quinta-feira, 3 de abril de 2014

ENSINAMENTOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA



CRETA E AS FORÇAS DA CURA
26.05.89


São recolhidas as orações e apelos de muitas pessoas, que se elevam aos reinos luminosos.
Muitos seres acrescentam suas energias e cuidam para que, dentro do possível, tais desejos e pedidos sejam atendidos.
A maioria das orações é dirigida à paz na Terra, ou à cura dos pedintes ou a seus queridos.
Tais orações preenchem o mundo de Luz de maneira considerável e nem sempre podem ser atendidas, porque as pessoas ainda devem compensar muitos males ou tirarem lições de suas doenças. Muitas vezes amaldiçoam seu destino e não reconhecem a grande oportunidade que tiveram.

Aqui será necessário um esclarecimento de âmbito mundial e nós vos pedimos, alunos da Luz, para que ajam ainda mais neste sentido.
As pessoas devem aceitar suas doenças e tentar dominar seu destino à sua maneira.
Doença e morte não são tão apavorantes, quando as pessoas reconhecem o porquê dos mesmos.
Com a morte física muitos problemas são solucionados.
A roupagem terrena cumpriu seu destino e outras formas de existência são necessárias para a alma.
A morte não deveria ser lamentada.
Ela é uma nova oportunidade para as almas, que passam por essa experiência.

Entretanto, nós também vos recomendamos que envieis a Chama Verde da Cura a todo o mundo.
Não é imprescindível que cada pessoa tenha que enfrentar suas doenças.
Podeis ajudá-las e também os auxílios do mundo de Luz fluem a vossas energias, que enviais para abençoar a humanidade.

A cura não é válida somente para o corpo físico, muitos agravos espirituais são curáveis, também aqui o Raio Verde pode ser aplicado.
Outra oportunidade de aplicação do Raio Verde é o tratamento dos assuntos de determinadas pessoas, assoberbadas por problemas.
Somos gratos pela ajuda do mundo terreno, pelas forças da cura que movimentais e abençoamos tal iniciativa.

Creta e suas forças estão à disposição de qualquer humano e a forte irradiação, que nós guardamos, está em atividade para trazer bênção e salvação.
Uni-vos a nós, sede o prolongamento de nosso braço no mundo físico, através do qual podemos dirigir nossas forças, para ancorar em toda parte o Raio Verde.
Deixai-vos envolver nessa poderosa força... Ao vosso apelo nós os enviamos a todas as situações que necessitam da cura.
Assim sois nossos amados colaboradores e abençoamos qualquer esforço que serve para propagação da Luz.
O amor de nossos corações está sempre com todos os amados alunos da Luz que se alinham a esse Serviço.


Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

JESUS E REENCARNAÇÃO



Divaldo P. Franco – Joanna de Ângelis

Não fosse Jesus reencarnacionista e toda a Sua mensagem seria fragmentária, sem suporte de segurança, por faltar-lhe a justiça na sua mais alta expressão propiciando ao infrator a oportu­nidade reeducativa, com o consequente cresci­mento para a liberdade a que aspira.

O amor por Ele ensinado, se não tivesse co­mo apoio a bênção do renascimento corporal ensejando recomeço e reparação, teria um cará­ter de transitória preferência emocional, com a seleção dos eleitos e felizes em detrimento dos antipáticos e desditosos.

Com o apoio na doutrina dos renascimentos físicos, Ele identificava de imediato quais os necessitados que estavam em condições de recupe­rar a saúde ou não, tendo em consideração os fatores que os conduziam ao sofrimento.
E por isso mesmo, nem todos aqueles que Lhe busca­vam a ajuda logravam-na ou recuperavam-se.

Porque sabia ser enfermo o Espírito, e não o corpo, sempre se dirigia preferencialmente à individualidade, e não à personalidade de que se revestia cada homem.

Sabendo acerca da fragilidade humana, emu­lava à fortaleza moral, fiel à lei de causa e efeito vigente no mundo.

Não apenas no diálogo mantido com Nicodemos, vibrou a Sua declaração quanto à “necessidade de nascer de novo”.
Ela se repete de for­ma variada, outras vezes, confirmando o proces­so das sucessivas experiências carnais, método misericordioso do amor de Deus para o benefício de todos os Espíritos.

Nenhuma surpresa causara aos Seus discípu­los a resposta a respeito do Elias que já viera, assim como a indagação em torno de quem Ele seria, segundo a opinião do povo, em razão de ser crença, quase generalizada à época, a plura­lidade dos renascimentos.

Espírito puro, jamais enfermou, enfrentan­do os fatores climáticos e ambientais mais diver­sos com a mesma pujança de força e saúde a se refletir na expressão de beleza e de paz nEle estampada.

Quem O visse, jamais O olvidaria, e todo aque­le que Lhe sentisse o toque amoroso, ficaria im­pregnado pelo Seu magnetismo para sempre.

É verdade que não poucos homens, que fo­ram comensais da Sua misericórdia, aparente­mente O esqueceram...
Todavia, reencarnaram-se através da História, recordando-O às multidões, e ainda hoje se encontram empenhados em fazê-lo conhecido e amado.

A psicoterapia que Ele utilizava era centra­da na reencarnação, por saber que o homem é o modelador do próprio destino, vivendo con­forme o estabeleceu através dos atos nas experiên­cias passadas.

Por tal razão, jamais condenou a quem quer que fosse, sempre oferecendo a ocasião para reparar o prejuízo e recuperar-se diante da própria, bem como da Consciência Divina.

Sem preferência ou disputa por alguém ou coisa alguma, a tudo e a todos amou com desvelo, albergando a humanidade de todos os tempos no Seu inefável afeto.

Espalhou missionários pela Terra, falan­do a linguagem da reencarnação, até o momen­to em que Ele próprio veio confirmá-la, acenan­do com esperança futura de felicidade para todas as criaturas.

Não te crucifiques na consciência de culpa, após reconheceres o teu erro.

Não te encarceres em sombras, depois de iden­tificares os teus delitos.

Não te amargures em demasia, descobrin­do-te equivocado.

Renasce dos teus escombros e recomeça a recuperação de imediato, evitando futuros retor­nos expiatórios, injunções excruciantes, situa­ções penosas.

Pede perdão e reabilita-te, ante aquele a quem ofendeste e prejudicaste.

Se ele te desculpar, será bom para ambos. Porém, se não o fizer, compreende-o e se-gue adian­te, não mais errando.

Infelicitado por alguém, perdoa-o e desatre­la-te dele, facultando-lhe a paz e vivendo o bem-es­tar que decorre da ação correta.

A reencarnação de que te utilizas é concessão superior, que não podes desperdiçar.

Cada momento é valioso para o teu trabalho de sublimação, de desapego, de amor puro.

Abrevia os teus renascimentos agindo corre­tamente e servindo sem cansaço, com alegria, porquanto, para adentrares no reino dos céus, que se estende da consciência na direção do infinito, é necessário nascer de novo, conforme Ele acentuou.

Divaldo P. Franco – Joanna de Ângelis

PORTADORES DA LUZ, ESTA É A SUA HORA DE ANCORAR SUAS FREQUÊNCIAS





Mensagem dos Santos
Canalizadora: Sacred Scribe
Em 27 de março de 2014


Para aqueles de vocês que se apresentaram para ser Portador da Luz de várias frequências, sua conexão à Grade da Consciência Crística da Unidade estará se ampliando.

Durante seu tempo de meditação ou quando se supõe que estão adormecidos (para aqueles de vocês que estão atarefados demais ou são distraídos para separar um tempo para realmente se conectar profundamente), quando se conectarem, vocês se sentirão mais cheios de energia e luz do que já podem ter experimentado.

Sejam os melhores Portadores da Luz que puderem ser e ancorem profundamente na Mãe Terra a fim de apoiar o processo.

Vocês sentirão algo semelhante a ter em seu coração/mente um computador que está resequenciando através do programa de desfragmentação e colocando tudo que vocês são (passado, presente e potenciais futuros) na Grade!

Mantenham-se conectados aos Céus e à Terra.

Focalizem seu Centro em seu Plexo Solar e ancorem profundamente na Terra através do seu chakra dos pés.

Se vocês se sentirem desconfortáveis, peçam uma pausa e então refocalizem na ancoragem, pedindo à Terra o apoio renovado dela para ajudá-los a manter essas energias confortavelmente.

Muitos de nós, mesmo após todo o trabalho que realizamos - ainda nos restam umas poucas falhas pequenas que não são necessárias dentro da grade de Unidade.

Então, como ele passa à operação por períodos, e o faz inicialmente num "modo de diagnóstico", ele liga todos nós de acordo com nossa prontidão e disponibilidade.

Ele estará realizando diagnósticos, priorizando aqueles na vanguarda de conter as energias - que encarnaram nesta época por causa da imensa capacidade de conter luz.

O diagnóstico encontrará talvez algo que não deixamos ir ou que necessita de uma liberação mais profunda.

Então, não fiquem desanimados de forma alguma se algumas velhas lições parecerem ser oferecidas em breve, aqueles de vocês que conhecem sua profunda conexão para servir à luz nesta época.

Vocês não regrediram após todo o trabalho, ou falharam para encontrar a marca de forma alguma...

Simplesmente é o seu VOCÊ lá de cima querendo que o seu VOCÊ daqui de baixo seja o condutor mais limpo, mais claro para conter as energias da Nova Terra, servindo a TODOS NÓS aqui embaixo ao grau mais magnífico que pudermos.

Então, se algumas últimas coisas para liberação surgirem em breve, está tudo bem - não é nada por que suar.

As lições serão facílimas para vocês, pois vocês sabem dar pausa quando sentirem que elas dispararam e passá-las para Deus transmutar por vocês.

Continuem...

Os Santos

Fonte: http://lightworkers.org/channeling

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

ASHTAR: VEJAM E SINTAM ACONTECENDO AGORA!


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2014


Mensagem de Ashtar
Transmitida por Ute Posegga-Rudgel
Em 31 de março de 2014


MINHA QUERIDA HUMANIDADE!


Já faz um longo tempo que vocês estão esperando pela grande mudança acontecer.


Eu sei e sinto que muitos de vocês perderam a confiança e a crença de que seu mundo realmente mudaria para um novo paradigma que verdadeiramente espelha seu coração humano e que, portanto, vocês merecem.


Apesar de um número razoável de almas humanas ter perdido seu caminho, perdido a lembrança de quem são e para que estão aqui, perdido sua integridade por terem caído nas fraudes de sua antiga elite governante, todos vocês ainda possuem o coração humano que é capaz de amar e de ter alegria, e deriva sua herança das dimensões superiores, que são de natureza divina.


Portanto, agora eu estou falando para toda a humanidade, principalmente para aqueles que perderam toda a sua confiança num futuro brilhante.


Amadas almas, se vocês conhecessem o amor dos céus, os reinos em que nós, suas famílias estelares da luz, vivemos, com toda certeza vocês jamais desistiriam de suas esperanças porque nós somos o seu futuro.


Todos vocês têm a capacidade de telepaticamente e até vibracionalmente comungar conosco, se vocês se deixarem ser orientados pelos seus anjos e seu eu superior para fazê-lo.


Este é o tempo em que a humanidade desperta para seu potencial superior.


É somente por causa de sua dúvida e sua mentalidade de não prestar atenção que vocês não desenvolvem seus dons mediúnicos superiores que são naturais em todos os seres humanos.


Entretanto, sua elite controladora ficou mais e mais capaz nos últimos séculos de convencê-los de que vocês são apenas criaturas com um corpo físico e seus cinco sentidos, incapazes de conhecer e utilizar suas faculdades superiores para captar muito além do que vocês veem, sentem, cheiram, tocam e ouvem em seu reino tridimensional.


Nós lhes dizemos que essa transição pela qual vocês têm esperado está muito, muito perto agora e para alguns ela já está acontecendo.


Então nós sugerimos que olhem para uma linha temporal diferente e mais iluminada de frequências mais altas do que aquela a que vocês estiveram ligados por muitos milênios.


Em outras palavras, nós os convidamos para ampliar sua consciência e conectar-se conosco.


Nós gostaríamos de inspirá-los a não adiar mais isso, energeticamente e com sua intenção cheia de dúvida, e sim que abram seu coração e sua visão, sintam e vejam acontecendo AGORA.


Esta é a SUA contribuição necessária e esperada para a grande transição.


A dúvida e a expectativa negativa têm um grande impacto na dimensão sutil do processo criativo.


Como vocês sabem, as coisas aparecem primeiro nos reinos sutis antes de poderem se manifestar na densidade maior.


Trata-se de trazer literalmente a luz superior para seu reino.


Para a mudança ser implantada totalmente, muitas coisas devem estar no lugar, muitas peças do quebra-cabeça devem estar preparadas, tudo deve estar em um fluxo e corrente, em uma grande coincidência, todas as correntes pequenas devem se unir numa só corrente grande, energeticamente falando.


Sem isso, a constelação cósmica correta não pode ser alcançada.


Por favor, entendam que essa mudança é de proporção enorme e exige grandes forças para entrar em sua posição adequada.


Então positivamente e com expectativa e visão alegre, saibam que ELA acontecerá, que ela já ESTÁ acontecendo.


Ela precisa da energia e da intenção de cada um e de todos vocês para constantemente iluminar o espaço consciente de seu mundo para torná-lo um Reino Divino.


O destino nunca é uma realidade fixa.


