segunda-feira, 7 de junho de 2010

Arcanjo Miguel


Música:
Coro dos Soldados, de Gounod, da ópera Fausto

TEMPLO DO ARCANJO MIGUEL
"Vinde à poderosa fonte da FÉ Iluminada que vos dá proteção contra qualquer agressão proveniente. muitas vezes, de pessoa ignorante, impaciente e presunçosa e reforçai vosso intento de serdes um prestimoso combatente da FÉ, acompanhado pela Legião Angélica do Arcanjo MIGUEL."

Com estas palavras, o poderoso Arcanjo MIGUEL dirige-se aos discípulos, Seus hóspedes.
O Templo da FÉ - que outrora era visível e acessível aos homens de boa-vontade, assim como várias outros Focos de Luz - pulsa hoje na puríssima substância do Reino Etérico, sobre Banff.
Arcanjo MIGUEL, o protetor e defensor da FÉ, o Senhor das Legiões Angélicas, representa para o discípulo a síntese do poder e da proteção de todo Bem.
Ele e Seus auxiliares prontificaram-se a prestar um serviço de amor e proteção - reforçar a FÉ que jaz na Vontade Divina de cada Emanação de Vida que sinceramente deseja a perfeição libertando-a de todos os grilhões que a prendem às coisas banais.
A inabalável força da FÉ que é ininterruptamente sustentada pelo Arcanjo MIGUEL, desde todos os tempos, irradia-se sobre todo o planeta Terra.
O discípulo que é atraído a este Recinto Interno para receber em seus corpos sutis a vibração da energia-luz, qualificada com FÉ Iluminada, vivenciará a sua determinação em colaborar na grande obra libertadora, aumentando gradativamente sua fé e convicção em relação à vitoriosa conclusão do Plano Divino para este planeta.
Ele segue, no local onde vive, avançando em seu trabalho com novo ânimo e força em seu coração, atuando em prol do bem-estar de todos que lhe são confiados; os quais, por sua vez, levam avante a irradiação da força da FÉ recebida.
Toda pessoa que se dedica a qualquer obra destinada a livrar a humanidade do sofrimento, opressão e limitação, recebe aqui forte impulso para um trabalho mútuo com o Arcanjo MIGUEL, que protege a Chama no coração do homem; e ninguém que alguma vez tenha fitado Seus olhos flamejantes, deixará o caminho, pois a força da fé envolve e ilumina a vereda que o conduz para o alto.
Os discípulos que se reúnem aos outros buscadores da Luz Maior, neste amplo Santuário, certamente, admiram-se da beleza e ornamentação artística deste recinto, inclusive da radiosa cúpula dourada e paredes revestidas de safiras, refletindo a cor azul-rei - sentem-se mais vigorosos dentro da fortíssima pressão aqui ancorada, energia e forças procuradas por muitos seres humanos que recebem auxílio e proteção.
Adquirem nova vitalidade para o corpo fatigado e almas desanimadas a fim de continuarem seu trabalho em favor do bem-estar dos homens.
Após a chegada à Terra dos retardatários de outros planetas... Arcanjo MIGUEL percebeu a insistente penetração do mau uso da Vontade Divina na consciência dos seres terráqueos, por este motivo, prontamente ofereceu-se para defender ativamente a FÉ e a confiança em Deus.
Naquela época, Ele modelou a Sua Espada de Fogo Azul porque previa seu uso no futuro.
Desde então usa constantemente a Espada Azul para cortar, separar, seccionar e destruir cada filamento que os prendem a causas geradas negativamente no uso da energia divina.
Devido ao véu de Maya, que surgiu em conseqüência de sentimentos, pensamentos e palavras desarmônicas, pouco a pouco, perdeu-se o conhecimento da existência dos Anjos e a consciência e os olhos físicos não conseguem vê-los.
O esplendoroso Foco de Luz da FÉ Iluminada desapareceu da superfície da Terra, concomitantemente Arcanjo MIGUEL e Suas Hostes Angélicas ficaram no esquecimento.
Poucos foram os seres humanos que naquela época se mantiveram fiéis à divina regra de vida e apesar de tudo que acontecera, continuaram aceitando a invisível porém real existência do Benfeitor.
Após a Hierarquia Espiritual ter esclarecido aos terráqueos quanto à veracidade a existência do Arcanjo MIGUEL, Sua Legião Angélica e Seu Foco de Luz da Proteção e FÉ Iluminada, maior número de pessoas irão aproveitar a oportunidade de freqüentar - durante o sono - o Templo do Arcanjo MIGUEL.



Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel - o Senhor dos Anjos – é o mais conhecido.
Ele é o Arcanjo Miguel da fé, da proteção e da libertação do mal.
Os apelos infindáveis que lhe têm sido dirigidos pelos seres humanos, e as Suas prontas respostas, contribuíram para que Ele se aproximasse mais da Terra.
O Príncipe Miguel ouve, as súplicas das criaturas que se queixam de suas dores tanto morais, quanto físicas.
Bem no início, quando os homens encarnaram aqui, Ele resolveu vir, espontaneamente, e ser o guardião da fé.
Acompanhado de Suas Cortes Celestiais desceu à Terra, a fim de atender a todos aqueles que desejassem o Seu auxílio.
O Templo do Príncipe Miguel no plano etérico está situado sobre as Montanhas Rochosas, no Canadá; e por longo tempo existiu aqui.
Ele é circular e de proporções consideráveis; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais.
Esse Templo foi construído com um material maravilhoso, de cor dourada, e possui magníficas incrustações de safiras azuis; sobre a cúpula há uma estátua do Príncipe Miguel.
Do Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da proteção, misericórdia, absolvição e auxílio.
O Raio do Absoluto(da fé inabalável em Deus) transpassa incessantemente os planos mental, sentimental, etérico e físico do planeta, bem como os reinos em evolução.
São muitas as pessoas que vão à noite, em seus corpos sutis, a esse Templo, principalmente as que desejam libertar-se de qualquer limitação humana, como doenças e problemas da alm.
Em especial você que pertence ao Raio Azul, deve visitar o Templo.
O Príncipe Miguel e Suas Legiões virão em seu auxílio seccionando aquelas forças malignas, libertando-o.
Para isso é necessário que o pedido seja feito com fé, pois assim o resultado será infalível.
Todo aquele que ler ou ouvir falar deste ensinamento receberá ajuda considerável se antes de adormecer, dirigir sua atenção ao Templo da Fé e da Proteção suplicando ao Arcanjo Miguel para que o defenda de toda causa e germe de sofrimento e limitação.
Desta forma o poder da Luz penetrará em seu mundo mais rapidamente, trazendo-lhe a perfeição que o seu coração almeja.


Miguel e seu complemento Fé

APELO AO ARCANJO MIGUEL
"Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, seccionar-nos (3 vezes) de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas!
Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!
ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível.
AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo; CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divino.

Mensagens do Arcanjo Miguel

RECLAMEM SUA HERANÇA ATLANTE
Amados Mestres, em sua visão mental, por qualquer meio que vocês concebam, visualizem-se contemplando a Terra de uma grande nave de Luz e que, juntos, nós, as Forças Angélicas e a multitude de Seres de Luz universais, representando nosso Deus Pai/Mãe, estamos trazendo os padrões vibracionais, a energia e os maravilhosos Esquemas Divinos que prepararam o povoamento da Terra por parte da humanidade.

Durante as intricadas e complexas etapas da preparação, grandes cristais sentientes foram implantados nas profundidades da Terra, em lugares estratégicos de todo o planeta.
Uma parte de cada um destes enormes cristais aflorou à superfície da Terra, como sentinela que irradiava energia e informação ao cosmos, além de funcionar também como receptor da Luz Divina, Sabedoria e Poder de nosso Deus Pai/Mãe.

Durante muitos eons de tempo, enquanto ocorriam alterações na Terra, a partir das quais as cadeias montanhosas se elevaram em direção aos céus, massas de terra afundaram abaixo das águas e continentes giraram e mudaram de forma, a maioria daqueles grandes cristais ficou destruída e sepultada nas profundezas da Terra e das águas.

Entretanto, muitos permaneceram intactos nas profundidades das águas, em grandes cavernas e muitos outros descansam ocultos perto da superfície da Terra, ocultos apenas por uma delgada cobertura de vegetação ou de terra, esperando que vocês os descobrissem e invocassem seus poderosos dons e memórias antigas.
Eles são os guardiães dos registros da Terra e vocês têm a chave que lhes dará acesso à sabedoria e ao poder de manifestação que dorme em seu interior.

A primeira grande era da Atlântida foi um tempo formidável de aprendizagem do uso das qualidades, virtudes e capacidades de sua natureza emanada de Deus no plano material da existência no planeta Terra.
Vocês, como membros da Raça Raiz Atlante, encarnavam com o conhecimento e a capacidade de atrair a substância primordial da força vital da Criação, através dos poderosos cristais, para moldar com ela muitos objetos magnificentes, mediante o uso do poder de sua mente e de sua intenção consciente, em cooperação com seu Ser Superior/Deus.

Cada um de vocês abriga na Essência de sua Alma, no seu DNA e na sua Mente Divina pessoal, extraordinários dons, como energia mágica e um imenso banco de memória de informação e história universais.
Em todas dessas histórias que estão sendo contadas agora e as memórias antigas que estão sendo acessadas, você não percebe que esteve lá?
Talvez não fosse sempre especificamente você, em sua forma física, mas, às vezes, foi um íntimo membro de sua família de alma.

