quinta-feira, 3 de abril de 2014

Notícias de última hora !

 





Olá, a todos os amados moradores da Terra , eu Ashtar tenho uma notícia muito boa para contar sobre a nossa exibição bem-sucedida de problema em dobro na Ucrânia, você apreciará a ironia embutida na verdade que agora está sendo revelada em todo o mundo, estamos gritando e gritando sobre as naves, como você poderia dizer.

Muitos de vocês já viram o vídeo do “OVNI em forma de charuto” sobre a Criméia, o território onde Putin reuniu seus navios e tropas terrestres para tentar “manter a paz” através da aplicação de força militar, o vídeo foi visto por toda a Rússia, bem como no resto do mundo, e foi afirmado pela imprensa russa ser um OVNI, você deve ter notado então que Putin chamou as tropas russas de volta “ao quartel”, ele decidiu que a visão do voo de um OVNI de vigilância de 3.000 metros de comprimento sobre o ponto de conflito não era algo que ele queria desafiar.

Tudo poderia ter acabado assim, conhecido como é o ombro frio dos meios de comunicação controlados pela Cabala se não fosse pelo seguinte lançamento da rede de Rádio Turner, cito-o aqui na íntegra para alívio cômico.

8 de março de 2014 – (TRN) – Os EUA implantou um novo ativo militar espetacular nos céus da Ucrânia, a nave fez sua presença conhecida no dia 6 de março em plena luz do dia, e a mídia de modo perplexo e moradores locais chamaram de “OVNI”, uma vez que a embarcação já foi vista publicamente a TRN tem o prazer de relatar o desenvolvimento e implantação do novo “Encouraçado do céu”, veja o vídeo da embarcação sobre a Ucrânia e mais detalhes abaixo.

O Encouraçado do céu é o sistema de armas militares mais avançado na história da existência humana, nada sobre a face da terra pode sequer chegar perto em comparação, uma longa nave em forma de charuto de quase 3.000 metros de comprimento que equivale ao comprimento de três porta-aviões.

Ele voa em virtude de um sistema de manipulação da gravidade que lhe permite operar em qualquer altitude, até mesmo no espaço, e retorna sem a necessidade de motores a jato, hélices, tanques de combustível enormes ou motores de foguete, tudo isto é conseguido através da manipulação da gravidade da Terra, o que para todos todos os efeitos, oferece possibilidades ilimitadas de movimento.

Uma vez que a embarcação manipula a gravidade, há ZERO efeitos gravitacionais sobre a tripulação ou sistemas dentro da embarcação, mesmo com a embarcação em movimento apesar da gravidade a própria gravidade se move “com” a embarcação, isto significa que a embarcação pode manobrar em ângulos e velocidades anteriormente impossíveis sem que a tripulação sofra quaisquer efeitos de “forças G“.

Embora sua velocidade máxima é secreta, a TRN pode informar que o Encouraçado do céu pode facilmente viajar a mais de 10.000 milhas por hora dentro da atmosfera da Terra, ou parar e ultrapassar tudo isso totalmente em silêncio, não só ele pode atingir estas velocidades incríveis, como ele pode fazê-lo quase que instantaneamente, tornando a embarcação totalmente intocável por qualquer sistema de armas do planeta.

O exterior da nave é revestido com trilhões de nanites tão tecnologicamente avançado que não pode ser rastreado por radar, não pode ser travado pelo radar de qualquer tipo de controle de fogo, não pode ser rastreado por infravermelho ou outras armas em busca de calor, estes nanites não são apenas uma parte dos recursos antirradar da nave, eles também fazem parte dos defensivos “dobra luz” invisibilidades visuais, comunicações e sistemas de armas.

Para fins de defesa, os nanites podem ser usados para visualizar e transferir imagens vistas em um lado da embarcação para o outro lado, ou seja, a embarcação pode “desaparecer” a olho nu.

Para comunicações, outros nanites direcionam todas as emissões eletromagnéticas para o céu, o que torna impossível o rastreamento de rádio em comunicação na terra ou baseada em interceptação no ar.

Quanto ao armamento o Encouraçado do céu não usa qualquer arma convencional, todas as armas são um tipo de feixes de pulso de plasma que quando vistas a olho nu parecem ser azulado branco, similar a espiral de iluminação, as armas foram utilizadas pela primeira vez a título experimental na segunda guerra do Iraque onde os protótipos foram montados em tanque, e foram vistos derretendo carros, caminhões e ônibus para choque e horror das tropas iraquianas que testemunharam seu uso, as armas operam a 360 graus na vertical e 360 graus na horizontal sem pontos cegos, nada pode escapar as armas da embarcação e nenhum objeto feito pelo homem na Terra pode suportar ser atingido pelos disparos, metais se transformam e se fundem derretendo em segundos, o concreto é reduzido a pó instantaneamente, os corpos humanos murcham queimando/derretendo como sucata, ficando do tamanho de bebês em menos de um segundo.

Se atacado, os sistemas a bordo da embarcação podem resolver um número impressionante de ameaças simultaneamente, literalmente ataca milhares de alvos que podem ser eliminados antes mesmo de chegar perto da embarcação, embora a gama de suas armas de plasma é secreta, a TRN pode informar que a embarcação tem a capacidade de atacar qualquer alvo de horizonte a horizonte, não importa a altitude da nave !

Em função dessa capacidade, nenhuma arma na terra pode ser lançada ou usada contra o Encouraçado sem que o ataque seja detectado e destruído.

O que torna a embarcação ainda mais surpreendente é que uma vez que suas armas são usadas, a área em que elas foram usadas é completamente segura para entrar, nenhuma radiação a longo prazo ou outro perigo para a saúde existe, sendo assim a embarcação pode entrar, nivelar completamente um país inteiro e a área conquistada estará pronta para ser populada e se desenvolvida pelos EUA logo após o confronto.

Acredite ou não, a embarcação está baseada em uma base submarina em um oceano, a embarcação pode operar debaixo d'água, mas ainda existem algumas questões não resolvidas no uso de suas armas enquanto ela está submersa, as armas funcionam mas nada nem perto da área em que elas são usadas é afetado pela dispersão do plasma, evitando consequências não intencionais para as formas de vida inocentes na área.

Demorou mais de 25 anos e literalmente trilhões de dólares para desenvolver esta embarcação, aqueles que alegavam que o Pentágono “não podia explicar” trilhões de dólares, agora podem descobrir onde foi o dinheiro.

UMA ORDEM MUNDIAL AMERICANA.

Você já ouviu falar dos “Estados Unidos da América ?”
Prepare-se para os Estados Unidos da Terra.
[Ashtar: Ler NESARA] Haverá uma “nova ordem mundial” e será americana.

As nações atualmente existentes do mundo provaram-se ignorante, mesquinhas e bárbaras, elas perderam o direito de serem estados independentes e soberanos, como será exibido em breve na Criméia, uma vez que a Rússia se porta mal e ficou totalmente humilhada quando a batalha começou, o “governo mundial único” que tem estado em andamento na ONU de repente torna-se americano, porque o resto do mundo não terá escolha.

Cinco dias atrás quando este site publicou uma reportagem anunciando a implantação de um grupo de ataque de porta-aviões dos EUA no Mar Negro sobre a situação da Ucrânia, muitos críticaram alegando que isto era uma fraude, dias depois esse grupo de ataque apareceu na costa da Grécia, o parágrafo final nessa história declarou em parte: “… os EUA também estão implantando um outro sistema de armas que foi testado com sucesso, e pode derrubar o S-400 tirando-o de ação, a TRN não revelou a natureza desse sistema por razões óbvias.
“O novo Encouraçado do céu” é este sistema de armas.

Abaixo está o vídeo que foi feito em 06 de março de 2014 mostrando o Encouraçado do céu sobre os céus da Ucrânia, é relatado pela mídia da Ucrânia como um OVNI, não é um OVNI, é uma nave de guerra americana, e a partir de hoje o mundo nunca mais será o mesmo. a TRN

(O vídeo original foi removido, mas outra fonte o publicou com o seguinte comentário: “Você já percebeu que cada vez que um país é tomado pela Cabala, aparecem OVNIs ?”)

http://one-vibration.com/group/ufosightings/forum/topic/show?id=212...

Sim é verdade amados, era uma nave de vigilância em massa sobre a Ucrânia, mas não foi desenvolvida pelo governo dos EUA em segredo, ela pertence à frota do sistema estelar de Sirius, sob o comando Ashtar, eu não pude resistir, assumi o comando e levei a cabo esta missão, o qual foi um prazer !

Agora você pode estar se perguntando sobre o acima “comunicado de imprensa”, devo admitir ter achado o nome bastante cativante, o “Encouraçado do céu”, claro que é um pouco de um jogo de palavras, uma vez que se destina a soar digno de um temor terrível, mas o título também pode ser lido como não temível, estamos um pouco orgulhosos da ficção científica escrita pelo (grupo) que descreve com muita precisão, mas um pouco dramático as capacidades reais da nave, que Kathryn descreveu como “total e maravilhosamente impressionante”.

Estamos especialmente satisfeitos com o resultado dos nossos esforços, haverá agora um enfurecido debate em todo o mundo sobre as verdadeiras origens desta embarcação (graças a nossas botas retornarem ao chão), se ele é verdadeiramente “um sistema de armas militares mais avançado na história da existência humana” e ele pertence aos EUA, o resto do mundo está totalmente sob o controlo dos Estados Unidos tal como o artigo diz, se ele não pertence aos EUA (e mais ninguém o reivindicou) então o que é ?
Tem que ser um OVNI !

