sábado, 29 de maio de 2010

RAZÃO COM AMOR


Hoje eu quero falar com eloquência e com legítimo orgulho para que vocês possam entender como vocês são importantes para nós - que tentamos fazê-los compreenderem que a nossa prioridade é o seu bem estar.

Mas nem sempre podemos estar elogiando-os.

Nem sempre podemos nos servir dos incentivos.

Nem sempre podemos falar para que vocês tenham garra e que devem manter em suas mãos o ritmo de suas vidas e de seus sentimentos.

Principalmente agora, pois sabemos que esta época em que vocês vivem é de incompreensão, intolerância e com total falta de solidariedade.

Isto devasta, com toda certeza, a capacidade de serem justos, a capacidade de serem irmãos e transforma o que deveria ser um espaço de amor, um espaço de solidariedade, em um local insano, de violência e de total incompreensão, em que nada mais pensam a não ser em destruição, sem sequer imaginarem que o ato de destruir pode virar contra vocês.

Vamos deixar de lado a avidez de querer ganhar sozinho e a vontade de triunfar pelos caminhos imperfeitos e parciais, que só podem levá-los a conceitos contrários à Lei de Deus.

Não há nada mais saudável do que plantar em seus pensamentos a glória de que todos vocês podem vencer, se todos lutarem pela mesma causa, e com a mesma apologia.

A vida de vocês seria mais calma e mais vibrante se tivessem pensamentos mais semelhantes, se tivessem mais vontade de viverem uns pelos outros.

Mas em minha concepção, acho isso difícil, principalmente pelos seres humanos que já atingiram... que já chegaram ao poder.

O poder tem uma enorme força de desvirtuar o caráter das pessoas.

O poder muda seus pensamentos.

O poder forma um vão em seus brios e faz com que vocês se esqueçam dos desafortunados e passem a viver mais isolados e pensando que são seres humanos privilegiados.

E a grande parte dos que chegam ao poder se afasta vivendo somente para si mesmos.

Esses seres humanos se afastaram do Reino de Deus e fundaram seu próprio reino de injustiça.

E enquanto as injustiças existirem nesta Terra em que vocês vivem, onde o desconforto atingiu alto grau de devastação, são muitas as reformas a serem feitas.

Todos nós que estamos num mundo paralelo de vocês desejamos estas reformas.

Nós estamos tentando fazer com que as dificuldades de realizar essas mudanças, que também atingiram um alto grau, sejam vencidas.

Nós temos a vontade, mas não temos o dom de Deus.

Mas temos a certeza de que d'Ele teremos a ajuda que queremos.

E de vocês nós queremos a fé de que as reformas serão feitas.

Não queremos privar ninguém.

Todos serão bem-vindos.

Todos serão privilegiados.

Todos poderão se recuperar.

Para isso nós pedimos:.

Glorifiquem as suas opiniões, sem deixar rastros que possam desvalorizá-los como pessoas, sem deixar rastros que possam desvalorizar o seu caráter ou a sua compostura.

Vocês têm que parar.

Vocês têm que refletir.

Vocês têm que ser firmes em suas decisões.

Vocês têm que olhar o transcorrer de suas vidas e arcar com as consequências de seus atos, sejam eles quais forem.

Não fiquem atados se cometeram atos que prejudicaram a sua imagem, tenham esses atos os valores que tiverem.

A vida injusta os leva a caminhos estranhos que os obrigam a dar passos impensados, os obrigam a fazer coisas que não estão em seus pensamentos, e que, com certeza, os levam ao arrependimento.

E se esse arrependimento realmente for sincero, chegou o momento exato, chegou a hora certa de vocês terem uma conversa consigo mesmos, e mostrarem que querem usar o mundo da razão.

O mundo da razão é pensar em não fazer coisas inúteis que limitarão sua vida e que atrairão obstáculos que sempre atrapalharão o seu caminhar pela vida.

Vocês têm o livre arbítrio para escolherem o que querem.

Procurem escolher sempre coisas boas que lhes possam fazer bem.

O mundo da razão é saber usar o seu raciocínio para fazer sempre o que é necessário.

O mundo da razão é vocês se comportarem com justiça em tudo o que vocês querem.

O mundo da razão é vocês se amarem e perceberem aqueles que também podem ser amados.

O mundo da razão é vocês sorrirem quando um pássaro pousar no parapeito da sua janela fazendo-os pensarem que em um momento qualquer esse pássaro pode voltar para fazê-los sorrirem novamente.

O mundo da razão é sentirem-se felizes quando perceberem que alguém que mal conhecem demonstra a sua felicidade, mesmo se nesse momento a felicidade para vocês possa estar num lugar distante.

Enfim, o mundo da razão é vocês se sentirem úteis e de bem com vocês mesmos.

O arrependimento pode, quando sincero, ser um marco da transformação de vocês.

E aqueles que tomarem conhecimento deste depoimento e tiverem se arrependido, podem estar certos de que chegou a sua hora de estarem mais perto de Deus, chegou a hora de apelarem por sua honra e por sua iluminação.

Todos vocês que tiveram em suas caminhadas atos infelizes que hoje lhes tornam pessoas arrependidas, eu, Salomão, posso afirmar:

Se vocês quiserem, serão aceitos no caminho da bondade e da liberdade.



Uma Mensagem de Salomão
Canalizada por Armando Carboni

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Nenhum comentário :