Você não tem que experienciar pessoalmente tudo o que aconteceu durante esta grande jornada, por todo o universo e na Terra, para ser uma parte disso, ou tê-la em seu banco de memória, pois você tem uma linha de vida, uma conexão de memória da alma com sua família de alma imediata, que cria um vínculo, através do qual eles obterão os dados e a sabedoria de suas experiências e as experiências deles são semeadas em seu banco de memória igualmente.
Vocês pensam que estão desconectados.
Crêem que estão sozinhos.
Uma das coisas mais importantes de que se esqueceram é que vocês, não somente tem um belo fluxo de Luz, que vem do seu Raio Divino e penetra em seus chakras coronários, permeando seu Ser físico, mas uma pulsação contínua de Energia Divina, que é sua linha de vida do Criador e para o Criador, sem o que você não estaria vivo, não poderia existir.

Saiba que esta coluna de Luz está se ampliando e tornando-se mais forte, de modo que mais do Elixir Divino de vida pode ser derramado em você e através de você, à medida que satura seu corpo, e irradia para a Essência da Alma da Terra.
Essa energia rarificada é decisiva para seu planeta anfitrião, à medida que este Grande Ser esforça-se em retornar ao equilíbrio e harmonia internos, bem como para diminuir a intensidade dos cataclismos em sua superfície, e isto é especificamente importante no processo de purificação e retorno do campo áurico que cerca seu planeta para o seu esquema de perfeição original.

O retorno à harmonia e ao equilíbrio começa dentro de cada um de vocês.
A consciência da unidade pode começar com vocês, aqui e agora, neste momento.
Primeiro, devem reconhecer e trazer à sua consciência todos aqueles fragmentos desequilibrados que vocês criaram, durante suas muitas experiências de vida: aquelas coisas que os controlam, que criam uma prisão emocional e mental a seu redor, em seu campo áurico.
Primeiramente vocês devem tornar-se cônscios desses fragmentos e de como eles afetam sua realidade e, então, através de sua intenção consciente, devem criar um desejo de mudar e preencher tais fragmentos com a energia de Amor/Luz.
Estamos sempre prontos e desejosos de assisti-los em seus esforços positivos, mas vocês deves solicitar e dar-nos permissão, de modo que possamos reforçar sua resolução, dar-lhes o necessário conhecimento, junto com o melhor meio de realizarem sua transformação com facilidade e graça.

No passado, muitas vezes vocês tentaram reprimir ou exercer poder sobre seus vícios, seus hábitos e padrões negativos de pensamento.
Vocês resistiram a eles, odiaram-nos e constantemente pensaram neles, reforçando desse modo seu controle sobre suas emoções, sua mente e sua qualidade de vida.
Lembrem-se, dissemos isso muitas vezes, pois é uma verdade universal, aquilo em que vocês focalizam sua atenção, vocês dão energia e reforçam, quer seja algo positivo, ou negativo.
Vocês devem liberar os fragmentos que criaram, amando-os e reconhecendo que eles os serviram bem, e enviando-lhes um pensamento veemente de que agora é tempo para eles serem reunidos e, para uma vez mais, serem parte de vocês, no interior do seu centro solar de poder do coração; serem preenchidos com Luz e tornarem-se uma faceta mais poderosa de sua Consciência Divina.

Saibam que tudo, em algum nível, está procurando a Luz, o equilíbrio e a harmonia, procurando retornar ao que foi no começo.
Cada fase da nova percepção ou da consciência expandida tem seus milagres e benefícios especiais que estão aí para serem apreciados e usufruídos.
Cada vez que vocês liberam algumas das antigas, auto-limitantes e dolorosas formas-pensamento, hábitos ou energias discordantes, vocês se transformam e removem uma pequena (ou grande) parte do seu disfarce, o que lhes permite integrar uma outra faceta de seu extraordinário Eu Divino.
Fazendo isso, cada um de vocês está gradualmente criando um novo e autorizado “você”, e uma nova realidade abre-se para você, através da qual vocês tem acesso a muitos conceitos novos, novos talentos, abrindo sua sensibilidade a raras nuances do Espírito, que se revelam miraculosamente a seu redor.

Se vocês pudessem verdadeiramente observar o sistema de grade, a rede de vida ou conexão de todas as coisas, vocês poderiam ter uma melhor compreensão do conceito de “Unicidade”.
Não é apenas a Terra que tem um intricado sistema de grade.
Vocês tem correntes de Luz que irradiam a partir de você e para você, até os outros e de ida e volta entre todas as pessoas na Terra.
Algumas são mais fortes, outras mais fracas, mas vocês estão ainda intrinsecamente conectados com todos e com tudo em seu planeta e também com tudo o que há nesta expressão universal.
Pode ser difícil de imaginar, mas é verdade.
Quando dizemos que todos vocês são um, o que isso realmente significa e como isso acontece?
É porque existem aquelas correntes de Luz que penetram e se infiltram através e ao redor de todos e através de tudo na Terra.
Sim, a maioria desses fluxos de Luz é muito fraca, porém cada vez mais essas correntes de Luz estão se tornando mais fortes e estabelecendo uma vibração de reconhecimento.
Há um eco que vem de dentro que diz: “Sim, eu lembro de você.
Sim, eu sei quem você é e sei que nós estivemos juntos antes.
Não sei onde, mas sinto e reconheço suas vibrações e a sua assinatura energética.
Você toca minha alma e faz as cordas do meu coração cantar.
Sua Essência amorosa me assegura que eu não estou mais só. Bem vindo ao meu coração.
Eu lhe peço para que compartilhe minha caminhada e que me permita ser igualmente parte da sua jornada”.

