quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A VONTADE DE DEUS NUNCA É IMPEDIDA OU ADIADA

 


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 01 de maio de 2011



A espera pode parecer angustiosa quando vocês estão afoitos para vivenciar o que vocês estão esperando.

Esta agonia pode ser aliviada se vocês aprenderem a acreditar que o que vocês estão esperando acontecerá precisamente no momento certo para que os benefícios, quando acontecer, sejam máximos para todos os que estão esperando.

Enquanto esperam com grande esperança e entusiasmo, procurem aceitar o fluxo da vida como sendo a preparação perfeita para esse momento.

O despertar da humanidade da ilusão para a total consciência é o grande momento, e o entusiasmo e expectativa daqueles de vocês que estão estimulados para despertar totalmente são enormes e por uma ótima razão - Deus lhes promete eterna felicidade, e vocês sabem que Ele sempre cumpre abundantemente Suas promessas.

Portanto, enquanto vocês esperam, por favor, focalizem-se neste fato.

Não haverá desapontamento porque vocês são os amados filhos de Deus e tudo lhes é fornecido, e seu despertar na realidade desta divina verdade não será impedido ou adiado.

A Vontade de Deus nunca é impedida ou adiada; ela é realizada porque é a Vontade d'Ele.

Suas dúvidas e medos quanto a isto fazem parte da ilusão que vocês criaram.

Desde o momento da criação vocês são Um com Ele no Divino Campo de Amor, em que toda a criação existe no eterno "agora" extático que é a expressão do Amor d'Ele.

Vocês criaram e continuam mantendo a ilusão para se esconderem d'Ele.

E nessa ilusão lentamente penetrou o medo - seu medo do julgamento e desaprovação d'Ele.

Ele ama vocês como somente Ele pode amar, e esse Amor é eterno e imutável.

Ele os criou livres e vocês continuam livres porque o Amor não exige nada.

Ele é dado gratuita e abundantemente por toda a eternidade.

Vocês criaram a ilusão para jogar, para se esconder de seu Pai, e de fato, para excluir seu Pai para que vocês pudessem provar que não tinham necessidade d'Ele.

É claro que isto foi uma rejeição ao Amor d'Ele, e por vocês serem livres e infinitamente amados, Ele aceitou sua rejeição, mas continua eternamente presente para acolhê-los quando vocês mudarem de ideia, como vocês definitivamente mudarão.

Só o que vocês têm a fazer é aceitar o que Ele oferece.

Como um resultado da criação da ilusão e rejeição do Amor d'Ele vocês sentem vergonha, culpa e medo, porque rejeitar o Amor infinito d'Ele por vocês foi insano, e vocês sabem disso.

Mas na ilusão esses sentimentos parecem verídicos porque vocês os experimentam continuamente conforme vocês os projetam um nos outros, e julgam uns aos outros como inadequados, errados, pecadores e maldosos.

Vocês preencheram a ilusão com o julgamento, enquanto que a Realidade é preenchida com aceitação amorosa, e, portanto, esses sentimentos não são compatíveis a ela.

Para despertar e voltar para casa é preciso liberar o julgamento já que ele é incompatível com o perdão e a aceitação.

O Amor é abrangente e não pode apoiar julgamento, condenação ou imputação de culpa de qualquer tipo, porque ele aceita todos incondicionalmente.

Até vocês liberarem a intensa necessidade que vocês têm de julgar e de estar certo, a Luz do Infinito Amor de Deus irá atemorizá-los, apesar de que lá no fundo vocês desejam somente esse Amor.

Enquanto vocês continuarem a julgar e apoiar o julgamento do certo e errado, do bem e mal, o Amor - o divino Amor de Deus - irá atemorizá-los porque ele não faz julgamento, e vocês fazem.

Este é um estado de total incompatibilidade, então liberem esse tremendo bloqueio e perdoem-se pelo erro de aceitá-lo.

Seu temor e a ilusão que o contém irão se dissolver e vocês despertarão em intensa alegria na Realidade - na Luz brilhante do Amor de Deus por vocês.

Com muito amor, Saul.



fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos