sábado, 3 de dezembro de 2016

13 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA IR PARA CASA, PARA A NOVA TERRA !



De acordo com a última pesquisa da Hipnoterapeuta Dolores Cannon, uma Nova Terra está sendo formada onde muitos de nós vamos passar no futuro próximo. Muito disso está baseado na vibração, não só em nosso planeta, mas em cada indivíduo neste planeta.

O conceito mais difícil de entender é como duas Terras podem existir ao mesmo tempo. 
No vídeo a seguir, Dolores Cannon fala sobre como o tempo existe no AGORA, incluindo todas as vidas passadas e todas as probabilidades futuras:

Através da experiência da DUPLA FENDA, a física quântica nos ensina que nossa intenção focada influencia a percepção dos resultados:
Toda decisão que você faz cria uma realidade alternativa. De acordo com Cannon, "Toda vez que você tomar qualquer decisão de qualquer tipo, ela vai dividir de novo, e de novo, e de novo ...". Cannon acrescentou que, se você não colocar um monte de energia em outra decisão, então ele vai se dissipar.
A filha de Dolores, Julia, fez um vídeo fascinante mostrando como nós todos tivemos que "Mestre da Manifestação" antes de encarnar a este planeta:

Neste momento, estamos todos manifestando nossos resultados individuais. 
Por exemplo, aqueles que acreditam que a teoria da Terra plana pode muito bem ir para uma Terra plana. 
Aqueles que estão colocando energia excessiva em questões relacionadas com o medo irá manifestá-las também. 
O certo é estar ciente de onde você está colocando seus pensamentos e energias.

Agora, mais do que nunca, as pessoas estão se sentindo com um forte sentimento de que estamos à beira de algo incrível, mas nós temos dificuldades em colocar um dedo sobre o que poderia ser. 
Eu cobri um monte de possibilidades do que pode acontecer no futuro próximo em um artigo chamado ", Além da Imaginação! O Imprevisível Cósmico, "onde eu faço uma listagem de uma série de cenários que podem nos lançar para a Nova Terra em um piscar de olhos, literalmente !

A seguir, são 13 sinais que mostram se você está pronto para ir para casa para a Nova Terra:
13 sinais você está pronto para ir para casa, para A Nova Terra

1. Você sempre experimenta sincronicidades. Você vê sincronicidades numéricas como 11:11, 01:11, 03:33, 05:55, etc ... Você pode notar que quando você verifica o tempo, é o número de seu aniversário. Isso acontece muito comigo ! Por exemplo, se você nasceu em 28 de novembro, poderá ver 11:28 quando você verificar o tempo, ou você pode estar pagando para mantimentos e se trata de $ 11,28. Você pode encher-tanque de gasolina sem perceber que você coloca 11,28 litros. Estas não são coincidências! Quando você experimentar essas sincronicidades, tente estar ciente do que você estava pensando quando a sincronicidade ocorreu.

2. Você começa a manifestar seus desejos com facilidade. Dolores Cannon disse certa vez: "Uma sua maior missão é que você veio à Terra para saber como trabalhar a energia. Esta é o tão poderosa quanto sua mente é, você pode criar qualquer coisa. "Isto inclui a sua capacidade de manifestar ! Agora, mais do que nunca, é extremamente importante pensar e sentir positivo, porque é a emoção por trás a intenção que cria as manifestações.

3. Seus hábitos alimentares mudam. Você pode querer comer menos carne e, querer alimentos e bebidas orgânicas mais saudáveis. Você também pode achar que você está experimentando um desejo específico, que você nunca teve antes, para um determinado alimento.

4. Seus sonhos tornam-se mais proféticos e com menos medo. Uma vez que nós deixamos ter medo, não há mais nada para a mente subconsciente para processar a escuridão. Quando dormimos, a mente subconsciente está constantemente tentando resolver estas questões através de metáforas em nossos sonhos. Se não houver nenhum conflito ou medo, então você vai descobrir que seus sonhos podem se tornar bastante proféticos !

5. Você tem um forte desejo de verdade, mesmo que ela contradiga seus sistemas de crenças anteriores. Para muitas pessoas, a religião se enquadra nessa categoria que mais e mais pessoas estão se tornando "espirituais, não religiosos".

6. Você compreende o medo e o libera muito mais facilmente do que nunca.A maneira mais fácil de fazer isso é para desligar a sua televisão ou parar de ler o jornal. O medo é uma ferramenta que os controladores usam para nos manter em subserviência, controle e conformidade. Se liberte destas correntes, liberando o medo você vai descobrir que sincronicidades e manifestações vão acontecer muito mais rápido!

7. Você sente um alinhamento de dimensões. Você pode começar a ver as energias no canto de de fora do seu olho. Algumas pessoas podem ver orbsenquanto outros podem sentir uma energia especial, no quarto onde estão.

8. Você experimentar falhas no tempo ou lapsos de tempo. Por exemplo, você pode colocar suas chaves em um local específico a cada dia, mas um dia, elas não estão onde onde você as colocou. Ou, você pode fazer o mesmo caminho para casa todas as noites depois do trabalho, mas desta vez, você se encontra em uma estrada desconhecida.

9. Você começa a se afastar dos amigos e dos familiares que não entendem você. Este é outro fato comum, nos alinhamos com os aqueles com as mesmas ou similares vibrações. Como resultado, a família e os amigos vão aparecer e desaparecer de nossas vidas, embora fiquemos conectados com eles. Ou, alguns vão literalmente desaparecer à medida que avançamos em vibrações mais elevadas.

10. Você experimenta mudanças de energia incomuns. Uma semana, você pode precisar apenas de algumas horas de sono todas as noites, enquanto na semana seguinte, você pode sentir a necessidade de dormir muito mais tempo do que o habitual.

11. Você ouve frequências agudas. Em geral, essas freqüências altas de campo não estão associadas com o zumbido ou uma deficiência de vitamina D. Às vezes, elas são muito altas em especial só em um ouvido, enquanto outras vezes, elas são alta em ambas as orelhas. Esses sons podem ser associados com o aumento das freqüências da Terra, juntamente com o seu corpo para assimilando estas freqüências.

12. Você sente um forte desejo de ir para casa, onde quer que seja. Muitas pessoas encontram-se observando as estrelas e se perguntando em qual sistema estelar é seu planeta de origem. Alguns podem sentir uma afinidade para as Plêiades, Lyra, Arcturus, Orion, etc .. enquanto outros se sentem em casa aqui na Terra. Independentemente do seu planeta de origem, somos todos cidadãos deste belíssimo planeta, por isso não deixe de amar a Mãe Terra e mostrar gratidão a ela por nos receber durante esta encarnação.

13. Você começa a experimentar habilidades metafísicas que você nunca imaginou fazer antes. Isso pode ser tão simples como ser capaz de ver sua auraou a aura de outras pessoas, ou pode ser habilidades, tais como: telepatia, bilocação, ou clariaudiência.

Enquanto alguns adeptos da verdade pode chamar isso de "Bobagens da Nova Era", é difícil argumentar a mesma mensagem sendo enviada várias vezes, enquanto sob a forma da mais profunda hipnose. Algumas pessoas vão querer argumentar sobre a validade da mensagem ou que "elas" são os que estavam em contato com Dolores Cannon. Para mim, está mais sobre o conteúdo da mensagem e como ela soa como verdade do que pela forma como Dolores Cannon descreve. Se isso ressoa em você também, por favor, não sinto a necessidade de comprovar como você se sente para qualquer um que questione suas crenças, porque esta é a sua jornada!

Mais do que nunca, é importante estar ciente de onde estamos colocando nossos pensamentos. Enquanto eu incentivo muito as pessoas a QUESTIONAR TUDO, realmente, não vale a pena gastar tempo ou energia para reclamar sobre o que você discorda. É muito mais simples pegar a estrada e se concentrar nas coisas positivas que a vida tem para oferecer. Continue trabalhando em seu próprio caminho, porque todos os caminhos levam para o MESMO destino. Alguns vão simplesmente levar mais tempo para chegar lá.

Entretanto, encontre tempo para ficar aterrado e continue trabalhando para elevar a sua vibração. Tente não ser pego em brigas mesquinhas que drenam a sua energia e vibração e segue aqueles que levantam a sua vibração !

Por : Gregg Prescott, MS

Sobre o autor: Gregg Prescott, MS é o fundador e editor do In5D e BodyMindSoulSpirit. Ele apresenta um programa semanal sobre espiritualidade na Rádio In5D e promove conferências espirituais, metafísicas e esotéricas nos Estados Unidos através do In5dEvents. Seu amor e fé para a humanidade o motiva a trabalhar incansavelmente no melhor interesse da humanidade 12-15 + horas por dia, 365 dias por ano. Por favor, se gostou siga In5D no Facebook , bem como no BodyMindSoulSpirit Facebook !



Gregg Prescott, MS
Fonte e Publicação : In5th
Tradução : Sônia L Pereira

Nenhum comentário :