Vocês estão aprendendo tanto, tão rapidamente!
Muitas vezes é tanta expansão mental que vocês não sabem em que acreditar e acham que não podem captar ou integrar mais qualquer nova informação, mas nós lhe dizemos que isto é apenas o começo.
Vocês estão se tornando adultos espirituais/humanos, enquanto que no passado vocês estavas funcionando como crianças humanas do mundo, sentindo-se como se estivessem desconectados de Deus e jogados de lá para cá pelos caprichos do destino e da natureza.
Como mestres de si mesmos e adultos espirituais, vocês estão aprendendo que são Cidadãos do Universo, são Sementes Estelares, Guerreiros de Luz e a vanguarda da Nova Era.
Vocês tem voado muito alto por todo este universo e por outros universos igualmente.

Vocês souberam que, por um tempo muito longo, houve uma quarentena em volta da Terra, deste sistema solar e mesmo de sua galáxia, que agora foi removida, de modo que você pode receber informações galácticas, cósmicas e Omniversais.
Agora lhes dizemos que também houve um filtro colocado em torno deste universo.
Este universo, no qual nós todos estamos desempenhando um papel integral, é um dos mais recentes universos a ser criado a partir da Essência do Supremo Criador e, portanto, é um universo que está situado na extremidade mais afastada da Criação.
Nós também fomos limitados em nosso conhecimento dos trabalhos do Omniverso, bem como na quantidade de energia de freqüência vibracional superior a que tínhamos acesso.
Como vêem, os primeiros universos a serem criados, foram os mais poderosos e os mais próximos da perfeição, pois rodeavam o Grande Sol Central do Supremo Criador e continham a pura Essência da Criação.
À medida que cada vez mais universos, galáxias e sistemas estelares foram criados, em sua permanente expansão, foram empurrando a Criação mais e mais para dentro do Grande Vácuo (e cada vez mais longe do Supremo Criador) e assim cada refração em direção à densidade significava que cada nova criação continha uma parte cada vez menor do Tudo Que É.
Vocês devem entender que nós somos TODOS fragmentos energéticos muito reduzidos, mas ainda somos facetas integrais da magnificência do Supremo Criador.

E se fomos enviados com a ordem para criar em nome do Criador, pois este era o SEU desejo, para experienciar mais de si mesmo, por que Ele nos diria o que deveria ser criado?
Foi-nos dado um abençoado dom Divino, como co-criadores, e isso vale para cada um de vocês.
Vocês são deuses co-criadores por direito próprio e isso não é sacrilégio; é uma verdade universal.
Vocês precisam compreender que esta é a razão pela qual estão aqui na Terra: isto é o que vocês são.
Não permitam que ninguém lhes diga algo diferente.
Lembrem-se, vocês também são responsáveis pelas suas próprias criações, através das leis de causa e efeito.

Por favor, entendam que este universo foi criado com a Substância Primordial da Força de Vida dramaticamente reduzida e diluída.
Alguns estão chamando este universo de universo decaído, mas preferimos não chamá-lo assim.
Este é um universo que foi criado especificamente a fim de que pudéssemos experienciar a dualidade e a polaridade.
Seu espectro de Luz e sombra foi desenhado com o Ponto de Silêncio da Luz do Criador no seu centro e o pêndulo da dualidade deveria oscilar apenas no positivo/negativo, masculino/feminino, Luz/sombra, yin/yang.
Vocês deve compreender que alguns dos deuses co-criadores geraram criações menos que perfeitas, enquanto eles também aprendiam a usar seus direitos concedidos pelo Criador.
Através de eons, o pêndulo oscilou penetrando cada vez mais na terra sombria da dualidade, mas foi sempre equilibrado com igual quantidade da substância de Luz Divina.
A dualidade/polaridade da Terra está agora em processo de retornar ao Centro, em seu adequado e desenhado espectro de Luz/sombra.

Houve sempre emissários magnificentes dos domínios superiores espalhados por todo este universo e, particularmente, em sua galáxia e na Terra, pois é onde ocorre o clímax desse experimento Divino na Criação, em seus estágios finais.
Conforme já dissemos, o Supremo Criador está agora desempenhando um ativo papel no processo criativo de todo o Omniverso e a pura e refinada energia proveniente do núcleo do SEU coração está agora jorrando e afetando cada faceta de SI PRÓPRIO, desde a maior até a menor.
A Criação não se contrai: está sempre se expandindo e vocês têm um papel integral a desempenhar nessa expansão.
Cada um de vocês é o centro de seu próprio universo.

Vocês, como co-criadores, enviam energia e intenção que criam padrões de pensamento de certa freqüência, que emanam de vocês como raios de energia, que formam um símbolo de infinito.
Essas pulsações saem em toda direção, criando formas onduladas, que são um reflexo de seus pensamentos conscientes, intenção e ações.
À medida que vocês aprenderem a permanecerem centrados no coração e irradiar amor incondicional e padrões vibracionais equilibrados/harmoniosos, seu mundo e realidade mudam dramaticamente, pois vocês estarão funcionando como poderosos mestres da co-criação, verdadeiros emissários Divinos de nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador.
Durante esses tempos de incertezas e grandes mudanças, lembrem-se, meus amados guerreiros de Luz, não há nada a temer e muitíssimo a ganhar.
Sintam a tepidez de nosso sopro sagrado, à medida que toca sua face, sinta a aura de amor com a qual os envolvemos.
Estamos perto, esforcem-se e alcancem-nos.
Nós responderemos.
Vocês são amados da maneira mais profunda.
EU SOU Arcanjo Miguel.

Canal - Ronna Hermann

ORAÇÃO DE LIMPEZA DE 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL
LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL-PROJETODESPERTAR DO SER INTEGRADO DE VERA GHIMMEL.mp3


Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal.
Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.
Seus cabelos são dourados e os olhos, azuis.
Sua magnífica aparência irradia um brilho deslumbrante de confiança e fé em Deus.
O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física.
Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, Ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus.
Sua presença ou Suas Cortes Celestiais dirigem-se à Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.
O Templo do Príncipe Miguel está situado sobre Rocky Mountains, no Canadá.
Por longo tempo, existiu no plano físico.
É circular e de considerável proporção; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais.
Este Templo é construído de maravilhoso material dourado.
Possui magníficas incrustações de safiras azuis.
Sobre sua cúpula, há uma figura do Príncipe Miguel.
Ao descerem à Terra os primeiros grupos da humanidade para povoá-la, Ele foi seu guardião.
Estes seres puros e inocentes incorporaram-se, ao princípio, nas proximidades das montanhas de Teton, em Wyoming, USA Séculos mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, o Príncipe Miguel e sua Corte de Anjos retiraram-se cada vez mais da Terra para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído com a substância da Terra.
Deste Foco de Irradiação, Ele e Sua Legião continuaram a guardar, a proteger e a servir.
Isto aconteceu antes que a humanidade começasse a perder seu vigor por motivos de caprichos, teimosia ou independência (que é sua natural herança) e perder o direito de estar em companhia dos anjos e seu guia, conviver entre eles e aceitar os seus conselhos.
De todas as partes da Terra vinham, antigamente, essas pessoas para receberem os Poderosos Raios deste Grande Arcanjo, haurir novas forças para seus trabalhos particulares e encher as suas almas com uma forte fé no reino, tão divino na Terra como no Céu.
Deste Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolvição e Ajuda.
O Raio do absoluto, da fé ininterrupta em Deus transpassa incessantemente os mundos mental, sentimental, etérico e físico do planeta e seu reino de desenvolvimento.
Em seus corpos mais sutis ou tênues, à noite, são muitas as pessoas que vão a este Templo, ou seja: as que desejam libertar-se de qualquer criação humana, de doenças, males d’alma e de toda limitação e barreira humanas.
Ali, elas encontram novo ânimo ou nova força para continuarem a missão que escolheram ao virem Servir na Terra.
Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece.
Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas.
Um indivíduo sozinho, às vezes, é apanhado e fascinado por estas sugestões da massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; mas quando ele apelar ao Arcanjo Miguel por socorro, por secionar aquelas forças e libertá-lo delas, então, virá prestar-lhe auxílio o Arcanjo com Suas Legiões.
É necessário, para isto, o vosso apelo consciente; se este apelo for sincero, então, ele trará, sempre, resultado.
As pessoas que passam pela chamada "morte" levam consigo todas as suas imperfeitas tendências, maus costumes no pensar e no sentir.
Vosso chamado ao Arcanjo Miguel libertará estas pessoas de suas cargas, de modo que no plano astral poderão freqüentar uma escola superior.
Todo o que ler ou ouvir falar sobre este ensinamento será consideravelmente ajudado, se à noite, ao adormecer, dirigir a sua atenção ao TEMPLO DA FÉ E DA PROTEÇÃO e apelar ao Arcanjo Miguel, para que o defenda de toda causa e gérmen, de todos os seus sofrimentos, limitações e grilhões.
Assim o poder da luz poderá penetrar em vosso mundo mais rapidamente e trazer a vós a perfeição que vosso coração almeja.


O BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL DIZ:
"Queridos amigos - a qualquer tempo e em qualquer lugar - neste ou em outro Planeta do Sistema ou em uma esfera interior - em algum dia, cada criação de seres de inteligência, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a Deus!
É nosso trabalho o servir como defensor da Fé - manter viva no coração humano a fé em Deus; a fé em sua própria determinação divina que deverá elevá-lo sobre a limitação na qual submergiu.
Para reforçar e expandir esta FÉ por entre a humanidade, as Legiões de Meu Reino avivam constantemente a Luz da Alma.
Neste procedimento de se acender, momentaneamente, a chama, e ao inspirar nossa Fé, damos sempre algo de Nós mesmos, de Nosso próprio Ser.
Assim, ajudamos os homens a "perseverar na perseverança".

APELO:

"Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, secionar-nos de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas!
Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!
ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível.
AJUDAI-NOS E SECIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo;
CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divino!
Nós vos agradecemos".


São Miguel Arcanjo, Príncipe da milícia celeste

Os anjos são puros espíritos criados por Deus para sua glória e serviço.
Ao criá-los, Deus quis torná-los participantes da vida divina para glorificá-Lo, servi-Lo e serem felizes para sempre.
Os anjos por si mesmos glorificam a Deus pelas suas perfeições.
Como uma obra de arte revela e glorifica o artista que a compôs, assim os anjos glorificam a Deus com sua existência e com hinos de louvor e adoração.
Daí se compreende que os anjos, cobrindo as planícies e os ares de Belém, cantaram o hino “Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade”.
No Céu, por sua vez, os serafins louvam a Deus cantando o eterno “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos exércitos”, a exemplo do que o sacerdote faz ao celebrar o santo sacrifício da Missa, no término do prefácio.
Os anjos servem a Deus de um modo particular, auxiliando os homens a alcançar a vida eterna.
Já o nome deles lhe indica a condição: vem do grego e significa mensageiro.
A Sagrada Escritura fala de exércitos celestes e de bilhões de anjos, e que a categoria deles são de nove coros e três ordem a saber: Serafins, Querubins, Tronos; Dominações, Principados, Potestades; Virtudes, Arcanjos e Anjos.

As Escrituras referem-se em diversas passagens aos anjos, mas foi São Paulo Apóstolo quem nos ensinou mais acerca deles, por que foi arrebatado até o terceiro Céu, como nos atesta ele próprio.
E transmitiu isso a seus discípulos.
No início, todos os anjos eram agradáveis a Deus, mas, submetidos a uma prova – como depois o foram nossos primeiros pais –, parte deles se revoltou contra Deus, cometendo pecado de soberba e orgulho, ao pretender ser iguais a Deus.
Satanás, o chefe dos anjos revoltosos, foi um anjo muito graduado – lúcifer –, o qual foi precipitado como um raio nos abismos infernais, juntamente com seus pérfidos sequazes.
Houve no Céu uma grande batalha: Miguel e os seus anjos lutavam contra o dragão, e o dragão com seus anjos lutava contra ele.
Porém, estes não prevaleceram, nem o seu lugar se encontrou mais no Céu.
Foi precipitado aquele grande dragão, aquela antiga serpente, que se chama demônio e satanás, que seduz todo o mundo, foi precipitado na Terra e foram precipitados com eles seus anjos (demônios)” (Apoc. 12, 7-8).

Na carta de São Judas, lê-se:
“Quando o Arcanjo Miguel disputando com o demônio altercava sobre o corpo de Moisés, não se atreveu a proferir contra ele a sentença de maldição, mas disse somente: reprima-te o Senhor”.

O principal adversário de satanás e dos demônios na peleja que então se travou foi São Miguel, que significa:
“Quem como Deus?”
Foi São Miguel Arcanjo, todo abrasado no fogo e na luz de Deus, quem liderou os anjos bons nessa tremenda batalha contra os anjos maus, chamados doravante demônios.

São Miguel é um fiel defensor e servidor de Maria Santíssima.
São Miguel é citado também no capítulo 12 do Livro de Daniel, onde lemos
“Ao final dos tempos aparecerá Miguel, o grande Príncipe que defende os filhos do povo de Deus, e então os mortos ressuscitarão.
Os que fizeram o bem, para a Vida Eterna, e os que fizeram o mal, para o horror eterno”.
A São Miguel atribuem-se três funções: a de guiar e conduzir as almas ao Céu como se lê na Missa dos defuntos; de defender a Igreja e o povo cristão; e de presidir no Céu o culto de adoração à Santíssima Trindade e oferecer a Deus as orações dos santos e dos fiéis.
Invoquemo-lo sempre no combate contra as potestades infernais e as forças do mal que procuram desviar-nos do caminho do Céu.
Em minha experiência sacerdotal, tenho constatado o aumento vertiginoso do poder infernal sobre as almas, a sociedade e as instituições.
E mesmo sobre os corpos, interferindo na própria saúde individual.
Isto como conseqüência dos pecados contra o amor de Deus e do próximo: os pecados de homicídio, de libertinagem moral, do crescente consumo de drogas, de músicas dissolutas e imorais, com ritmo inebriante, às vezes com letras fazendo apologia do diabo e da violência, que estão presentes por toda a parte.
Também pela proliferação de seitas satânicas.
As principais vítimas do demônio são a infância e a juventude.

Para fazer frente a tantos males produzidos pelos demônios, é eficaz a oração que é rezada ao final das missas do rito tridentino:
“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Subjugue-o Deus, instantemente o pedimos, e Vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.
Amém”.

Pe. David Francisquini
Sacerdote da Igreja do Imaculado Coração de Maria (Cardoso Moreira – RJ)

Arcanjo Miguel e seu complemento Divino Fé - Lago Louise – Canadá
Arcanjo Miguel e seu complemento Divino Fé - Templo da Fé e Proteção -Lago Louise - Banff - Canadá
Arcanjo Miguel é conhecido como o Príncipe dos Arcanjos e presta serviço no raio azul da vontade de Deus, proteção e fé.
Seu retiro e o da sua chama gêmea, a Arquéia Fé, é o Templo da Fé e da Proteção, localizado sobre o Lago Louise no Parque Nacional de Banff em Alberta, Canadá. Aqui, as legiões de anjos da chama azul e de proteção servem a humanidade.
A Chama Azul da vontade de Deus pulsa num altar cravejado de diamantes.
O Arcanjo Miguel nos encoraja a vir ao seu retiro para aprender como conquistar a consciência do Pai que foi usurpada através da queda de Lúcifer.
Ele procura nos imbuir com a Chama da Vontade de Deus, Poder, Proteção e Fé.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DO ARCANJO MIGUEL E FÉ
Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Miguel e Fé sobre o Lago Louise em Banff, Canadá, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan.
Peço para ser inspirado e preenchido com a vontade de Deus.
E peço que (acrescente o seu pedido)
Amado Arcanjo Miguel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário.
Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Amém.

Exorcismo do Arcanjo Miguel
Faça durante 2 semanas todo dia
Em nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus "I Am" em nossos corações e em Nome do Arcanjo Miguel, com sua Autoridade de Príncipe dos Arcanjos "EU SOU" comandando que a chama Azul desça (3 x) sobre....(coloque vc aqui) e CARBONIZE completamente toda energia negativa e destrutiva que o (a) assedia.

"EU SOU" O Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, DISSOLVENDO (3X) pela Força do Fogo Azul do Pai Todo Poderoso toda energia destrutiva, linhas de força negativas toda obsessão, tudo, que é menor que a Perfeição que tenta impedir (nome) de seguir seu rumo, livre do assédio de vibrações e seres que não são da luz.
Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, "EU SOU" comandando:
Oh seres que não servem a Luz
AFASTAI-VOS DO CRISTO EM... (nome da pessoa) (3x)
Para que ele (ela) possa viver dentro da Lei do seu Verdadeiro Ser.
Em nome do Arcanjo Miguel "EU SOU" CRAVANDO no peito de .... (nome) a Cruz de Infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel e onde quer que (nome) esteja essa Cruz estará brilhando como um Sol, afastando dele (dela) qualquer ser, vibração, condição ou coisa, que deseja se apoderar de seus corpos, ou de suas energias e consciência.
A partir de agora... (nome) é um (uma) portador (a) da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel, e essa Crus será vista por qualquer ser.

Quanto aqueles que assediavam ... (nome) pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, "EU SOU" Comandando que os Anjos da Chama Azul os LEVE, LEVE, LEVE agora de volta ao plano astral, para prosseguirem suas evoluções até finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da Amada Kwan Yin, (Deusa da Misericórdia) e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7º raio (raio violeta) sejam dissolvidas as energias cristalizadas que os impedia de enxergarem a Verdade, e isso os faça entender que também são uma parte de Deus e Deus é Amor.
ESTÁ FEITO, COMO DEUS "I AM"
O MAIS PODEROSO E SAGRADO NOME


Orações para São Miguel Arcanjo



Oração à São Miguel Arcanjo
Príncipe Guardião e Guerreiro,defendei-me e protegei-me,com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos,roubos, acidentes, contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar,meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho,meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.

Oração à São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo, protegei-me nos combates, defendei-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Deus o submeta, instantemente vos pedimos; e vós, ó Principe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.
Amém.

Oração à São Miguel Arcanjo
Senhor Jesus, renovai sempre vossa benção sobre nós, concedei-nos pela intercessão de São Miguel sermos assistidos, particularmente, durante nossa existência, por esse poderoso protetor, em nossas dificuldades, em nossos sofrimentos, em nossas provas.
Eu e todos aqueles que vos recomendo sejam socorridos por São Miguel em todas as ocasiões difíceis e na hora da morte.
Nós vos pedimos, por nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja.
São Miguel, nosso poderoso protetor, ajudai-nos.
São Miguel, amparai-nos.
São Miguel, orai por nós.

Oração à São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo, guardião da luz e da fé, protetor de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defendeis de toda negatividade, de toda desarmonia, auxiliando-me em meu caminho em direção da luz e do bem.
Amado São Miguel Arcanjo, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser.
Amém.

OS DEZ DECRETOS DO ARCANJO MIGUEL


1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual.
Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra.
Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico.
Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho.
Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha auto-confiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor.
Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança.
Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral.
Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores.
Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução.
Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.

Canalizado por Ronna Herman


O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) do Primeiro Raio, da Proteção e Defesa da FÉ, diz:
"Através da Luz de Meu coração e de vosso coração, criamos, agora para vós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional.
Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilharíeis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substância da Terra.

APELO:
"Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, seccionar-nos (3 vezes) de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!
ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível.
AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo;
CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divino!
Nós vos agradecemos".

Promessa de Proteção de São Miguel

A Força do primeiro Raio está ativa e vocês estão conectados nela, amados amigos da Luz.
Sintam como essa energia cheia de força amplia-se...
Essas forças são poderosas e cuidarão para que o Bem possa se impor cada vez mais.
Nós, juntamente com os nossos alunos, iremos canalizá-las para todas as regiões em crise e depositar a nossa proteção também sobre aqueles que nada têm a ver com esses acontecimentos, pois não merecem passar por tal situação devido ao fato de não carregarem esse tipo de carma.

Portanto, imaginem como todos os seres humanos de boa vontade estão envoltos num poderoso cone de Luz – eles ficarão afastados de todas as regiões de inquietações, onde algo poderia acontecer, a fim de que continuem com a sua vida e suas aspirações.
Amados alunos, canalizem inteiramente para o mundo a força de irradiação, assim, para nós também amplia-se a possibilidade de zelar pela proteção e ajuda para os seres humanos de boa vontade.

Mas não é só a proteção que torna essa irradiação tão poderosa, mas também a fé inabalável naquilo que vocês,
queridos alunos, já sabem há muito tempo: a Força divina, que está em cada um, é sua quota da Vontade e do Poder de Deus!
Dessa maneira queremos exprimir que também vocês são "guerreiros de Deus".
Portanto, levem a força da Fé para o mundo, para todos os lugares onde há seres humanos em seu meio que a
perderam e não aceitam falar sobre isso, ou ainda, ouvir o que vocês teriam a dizer sobre isso.
Se conhecem tais seres humanos, os envolvam na armadura da Luz Azul.
Vocês não conseguem impor-lhes a fé, mas podem envolvê-los em um maravilhoso manto de proteção,
de onde absorverão essa irradiação.
E assim pedimos-lhes, amados alunos, que seja também de interesse de vocês cuidar de seus próximos.
Nós sempre lhes prometemos manter anjos amigos a postos para ajudar-lhes nessa tarefa.
Invoquem os anjos da irradiação Azul quando quiserem realizar tal obra de amor.

O Raio Azul tem muitas funções.
Ele também oferece ajuda a todos
aqueles seres humanos que se dedicaram a tarefas maiores e que não conseguiram seguir adiante com facilidade.
Nossos anjos de irradiação Azul estão ativos em todos os lugares onde se carece de auxílio.
Invoquem-nos, não importa o que apareça em seu caminho, eles gostam de ajudar, e se forem alunos da Luz como vocês, logo reconhecerão quem necessita de assistência.
Basta um breve olhar, um chamado, e eles estão a postos!
As legiões de anjos que vocês visualizam quando invocam o Arcanjo MIGUEL, são tão numerosas que podem assumir todas as tarefas, muito mais do que imaginam.
Chamem por eles e prontamente atender-lhes-ão ao chamado, não importa o que esteja acontecendo, ajudarão, seja vocês mesmos ou seus amados ou até mesmo se precisarem de ajuda para outros– chamem pelo Anjo do Raio Azul!

Meus amigos, essa promessa será mantida.
Vejam-se agora em um cone poderoso e protetor.
Ele alcança até as profundezas da Terra e isola vocês de todas as negatividades do mundo exterior!
No entanto, precisam permanecer na sua paz e, assim, ele afasta todo o mal.
E se o destruírem através de suas próprias palavras ou pensamentos, ele será reconstruído, se assim o pedirem.

Meus amigos, desejamos que seja um maravilhoso trabalho conjunto o que planejamos com vocês.
Certamente ainda não conseguem nos perceber, mas estamos ao seu lado e, estejam certos, especialmente
quando invocarem estaremos a postos!
Também eu sou sempre um dos seus protetores,
MIGUEL, a serviço da Luz

Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário :