sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Entrevista a Tania Resende, dos 'Afirmações de Luz' e 'Anima Mundhy'





Entrevista a Tania Resende,
autora dos blogues «Afirmações de Luz» e«Anima Mundhi»
É co-autora do blogue «2012 - A Era de Ouro».


Como Tania Resende se define nos seus blogues:«Eu sou um ser em resgate da minha própria luz, trabalhando na reconstrução do meu corpo de luz, para reposicionar-me como divindade. 
Meu principal objetivo agora é vencer os meus próprios bloqueios para me colocar acima das dificuldades da 3ª dimensão. 
Assumi como tarefa levar meus conhecimentos para o máximo de seres possível, além de disponibilizar meus dons de cura para quem a mim chegar, utilizando os recursos que aprendi e que trago comigo. 
Eu sou uma alma fazendo um experiência na matéria e estou feliz por assim ser. Eu desejo a luz divina manifestada em seu ser! 'E se quiser saber pra onde eu vou.... Prá onde tenha sol, é pra lá que eu vou!'»

Olá Tania, é um prazer fazer-lhe esta entrevista. 
Sabemos que tem um blogue de atividade profissional, o «Anima Mundhy» e é autora exclusiva de um dos blogues mais apreciados dos círculos espirituais, o muito conseguido «Afirmações de Luz». 
A sua atividade é muito admirada por muitos de nós. 
Pode descrever o a natureza dos seus blogues? 
Quando e como começou esta sua atividade e por quê?

Olá, Antonio Rosa! 
Olá, Leitores desta entrevista!

Primeiramente quero agradecer esta oportunidade, assim como agradecer a admiração de vocês e as energias positivas que recebo a partir desta admiração pelo blog Afirmações de Luz.

Eu montei os 2 blogues no mesmo período: o Anima Mundhy e oAfirmações de Luz.

Confesso que o Anima Mundhy ainda não está com a “cara” que eu desejava no início e preciso fazer algumas reformulações, dar uma “cara” mais minha para o blogue e o que está faltando é apenas tempo para me dedicar um pouco mais à ele.

O objetivo principal do blogue Anima Mundhy seria postar textos e artigos escritos por nós, do 'Anima Mundhy', com assuntos referentes a Terapias Holísticas com o intuito de informar, apresentando notícias e resultados de terapias... Porém, estou “esbarrando” na questão tempo para escrever.

O blogue Anima Mundhy surgiu a partir de uma necessidade minha, após perceber que muitas pessoas ainda não conhecem essas técnicas, seus resultados e benefícios.

Vejo muitas pessoas ao meu redor que poderiam elevar a sua qualidade de vida através da integração da medicina tradicional com as técnicas holísticas, com as quais trabalho.

E vejo que por falta de informação algumas pessoas acabam por não se sentirem tão bem quanto poderiam, e envolvem apenas o aspecto físico em seus tratamentos. Porém, somos muito mais que corpo físico. Somos um complexo sistema de energia, somos emoções e pensamentos, somos nossos ambientes e nossa sociedade,..., somos seres espirituais também! E todos estes aspectos devem ser integrados e “tratados”, quando se quer obter um equilíbrio pleno!

No Anima Mundhy, eu vou fazendo pouco a pouco os ajustes necessários e chego lá!

A minha paixão é o Afirmações de Luz! Nasceu de maneira bem descompromissada, seguindo um impulso, esses que nos faz agir sem pensar! Quando percebi, lá estava ele, fluindo...fluindo, tão naturalmente!

Afirmações de Luz é a minha vida e talvez essa seja a “receita”!

Desde a minha adolescência me interessei por temas referentes à mente humana.

Lia tudo o que caia em minhas mãos sobre parapsicologia, psicologia, neurobiologia, hipnose e auto-hipnose, poder da mente, espiritualidade... E este interesse me direcionou cursar a faculdade de psicologia. Mas não parei por aí, porque sentia que havia algo mais que poderíamos fazer por nós mesmos!

Também desde cedo sempre fui muito inquieta quanto às situações que eu não gostava no meu cotidiano e buscava maneiras de “arrumar”, superar, reorganizar, e facilitar a superação dos obstáculos. Nunca me conformei com o sofrimento, nem o meu e nem da humanidade, e busquei sempre as melhores saídas para acabar com ele!

Nessa minha busca, eu ia utilizando comigo mesma tudo o que aprendia! 
Fui minha “primeira cobaia”!

Entre o que aprendi, estavam algumas formas de utilizar o poder da mente, direcionando os pensamentos para os meus objetivos, fossem eles internos ou externos, uma forma de auto-hipnose.

Neste aspecto, passei por várias fases: escrever e fazer listas de tudo o que queria, mentalizar e decretar, pedir e invocar, dormir ouvindo frases gravadas... Revendo tudo isso hoje, acho até engraçado!

Mas a verdade é que eu ia obtendo resultados positivos.

Criei, para mim mesma, muitas afirmações, muitas listas, muitas formas de decretos e pedidos... estabeleci vários focos... obtive vários resultados.

Por vezes me cansava e deixava isso de lado, direcionava-me para outros assuntos.

Porém... sempre que as coisas “apertavam” em algum aspecto... lá ia eu de volta para as minhas listas e decretos e pedidos e ... todos os recursos que já haviam apresentado resultados comigo.

Isso foi se aprimorando, se aperfeiçoando e se modificando conforme o meu amadurecimento.

Percebi que eu podia ajudar as pessoas lhes passando algumas dicas. Também percebi que eu podia decretar e pedir para elas e por elas. E dava certo!

Minha grande alegria é ver os resultados positivos!

Uma das maiores modificações que fiz neste processo de querer manifestar uma realidade mais perfeita foi transformar os pedidos em afirmações! E os meus mentores espirituais têm uma importância fundamental nessa transformação.

Disseram-me Eles, certo dia: - “Pare de pedir! Pare de mendigar! Você é um Ser Divino e não deve mendigar por nada! Deve, sim, reivindicar, afirmar, ordenar, comandar, direcionar e utilizar seu Poder Pessoal para suas conquistas! Tudo você pode! Modifique sua postura! É desta forma que Nós fazemos!”

Parei de pedir e passei a afirmar, apenas afirmar, com a certeza de que merecia e de que tudo estava ao meu alcance! Bastava me posicionar corretamente! E isto vale para todos os Seres Humanos, pois ninguém é diferente de ninguém por aqui!

Hoje, afirmar positivamente faz parte da minha vida! Crio afirmações para mim mesma de acordo com o momento que estou vivendo, coloco aquilo que necessito em cada etapa do meu caminhar.

Crio afirmações para meu equilíbrio emocional, mental e físico, para me manter forte e saudável, para fazer fluir o meu trabalho, para harmonia entre as pessoas,...

Algumas afirmações me chegam prontas, certinho para o que quero e necessito! Outras, faço adaptações, tornando-a mais útil aos meus objetivos.

Respostas me surgem através delas! ... É um universo imenso!

Penso que nossa mente tende a ser muito dispersa. Tudo ao nosso redor estimula essa dispersão. Também vivemos dentro de uma egrégora que foca mais no negativo que no positivo. E isto acaba por desviar toda a energia mental daquilo que é nobre e divino! Por vezes, sinto que o esforço para nos mantermos centrados em meio a tantas atribulações do cotidiano é imenso! Mas é preciso esse esforço para que possamos retornar ao padrão divino que é o nosso Verdadeiro Padrão! Haverá um momento onde tudo isso se tornará automático e natural.

Mas, até lá, trabalhar com o foco mental no positivo é um exercício, um aprendizado que necessita de treino diário e uma postura de alerta.

O Afirmações de Luz veio disto tudo, num momento em que eu estava buscando uma maneira de compartilhar! O blogue é uma consequência daquilo que eu vivencio diariamente. E é a consequência do meu desejo de compartilhar esse aprendizado, para que as pessoas descubram as maravilhas do afirmar e se beneficiem!

E eu me sinto muito feliz em compartilhar!

Fale-nos um pouco sobre a autora do blogue, o que a faz mover, os seus interesses, o que a deixa feliz? Esteja à vontade para comentar aquilo que lhe parecer mais adequado.

Eu vivo a espiritualidade 24 horas no dia! Eu me coloco a Serviço da Luz e dos meus companheiros aqui na Terra o tempo todo! E isso me move!

Compartilhar informações que trago lá de cima, me move. Todas as vezes que tenho um insight a respeito da vida, da reorganização da vida... me pergunto: - Como posso passar isso para as pessoas?

Eu sinto uma enorme necessidade de contribuir para que as pessoas se equilibrem e despertem para as realidades mais perfeitas, para a multidimensionalidade, para que se compreendam e se perdoem, para que se vejam através do véu da 3ª dimensão!

Sinto uma enorme necessidade de que as pessoas olhem para o mundo com outros olhos e que consigam sair do negativo e que consigam acessar os seus Seres Perfeitos!

E isso me move!

E como disse acima, utilizo todas as minhas descobertas, realizo todas as formas de superações primeiramente em mim mesma.

Me movo com o objetivo de descobrir e mostrar ás pessoas formas que as auxiliem a sair do sofrimento, sendo que a minha maior facilidade é trabalhar com o aspecto emocional, mental e espiritual, na transmutação dos padrões limitantes da 3ª dimensão.

Nós não precisamos aceitar tal estado confuso e negativo da realidade, mas sei que, por enquanto, temos trabalho! Há que se trabalhar profundamente em nosso próprio interior, libertando-nos dos “ranços” antigos e das crenças que nos limitam e nos impedem de acessarmos a felicidade plena.

E isso me move!

Há muito mais a nossa espera! E anseio diariamente pelo despertar de toda a humanidade! E incluo-me também neste mesmo despertar!

O que mais me move? Meu filho, minha família, meus amigos... Busco integrar todos os aspectos do meu Ser e dar conta de tudo!

A vida aqui neste planeta me move! Adoro a Terra! Adoro os povos da Terra, com suas diversas nuances, paisagens e costumes! Adoro ver cada povo buscar o melhor de si, aprimorar-se a cada etapa e sei que vamos conseguir nos superar enquanto humanidade para podermos resolver todos os nossos problemas e finalmente entrar nas Comunidades Crísticas Intergalácticas!

O que dá mais importância sobretudo no seu blogue «Afirmações de Luz»? E por quê?

O mais importante para mim, no Afirmações, é poder comunicar-me através das próprias afirmações que publico. Busco ilustrá-las com imagens que possam complementar o tema e ainda gosto de dar um colorido nas letras, uma vez que vejo as cores relacionando-se com o tema (coisas femininas, talvez).

Nas dimensões superiores tudo é colorido. E nós precisamos sair do cinza para acessar as cores tão intensas que vemos logo acima de nós!

Quero levar às pessoas a mensagem de positivismo, de esperança e de acesso a uma melhor qualidade de vida!

Quero levar às pessoas a mensagem de que elas podem construir os seus destinos e que podem e devem assumir o comando de si mesmas e de suas vidas!

Com qual frequência você escreve? Ao ler o seu blogue, senti que deixa fluir os posts, e vai publicando conforme vai vivenciando as circunstâncias do seu dia-a-dia. Pode falar um pouco sobre isto?

É isso mesmo, António Rosa. Eu sigo o fluxo. Me proponho a publicar no blogue pelo menos uma vez na semana. Mas isto não é uma regra rígida. Há semanas que publico 2 ou 3 afirmações. Há semanas que não consigo publicar nada.

O que vou publicar é sempre uma incógnita. Não costumo planejar o quê ou quando vou publicar o quê. Sigo os impulsos e idéias que me surgem, principalmente durante as minhas meditações.

Eu medito todos os dias, e todos os dias afirmo para mim mesma. Muitas vezes, enquanto estou meditando, frases me vem à mente, lembro-me de algumas afirmações e nestes momentos surge uma forte vontade de publicá-las no blogue.

Muitas das afirmações que publico são as afirmações que estou fazendo para mim mesma, ou para alguma pessoa das minhas relações.

Eu entendo que sou “guiada” e permito-me ser “guiada”, soltando-me aos movimentos internos e externos. Há uma força superior direcionando o que publico e diante desses impulsos, sei que alguns leitores podem estar precisando daquelas afirmações.

O mais interessante é que recebo muitos comentários, e-mails e depoimentos com o seguinte comentário: - “Tania, esta afirmação era tudo o que eu precisava hoje. Me trouxe paz e me senti bem melhor!”

E é esse mesmo o primeiro efeito positivo: quando se começa a afirmar, logo de início nós sentimos uma mudança interna, uma paz e uma tranqüilidade..., conforto.

Eu agradeço diariamente esta troca, pois os comentários me confirmam que estou no caminho e que de alguma forma estou contribuindo com pessoas que conheço apenas no virtual ou por vezes ainda nem conheço. Isto me estimula a continuar e a deixar fluir!

O conhecimento ou o gosto pelo assunto, o que vale mais na criação de um blogue especializado como o seu? Pode comentar?

Penso que ambos. Precisamos integrar o conhecimento ao Amor, pois esta integração se traduz em Sabedoria! E Sabedoria é mais completa, abrangente e possui essência!

Tudo o que fazemos com “conhecimento de causa” e com a direção do amor que sentimos por esse conhecimento, tende a dar mais certo.

É muito mais fácil comunicar aquilo que já assimilei e introjetei do que forçar-me a transmitir algo que vem do externo, sem conexão nenhuma com o meu interior.

E funcionar desta maneira, faz com que as comunicações ou as atividades se carreguem de energia, as pessoas sentem a energia, porque ali tem realmente uma energia, a energia do envolvimento amoroso.

Quando o conhecimento é transmitido com envolvimento amoroso, não há necessidade de nenhum esforço. As pessoas que recebem a informação entendem rapidamente, elas sabem, elas sentem!

E penso que isto se aplica a tudo na vida! Envolvimento, amor, exemplo e vivência - Sabedoria!

Usa das técnicas tão comuns hoje em dia, para ter mais visitas? E funcionam? O seu template é simples, de fácil visualização, em que na barra lateral prefere focar a informação e quase que não usa aqueles acessórios que se usam muito. Não os considera úteis?

AHAHAHA (risos) Bela pergunta!

Alguns recursos esbarram na minha total falta de conhecimento quanto a usá-los e inserí-los no blogue!! Outros, estou ainda buscando aprender! Por exemplo, tentei colocar uma apresentação de slides, mas não deu certo e desisti.

Porém, eu não me preocupo em atrair leitores com estes recursos. Não é meu objetivo chamar atenção através destes recursos. Quero usá-los a partir de uma necessidade, quero usá-los muito mais para complementar uma informação, para enriquecer o conteúdo e para reforçar o objetivo do blogue. Eu quero informar algo. E quero que as pessoas cheguem até mim por causa destas informações. Eu prezo muito mais o conteúdo que os “adereços”.

Se estes recursos funcionam? Bem, pela minha experiência, o que mais tem funcionado é o próprio conteúdo chamando pelos leitores. E isso me basta.

Mas, há também mais um aspecto: eu gosto de simplicidade. Eu sou uma pessoa de simplicidade e busco sempre a praticidade em tudo.

Gosto de acessar um blogue ou site e vê-lo limpo e claro, com as principais informações destacadas, sem muita poluição visual. Acho que facilita a leitura, comunica o que realmente é importante e os leitores encontram facilmente o que querem, sem se perderem em tantos “adereços”.

Gosto de clareza e isso, ao meu ver, é trabalhar com Luz!

Lê outros blogs? Pode dizer quais assuntos lhe interessam? Já agora, pode mencionar os blogues que aprecia e comentar porque são do seu agrado?

Eu acompanho outros blogues e vou lendo os posts na medida em que tenho tempo.

Mas, confesso que só fui descobrir o universo blogueiro depois que montei os meus próprios blogues. Só depois disso é que descobri que posso segui-los, receber as atualizações na minha página blogger... essas coisas.

E eu ando comentando comigo mesma: os primeiros blogues a gente nunca esquece!

Eu recebi um enorme incentivo, logo na primeira semana após o nascimento do Afirmações de Luz, de dois blogueiros que eu considero muito especiais e que os trago em meu coração: António Rosa, do Cova do Urso e o Marcelo Dalla, do DallaBlog.

Eu me senti acolhida por vocês neste universo blogueiro. Logo tão solícitos abrindo espaço em seus blogues para mim, eu me senti bastante honrada com as atitudes de vocês. Foram vocês que me despertaram para o “impacto” do blogue que eu havia acabado de criar! Eu realmente não esperava uma reação tão positiva a ele.

Os seus blogues foram os primeiros que comecei a seguir e tenho peloCova do Urso e pelo Dalla Blog um carinho especial! São os blogues que mais leio e dou uma atenção especial e jamais esquecerei. Acho os posts bem interessantes, diversificados, fazem sentido para mim, cada qual a seu modo.

[Tania, não fazia a mais pequena ideia que nutrisse esses sentimentos tão dourados e lindos por aquilo que fazemos. Com as suas palavras, senti e confirmei que estou a cumprir a minha parte na tarefa. Deixou-me emocionado. Muito obrigado. António]

Eu me interesso por temas que se relacionem com novas posturas humanas, sejam elas espirituais, sociais, econômicas... Gosto de ver, através dos textos e artigos, que há pessoas preocupando-se com “o algo mais”, levando informação que acrescente algo, que nos façam pensar, praticar e refletir!

Busco informações que tragam novas propostas, soluções e principalmente coloco a minha atenção em assuntos positivos. E gosto de ler textos e artigos originais, inéditos, pois, há muita informação repetida na internet.

Fujo de temas que envolvam visões apocalípticas, negativas, assim como fujo de artigos onde sinto apenas “resmungos” e “despejos” de frustrações, e que possam me “deixar prá baixo”.

Eu busco alternativas positivas, busco pessoas que se preocupem em apresentar soluções e que nos elevem através de suas opiniões.

Eu leio muito também o blogue da Adriana Canova, Monólogo Amoroso. Quando entro neste blogue, sinto imensa leveza. Seus maravilhosos textos têm energia e trazem paz ao meu coração. É como se o meu eu interior dissesse prá mim: “isto faz sentido!” Ela conseguiu colocar e descrever aquilo que vejo e sinto nas dimensões superiores!

Recentemente conheci o blogue Dimensões Internas - e estou adorando! Os posts são simples, curtos e profundos, nos fazem refletir. Gostei do estilo e é bem próprio para quando quero ler algo interessante e tenho pouco tempo para isso!

Tenho acompanhado os posts sobre os 12 trabalhos de Hércules, do blogue Difusão da Alma. Muito bom!

Irradiando Luz tem me despertado a atenção ultimamente. Os posts diversificados e o foco na sustentabilidade me agradam muito!

Há tantos outros que gostaria de citar..., mas a lista ficaria imensa!

Então, quero colocar aqui o meu agradecimento a todos os blogues que sigo, pois cada um deles traz contribuições que considero importantes, não só para mim como para o universo blogueiro!

Quais as suas fontes e onde obtêm material para escrever os seus textos?

Eu tenho comigo um enorme arsenal de afirmações, que fui coletando e criando ou adaptando ao longo de vários anos.

Minha preferência são aquelas que eu mesmo crio, pois seguem com a “minha cara”.

Algumas afirmações me são passadas pelos meus mentores espirituais. E eu gosto muito delas porque trazem um aspecto “oculto”. Eles sabem o que está por trás de cada necessidade e o que é necessário para romper efetivamente um determinado padrão e a conseqüente obtenção dos resultados.

Muitas vezes eu peço a eles que me digam o que eu ou certa pessoa necessita e eles indicam uma forma específica de afirmar. Eles chamam as afirmações de comandos. – “Dê o comando....”. É assim que me passam.

Eu também me apoio muito nas afirmações de Joseph Murphy, pois trazem uma linguagem com a qual eu me identifico. Porém, eu raramente as uso da forma pura como ele propõe. Eu as adapto para aquilo que desejo, por vezes eu modifico a maneira de dirigir-se ao divino..., atualizo para os dias de hoje... coloco a “minha cara” nelas.

Adoro as afirmações do Yogananda. Ele foi fantástico nisso!

Gosto também das propostas de afirmações de Joshua David Stone.

Os exercícios do livro “Um Curso em Milagres” me inspiram muito!

Outras fontes são as mais diversas. Afirmações caem “no meu colo”, através de e-mails que recebo, sites e blogues que acesso, ... canalizações de outras pessoas...

Ultimamente tenho uma fonte de afirmações diferente, as quais eu estou chamando de Afirmações Visualizadas: são as mandalas doMarcelo Dalla. É uma descoberta bem recente: visualizar para transmutar, para superar e desenvolver algo,... Estou gostando muito de fazer esse trabalho comigo mesma!

Tenho colocado algumas dessas mandalas no Afirmações de Luz, e a escolha é sempre aleatória: meus olhos “caem” nelas e não saem mais! Sinto a energia e decido inseri-las no Afirmações de Luz!

Gostaria muito que indicasse (com os respectivos linques) dois ou três posts escritos por si que sejam muito especiais e, se quiser, qual a razão para essa sua escolha.

Eu adoro a “Afirmação do Movimento” -
http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/05/afirmacao-do-movimento.html
- é uma das minhas preferidas. Me traz uma sensação de soltura e de conexão com os movimentos do Universo. Me traz a idéia de que não há porque me submeter a qualquer bloqueio e que tenho poder sobre todas as estagnações da vida. Eu a utilizo sempre que percebo algo travando o meu caminhar. E funciona!

Outra favorita é “Para nossos filhos” -
http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/07/para-nossos-filhos.html
pois eu obtive um ótimo resultado com ela e retorno a ela sempre e sempre, adaptando-a para o momento. É melhor do que dar broncas e ficar desesperada pensando em como vou ajudar meu filho a resolver seus próprios problemas! (rsrsrs –risos) Com esta afirmação eu o entrego à Luz e sei que ele estará sendo supervisionado por uma força maior! Fico tranqüila e segura. Eu utilizo este modelo também para outras pessoas.

Eu adoro as Afirmações Visualizadas, e estas são as mandalas doMarcelo Dalla, conforme já disse acima. As suas mandalas possuem força e energia. E por serem apenas visualizações, dá menos trabalho e por vezes é isso que precisamos: apenas sentar, respirar e olhar!

Abaixo estão os links das mandalas já postadas.

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/10/uma-afirmacao-visualizada-vencendo.html

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/09/afirmacao-visualizada.html

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/08/uma-afirmacao-visualizada.html

De acordo com o desenvolvimento do blogue, quais os planos para o futuro deste seu projecto?

Eu pretendo abrir um marcador com instruções, para que eu possa ir retirando as instruções das laterais, substituindo-as por outras, sem perder as instruções já publicadas. Isto porque eu tenho muita informação referente ao tema e também tenho muitas dicas que gostaria que as pessoas soubessem.

Há algumas técnicas interessantes que ajudam a aumentar a energia daquilo que estamos afirmando e que podem aumentar o poder da manifestação.

Há também muitos conceitos e reflexões paralelas. Mas ficaria muita informação para as laterais.

Penso que desta forma, os seguidores do blogue teriam informações diferentes de tempos em tempos, bem visíveis nas laterais. Os que estão chegando, poderão acessar as instruções já publicadas, além de montar ali uma pequena fonte para complementos e pesquisas posteriores.

E eu ainda tenho um projeto para futuro, que era secreto até agora, e vocês são os primeiros com quem eu estou compartilhando: um dia vou pedir ao Marcelo Dalla para fazer uma arte para o template do blogue! (ahahaha – risos – nem ele mesmo sabe!)

Considera que atingiu os seus objectivos quando criou os seus blogues?

Eu fui além. Não esperava que o blogue Afirmações de Luz, nascido tão sem planos tivesse tanta aceitação! Eu agradeço diariamente ao movimento do Universo que me levou a criá-lo!

No blogue Anima Mundhy, ainda tenho objetivos não atingidos, mas estou feliz porque, mesmo caminhando em paralelo ao Afirmações de Luz, ele está seguindo e está sendo lido.

Os comentários dos seus leitores são importantes para si? Interage com eles?

Sim. Os comentários são o retorno, sei que não estou “caindo” num vazio. É horrível escrever e ter a sensação que se escreveu para ninguém! Através deles eu sei em quê as publicações estão chegando às pessoas e como estão chegando. Através deles posso me aprimorar e aprimorar o blogue. Sei o que as pessoas esperam e o que mais posso dar a elas.

Eu gosto de interagir. Assim como eu não gosto de escrever para ninguém, as pessoas também não gostam. É ótimo sentir que você é ouvido, saber que seus comentários são lidos e serão respondidos. Num mundo onde há uma tendência a tornar pessoas como números, eu gosto que elas saibam que para mim todos têm um nome, uma personalidade, um Ser Divino dentro delas, que merece atenção!

Este é um dos motivos pelo qual eu resolvi moderar os comentários: apenas para poder saber quem escreveu e em que post e desta forma, posso responder a todos.

Acho importante essa troca. Estamos num mundo virtual e nos sentiríamos muito sós se não pudéssemos nos comunicar uns com os outros.

Numa frase curta, pode dizer o que pensas sobre:

Blogoesfera – um Universo próprio! Liberdade de expressão e troca de idéias!
O seu blogue – Expansão, contribuição e manifestação!

Amizade na blogoesfera – Maravilhosa! É muito bom conhecer pessoas de todos os tipos e de todos os lugares e ainda saber que estamos todos no “mesmo barco”!

Plágio – Falta de idéias, de conhecimento e de originalidade. Uma apropriação do potencial alheio.

Redes Sociais – Apenas a manifestação física daquilo que já acontece nos planos superiores: estamos todos interligados!

Rankings – São muito relativos. Dependem das crenças, projetos, modo de vida ... E são tantos neste Universo!

Monetização – Nada contra desde que não se torne o único e principal objetivo do site ou blogue e desde que não se sobreponha ao conteúdo.

O seu país – Amo o Brasil! Amo o povo brasileiro. Sou feliz por estar aqui, mesmo com tantos problemas! Estamos todos a caminho da perfeição!

Autoriza a publicação dessas declarações no meu blogue «Cova do Urso»?

Sim. Autorizo.

Muito obrigado, Tania. Estou verdadeiramente encantado com esta sua entrevista.


Conheça os blogues de Tania Resende, autora dos «Afirmações de Luz» e «Anima Mundhi». É co-autora do blogue «2012 - A Era de Ouro»

Nenhum comentário :