quarta-feira, 24 de junho de 2009

Algumas Orações



"Vinde Espírito Santo, inunda-nos.
Vinde consolador preencher os espaços vazios dos nossos corações.
Vinde purificar-nos de todas as maldades e impurezas que existem dentro de nós, e que nos impede de servir somente a Deus.
Vinde Espírito Santo de amor e ensina-nos a viver como cópias fiéis de nosso único Salvador.
Vinde Espírito Santo e transforma-nos em seres de luz e perfeitos diante do Pai."
--------------------------------------------------------------------------------

"Senhor Jesus,
Pelo teu preciosíssimo Sangue derramado na cruz, pela remissão dos nossos pecados, fazei-nos dignos de participar do teu reino.
Envia-nos o vosso Espírito Santo, afim de que possamos ter consciência dos nossos pecados.
Dai-nos discernimento ó Santo Espírito, para entender a vontade do Pai e aceitar tudo por Amor.
Eu ofereco a ti, Jesus amado, todos os meus sofrimentos, em reparação a todas as dores causadas ao vosso Sagrado Coração, por tantas vezes que pequei contra Ti e contra os Céus.
Derramai sobre mim suas bênçãos ó Pai, para lavar-me de todas as manchas e apresentar-me a ti sem mácula alguma.
Amém"
--------------------------------------------------------------------------------

"Ó Sagrado Coração de Jesus, que tantas dores e ultrajes carregas, queremos compartilhar contigo todos os teus sofrimentos.
Para isto entregamos-te todas as nossas preocupações, tristezas e dificuldades, pelas quais passamos nesta vida terrena, para que mirando-se no teu exemplo possamos ver que qualquer que seja o nosso sofrimento, não é nada comparado ao teu.
Comprometemo-nos a sofrer tudo com amor e paciência para que obtenhamos um lugar ao teu lado na morada do Pai.
Amém"
--------------------------------------------------------------------------------

Amadíssimo Jesus,
Tu és o Santo dos Santos, Tu és o Rei dos Reis, a ti devemos toda honra e toda glória.
Reconhecemos a tua Divindade e por isso queremos entregar em tuas mãos os nossos corações, para que unidos ao teu Sagrado Coração, e pela intercessão da Virgem Santíssima, sejam transformados em corações puros, corações humildes, para que tu possas ser o rei absoluto de nossas vidas.
Entregamos-te as nossas mentes, para tu envies o teu Divino Espírito Santo e modifique em nós tudo o que não te agrada, para que tudo que pensarmos ou falarmos daqui pra frente seja de total agrado teu.
Que todos os nossos atos sejam para a glorificação do Santo nome de Deus.
Agradecemos-te Senhor pelo Dom da Vida, e te pedimos o Dom da Santidade para que toda a nossa vida seja ma plena realização dos desejos de Deus Pai.
Amém."

--------------------------------------------------------------------------------

"Ó Imaculado Coração de Maria, queremos te entregar a nossa vida, o nosso nada, para que tu abençoes e transforme-os em tudo.
Queremos corresponder a tudo que o Pai Celeste espera de nós.
Queremos aliviar as dores e sofrimentos do nosso amado Jesus, e para isto desejamos encerrar no teu Imaculado Coração tudo o que nos impede de levar uma vida santa, e sem pecados.
Imploramos a vossa intercessão diante do trono de Deus, para que o próprio Pai nos abençoe e nos proteja.
Amém"
--------------------------------------------------------------------------------

Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados. Sei que são muitos, sei que muitos deles o feriram profundamente.
Mas, peço-vos também hoje a graça de conhecê-los todos, de arrepender-me e não voltar a pecar.
Perdão por toda falta de amor com que tratei o Vosso Sagrado Coração por tanto tempo da minha vida.
Perdão pela minha falta de confiança em teu poder, perdão por que tantas vezes esta falta de confiança levou-me a agir desesperadamente.
Perdão pela minha falta de fé em Sua Presença Real na Eucaristia.
Perdão pela minha falta de esperança que tantas vezes levou-me a atropelar os teus planos para comigo.
Enfim, perdão Senhor por tantas vezes que eu não soube perdoar e conservei em mim o ódio e o rancor que tanto me afastam de ti.
Quero hoje reparar todas as maldades que cometi contra o Teu Sagrado Corpo.
Maldades estas que te abriram tão profundas chagas.
Senhor Jesus, pelas tuas Santas Chagas, ensinai-me o Caminho da Santidade.
Amém.

Nenhum comentário :