Será que os militares de todos os países se atreverão a ignorar a possibilidade de que isto é verdadeiramente um divisor de águas ?
Que cada arma conhecida pelo homem está agora completa e totalmente obsoleta, e que qualquer forma de resistência militar é agora completamente impensável ?
Será que ele pertence aos EUA ?
E se não for isto ?

Você pode imaginar eles gritando e batendo no peito nas salas de reuniões e salas de guerra da elite militar patrocinada pela cabala ?
Você consegue imaginar as frustrações com o rosto vermelho aprendendo que estão completamente impotentes ?
Não há nada que o seu dinheiro possa comprar que poderá restabelecer a força do seu poder neste momento.

(No deck da Nova Jerusalém você pode ouvir as variedades da maravilhosa “Marcha dos Soldadinhos de Chumbo” do Quebra-Nozes).

Seu único recurso é fazer de conta que eles não têm conhecimento ou desacreditarem na presença da grande nave, claro que vai ser tão fácil de ignorar como o proverbial elefante na sala de estar, levando em conta o domínio sobre os meios de comunicação eles poderiam conseguir eventualmente por causa da curta memória do público, mas já pensei nisso também.

Você também pode ter ouvido falar sobre o avião que desapareceu na Malásia o Voo 370 estava fora da costa oriental sobre a água rasa quando oscilou no ar de repente caiu de 35 mil pés para 0 e desapareceu, ao mesmo tempo o radar mostrou um “avião” que de repente acelerou para 4 ou 5 vezes a velocidade de qualquer outra embarcação, pairou em um só lugar e de repente desapareceu da tela do radar segundos antes do avião também desaparecer.

Estou muito contente de lhe dizer que todos os passageiros e tripulantes do avião estão seguros e felizes em um local secreto, haviam várias naves na área e a manobra foi realizada sem esforço, foi muito conveniente o fato do avião carregar um grande número de trabalhadores da luz de muitos países que estão muito satisfeitos e muito entusiasmados com a proposta que fizemos para eles serem usados como “reféns” para agilizar as seguintes exigências:

Seu lançamento será subordinado a um acordo global imediato que todos os países agora na posse de armas de destruição em massa as abandonem para serem evaporadas imediatamente.

1. A lei NESARA será apresentada para a assinatura de todos os líderes do mundo, representantes de todos os países sobre a Carta das Nações Unidas, e será imediatamente promulgada, prevemos que o presidente Barack Obama será o primeiro signatário do documento.

2. Será declarada uma celebração global de paz para cada pessoa no planeta, independentemente de raça, religião ou nacionalidade, a ser marcada por um mês de canto, dança e apresentações públicas em cada aldeia, vila e cidade na Terra, todas as despesas devem ser subscritas com os recursos que teriam sido alocados para gastos militares.

3. A todo o pessoal militar será pago o salário integral por três meses, depois eles devolvem todas as armas e uniformes e retornam para reconstruir as suas famílias e comunidades, depois disso, nenhuma despesa de qualquer indivíduo ou nação será permitida para qualquer atividade ou equipamento militar, isto liberará órgãos sociais para usarem seus recursos na infraestrutura, na água, em sistemas sanitários, na agricultura sustentável, programas educacionais e sociais para elevar as condições de todos os seus cidadãos.

O povo do planeta Terra também pode olhar para a frente para o compartilhamento da tecnologia por trás do sistema de propulsão da embarcação maravilhosa do espaço que em breve será observada sobre todas as grandes cidades do mundo, desejamos que se tornem familiarizados e confortáveis com a nossa presença que logo será associada com liberdade, bons tempos, energia livre, e prosperidade global.

Nós prometemos a divulgação queridos, Bem, aqui está, pode demorar alguns dias para a inevitabilidade da mudança enorme afundar-se na consciência de todos os cidadãos do planeta, mas garanto-vos ela já começou, vamos continuar a mostrar a nossa presença no mundo agora que os EUA foi declarado o poder supremo sobre tudo, isto fará com que aumente a confusão nas fileiras da elite, mas estamos certos que a cidadania vai se adaptar muito rapidamente para o fato da paz permanente e duradoura na Terra.

Aqui na Nova Jerusalém, regozijamo-nos com uma espécie de suave batida de tambor, nós apreciamos a adição de nossas próprias letras como nós cantamos a canção de criança que termina assim:

“Joguei meu tambor para ele, pa rum pum pum pum,
eu joguei o meu melhor para ele, pa rum pum pum pum,
rum pum pum pum, rum pum pum pum,
então ele sorriu para mim, pa rum pum pum pum
eu e meu tambor”.

Sim, todos nós marcharemos para um baterista diferente, o pulso do Universo, o sopro de nosso amado Criador Primordial, com os nossos irmãos e irmãs estelares ao nosso lado, nós nos alegraremos juntos na luz cintilante da nova Era de Ouro.

Eu sou seu irmão, no amor, alegria e riso, Ashtar.

@Kathryn E. May

Nenhum comentário :