Não há profecia que precisa ser cumprida, se não se desejar


As coisas podem mudar de dia para dia, de hora para hora.


Cabe a vocês deixar a luz acontecer, para que não haja mais escuridão.


Portanto, não vou lhes dizer uma data - claro, porque não existe nenhuma.


Está acontecendo fora do tempo e espaço.


E todos vocês e muitas outras ponderabilidades que fazem parte desta Nova Criação gigantesca, são as mãos e a mente de Deus, que é Gaia, a Humanidade e todos os Reinos viventes da Terra e a Divina Força Criativa por trás de todas as criações envolvidas nessa mudança.


Meus queridos, meu amor está com vocês, como está o amor dos seus irmãos e irmãs dos céus.


Nós estamos cientes de seus mundos sutis, seus pensamentos, seus sentimentos, suas aspirações espirituais, pois eles são mais congruentes com nossos próprios mundos sutis, em que nós vivemos.


Portanto, nós conhecemos suas lutas e suas vitórias espirituais, mas nós não interferimos nas suas questões tridimensionais, pois elas emergem nas manifestações mais inferiores.


Seria necessário que nós reduzíssemos nossa própria luz e vibração para sermos capazes de vibrar nesse nível.


Principalmente nesta época, é primordial que nós, dos céus, vibremos no mais alto nível possível, porque nós também evoluímos para uma consciência superior.


Portanto, nos é exigido encontrar esse equilíbrio crítico de ascensão e ao mesmo tempo de manter nossas conexões com vocês.


Aqueles de vocês que são capazes de telepaticamente se conectar conosco, são, portanto, nossas fontes mais apreciadas de comunicação e como provedores de informação de seu mundo.


Esta é a razão por que pedimos a todos vocês que elevem suas frequências e sua consciência para nos encontrarem onde nós estamos.


Em breve, após a grande mudança, toda a humanidade se elevará em consciência, mas levará tempo para a maioria de vocês finalmente alcançar o nível vibracional em que nós estamos existindo.


Não é verdade que vocês não são ajudados quando nós baixamos nossa própria vibração a fim de fazer contato com vocês?


E não é verdade vocês são verdadeiramente ajudados quando estão dispostos a se desenvolver para exercer e energizar suas próprias qualidades divinas ocultas?


Quantos mais de vocês estão preparados para fazê-lo, para verdadeiramente desenvolver suas capacidades natas, mais depressa vocês atraem a Era Dourada para si.


Nunca se esqueçam de que este processo evolucionário ainda é uma opção que deve ser escolhida por vocês.


Se vocês não a escolherem, vocês não poderão participar dela.


Milagres acontecem se sua vontade consciente coincide totalmente com as tendências de uma linha temporal específica.


Os milagres ainda necessitam de um receptor consciente, um vaso para recebê-los.


Eles não acontecem por puro acaso.


Então esta é outra chamada para acordar, queridos, para entender sua própria responsabilidade neste processo evolucionário que todos vocês, sem nenhuma exceção, criam.


Vocês entrarão no mundo que escolherem e para o qual vocês já demonstram os sinais em sua vida atual.


Nós vertemos sobre vocês a Graça, o Amor e a Alegria dos céus, sempre.


Mas VOCÊS devem recebê-los, vocês devem estar abertos para eles a fim de constantemente se aproximarem mais deles.


EU SOU seu amigo Ashtar!

Copyright©2014. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

MENSAGENS DOS ARCANJOS URIEL E MIGUEL PARA ABRIL




Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)

MÊS DE ABRIL DE 2014


Vocês estão passando por ambos, dia e noite, bom e ruim, e agora vocês entendem essa definição e a plenitude é importante no caminho para a totalidade, não há discrepâncias que se chocam umas com as outras.


Mesmo que esta fase os submeta a momentos desafiadores, agora lhes é mais fácil manter seu equilíbrio.


Em todas as situações que ocorrerão este mês, vocês descobrirão com sua consciência em expansão o mundo que é mostrado e não mostrado por trás dos eventos.


Ocorrerá um salto este mês, vocês estão num tempo em que estão se libertando dos seus velhos padrões, correntes; mesmo se vocês se sentirem encurralados quando visto do exterior, saibam que vocês estão avançando.


Mesmo se vocês ainda não determinaram uma vitória, esta vitória aconteceu.


A única coisa necessária é manter sua fé.


Vocês descobriram a importância de dizer "EU SOU", agora vocês estão preparados para aquilo em que vocês não atuaram até agora, os caminhos em que vocês estiveram foram todos em preparação para isto, até a luz no túnel era invisível, seu progresso os levou para a vitória.


Tudo que está entrando em seu caminho espalhando terror continuará a deixar cair as máscaras, o processo acelerará e o sol nascerá sobre vocês.


Nós estamos com vocês para vocês criarem o que querem.


Seus olhos mirando tanto o interior como o exterior somente verão a verdade agora.


Tudo está avançando com seus poderes criativos surgindo, permanecendo em equilíbrio.


Nossa luz está com vocês.


Saibam que todas as vestes estão sendo tiradas, o que for que pertença ao EU, somente permanece a transparência.


Amor e Luz
Arcanjo Uriel

31 DE MARÇO A 06 DE ABRIL DE 2014


Chamem-me: vocês podem experienciar horas quando pensam que não são entendidos.

Saibam que nós entendemos vocês.

Tudo está se desenvolvendo rapidamente, mas ainda mantenham sua paciência.

Qualquer coisa que os arraste para a ansiedade, preocupação e escuridão: chamem-nos em todos os momentos.

Estejam conosco para o seu equilíbrio, para sua claridade nos passos que vocês dão à frente pela sua liberdade.

Mantenham sua fé.

Continuem a permanecer em amor não importa o que aconteça.

O que for que esteja acontecendo, saibam que é para algo mais auspicioso, toda alma está percebendo sua missão nesta trajetória.

Vocês estão para concluir um ciclo.
Estejam confiantes e prossigam em seu caminho com amor, deixem que a força maior seja seu amor e luz.


Amor e Luz
Arcanjo Miguel

Fonte: http://mavininsesi.blogspot.com Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

LIVRO IV - A FUSÃO - PARTE 3




CALIBRAR PARA NOSSAS MENTES MULTIDIMENSIONAIS
Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de fevereiro de 2014

SANDY FALA:


Dentro da esfera de luz criada pela consciência reunida do Arcturiano, Mytrian, Mytre, Mytria, Jason e eu, sentir o amor incondicional e alegria abundante era quase demais para aguentar.


Como Jason e eu pudemos nos acostumar tanto ao medo, agitação, trabalho, desafio e estresse de nossas vidas físicas a ponto do amor incondicional e alegria serem "demais"?


Felizmente, o amor e a alegria dentro de nossa esfera rapidamente apagaram essa mensagem de minha mente.


Foi então que eu ouvi alguém falando conosco.


Novamente eu sabia o que Jason estava pensando tal como eu tinha certeza de que ele sabia o que eu estava pensando.


Na verdade, dentro da nossa esfera simultaneamente ouvíamos os pensamentos de todos os outros, até do Arcturiano.


E muito estranhamente, nós ainda podíamos entender todos eles.


Quando me perguntei como podíamos receber e entender tantos pensamentos de uma vez só e ainda compreendê-los, eu/nós (pois nós éramos UM) ouvimos Mytrian dizer:


Agora vocês estão conectados à sua mente multidimensional.


Queridos Jason e Sandy, vocês são os representantes humanos que se unirão ao nosso grupo quando retornarmos ao núcleo de Gaia para transmutar a pedra angular da Terra e os cristais centrais de volta à multidimensionalidade inata deles.


Jason e eu engasgamos com essa grande honra, mas antes de podermos fazer nossas inúmeras perguntas, Mytrian continuou:


Sintam a frequência mais alta da luz que os está envolvendo.


Agora focalizem no vórtice de luz, que é a sua mente multidimensional.


Podem sentir esse vórtice logo acima de seu chakra da coroa no alto de suas cabeças?


Jason e eu meneamos a cabeça afirmativamente enquanto Mytrian continuava:


Nós sabemos que vocês estão cientes de que esse ponto é o ponto de entrada para a sua glândula pineal.


É esta glândula que abrirá e fechará o vórtice entre sua mente multidimensional e seu cérebro humano.


Esse vórtice agora está aberto, então nós lhes pedimos que sintam o imenso campo de energia de sua mente multidimensional entrando em seu cérebro humano.


Jason e eu buscamos um ao outro e demos nossos braços como apoio.


Tínhamos dificuldade para estarmos conscientes e estávamos preocupados com se nós sairíamos dessa situação maravilhosa.


Felizmente o Arcturiano, que estava atrás de nós para nos dar apoio contínuo, tocou as coroas de nossas cabeças.


Imediatamente, a crescente náusea e tontura foram liberadas.


Observem os flashes de luz enquanto sua mente multidimensional interage com as junções sinápticas de seu cérebro físico, continuou Mytrian assim que viu que estávamos estabilizados.


Porém, teríamos perdido essa estabilidade se não fosse o Arcturiano atrás de nós, pois a visão da energia sináptica de nossos cérebros era bastante impressionante.


Lentamente nos adaptamos à visão e Mytrian continuou:


Com os olhos fechados, olhem através de seu Terceiro Olho para ver as frequências mais altas de realidade que emanam além da camada de "névoa" dentro de seu cérebro.


Nós vemos interiormente, pois a névoa nesta holosuíte representa a névoa dentro do cérebro daqueles que viveram no holograma 3D da Terra.


Nós entendemos claramente essa mensagem e nos aproximamos mais ainda para ajudarmos um ao outro a dissipar nossa névoa interior.


Imediatamente nós dois ouvimos:


Tentem enviar amor ao seu eu.


Não sabíamos qual era a fonte dessa sugestão, mas ela pareceu excelente, então nós tentamos.


Eu devo dizer "tentamos" porque nunca havíamos concebido nos amarmos incondicionalmente, a não ser agora, enquanto estávamos em nossa forma física.


Paulatinamente, provindo de trás de nós, onde o Arcturiano estava nos apoiando, nós começamos a sentir a sensação mais maravilhosa de paz, calma, bem-estar total e fé absoluta em nosso eu.


Lágrimas começaram a brotar de nossos olhos conforme a névoa começou a esvanecer dentro de nosso cérebro para revelar a grande felicidade e gratidão que encheram nosso ser.







Agora, continuou Mytrian, conectem a área de visão de sua mente multidimensional com o lóbulo occipital de seu cérebro.


Desta maneira sua clarividência multidimensional será capaz de fundir com sua visão física.


Instantaneamente nós tivemos a visão de nosso cérebro humano que nos assistiria enormemente na compreensão de cada área de nosso cérebro que deveríamos atender.


Esse diagrama de nosso cérebro pareceu ser mostrado dentro de nossa mente.


Sim, respondeu Mytrian, sua mente multidimensional é capaz de projetar a visão do interior.


É essa projeção das imagens mentais que os assistirão com sua capacidade inata de criar a realidade que vocês desejam perceber.


Jason e eu decidimos colocar essa declaração, que estava bem além de nossa compreensão, no campo de energia acima de nossas cabeças que estávamos começando a identificar como nossas mentes multidimensionais.


Nós sentimos o campo de energia do Arcturiano passar pelo topo de nossas cabeças, o que nos deu uma clara sensação da mente multidimensional a que estávamos calibrando nosso cérebro 3D.


Excelente, respondeu Mytrian aos nossos pensamentos.


Agora vocês conectarão a clariaudiência de sua mente multidimensional ao lóbulo temporal de seu cérebro, que comanda sua audição.


Desta vez nós nos preparamos para a investida da luz superior em nosso cérebro por entrarmos um pouco no campo de energia do Arcturiano.


Quando sentimos o apoio amoroso, nós expiramos longamente enquanto sentimos uma conexão crescendo entre nossa mente multidimensional e o centro de audição de nossos cérebros.


Quando vocês conectarem sua clariaudiência multidimensional com sua audição física, vocês começarão a ouvir toda vida querendo se comunicar com vocês.


Vocês também serão capazes de criar um forte laço entre vocês e suas expressões superiores de EU.


Mytrian estava correto, pois nós começamos a ouvir incontáveis vozes, mensagens e tons que emanavam de toda parte.


Entrem no silêncio para ouvir melhor a voz do UM e também do seu próprio EU Multidimensional.


Nós não estávamos exatamente seguros do que "o Silêncio" era, mas nós dois experienciamos uma quietude interna que jamais havíamos conhecido.


Esta quietude tornou-se mais e mais profunda até que começou a emanar além de nossas formas e entrar no ambiente ao nosso redor.


Lentamente, um circuito de feedback foi criado, o qual refletia nosso silêncio interior a partir de nossas formas enquanto ele simultaneamente retornava para a nossa consciência.


Não temos ideia de quanto tempo nos regozijamos nesse silêncio quando ouvimos Mytrian dizer:


Excelente. Agora conectem sua mente multidimensional ao seu Lóbulo Parietal.


Esta conexão os ajudará a entender melhor as frequências mais altas de realidade que vocês agora experienciarão simultaneamente à sua percepção física.


Com a integração de sua mente multidimensional nos Lóbulos occipital, temporal e parietal de seu cérebro, vocês acharão mais fácil traduzir, entender e integrar a Linguagem da Luz em sua comunicação tridimensional.


Então vocês serão capazes de estar em constante conexão conosco, suas expressões superiores de EU.


Nós dois tínhamos muitas perguntas sobre a última declaração de Mytrian, mas enquanto permitíamos o brilho cálido de nossa mente multidimensional avançar no topo de nossas cabeças, nós ouvimos Mytrian dizer:


Agora, permitam o brilho de nossa mente multidimensional se integrar ao córtex sensorial de seu cérebro.


Ao permitirem essa integração, sua percepção expandida de clarisenciência se calibrará ao seu cérebro 3D.


De repente nós sentimos como se pudéssemos ver e ouvir através de nosso olfato e até de nossa pele.


Nós nos perguntamos se era assim para muitos dos animais de Gaia, mas antes de fazermos quaisquer perguntas, sentimos nossa mente multidimensional se calibrar ao nosso córtex motor.


Nós estávamos imóveis dentro de nosso silêncio, mas começamos a imaginar meios diferentes de mobilidade, tal como flutuar ao invés de caminhar.


Nós queríamos brincar com esses novos meios de movimento, mas nossas mentes multidimensionais rapidamente se moveram e fundiram com nosso Lóbulo Frontal.


Quando nossas mentes multidimensionais se integraram na área de nossos cérebros que nos diferenciava da maioria dos seres do reino animal, nós percebemos que nossa vida estaria mudada para sempre.


Nunca mais seríamos capazes de pensar ou até nos comportarmos da mesma maneira.


Nós pudemos sentir nossas necessidades pessoais sendo colocadas atrás das necessidades de nosso eu multidimensional.


Nossas decisões e ações seriam baseadas não apenas nas percepções de nossa realidade humana, mas também na informação que era obtida de nossa mente multidimensional.


Nós jamais seríamos capazes de duvidar de nosso eu outra vez, pois nosso EU estaria combinado com o UM do AGORA.


Sem percebermos, Jason e eu começamos a vaguear na névoa.


Pela névoa, que agora estava começando a limpar, nós víamos, ouvíamos, cheirávamos e sentíamos um cenário dos mais fantásticos.


Infelizmente, quando fomos tocá-lo, acordamos no quarto de nossa pequena casa na Terra 3D.


Que cenário era aquele que acabamos de ver? - nós dois dissemos ao mesmo tempo.


Antes de podermos refletir sobre essa pergunta, nossa mente multidimensional precisou de maior calibragem para alinhar nosso sentido físico de tato com nossa telecinese multidimensional.


Toquem seu braço físico com sua mão, instruiu nossa mente multidimensional reunida.


Sintam a resistência da densidade de seu vaso terreno.


Agora conectem sua Telecinese ao tato físico por tocarem seu braço com sua mente.


Sem percebermos que nós dois estávamos ouvindo a mesma comunicação dentro de nossa consciência, nós seguimos nossa orientação interna para tocar nosso braço com nossa mente.


Agora, continuou nossa mente multidimensional, usem sua clarividência para ver seu corpo de luz expandindo além de sua forma física.


Nós dois estávamos surpresos e radiantes por sermos capazes de verdadeiramente ver nosso corpo de luz!


Com a mão espalmada, toquem delicadamente seu corpo de luz, continuou nossa mente multidimensional, sintam que NÃO existe resistência ou densidade.


Agora, formulem um pensamento amoroso e toquem novamente seu corpo de luz para experienciar como ele se expande.


Foi muito fácil ter um pensamento amoroso nessa energia amorosa, mas descobrirmos que nossos braços eram curtos demais para tocarmos toda a nossa luz.


Então, quando usamos nossa mente para tocar nossos corpos de luz, eles se tornaram ainda maiores.


Então nossa mente disse:


Formulem um pensamento temeroso e toquem seu corpo de luz para experienciar como ele diminui.


Instantaneamente nossos corpos de luz estavam muito menores.


Nós imediatamente trocamos esse pensamento por um amoroso e observamos nossos corpos de luz voltando à sua glória e tamanho anteriores.


Belo raciocínio, caçoou nossa mente multidimensional.


Haveria algum senso de humor?


Sim, respondeu nossa mente, o que fez nós dois rirmos.


Agora, continuou nossa mente, com sua habilidade telecinética pensem que seu corpo físico transmutou em seu corpo de luz.


Garantam encherem esse pensamento de amor incondicional.


Utilizando sua telecinese, toquem seu corpo de luz com seu coração/mente.


Quando nós dois nos perguntamos o que era um "coração/mente", nós ouvimos:


Entendam que vocês calibram suas percepções com seus pensamentos e emoções - seu coração/mente, respondeu nossa mente à nossa pergunta não formulada.


Bem, nós perguntamos internamente, e recebemos uma resposta internamente.


De fato, a vida nunca mais seria a mesma.


ÓTIMO, nós dois rimos.


Com sua clarividência, continuou nossa mente multidimensional, vejam um mundo dimensionalmente superior ressoando ao seu redor.


Com sua clariaudiência, ouçam como essa realidade está se comunicando com vocês.


Com sua clarisenciência, sintam o aroma de felicidade e amor, e com sua telecinese, toquem esse mundo com sua mente multidimensional.


Jason e eu imediatamente sentimos como se nosso dedo estivesse numa tomada e nossa kundalini começou a subir e descer por nossa espinha.


Imediatamente antes de começarmos a flutuar para fora de nossas formas físicas, nossa mente interior, agora definitivamente no controle, disse:


ABRAM seus olhos físicos para captarem um relance da realidade superior enquanto ela passa reluzindo por sua visão.


OUÇAM e prestem atenção às mensagens de frequência superior continuamente comungando com vocês.


SINTAM os aromas das dimensões superiores enquanto eles passam por seu conhecimento como uma brisa suave.


TOQUEM suavemente o mundo com sua mente multidimensional para sentirem a ressonância mais alta de vida.


E o mais importante: amem incondicionalmente seu eu, para que vocês possam se perdoar incondicionalmente quando vocês se esquecem de recalibrar.


Então, vocês podem melhor aceitar incondicionalmente que vocês estão em transição quando ficam impacientes ou temerosos.


Para manter um estado de consciência multidimensional, liberem TODO julgamento de si para que vocês possam liberar o julgamento dos outros.


Todas as formas de julgamento baixam sua consciência e desconectam vocês de mim, sua mente multidimensional.


Jason e eu, admirados, olhamos um para o outro.


Estávamos apenas começando a liberar TODO autojulgamento quando bateram forte na nossa porta.


Nunca ninguém havia batido em nossa porta.


Quem pode ser? - nós dois perguntamos irritados.


Nossa consciência imediatamente desabou e nós éramos duas pessoas muito físicas e nuas sentadas em nossa cama.


Não conseguimos ficar com os uniformes, eu disse enquanto me apressava para achar alguma roupa.


De volta à 3D, disse Jason com um sorriso maroto.






Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite os créditos

MIGUEL E CONSELHOS - ...SABER QUE VOCÊS NÃO DEIXARAM NADA POR FAZER

 



Mensagem de Miguel e os Conselhos
Canalizado por Ron Head
Em 31 de março de 2014

Em nossa última mensagem nós falamos de meios, métodos, para elevar suas frequências.
Hoje apresentaremos alguns deles.
Mas antes de tudo, vamos declarar que não lhes ofereceremos nada que seja novo.
Afinal de contas, vocês estão nessa trajetória há milhares de anos e muitos modos de elevar as frequências foram desenvolvidos.
Foram vocês que desenvolveram.


Então vamos agitar suas memórias.
Podemos lhes dar uma ou duas ideias que podem ser outros modos de pensar que vocês não consideraram, mas as práticas são muito antigas.
Elas são bastante usadas.
A maneira de usar um caminho por uma floresta faz parte da eficácia delas.
Não há necessidade de reinventar a roda.
Não precisa abrir uma nova trilha.


Falaremos da luz, que é energia de alta frequência.
Falaremos de aterramento.
Falaremos das suas percepções e entendimento.
Recomendaremos que vocês comecem uma prática diária se vocês não tiverem uma atualmente.
Também recomendaremos que não ralhem consigo mesmos por não terem uma prática ou por deixar de fazer sua prática diária por um dia, se vocês a têm.
Lembrem-se de que o propósito inteiro é elevar sua frequência e ralhar consigo com toda certeza não ajuda nada.
Comecemos.


Nós mencionamos a luz como uma frequência de energia.
Agora nós os lembraríamos de que nós recentemente falamos de toda a energia como sendo um espectro total e o que vocês percebem como luz sendo uma parte desse espectro, como é o som, o calor, etc..
Mas, para os propósitos desta discussão, vamos simplificar as coisas por nos referirmos à luz, energia, amor e a "base de todo ser" como sendo sinônimos.
Tornaremos esses termos intercambiáveis.


É dito por muitas fontes, e corretamente, que vocês estão no processo de aumentar a capacidade de seu corpo físico para conter frequências cada vez mais altas e quantidades cada vez maiores dessa luz que nós acabamos de definir.
Se vocês estão neste planeta nesta época, vocês já conseguiram fazer uma boa parte disso.
Alguns o fazem numa boa e sem dor.
Para alguns, é problemático.
Temos nos esforçado para mencionar frequentemente a utilização de aceitação, gratidão, intenção, aterramento, etc. como meios de minimizar os efeitos em seu eu mental e físico.
Alguns que têm problemas nem sequer suspeitam de nada do que nós estamos discutindo.
Outros, em sua pressa de realizar seus propósitos, têm "abocanhado mais do que podem mastigar", como vocês gostam de dizer.
É possível acompanhar e é possível regular a intensidade.
Estas são coisas com que podemos ajudá-los.


Nós também mencionamos aterramento.
Os benefícios dele dificilmente podem ser enfatizados demais.
Há muitos modos que isto tem sido promovido agora, desde a simplicidade de caminhar descalço na terra até o movimento de "ligação à terra" relativamente caro e seus produtos.
Todas essas coisas são bastante benéficas.
O que queremos mencionar agora é que vocês precisarão se centrar em seus corações e então visualizar uma conexão entre vocês e seu planeta com a maior frequência que vocês puderem.


Voltando ao assunto da energia universal propriamente dita, nós desejamos explicar em um único lugar alguns conceitos que já mencionamos recentemente com o fim de solidificar o entendimento e expandi-lo um pouco.
A luz, energia, cura, amor incondicional, etc., que muitos de vocês invocam diariamente é uma unidade.
Isto é, em sua plenitude, o Eu Sou.
É consciente.
É inteligente.
E vocês, em seus modos variados de invocar, estão elevando a assinatura de frequência de tudo ao seu redor, enquanto vocês elevam suas próprias frequências.
Permitam-nos repetir isso: enquanto vocês elevam suas próprias frequências.


É claro que vocês podem direcionar a luz que invocam para qualquer coisa ou qualquer um que vocês escolherem, mas sua simples invocação sozinha mudará vocês e tudo o mais também.
Vocês podem invocar a luz, banhar-se nela, e estar em paz, e saber que vocês não deixaram nada por fazer.
Entretanto, como é bem sabido, a luz acompanhará sua intenção.
Vocês podem enviar concentrações dela para partes de seu próprio ser físico, para emoções, situações, outros lugares, outras pessoas, outras coisas ou até para eventos.
O que vocês não podem fazer é especificar resultados que estejam em oposição ao livre arbítrio dos outros ou que violariam os caminhos escolhidos e os contratos deles.
Seria muito melhor para seu próprio progresso deixar a luz por si mesma descobrir o que é necessário, e esta é a questão que pretendíamos abordar com todo este parágrafo.


E também, por favor, entendam que quando vocês separam um tempo para fazer essas coisas, vocês não estão trazendo tanto os seus guias, mestres, ou seja qual for o termo que vocês pessoalmente usam para a divindade mais próxima, pois vocês estão trazendo sua consciência para o alinhamento daquilo que já existe ao seu redor e que já é uma parte de vocês.
De novo, vamos repetir.
Já é uma parte de vocês.
Jamais está em algum outro lugar.
Nunca vai embora.
Jamais nós os deixamos de ouvir.
Jamais nós deixamos de saber como vocês se sentem.
E vocês NÃO são julgados, a não ser, tal como já lhes dissemos antes, por vocês mesmos.
Se vocês começaram a ler isto, vocês provavelmente são um daqueles que estão em sua jornada de ascensão.
Visto que vocês leram até aqui, nós temos certeza de que são.
Então, agora, permitam-nos expressar nosso profundo agradecimento pelo seu serviço ao Todo e lhes garantir que vocês são mantidos em amor e grande apreciação.
Continuaremos nosso diálogo em outro dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Notícias de última hora !

 





Olá, a todos os amados moradores da Terra , eu Ashtar tenho uma notícia muito boa para contar sobre a nossa exibição bem-sucedida de problema em dobro na Ucrânia, você apreciará a ironia embutida na verdade que agora está sendo revelada em todo o mundo, estamos gritando e gritando sobre as naves, como você poderia dizer.

Muitos de vocês já viram o vídeo do “OVNI em forma de charuto” sobre a Criméia, o território onde Putin reuniu seus navios e tropas terrestres para tentar “manter a paz” através da aplicação de força militar, o vídeo foi visto por toda a Rússia, bem como no resto do mundo, e foi afirmado pela imprensa russa ser um OVNI, você deve ter notado então que Putin chamou as tropas russas de volta “ao quartel”, ele decidiu que a visão do voo de um OVNI de vigilância de 3.000 metros de comprimento sobre o ponto de conflito não era algo que ele queria desafiar.

Tudo poderia ter acabado assim, conhecido como é o ombro frio dos meios de comunicação controlados pela Cabala se não fosse pelo seguinte lançamento da rede de Rádio Turner, cito-o aqui na íntegra para alívio cômico.

8 de março de 2014 – (TRN) – Os EUA implantou um novo ativo militar espetacular nos céus da Ucrânia, a nave fez sua presença conhecida no dia 6 de março em plena luz do dia, e a mídia de modo perplexo e moradores locais chamaram de “OVNI”, uma vez que a embarcação já foi vista publicamente a TRN tem o prazer de relatar o desenvolvimento e implantação do novo “Encouraçado do céu”, veja o vídeo da embarcação sobre a Ucrânia e mais detalhes abaixo.

O Encouraçado do céu é o sistema de armas militares mais avançado na história da existência humana, nada sobre a face da terra pode sequer chegar perto em comparação, uma longa nave em forma de charuto de quase 3.000 metros de comprimento que equivale ao comprimento de três porta-aviões.

Ele voa em virtude de um sistema de manipulação da gravidade que lhe permite operar em qualquer altitude, até mesmo no espaço, e retorna sem a necessidade de motores a jato, hélices, tanques de combustível enormes ou motores de foguete, tudo isto é conseguido através da manipulação da gravidade da Terra, o que para todos todos os efeitos, oferece possibilidades ilimitadas de movimento.

Uma vez que a embarcação manipula a gravidade, há ZERO efeitos gravitacionais sobre a tripulação ou sistemas dentro da embarcação, mesmo com a embarcação em movimento apesar da gravidade a própria gravidade se move “com” a embarcação, isto significa que a embarcação pode manobrar em ângulos e velocidades anteriormente impossíveis sem que a tripulação sofra quaisquer efeitos de “forças G“.

Embora sua velocidade máxima é secreta, a TRN pode informar que o Encouraçado do céu pode facilmente viajar a mais de 10.000 milhas por hora dentro da atmosfera da Terra, ou parar e ultrapassar tudo isso totalmente em silêncio, não só ele pode atingir estas velocidades incríveis, como ele pode fazê-lo quase que instantaneamente, tornando a embarcação totalmente intocável por qualquer sistema de armas do planeta.

O exterior da nave é revestido com trilhões de nanites tão tecnologicamente avançado que não pode ser rastreado por radar, não pode ser travado pelo radar de qualquer tipo de controle de fogo, não pode ser rastreado por infravermelho ou outras armas em busca de calor, estes nanites não são apenas uma parte dos recursos antirradar da nave, eles também fazem parte dos defensivos “dobra luz” invisibilidades visuais, comunicações e sistemas de armas.

Para fins de defesa, os nanites podem ser usados para visualizar e transferir imagens vistas em um lado da embarcação para o outro lado, ou seja, a embarcação pode “desaparecer” a olho nu.

Para comunicações, outros nanites direcionam todas as emissões eletromagnéticas para o céu, o que torna impossível o rastreamento de rádio em comunicação na terra ou baseada em interceptação no ar.

Quanto ao armamento o Encouraçado do céu não usa qualquer arma convencional, todas as armas são um tipo de feixes de pulso de plasma que quando vistas a olho nu parecem ser azulado branco, similar a espiral de iluminação, as armas foram utilizadas pela primeira vez a título experimental na segunda guerra do Iraque onde os protótipos foram montados em tanque, e foram vistos derretendo carros, caminhões e ônibus para choque e horror das tropas iraquianas que testemunharam seu uso, as armas operam a 360 graus na vertical e 360 graus na horizontal sem pontos cegos, nada pode escapar as armas da embarcação e nenhum objeto feito pelo homem na Terra pode suportar ser atingido pelos disparos, metais se transformam e se fundem derretendo em segundos, o concreto é reduzido a pó instantaneamente, os corpos humanos murcham queimando/derretendo como sucata, ficando do tamanho de bebês em menos de um segundo.

Se atacado, os sistemas a bordo da embarcação podem resolver um número impressionante de ameaças simultaneamente, literalmente ataca milhares de alvos que podem ser eliminados antes mesmo de chegar perto da embarcação, embora a gama de suas armas de plasma é secreta, a TRN pode informar que a embarcação tem a capacidade de atacar qualquer alvo de horizonte a horizonte, não importa a altitude da nave !

Em função dessa capacidade, nenhuma arma na terra pode ser lançada ou usada contra o Encouraçado sem que o ataque seja detectado e destruído.

O que torna a embarcação ainda mais surpreendente é que uma vez que suas armas são usadas, a área em que elas foram usadas é completamente segura para entrar, nenhuma radiação a longo prazo ou outro perigo para a saúde existe, sendo assim a embarcação pode entrar, nivelar completamente um país inteiro e a área conquistada estará pronta para ser populada e se desenvolvida pelos EUA logo após o confronto.

Acredite ou não, a embarcação está baseada em uma base submarina em um oceano, a embarcação pode operar debaixo d'água, mas ainda existem algumas questões não resolvidas no uso de suas armas enquanto ela está submersa, as armas funcionam mas nada nem perto da área em que elas são usadas é afetado pela dispersão do plasma, evitando consequências não intencionais para as formas de vida inocentes na área.

Demorou mais de 25 anos e literalmente trilhões de dólares para desenvolver esta embarcação, aqueles que alegavam que o Pentágono “não podia explicar” trilhões de dólares, agora podem descobrir onde foi o dinheiro.

UMA ORDEM MUNDIAL AMERICANA.

Você já ouviu falar dos “Estados Unidos da América ?”
Prepare-se para os Estados Unidos da Terra.
[Ashtar: Ler NESARA] Haverá uma “nova ordem mundial” e será americana.

As nações atualmente existentes do mundo provaram-se ignorante, mesquinhas e bárbaras, elas perderam o direito de serem estados independentes e soberanos, como será exibido em breve na Criméia, uma vez que a Rússia se porta mal e ficou totalmente humilhada quando a batalha começou, o “governo mundial único” que tem estado em andamento na ONU de repente torna-se americano, porque o resto do mundo não terá escolha.

Cinco dias atrás quando este site publicou uma reportagem anunciando a implantação de um grupo de ataque de porta-aviões dos EUA no Mar Negro sobre a situação da Ucrânia, muitos críticaram alegando que isto era uma fraude, dias depois esse grupo de ataque apareceu na costa da Grécia, o parágrafo final nessa história declarou em parte: “… os EUA também estão implantando um outro sistema de armas que foi testado com sucesso, e pode derrubar o S-400 tirando-o de ação, a TRN não revelou a natureza desse sistema por razões óbvias.
“O novo Encouraçado do céu” é este sistema de armas.

Abaixo está o vídeo que foi feito em 06 de março de 2014 mostrando o Encouraçado do céu sobre os céus da Ucrânia, é relatado pela mídia da Ucrânia como um OVNI, não é um OVNI, é uma nave de guerra americana, e a partir de hoje o mundo nunca mais será o mesmo. a TRN

(O vídeo original foi removido, mas outra fonte o publicou com o seguinte comentário: “Você já percebeu que cada vez que um país é tomado pela Cabala, aparecem OVNIs ?”)

http://one-vibration.com/group/ufosightings/forum/topic/show?id=212...

Sim é verdade amados, era uma nave de vigilância em massa sobre a Ucrânia, mas não foi desenvolvida pelo governo dos EUA em segredo, ela pertence à frota do sistema estelar de Sirius, sob o comando Ashtar, eu não pude resistir, assumi o comando e levei a cabo esta missão, o qual foi um prazer !

Agora você pode estar se perguntando sobre o acima “comunicado de imprensa”, devo admitir ter achado o nome bastante cativante, o “Encouraçado do céu”, claro que é um pouco de um jogo de palavras, uma vez que se destina a soar digno de um temor terrível, mas o título também pode ser lido como não temível, estamos um pouco orgulhosos da ficção científica escrita pelo (grupo) que descreve com muita precisão, mas um pouco dramático as capacidades reais da nave, que Kathryn descreveu como “total e maravilhosamente impressionante”.

Estamos especialmente satisfeitos com o resultado dos nossos esforços, haverá agora um enfurecido debate em todo o mundo sobre as verdadeiras origens desta embarcação (graças a nossas botas retornarem ao chão), se ele é verdadeiramente “um sistema de armas militares mais avançado na história da existência humana” e ele pertence aos EUA, o resto do mundo está totalmente sob o controlo dos Estados Unidos tal como o artigo diz, se ele não pertence aos EUA (e mais ninguém o reivindicou) então o que é ?
Tem que ser um OVNI !

Será que os militares de todos os países se atreverão a ignorar a possibilidade de que isto é verdadeiramente um divisor de águas ?
Que cada arma conhecida pelo homem está agora completa e totalmente obsoleta, e que qualquer forma de resistência militar é agora completamente impensável ?
Será que ele pertence aos EUA ?
E se não for isto ?

Você pode imaginar eles gritando e batendo no peito nas salas de reuniões e salas de guerra da elite militar patrocinada pela cabala ?
Você consegue imaginar as frustrações com o rosto vermelho aprendendo que estão completamente impotentes ?
Não há nada que o seu dinheiro possa comprar que poderá restabelecer a força do seu poder neste momento.

(No deck da Nova Jerusalém você pode ouvir as variedades da maravilhosa “Marcha dos Soldadinhos de Chumbo” do Quebra-Nozes).

Seu único recurso é fazer de conta que eles não têm conhecimento ou desacreditarem na presença da grande nave, claro que vai ser tão fácil de ignorar como o proverbial elefante na sala de estar, levando em conta o domínio sobre os meios de comunicação eles poderiam conseguir eventualmente por causa da curta memória do público, mas já pensei nisso também.

Você também pode ter ouvido falar sobre o avião que desapareceu na Malásia o Voo 370 estava fora da costa oriental sobre a água rasa quando oscilou no ar de repente caiu de 35 mil pés para 0 e desapareceu, ao mesmo tempo o radar mostrou um “avião” que de repente acelerou para 4 ou 5 vezes a velocidade de qualquer outra embarcação, pairou em um só lugar e de repente desapareceu da tela do radar segundos antes do avião também desaparecer.

Estou muito contente de lhe dizer que todos os passageiros e tripulantes do avião estão seguros e felizes em um local secreto, haviam várias naves na área e a manobra foi realizada sem esforço, foi muito conveniente o fato do avião carregar um grande número de trabalhadores da luz de muitos países que estão muito satisfeitos e muito entusiasmados com a proposta que fizemos para eles serem usados como “reféns” para agilizar as seguintes exigências:

Seu lançamento será subordinado a um acordo global imediato que todos os países agora na posse de armas de destruição em massa as abandonem para serem evaporadas imediatamente.

1. A lei NESARA será apresentada para a assinatura de todos os líderes do mundo, representantes de todos os países sobre a Carta das Nações Unidas, e será imediatamente promulgada, prevemos que o presidente Barack Obama será o primeiro signatário do documento.

2. Será declarada uma celebração global de paz para cada pessoa no planeta, independentemente de raça, religião ou nacionalidade, a ser marcada por um mês de canto, dança e apresentações públicas em cada aldeia, vila e cidade na Terra, todas as despesas devem ser subscritas com os recursos que teriam sido alocados para gastos militares.

3. A todo o pessoal militar será pago o salário integral por três meses, depois eles devolvem todas as armas e uniformes e retornam para reconstruir as suas famílias e comunidades, depois disso, nenhuma despesa de qualquer indivíduo ou nação será permitida para qualquer atividade ou equipamento militar, isto liberará órgãos sociais para usarem seus recursos na infraestrutura, na água, em sistemas sanitários, na agricultura sustentável, programas educacionais e sociais para elevar as condições de todos os seus cidadãos.

O povo do planeta Terra também pode olhar para a frente para o compartilhamento da tecnologia por trás do sistema de propulsão da embarcação maravilhosa do espaço que em breve será observada sobre todas as grandes cidades do mundo, desejamos que se tornem familiarizados e confortáveis com a nossa presença que logo será associada com liberdade, bons tempos, energia livre, e prosperidade global.

Nós prometemos a divulgação queridos, Bem, aqui está, pode demorar alguns dias para a inevitabilidade da mudança enorme afundar-se na consciência de todos os cidadãos do planeta, mas garanto-vos ela já começou, vamos continuar a mostrar a nossa presença no mundo agora que os EUA foi declarado o poder supremo sobre tudo, isto fará com que aumente a confusão nas fileiras da elite, mas estamos certos que a cidadania vai se adaptar muito rapidamente para o fato da paz permanente e duradoura na Terra.

Aqui na Nova Jerusalém, regozijamo-nos com uma espécie de suave batida de tambor, nós apreciamos a adição de nossas próprias letras como nós cantamos a canção de criança que termina assim:

“Joguei meu tambor para ele, pa rum pum pum pum,
eu joguei o meu melhor para ele, pa rum pum pum pum,
rum pum pum pum, rum pum pum pum,
então ele sorriu para mim, pa rum pum pum pum
eu e meu tambor”.

Sim, todos nós marcharemos para um baterista diferente, o pulso do Universo, o sopro de nosso amado Criador Primordial, com os nossos irmãos e irmãs estelares ao nosso lado, nós nos alegraremos juntos na luz cintilante da nova Era de Ouro.

Eu sou seu irmão, no amor, alegria e riso, Ashtar.

@Kathryn E. May