sábado, 16 de setembro de 2017

SAINT GERMAIN


Bem-Amada Presença Divina. EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu Vos amo!

Vinde com os Vossos Anjos do Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me.

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! 

Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitações, impureza e ódio de qualquer espécie, de causas e germens, e transformai-as em pensamento e sentimentos de Beleza e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de meu corpo etérico e afastai as recordações de cada dor e de toda imperfeição, dissonância de minha vida, de causas e germens, e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento e cada parte de meu corpo físico e mantende a Chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza, se transformem em minha eterna Juventude e Beleza, completa Saúde, ilimitada Força e Poder.

E que a vitória de meu Plano se realize.

Eu Vos agradeço!

Livro O FOGO VIOLETA

Explicação e Aplicação
Ponte para a Liberdade

Nenhum comentário :