir e persistir.

Para esse trabalho de disseminação da Luz, foram dadas várias  ferramentas, nunca antes divulgadas fora de monastérios fechados e  protegidos.


A principal ferramenta é o Fogo Sagrado, a poderosa e  transmutadora Chama Violeta.

Usando a Chama Violeta, através de  visualizações e apelos, conseguimos dissolver carmas  individuais e  coletivos, de tal maneira que não haja a necessidade de reviver os  erros dos passado, pois o Fogo Sagrado atua como uma compensação e  seu uso nos liberta de ter que pagar "olho por olho e dente por dente".

 Por isso, o Raio Violeta também rege a misericórdia e o perdão.

 Os outros Raios são também ferramentas poderosas nos propiciando  novas forças, iluminação, sabedoria, amor divino, pureza,  ressurreição, saúde, verdade e paz.

Ao realizar um Serviço de Luz, em que, através de apelos,  cânticos e visualizações, irradiamos para o nosso entorno e para  toda a Terra as poderosas forças dos Raios, agimos como verdadeiros
canais da Grande Fraternidade Branca.


Isto está ao alcance de  qualquer pessoa que assim o desejar.

É essa a atividade para a qual  os Mestres Ascensionados nos convidam.

Amor e Luz,
Eduardo AG