segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Atuais Mudanças Maciças de Energia



Informações Importantes Sobre as Atuais
Mudanças Maciças de Energia e do
Corpo Humano.

Por:Judith Kusel

Portais intrincados estão sendo ativados e seguirão nos próximos anos, à medida que o planeta está sendo restaurado e revitalizado.

Acontecerão fraturas maciças na crosta terrestre causadas pela agitação interior da massa líquida,aumentando a atividade vulcânica até mesmo de vulcões que estavam adormecidos a bastante tempo, juntamente com erupções no interior da Terra, fazendo a massa líquida explodir, isto causará erupções e terremotos na Terra, em alguns casos o mar vai começar a ferver.

É imperativo a humanidade entender que a Terra está se reestruturando, assim como os seres humanos também estão sendo reestruturados, reformados, reinventados, os seus corpos físicos serão agora de natureza mais cristalina, permitindo atingir faixas de frequências mais elevadas.

A maioria dos seres humanos não estão cientes dos centros de energia em seus próprios corpos, nem estão conscientes das muitas mudanças que estão acontecendo na forma como os chacras e as energias medulares, estão agora se movendo para oitavas superiores do ser.


Muitos desconfortos no corpo não são causados pelo que nós humanos definimos ser “enfermidade”, mas sim por partículas de energias bloqueadas dentro doscentros de energia e que agora estão sendo trabalhadas galácticamente, preparando a humanidade para as mudanças maciças conforme os portais vão se abrindo.

Sabemos através da Federação Intergaláctica da Luz, que o corpo humano será imensamente reajustado com as energias dos portais que estão se abrindo, como grande parte da humanidade não está consciente o suficiente sobre as energias e centros de energia, também não está conscientemente procurando ativar, trabalhar na limpeza diária e processo de compensação, na cura do corpo emocional e mais do que isso na cura do corpo mental também.

Tanto o corpo emocional quanto o mental precisam ser curados e ficar em equilíbrio um com o outro, como o último ciclo de 26.000 anos separou o coração(emoção/sentimento) da mente (racional, dissecando, fixando, criando/criando sem amor ou sentimento).

A maioria das pessoas se concentra no equilíbrio entre o masculino e o feminino interior, mas não percebe a importância do equilíbrio do coração e da mente.

Não se pode entrar em cocriação completa sem que haja equilíbrio entre o coração e a mente, entre o sentimento e o racional, pois se o coração não está aberto, o fluxo de energia vital do amor não está em equilíbrio com a mente, foi este desequilíbrio que causou o trauma em massa e a queda da Atlântida.

Quando as energias do coração e as energias mentais estão em equilíbrio uma com a outra, um estado de equilíbrio reina no nosso interior e exterior.
Começamos então a criar dentro das leis universais,permanecendo em harmonia com o equilíbrio que reina no cosmos.
Existem centros de energia mais elevados que funcionam nos 36 chacras superiores que foram desligados após a queda da Atlântida, porque os seres humanos saíram de controle quando a mente governou e criou o caos que afundou Atlântida.

Quando assumimos a forma física MAIS DENSA da 3ª dimensão não conseguimos segurar a imensamente alta frequência vibracional que a abertura dos 48 chacras implicaria.

Nas civilizações anteriores a Atlântida, 72 chacras estavam totalmente abertos, o que significa que eles viviam em uma faixa de frequência muito superior e, portanto, suas formas físicas eram formas muito mais elevadas do corpo de luz.

Na Atlântida isto foi reduzido a 48 (12 + 36) e depois da Atlântida isto ficou ainda mais reduzido para apenas 7.

Existem 330 chacras no total e quanto mais se ativar os chacras superiores, mais se evolui para as oitavas superiores de ser.

Isto demonstra por si mesmo, o quanto a humanidade afundou no mar de densidade e esquecimento.

No entanto, os chacras não são os únicos centros de energia no corpo!

Os nadis e meridianos desempenham um grande papel, e eles não estão apenas dentro do corpo físico, mas também dentro dos corpos emocional, mental e espiritual.

Tratar apenas o corpo físico é a forma mais ineficientede cura que existe.

Quando se começa o tratamento de todos os órgãos, a doença não se mantem dentro da forma corporal.

Seguindo um passo adiante, temos o conhecimento de que juntamente com os chacras, nadis e meridianos, os centros de energia dos 33 Vórtices dentro da coluna vertebral, tiveram de ser totalmente purificados, curados e ativados.

Sabe-se que cada vértebra é mantida nos bancos de memória da alma e só com a liberação desses bancos de memória da alma poderia, um centro deste tipo, ser totalmente ativado.

Cada vértebra age como um mini chip de computador,registrando tudo o que é realizado nos corpos emocional e mental.

A menos que cada vértebra seja tratada como uma entidade viva, o corpo superior de Adam Kadmon não pode funcionar nem pode ser totalmente ativado.

Há mais da coluna vertebral aqui que vou divulgar, mas confundir esta energia com a energia Kundalini é minimizar a importância destes centros de energia.

A Kundalini sobe sim, através de canais de energia do centro da coluna vertebral, no entanto, é apenas uma força de energia, mas não a única.

É um dente na engrenagem universal, não é a extremidade total como alguns podem pensar.

Mais uma vez, o esquecimento e a interpretação errada de escritos antigos e a transmissão fragmentada por via oral dos ensinamentos, deixou lacunas imensas no conhecimento humano e compreensão de verdades vitais.

Como a humanidade afundou no esquecimento, muitos dos professores não conseguiam lembrar/ entender o todo maior, e, portanto, começaram a compartilhar apenas o que sabiam e podiam entender.

O que estava além do seu próprio entendimento não podiam ensinar.

Eles podiam transmitir o que estava nos textos disponíveis, ou o que eles registraram na memória, mas as civilizações anteriores registravam os conhecimentos não sob a forma de escrita e sim na forma de energia.

Como o corpo humano é um campo de energia enorme e muito sensível, em combinação com o emocional, mental, espiritual e todos os doze corpos de luz, assim é a Terra.

Cada aspecto do corpo humano reflete no seu interior o corpo da Terra.
Ela é uma entidade viva tanto quanto nós somos, nós apenas esquecemos isto.

Para mim, as mudanças na Terra e a abertura dos portais traz uma maior compreensão do quanto as nossas formas físicas estão ligadas ao planeta Terra.

Mas não só as nossas formas físicas como o restante de nossos corpos estão ligados, NOSSOS NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA TAMBÉM ESTÃO LIGADOS AO PLANETA !

Nossos níveis de consciência e sensibilização não estão apenas ligados à Terra, mas também aos 12 SÓIS centrais e as 12 galáxias centrais.

“ASSIM COMO É ACIMA É ABAIXO. ASSIM COMO É ABAIXO É ACIMA”.

O que existe no macrocosmo existe no microcosmos e vice-versa.
Os portais que estão se abrindo, estão irradiando as energias dos Sóis Centrais para o centro da consciência energética do planeta Terra.

Os Sóis centrais são um grande centro de energia da consciência superior e uma pulsação da mente/coração superior.
Como seres humanos, nossos sistemas de energia são orientados PARA RECEBER as faixas de frequências cósmicas e da Terra, quanto mais conscientes nos tornamos, mais temos a capacidade de entrar em sintonia com os campos e sistemas de energia cósmica e da Terra !
Se os canais de energia de transmissão superiores estão bloqueados, não podemos receber as transmissões de energia cósmica.
Se os canais de energia da Terra estão bloqueados, não podemos receber as transmissões de energia da Terra.
Ambos têm de estar igualmente ativados e abertos, antes que possamos realmente entrar no estado de 5ª dimensão e isso é ainda mais verdadeiro para entrarmos estados da 6ª a 12ª dimensão.

A maioria das pessoas nem sequer está consciente das energias da Terra, muito menos das cósmicas.
Estão só nascendo, estudando, trabalhando, dormindo e morrendo.

Elas não serão capazes de manter as faixas de frequências mais elevadas à medida que a Terra se move cada vez mais, para uma vibração elevada, mudando para uma frequência superior na engrenagem cósmica.
Não são apenas alguns seres humanos que não serão capaz de manter mais as suas formas físicas, à medida que as frequências se elevam, o mesmo se aplica à vida animal e vegetal, na verdade, vai afetar qualquer organismo vivo.

É a morte do velho Adão e Eva e o nascimento da nova raça humana.
É a morte do velho planeta Terra e o nascimento da Nova Terra.

É a morte de algumas partes da Via Láctea e o nascimento de uma nova galáxia, o que já está acontecendo.

Estamos no processo de um renascimento CÓSMICO maciço, um processo de renovação em vista disto não devemos temer as mudanças, mas sim abraçá-las!

Sejam elas mudanças na Terra, mudanças corporais ou uma limpeza total de nossos corpos emocionais, mentais e espirituais.

Só se teme o que não se está consciente, nós estamos conscientes e somos parte da mudança.

Quanto mais conscientes nos tornamos, mais nossa consciência se torna cósmica.
Nossas almas estão intrinsecamente ligadas aos Sóis Centrais Divinos.
Nós somos imortais e eternos, nós sabemos de tudo isso, só que esquecemos.
Não há verdadeiramente nada de novo sobre os grandes Sois Centrais, só estamos relembrando antigos conhecimentos !

Post.e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:
A Luz é Invencível

Origem: judithkusel

Poderá também gostar de:

- CHEGANDO! -



"Vocês estão expandindo sua consciência".
"Suas frequências individuais e coletivas estão se elevando".

Mensagem Do Conselho
Por Ron Head
03 agosto 2015

Mas o que é que está acontecendo no mundo?!
É isso que vocês estão sentido agora?
Nós sabemos que muitos de vocês estão sentindo.
Os mais sensíveis de vocês, até alguns que não pensam em si como tal, estão sentido, tanto física como emocionalmente ou ambos como se algo imenso que vocês não conseguem descrever, está acontecendo.
Alguma coisa está diferente.
Vocês estão ficando doidos?
Mesmo se vocês têm sentido esse tipo de coisa, por um tempo agora, esta parece nova.
Esta parece diferente.
Vocês estão perfeitamente corretos.
Esta é nova.
Esta é diferente.
Mas é desta que estamos lhes falando já há uns três anos ou mais.
Três anos parece um longo tempo para vocês.
É apenas outro período de tempo infinitamente curto para nós.
Para entenderem muito do que nós lhes dizemos os conceitos do “agora” e unidade são essenciais.
Mesmo assim, uma mente 3D simplesmente não pode verdadeiramente saber o que nós queremos dizer.
Mas é claro que vocês tentarão.
E é claro que é isso que vocês deveriam fazer.
É assim que vocês são programados.
Pensem nas coisas que listaremos a seguir como todas acontecendo juntas pela primeira vez.
Vocês estão expandindo sua consciência.
Suas frequências individuais e coletivas estão se elevando.
A assinatura de frequência da Terra dobrou e continua a se elevar.
Um grande número de civilizações e seres espirituais está enviando a este planeta o máximo de luz que eles são capazes, muito mais do que vocês podem imaginar.
Há os alinhamentos no sistema solar que estão contribuindo imensamente.
E agora há, chegando à sua vizinhança, uma onda de energia, em seus termos, vindo em sua direção já há muitos milhares de anos.
Isso tudo está no seu agora.
E daí?
O que isso significa para vocês?
Mas, hoje gostaríamos de descrever algumas das coisas aparentemente mais impossíveis, para vocês considerarem.
Nós poremos um bufê e vocês podem se servir.
Há um limiar de vibração que vocês estão se aproximando, que permitirá vocês começarem a escolher novos modos de ser e experimentar sua “realidade”.

Nós colocamos essa palavra entre aspas porque,enquanto vocês estão em um ambiente físico, vocês estão no que é chamado de ilusão.
Isso simplesmente significa que tudo que vocês veem é extremamente temporário.
É ou em breve será possível para vocês exercerem muitas capacidades, de que vocês não tiveram a experiência antes de agora.
Se vocês pensam que já as tiveram, estejam cientes que ainda há mais.
Cada uma delas começará no solo, onde agora estão.
É sempre o único meio.
Nós lhes pedimos que estejam atentos ao que está acontecendo ao seu redor.
Haverá aqueles que não terão ideia alguma do que estão vendo, ou ouvindo, ou começando a saber.

Muito provavelmente eles podem pensar que estão totalmente sozinhos e estão ficando loucos.
Parte da razão, por estarem onde vocês estão, é ajudá-los saber que, eles estão começando a experimentar o novo “normal”.
Agora vamos ir um pouco “mais adiante”.
Vocês podem se encontrar passando tempo... vamos chamar de tendo experiência... em mais do que uma terra.
A nova terra de que vocês têm falado, há um bom tempo, já é uma realidade.
Vocês podem se encontrar movendo sua atenção, para essa dimensão.
Notem que nós não dissemos “indo para lá”.
Onde vocês estão agora, ninguém provavelmente entenderá que vocês foram.
Uma vez lá, vocês experimentarão um tipo inteiramente diferente de vida.
Afinal, vocês têm trabalhado para isso.
Vocês podem escolher trazer para seu atual foco, muito do que vocês aprendem lá, para ajudar aqueles que permanecem aqui.
Eles experimentarão um “você totalmente novo”, mas não saberão de mais nada.
Pode até levar um tempo para vocês entenderem, e essa é parte da razão de estarmos contando isso.
Um tipo de amostra, vocês poderiam dizer.
No início pode parecer como que vocês têm sonhos muito realísticos, que estão muito longe.
Aproveitem.
Ficará melhor!
O que vocês experimentam e o que vocês escolhem ou não fazer, caberá inteiramente a vocês.
Sempre foi esse o caso, embora o véu evita que vocês entendam.
O que gostaríamos que vocês estivessem cientes desta vez, é que, vocês não escolherão nada que deixará alguém para trás.
Ao contrário, quanto mais vocês escolherem avançar, maior é o efeito positivo para aqueles que os seguem.
Vocês são verdadeiramente multidimensionais.
É a sua consciência desse fato que crescerá.
Vocês não deixarão ninguém para trás.
Agora, nós sabemos que essas coisas podem ser um pouco exageradas para vocês, e está tudo bem.
Mas talvez possa ser divertido deixar sua imaginação exagerar e permitirem-se considerar, o que isso pode significar.
Por exemplo, pode significar que vocês chegaram a um ponto, que permite ao seu Ser Maior, a liberdade de habitar mais de sua existência física?
Continuem com isso, se quiserem.

Nenhum de vocês, tem qualquer ideia clara do que se aproxima, então deixem suas mentes expandirem e brinquem.
Divirtam-se.
Já é hora, vocês não acham?
Como o normal, nós encerramos dizendo que estamos com vocês, apoiamos vocês e amamos vocês.
Peçam por ajuda quando precisarem.

Bom dia.

Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Blog SINTESE

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/

- SEGURE-SE! -



'Segure-se - pois estamos verdadeiramente
sendo renovados, reinventados e
recriados"!
Por
Judith Kusel

Nas próximas semanas, haverá massivos movimentos de energia, que vão literalmente nos trazer mais e mais para o estado de desintegração.
Os nossos novos corpos cristalinos, estão cada vez mais se formando e com eles as frequências vibratórias mais elevadas, estão tendo um ajuste fino e atualizando nossos sistemas inteiros - todos os sistemas, o que significa que vamos nos tornar mais sensíveis a forças externas, a eletrônica e, mais importante, para as energias emitidas por outras pessoas.
Eu vejo isso como que abrindo nossos canais transmissores e, portanto, os sistemas de transmissão embutidos ou programados em nossas células e DNA.
(Eu não consigo encontrar a palavra certa, mas é quase como se todas as células humanas em algum nível serão ajustadas por certas frequências vibracionais elevadas e, portanto, reprogramadas - será um ajuste fino no DNA também)
Com isso as ligações cármicas, vínculos e herança ancestral vão subir à tona, como programado em seus códigos genéticos.
Como isso está sendo atualizado, a velha programação tem que desintegrar-se de modo que nossos corpos físicos, possam passar por este processo de transição imensa, em um estado muito mais elevado de viver e de ser.
Portanto, é imperativo sustentar-se/apoiar-se com a limpeza diária e limpeza dos Centros de energia em nossos corpos e o mais importante: a liberação da bagagem emocional e mental.
Quanto mais você soltar, mais as energias mais elevadas podem integrar em seu corpo e as atualizações cristalinas podem acontecer a um ritmo muito mais rápido.
Às vezes, isso vai ser sentido como se em uma montanha-russa, com as coisas parecendo simplesmente acontecer todas de uma vez.
Segure-se - pois estamos verdadeiramente sendo renovados, reinventados e recriados!

UAU!
Que tempo para estar vivo e bem - e no planeta Terra!

Post. e FormataçãoSemeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com


Tradução -
Vilma Capuano -
vilmacapuano@yahoo.com.br
Divulgado em:
De Coração a Coração
Fonte - Judith Kusel -
http://www.judithkusel.com/
https://www.facebook.com/judith.kusel
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

MENSAGEM DE MÃE MARIA



"Atentais para o que vai na alma e
sigais no amor e na luz".Por: Ione Melo


Amados filhos Hoje retorno a vos falar da importância de estares centrados em vosso interior, pois o tempo se acelera e as coisas ocorrem além de vossa imaginação e percepção.
Aparentemente podeis enxergar somente o que o mundo vos oferece e viveis na aflição de dar conta do que a vida vos exige e entrais sempre no controle da vida tridimensional.
O tempo passa rapidamente e os afazeres se avolumam, pois tendes que ganhar o pão de cada dia e cuidar da matéria que exige constante reparação.
Porem há algo de fundamental importância nesses tempos chegados que é a afinação de vossa frequência energética.
O despertar para as coisas da alma se faz urgente e a vida não pode mais esperar.
Perante a degradação de mentes doentias, sois o sol a brilhar nesses pântanos de agonia e caos.
Sabeis do momento único em que viveis e sabeis também que não és esse corpo e essa mente e sim o instrumento que o PAI/MÃE E CRIADOR tem se utilizado na transformação planetária.
Sois o balsamo que pode suavizar tanta desorganização, apesar de saberdes também que os acontecimentos necessários se darão de qualquer forma, pois é chegado o momento de grandes mudanças e assim é a vontade da fonte.
Nada se alcança sem determinação e força de vontade deve as vezes podeis pensar: Deixarei para amanhã...amanhã começo!.
Cada minuto do hoje é joia preciosa oferecida pela vida, para que tomes posição perante a realidade e sejais realmente aqueles que vieram na matéria nesse momento com um compromisso maior perante o todo.
Milhões de seres de luz vos acompanham; seres de outros orbes que nesse momento único se ofereceram para auxiliar e acompanhar o nascimento de uma nova terra.
Por amor e vontade de aprender com vós, deixaram temporariamente seus lares distantes, para fazerem parte desse grande empreendimento.

Vossa terra se contorce na ânsia da libertação e libera pouco a pouco todas as impurezas nelas depositadas pelo próprio ser e cada vez mais intensa se fará essa expulsão, assim como a dor do parto que se agrava cada vez mais quando o nascimento está próximo.
Milhões jazem na inconsciência vagando como autômatos, porem são nossos irmãos dignos de misericórdia, pois como dizia Jesus: "eles não sabem o que fazem".
Mesmo assim a vida deve seguir e cada qual encontrará o caminho que mais se afine, para que continuem seu aprendizado e vós como bravos guerreiros continueis a buscar vosso caminho.
Quando pensares que tudo é o fim, realmente será o começo do despertar para um novo patamar onde estareis frente a frente com vossa verdadeira essência.

Confieis e busqueis.
Atentais para o que vai na alma e sigais no amor e na luz.
Maria aquela que vos ama desde sempre.

Post. e Formatação

Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
29 /7/ 2014-13/8/2014
Fonte:
Era do Despertar
IonePax

ASCENSÃO EM MASSA , ONDA-X 28/9/ 2015



Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015,
Quando a Onda-X Banhar a Terra !

Por:
Kate Ryna Daring

A terra está se movendo para uma região da galáxia de energias elevadas, o que está causando um aumento de energias cósmicas afetando o Sol e alterando o DNA humano.
Foi previsto que isto vai causar muitas mudanças na sociedade humana, incluindo grandes revelações de tecnologias avançadas, programas espaciais secretos evida extraterrestre.
Aqui estão algumas previsões surpreendentes sobre estas energias cósmicas que estaremos recebendo e as mudanças que vão causar:

Aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas que vão acontecer especialmente no final de agosto até o final de setembro, causando por volta de 28 de setembro o que é descrito como uma “mudança de frequência” na consciência da humanidade.

Uma mudança evolucionária emergindo com divulgações agitando o mundo como resultado da energia cósmica recebida, descrita como a “ONDA X”.
Vamos experimentar uma “onda de evolução”.

O que estamos prestes a descobrir em um nível maior,inédito na história em uma escala global é a verdadeira resposta de:

“Quem somos nós?”
“De onde viemos?”
“Qual é o nosso propósito?”
O planeta vai “decolar” energéticamente de uma forma incrível.

O exercício Jade Helm nos EUA, que começou em 15 de julho e vai até 15 de setembro, está muito ligado à mudança de frequência dos estados inferiores para um campo de frequência mais elevada, o objetivo é aprender e gerir os efeitos resultantes sobre a população antes que aumente para os estados superiores em setembro.
É muito provável que outros países a nível globaltambém estejam conscientes das energias cósmicas queestão entrando e estão tomando medidas para gerenciar isto.
A “mudança de frequência” ocorrerá entre 23 a 28 de setembro, este prazo é muito significativo.
Este é também o momento em que o Papa Francisco marcou uma reunião em 23 de setembro com Obama na Casa Branca, em 24 de setembro o CERN fará mais uma tentativa de desviar esta gigantesca onda de energia que está chegando para bloquear nossa ascensão.
Para comemorar tudo isso, o Papa Francisco participará de uma reunião inédita com os líderes políticos mundiais na assembléia geral da ONU em 25 de setembro.
É muito provável que o próprio serviço de inteligência do Vaticano também esteja ciente destas energias cósmicas que estão chegando.
É mais do que coincidência que no mesmo período em que as energias cósmicas estão chegando e estão previstas atingirem seu pico no planeta, os líderes políticos e religiosos mais poderosos do mundo vão se reunir.
O Vaticano está ciente desta energia cósmica e opoderoso efeito transformador que ela exercerá sobre a humanidade e está se posicionando para tirar proveito da onda cósmica, por assim dizer.
As energias cósmicas que estamos recebendo estão tendo efeitos profundos sobre o nosso DNA e vão desencadear grandes revelações.
Embaixadores das estrelas da Federação Galácticaestacionados na Terra, já foram nomeados delegadospor um grupo de extraterrestres chamados a Aliança dos Seres Esfera.

A Aliança dos Seres Esfera apareceu pela primeira vez em torno de 2012-2013, são enormes esferas do tamanho de Netuno que formaram escudos de frequência em torno do sistema solar e do Sol.
Uma das principais funções destas esferas é regular a quantidade de energia cósmica entrando no nosso sistema solar e na Terra, para que a humanidade possa absorvê-las melhor e se preparar para as grandes mudanças.
A Aliança dos Seres Esfera está principalmente focada nas mudanças energéticas que ocorrem em nossoconjunto de estrelas locais, por causa da área da galáxia que estamos entrando.
Eles têm utilizado milhares de esferas camufladas que estão espalhadas equidistantes no nosso sistema solar e no sistema solar vizinho (eletricamente conectados na “teia cósmica” e no sistema de portal natural) paraamortecer a entrada das ondas do tsunami de energia altamente carregado, que está mudando o estado vibratório do espaço/tempo, da energia e da matériapara se elevarem a um estado superior no “espectro da densidade”.

Entre as mudanças que serão desencadeadas pelas energias cósmicas que estão chegando, está a liberação de informações sobre tecnologias avançadas,programas espaciais secretos e vida extraterrestre, o que Goode descreveu como um “evento de divulgação completo”, Goode anunciou que estes seres esfera estãoprestes a deixar o nosso sistema solar, já que o seu objetivo foi cumprido.

As “esferas” parecem estar chegando ao final do seu propósito, pois elas estão amortecendo cada vez menos energia, permitindo assim que mais e mais energia entre no sistema solar e no interior do Sol, afetando diretamente o Sol, os planetas e os seres humanos, que estão recebendo e absorvendo estas energias.
Em algum momento as esferas terão desaparecido e nós vamos ser considerados uma civilização de 4ª/5ª dimensão.

Naturalmente haverá muito poucos outros eventos ocorrendo antes deste último evento que vai nos deixar finalmente no controle de todo o nosso poder.
Em 28/09/2015 as 11:11, a ONDA X vai banhar a Terra com partículas de fóton-gama que viajam à velocidade da luz e uma mudança instantânea ocorrerá no DNA.
Os seres cuja vibração interna estiver estabilizada a 17 Hertz ou superior em harmonia com a ressonância Schuman da Terra será impulsionado para a 5ª dimensão!
O número de seres previstos para subir em 28/09/2015 é um pouco mais de 2,3 bilhões, o número exato depende de como a consciência coletiva da humanidade vai se manifestar a medida que as mudanças vão acontecendo.

As energias cósmicas estão aumentando e os seres “esfera” estão amortecendo cada vez menos.
Tudo isso sugere que o final de setembro pode muito bem ser um momento onde um pico de energia cósmica vai provocar mudanças significativas na fisiologia humana, desencadeando assim uma ascensão em massa dos seres de luz que elevaram suas frequências a um nível suficientemente elevado de amor !

A data 28/09/2015 é conhecida como “O HORIZONTE DE EVENTOS” e é "O DIA MAIS IMPORTANTE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE"!

Não é o fim, mas o início de uma ascensão global em massa de seres vibrando na 4ª e 5ª dimensão superior.
Seu verdadeiro trabalho começará nesta data, porquevocê vai precisar manter ainda mais luz no corpo, para ajudar o resto da humanidade em sua ascensão !
Boa velocidade a todos vocês, seres de luz !

Adendo: A Luz É Invencível.

Quando uma informação se origina somente de uma fonte pode ser questionada e ignorada, mas se a mesma informação surge de várias fontes, o bom senso nos leva a considerar que isto a torna extremamente provável de ser verdadeira, esta mensagem vem sendo divulgada por inúmeras fontes. 


Semeador de Estrelas:
Concordo com o adendo de A Luz é Invencível, que nos tem proporcionado valiosas informações para o nosso despertar. 

 A profecia dos índios Hopi (da America do Norte) também cita essa poderosa luz que vem do céu:

HOPI - “Haverá um tempo, quando uma estrela azul aparecerá no céu ... A sua luz vai quebrar a escuridão da noite ... Esta luz azul vai trazer um vento ...Um vento como nada visto antes na Terra por muito tempo ... A estrela azul trará um fogo ... Este fogo será tão brilhante e quente que vai transforma o Universo. A estrela azul fará com que os oceanos se elevem em superior, em direção a terra, inundando o mundo.”

Esse tempo, essa energia que deverá chegar, agora ou em um futuro próximo, sempre foi dito pelos Anciões,(Aivanhov, Aurobindo, Philippe de Lyon, Maria, Arcanjos e tantos outros..., A Onda X do Despertar. Mas devemos ser prudentes quanto a data, pois o tempo só existe em nossa dimensão e pode ser alterado por n fatores e nosso comportamento e pensamentos.

Artigos já publicados, pode-se verificar algumas canalizações que transmitem a mesma informação onde:

Salusa diz em 14/08/2015.
“Como muitos sabem, o mês de Setembro será um ponto crucial, quando as vibrações deverão aumentar substancialmente.
O modo que isto afetará cada um, depende do seu nível atual, embora o resultado líquido seja de tal maneira, que muitos irão experimentar uma elevação.
Seu efeito global implicará numa mudança notável que trará uma visão mais pacífica, com uma expressão geral e desejo do término das ações bélicas.”

Temos também uma mensagem semelhante sobre a mesma mudança ditada por Montague Keen em 16/08/2015:

“Preparem-se para as mudanças que terão início em setembro.
O regime corrupto deve cair a fim de remover toda a corrupção.
A preparação já foi feita para lidar com a queda da cabala.
Uma nova forma de vida vai surgir.”

Judith Kusel em 23/08/2015 cita as grandes mudanças se aproximando:
“Nos próximos meses haverá uma mudança na consciência, do tipo que os seres humanos nunca experimentaram antes, isto tem a ver com o retorno dos Sóis, mas também está acontecendo no interior da Terra”.

Ashtar em 18/08/2015.


“O Começo do Fim !
Eu sou Ashtar, Comandante Supremo das Frotas da Federação Galáctica, que serve o Mais Radiante (Cristo), em sua missão de amor.
Minha Amada Família, transmitimos a vocês uma boa notícia ! 

A onda está em cima de seu mundo em plena explosão.
Todos nós, assim como vocês, sabem que este é um dos maiores eventos na história do seu Universo.
A humanidade está agora pronta para entrar na Era do Amor e da Paz.
Todos vocês têm trabalhado muito duro para este momento, vida após vida.
Todos vocês estão prontos para as energias que estão sendo enviadas a partir do Grande Sol Central.
Seus corpos estão mudando para corpos de luz juntamente com todas as suas células !
O que estou dizendo é: você está virando do avesso, por assim dizer!
Você não se sente mais leve?
Mais iluminado?
Você se sente como se estivesse flutuando?
Bem, queridos, não vai demorar muito antes de você sentir exatamente isso!”

NOTA: A Luz é Invencivel

Aconselhamos todos a receberem estas informações com cautela, mesmo que as fontes sejam muitas, sabemos que para acontecer depende de vários fatores. 

Devemos pensar na data como puxar uma corda como um “cabo de guerra” entre nós “a luz” e “a escuridão” cabala/illuminati, estes eventos anunciados são como o grito de incentivo para todos nós (desejar e manifestar) puxar a corda simultaneamente, se não alcançarmos a massa crítica a data pode passar e teremos de esperar uma próxima oportunidade, mas o mais importante sem nos decepcionarmos para não entregar nossa energia para a escuridão e sim entendendo que a corda “EVENTO” está vindo para o nosso lado cada vez mais.
Concordando plenamente, Semeador de Estrelas.

Post, e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
Tradução e Divulgação:
A Luz é Invencível

Origem: zonnews