quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HILARIÓN - O CAMPO DE LUZ EM NOSSAS CÉLULAS

 
Mensagem de Hilarión
Canalizado por Elsa Farrus
Em 13 de janeiro de 2014
 
Amada menina, sou Hilarión...

Como sabem, nestes dias a entrada de energia do raio verde está abrindo e ativando os vórtices de luz que há em todos vocês, os supostos vazios que há no interior de suas células e que os conectam com o exterior de seu próprio corpo.

 
A expansão da memória celular já está sendo feita, muitos de vocês a estão experimentando, não só pelos seus percursos em meditação, ou em seu crescimento pessoal, mas sim pelos fluxos constantes de luz que vêm integrando desde os planos solares.

 
Nestas datas, desde 12 de janeiro até 28 de fevereiro, tal expansão continuará em curso no seu interior.

É por isso que vocês estão tendo tantos sonhos lúcidos que aparentemente são incoerentes e que lhes permitirão trilhar seu próprio caminho, pois são liberações constantes do passado.

Irmãos amados, agora é o momento em que o espaço entre o núcleo de suas células e suas membranas celulares serão conectadas para que sua memória celular vá recuperando seu corpo de luz.

Sim, irmãos, é esse espaço aparentemente vazio o que conecta em vocês a energia ao exterior, é o lugar onde estão as pulsações da vida e a informação.

Não creiam que com o termo memória celular, nos referimos a vidas passadas, fatos, detalhes... não.

É precisamente isso que a impede.

Memória celular é a capacidade de gerar uma conexão única e completa em todo seu corpo, que os torna seres conectados a todos os seus veículos físicos mais densos (órgãos, ossos, corpo visível) e os menos densos (corpo emocional, causal, aura, corpos de luz, etc.).



Muitos de vocês têm recorrido à frase "como é dentro, é fora".

Bem, agora sim, agora sim como é dentro estará completamente em união com o que está fora em um processo de dias ou de anos, não há pressa, não há meta, somente há a recuperação da memória celular.

Essa recuperação é a que lhes permitirá serem seres completos, com a recuperação de muitos organismos internos que os equilibram, de muitas aptidões que não conheciam de recuperar o equilíbrio e o PH em seus processos diários e a comunicação com o exterior, ou seja, com todos os elementos que configuram o seu exterior... A VIDA.

A memória celular é um tecido infinito de redes de luz, elétricas e neurais, que expõe vórtices de entrada e saída de informação em todas as células de seu corpo (em algumas culturas, como o Ayurveda ou Tibet, se contemplam que há mais de 370 mil).



Todo esse processo se reestabelece com a entrada da energia solar e com a diminuição da densidade...

Compreendem agora por que lhes pedimos que fizessem suas escolhas, por que de sua rapidez pessoal?

Para que este restabelecimento do campo de luz seja mais simples e harmônico.

Não é nada que outros seres na Terra já não tenham, como os cetáceos, milhares de plantas, etc., só que vocês foram bloqueando... em tempos antigos.

Tudo aquilo que chamam de dons, em algumas culturas ou religiões, são somente ferramentas da memória celular.

Então, ponham atenção máxima em sua nutrição, em seu equilíbrio de PH, de alimentos e de relações para que o desdobramento dos tecidos internos e externos se dê de maneira natural e simples em cada ser vivo da Terra.

Amados, é o momento de se autocentrar na respiração, na nutrição, para que o mais precioso de seus veículos físicos (o corpo humano) possa se restabelecer dos padrões parciais para os padrões unitários, para que lhes deem a força e a paz necessária para entrarem em comunicação com a vida.

Um forte abraço desde o Sol Central de Alcyon,
seu irmão Hilarión.



Obrigada a todos por compartilhar a informação. Um abraço,
Elsa
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos