terça-feira, 1 de novembro de 2016

Saul - "O que está ocorrendo em todo o Planeta é algo muito novo e surpreendente..."



Toda a humanidade está pronta, na expectativa, sentindo uma intensa energia de mudança a fluir ao seu redor, prestes a impactar suas vidas de maneiras jamais imaginadas.

A mudança está no ar e todo mundo está sentindo isso. É inquietante, porque são incapazes de identificá-la ou compará-la com qualquer coisa conhecida, embora alguns admitam ser em decorrência das alterações de humor também enfrentadas.

O que está ocorrendo a nível planetário de energia - invisível e imensurável por até mesmo seus instrumentos científicos mais sensíveis - é algo tão novo e surpreendente que, quando for conhecido - muito em breve - fará submergir totalmente a sua capacidade de se surpreender, atordoando-o de espanto, deixando-o boquiaberto

Maravilhas que irão encantá-lo estão para estourar em sua consciência como um nascer do sol inesperado e imprevisto. E muito, muito mais brilhante do que poderia ser.

A humanidade celebra novos começos com esperança e entusiasmo por eras - um nascer do sol, a lua nova, uma nova temporada, um novo ano - e agora, um novo começo, totalmente diferente de tudo que você antes já tenha experimentado, oferecendo perspectivas extraordinárias para a limpeza, renovação, na verdade uma revivificação está se aproximando.

A vida é sempre emocionante, porem devido à sua imersão dentro da ilusão parece ter perdido o seu brilho, sua novidade, sua apelação. O novo começo que está se aproximando - o despertar da humanidade a plena consciência - irá restaurar o brilho que tem faltado em suas vidas enquanto se arrasta cansado, através do ambiente de conflito e confusão que está atualmente a enfrentar.


Nós nos reinos espirituais temos oferecido informações através dos vários canais ao longo de eras para ajudá-lo a se preparar para o acontecimento que agora, de fato, está se aproximando muito rapidamente. Temos oferecidos insights, orientações e sugerido métodos pelos quais vocês possam acessar o seu espaço interior, aquele lugar dentro de cada um de vos, onde a chama eterna do amor divino arde continuamente. Muitos já aceitaram de bom grado a nossa ajuda e encontraram conforto e paz, que os ajudou a liberar o medo e se envolver com o amor.


A evolução é um empreendimento criativo em curso, o desenvolvimento das formas de vida, desde as mais básicas até os seres muito mais evoluídos que vocês atualmente possam imaginar. A Consciência gosta de evoluir e evolução é uma de suas muitas finalidades e a Terra - o planeta que suporta a humanidade que lhe permite crescer e evoluir - é apenas um dos muitos que existem no Universo.


Entretanto, o nível ao qual atingiram neste momento em seu processo evolutivo é o mais perigoso, no qual poderiam seguir um caminho de competição de uns com os outros por recursos aparentemente limitados, caso em que há uma forte possibilidade de se destruírem a si mesmos e ao mesmo tempo, causarem danos ainda mais horrendos para o planeta que sempre o apoiou sem reclamar.


O outro caminho é uma cooperação amorosa – que conduz a mais ilimitada evolução, numa harmonia de natureza espiritual, a sua verdadeira natureza e a um retorno à realidade, na sua morada celestial. A fisicalidade é um ponto de partida para a evolução espiritual, a partir da qual, a consciência desenvolverá cada vez mais capacidades intelectuais, que no seu caso, já o levaram a este momento de decisão. A decisão de reconhecer a sua interdependência, e que o amor é o campo de energia em que tudo É, que existem eternamente a abraçarem-se uns aos outros, à medida que reconheçam sua unicidade ou na decisão de negar o amor, negar a realidade e seguir em frente, expandindo suas capacidades tecnológicas para destruírem-se uns aos outros.


Todos vocês já tiveram experiência em assistir as crianças crescerem, até chegarem à idade adulta e observaram o desenvolvimento de seus egos e como excederam seus limites de como poderiam se sair, ao invés de terem uma vida independente e centrada.


Se tudo correr bem, alguns irão reconhecer que deverão honrar aos outros como a eles mesmos, pois tomaram a decisão de fazê-lo para provar que se tornaram adultos. No entanto, aqueles que recusaram a esse compromisso, eventualmente causarão tantos danos que terão de ser contidos.


Alegoricamente falando, a humanidade acaba de passar da fase na qual foi tomada a decisão de se tornar adulta. O amor foi reconhecido como o caminho a seguir e assim, o seu despertar está assegurado, com você a liberar toda "angústia adolescente e rebeldia" para permitir que a harmonia e a cooperação floresçam.


No entanto, os bolsões de "adolescentes rebeldes" - aqueles que tentam controlar e suprimir outros - ainda estão se comportando de maneira imprudente em todo o mundo, mas sua capacidade de infligir sofrimento à humanidade e danos ao planeta está sendo cada vez mais restrita.


A humanidade tomou a decisão coletiva de despertar, embora para muitos esta seja uma decisão que ainda não veio à tona em sua consciência e onde vocês, os portadores de luz e mostradores do caminho estão aqui para ajudar nesta decisão de tornarem-se conscientes, demonstrando amor em cada momento. Você sabe disso, todavia às vezes tem sido muito difícil.


Muitos de vocês sentem que às vezes recuam e culpam-se por isso. Basta compreender que você está, por assim dizer, trabalhando o seu caminho a pé numa pista de gelo e deslizes ocasionais para trás são inevitáveis.


No entanto, mantenha a persistência, a determinação e o poder esmagador do amor para ajudá-lo em todos os momentos, para esses deslizes não derrotá-lo até que a parte superior da encosta esteja à vista, quando então, ouvirá o grito de incentivo de multidões para estimulá-lo a seguir diante. O sucesso será definitivamente seu!

Com muito amor, Saul

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário :