quinta-feira, 3 de abril de 2014

PORTADORES DA LUZ, ESTA É A SUA HORA DE ANCORAR SUAS FREQUÊNCIAS





Mensagem dos Santos
Canalizadora: Sacred Scribe
Em 27 de março de 2014


Para aqueles de vocês que se apresentaram para ser Portador da Luz de várias frequências, sua conexão à Grade da Consciência Crística da Unidade estará se ampliando.

Durante seu tempo de meditação ou quando se supõe que estão adormecidos (para aqueles de vocês que estão atarefados demais ou são distraídos para separar um tempo para realmente se conectar profundamente), quando se conectarem, vocês se sentirão mais cheios de energia e luz do que já podem ter experimentado.

Sejam os melhores Portadores da Luz que puderem ser e ancorem profundamente na Mãe Terra a fim de apoiar o processo.

Vocês sentirão algo semelhante a ter em seu coração/mente um computador que está resequenciando através do programa de desfragmentação e colocando tudo que vocês são (passado, presente e potenciais futuros) na Grade!

Mantenham-se conectados aos Céus e à Terra.

Focalizem seu Centro em seu Plexo Solar e ancorem profundamente na Terra através do seu chakra dos pés.

Se vocês se sentirem desconfortáveis, peçam uma pausa e então refocalizem na ancoragem, pedindo à Terra o apoio renovado dela para ajudá-los a manter essas energias confortavelmente.

Muitos de nós, mesmo após todo o trabalho que realizamos - ainda nos restam umas poucas falhas pequenas que não são necessárias dentro da grade de Unidade.

Então, como ele passa à operação por períodos, e o faz inicialmente num "modo de diagnóstico", ele liga todos nós de acordo com nossa prontidão e disponibilidade.

Ele estará realizando diagnósticos, priorizando aqueles na vanguarda de conter as energias - que encarnaram nesta época por causa da imensa capacidade de conter luz.

O diagnóstico encontrará talvez algo que não deixamos ir ou que necessita de uma liberação mais profunda.

Então, não fiquem desanimados de forma alguma se algumas velhas lições parecerem ser oferecidas em breve, aqueles de vocês que conhecem sua profunda conexão para servir à luz nesta época.

Vocês não regrediram após todo o trabalho, ou falharam para encontrar a marca de forma alguma...

Simplesmente é o seu VOCÊ lá de cima querendo que o seu VOCÊ daqui de baixo seja o condutor mais limpo, mais claro para conter as energias da Nova Terra, servindo a TODOS NÓS aqui embaixo ao grau mais magnífico que pudermos.

Então, se algumas últimas coisas para liberação surgirem em breve, está tudo bem - não é nada por que suar.

As lições serão facílimas para vocês, pois vocês sabem dar pausa quando sentirem que elas dispararam e passá-las para Deus transmutar por vocês.

Continuem...

Os Santos

Fonte: http://lightworkers.org/channeling

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário :