domingo, 27 de dezembro de 2015

COMANDO PARA O MESTRE EL MORYA KHAN


COMANDO PARA O MESTRE EL MORYA KHAN -
- A VITÓRIA DA LUZ NO BRASIL -


Invocação - Em nome da Presença de Deus EU SOU em mim e pela autoridade da Chama Trina que brilha em meu coração, eu invoco os amados El Morya Khan, Arcanjo Miguel, Grande Diretor Divino, o amado Surya, Elohim Hercules e Amazônia e Maria a Mãe do Mundo:

1. Proteção azul do Céu; raio da Vontade Divina.
São Miguel e seus anjos; amado El Morya patrocina.


Refrão: EU SOU a Chama do Poder; direcionando esta nação.
A Luz da Presença EU SOU; iluminando cada coração.

2. Sagramos agora Mestre Morya, para conduzir nosso país.
Assim teremos a Luz da Vitória, para a Sétima Raça Raiz.

3. Grande Diretor Divino amado; anulando espirais de negatividade.
Pedimos agora um governo divino; de justiça, amor e igualdade.

4. Por todo o Brasil agora; legiões de Miguel se multiplicam.
Os filhos da Luz vão libertando; vitória da Luz intensificam.

5. Vontade divina no raio azul; El Morya, El Morya, El Morya Khan.
Anulando o mal de norte a sul, tirando o poder da corrupção.


Coda: Vitória Sempre, Vitória Sempre, Vitória da Luz no Brasil.
A "Nova Era" da Justiça, o Poder do raio azul anil.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Comando de luz do web site: www.eusouluz.com.br


- Download da versão lenta - Liberado -

- Download da versão rápida - Liberado -


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário :